News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SALVADOR ZANGADO

Started by JotaCC, 19 de December de 2007, 23:06

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Quote from: Vlad on 20 de December de 2007, 09:13


Continuo sem perceber em que  é que estas declarações vão contribuir para uma maior aproximação do clube à cidade. Mas se tu achas que sim, vou esperar para ver a evolução da nossa massa adepta graças as estas declarações. Mas espera aí... ele já não disse isto o ano passado após o jogo com o Parma? Adiantou alguma coisa? Melhorou alguma coisa? Não!!! Quem não aprende com os erros é o Salvador.

Os bracarenses que não foram ontem ao estádio dividem-se (de uma forma generalizada) em 2 grupos:
- os que não ligam nada ao futebol (e são muitos)
- os que não ligam nada ao SCB, pois preferem ser adeptos dos metralhas (e também são muitos)

Aos primeiros, estas declarações do Salvador vão passar completamente ao lado.
Os segundos vão ler estas declarações e ainda vão achar piada.

Resultados:
- Salvador com estas declarações não vai conseguir, nem de longe nem de perto, dar o abanão que provavelmente pretendia a quem não foi ao estádio.
- Salvador conseguiu, mais uma vez, aborrecer e chatear os braguistas fiéis e sempre presentes.

Fantástico!

Boas festas para ti também, e para os teus miúdos!

Concordo a 100% contigo Vlad...
Salvador mais uma vez afetou com vai sempre e nao aqueles que nao vao porque esses tao-se bem a borrifar para ele...

Brigada253

#21
A cidade não tem correspondido ao clube é uma verdade.

Cada vez há mais Braguistas mas a maior parte ainda não tem o hábito de ir ao futebol.

O estádio não é atrativo, é desconfortavel, tem poucos lugares de estacionamento, não tem elevadores..

O Salvador pouco tem feito para aproximar a cidade ao clube.

As declarações do Salvador afastam ainda mais a cidade do clube.

É imperativo aumentar o numero de sócios.

É imperativo na proxima época manter os preços das cadeiras que estão agora nos saldos.

É urgente ter alguem que trabalhe o marketing do clube.

Se o salvador gosta tanto dos espanhois que os emite no que diz respeito a angariação de socios, preços efectuados, apoio prestado, merchandising.

Os estádios cheios não se podem ter de um dia para o outro. Há que habituar as pessoas a irem ao estádio.

Ontem apesar das condiçoes meteorologicas, pensei que ía estar mais gente. mas depois apercebi-me que foram os de sempre.
Os que não estão habituados a ir, viram umas pinguinhas e preferiram o conforto do lar.



para terminar gostava de vincar  uma opinião pessoal o Salvador é como um ****!


LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

A.Castro

Quote from: Rato_RedBoys92 on 20 de December de 2007, 09:19
Quote from: Vlad on 20 de December de 2007, 09:13


Continuo sem perceber em que  é que estas declarações vão contribuir para uma maior aproximação do clube à cidade. Mas se tu achas que sim, vou esperar para ver a evolução da nossa massa adepta graças as estas declarações. Mas espera aí... ele já não disse isto o ano passado após o jogo com o Parma? Adiantou alguma coisa? Melhorou alguma coisa? Não!!! Quem não aprende com os erros é o Salvador.

Os bracarenses que não foram ontem ao estádio dividem-se (de uma forma generalizada) em 2 grupos:
- os que não ligam nada ao futebol (e são muitos)
- os que não ligam nada ao SCB, pois preferem ser adeptos dos metralhas (e também são muitos)

Aos primeiros, estas declarações do Salvador vão passar completamente ao lado.
Os segundos vão ler estas declarações e ainda vão achar piada.

Resultados:
- Salvador com estas declarações não vai conseguir, nem de longe nem de perto, dar o abanão que provavelmente pretendia a quem não foi ao estádio.
- Salvador conseguiu, mais uma vez, aborrecer e chatear os braguistas fiéis e sempre presentes.

Fantástico!

Boas festas para ti também, e para os teus miúdos!

Concordo a 100% contigo Vlad...
Salvador mais uma vez afetou com vai sempre e nao aqueles que nao vao porque esses tao-se bem a borrifar para ele...

Eu considero as declarações do António Salvador um desabafo...e a verdade é essa, ele tem a sua razão, agora era escusado torna la publica...tou farto de salientar ...e ainda andamos nós a discutir os preços dos bilhetes....quando as pessoas k presentes  são sempre as 8mil e poucas..... o pessoal aki prefere ter outras opções clubisticas....se fosse para criticar estavam lá 12000.....para apoiar...os mesmos de smp....poucos mas bons!!!Ti amo braga :)
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

ric

Antonio salvador continua a bater na mesma tecla. Por um lado compreendo-o. Tem feito esforços visiveis e não vê correspondência da parte da massa associativa.
No entanto, esta é a segunda vez que espicaça(?) os adeptos. da primeira vez que pretendeu levar o clube para barcelos ou guimarães o que ganhou com isso? NADA...NADA...

Então eu pergunro mais uma vez e esta é uma questão que não me canso de fazer:

Se temos uma equipa de luxo, um clube organizado, craques de alto quilate, presenças na Uefa e vitórias porque não arrasytamos mais gente? A culpa é das pessoas? essencialmente não.
Senão vejamos:
Imaginemos uma empresa de bebidas. A sua bebida é considerada das melhores, tem uma qualidade acima da média, produção avançada... mas não vende. A bebida é preterida pela XPTO mais "rasca" e sem qualidade. Reune o Conselho de Administração para ouvir explicações. O director geral diz que a culpa é dos consumidores que não compram.
O CA despede o Director imediatamente. Contrata novos directores de produção e de marketing, faz um protocolo com uma empresa de estudo de mercado, revoluciona a embalagem, a forma de apresentação, faz campanhas na radio e TV e tenta saber qual o seu público alvo. Canaliza os seus esforços para ganhar mercado nesse público que um estudo definiu.
A bebida pasa vender.
Já temn quota de mercado.
Mudou-se as estratégias, definiu-se rumos, trocaram-se as pessoas. A empresa já vende.

Passem a história para o SCBraga. A culpa é dos consumidores/adeptos/bracarenses?
ou será que o clube não consegue passar a sua imagem nem vender o seu produto?

Arsenalista

Cada vez dou mais razão ao nosso presidente, também na época passada considerei desaquadas as suas palavras acerca da assistência aos jogos do nosso clube nas competições europeis, comparando-as a Guimarães, no passado jogo com o Bayern muita gente criticou os preços dos bilhetes, ontem com os preços bem mais acessiveis mais do mesmo, fraca afluência de publico... então em que ficamos? A verdade custa a ouvir, e se o nosso presidente diz o que diz, é para de alguma forma "espicaçar" os que ficam em casa.
Somos os que somos, e a esses os meus parabéns, cerca de 8000 verdadeiros, e o acréscimo vêm dar um passeio, continuo a pensar que acções de Marketing são importantes principalmente para os miudos.

Quanto ao jogo, objectivo cumprido, cada vez ganhamos mais respeito nas competições europeias, grande joga do Wender, continuo a achar que precisamos de sangue novo para o centro da defesa. O treinador começa a ganhar o respeito de todos.

Domingo lá estarei! Não há desculpas, já sabemos que vai dar na TV, mas o clube precisa de receita! já sabemos que vai estar frio, mas isto é uma competição de inverno! provalvemmente até chove mas temos cobertura por alguma razão!

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

jodobraga

Se nos quer comparar com o Guimarâes, ENTÃO QUE COMECE A BAIXAR OS PREÇOS DOS BILHETES, DOS LUGARES ANUAIS E DAS COTAS

PS: sabem que o lugar anual do Guimarâes custa 25 euros ( toda a época)...... deu-me vontade de rir quando o Braga fez saldos de 20 euros para metade da época .....


jodobraga

Quote from: ric on 20 de December de 2007, 10:04
Antonio salvador continua a bater na mesma tecla. Por um lado compreendo-o. Tem feito esforços visiveis e não vê correspondência da parte da massa associativa.
No entanto, esta é a segunda vez que espicaça(?) os adeptos. da primeira vez que pretendeu levar o clube para barcelos ou guimarães o que ganhou com isso? NADA...NADA...

Então eu pergunro mais uma vez e esta é uma questão que não me canso de fazer:

Se temos uma equipa de luxo, um clube organizado, craques de alto quilate, presenças na Uefa e vitórias porque não arrasytamos mais gente? A culpa é das pessoas? essencialmente não.
Senão vejamos:
Imaginemos uma empresa de bebidas. A sua bebida é considerada das melhores, tem uma qualidade acima da média, produção avançada... mas não vende. A bebida é preterida pela XPTO mais "rasca" e sem qualidade. Reune o Conselho de Administração para ouvir explicações. O director geral diz que a culpa é dos consumidores que não compram.
O CA despede o Director imediatamente. Contrata novos directores de produção e de marketing, faz um protocolo com uma empresa de estudo de mercado, revoluciona a embalagem, a forma de apresentação, faz campanhas na radio e TV e tenta saber qual o seu público alvo. Canaliza os seus esforços para ganhar mercado nesse público que um estudo definiu.
A bebida pasa vender.
Já temn quota de mercado.
Mudou-se as estratégias, definiu-se rumos, trocaram-se as pessoas. A empresa já vende.

Passem a história para o SCBraga. A culpa é dos consumidores/adeptos/bracarenses?
ou será que o clube não consegue passar a sua imagem nem vender o seu produto?
A ideia é boa ,mas mais importante que a qualidade da bebida é o seu preço, se for caro ninguem vai provar, logo não se vão viciar na bebida.
O produto tem que ser barato durante muito tempo, e só depois do vicio pegar é que se pode ajustar os preços , até os vendedores de droga conhecem melhor as leis de mercado do que o Salvador....

HappyBraga

Quote from: jodobraga on 20 de December de 2007, 10:38
Se nos quer comparar com o Guimarâes, ENTÃO QUE COMECE A BAIXAR OS PREÇOS DOS BILHETES, DOS LUGARES ANUAIS E DAS COTAS

PS: sabem que o lugar anual do Guimarâes custa 25 euros ( toda a época)...... deu-me vontade de rir quando o Braga fez saldos de 20 euros para metade da época .....




Daqui a pouco queres que o braga te pague para ir ao estadio nao? Acho sinceramente que os preços das nossas cadeiras estão razoáveis.. agora falta mesmo é investir em marketing, tentar cativar as gentes da cidade e arredores! Nixo o nosso presidente tem de abrir os olhos.. se tiver k imitar o gui****** k imite.. pois axo k por exes lados foi feito um bom trabalho..
http://img692.imageshack.

Arsenalista

Quote from: ric on 20 de December de 2007, 10:04
Antonio salvador continua a bater na mesma tecla. Por um lado compreendo-o. Tem feito esforços visiveis e não vê correspondência da parte da massa associativa.
No entanto, esta é a segunda vez que espicaça(?) os adeptos. da primeira vez que pretendeu levar o clube para barcelos ou guimarães o que ganhou com isso? NADA...NADA...

Então eu pergunro mais uma vez e esta é uma questão que não me canso de fazer:

Se temos uma equipa de luxo, um clube organizado, craques de alto quilate, presenças na Uefa e vitórias porque não arrasytamos mais gente? A culpa é das pessoas? essencialmente não.
Senão vejamos:
Imaginemos uma empresa de bebidas. A sua bebida é considerada das melhores, tem uma qualidade acima da média, produção avançada... mas não vende. A bebida é preterida pela XPTO mais "rasca" e sem qualidade. Reune o Conselho de Administração para ouvir explicações. O director geral diz que a culpa é dos consumidores que não compram.
O CA despede o Director imediatamente. Contrata novos directores de produção e de marketing, faz um protocolo com uma empresa de estudo de mercado, revoluciona a embalagem, a forma de apresentação, faz campanhas na radio e TV e tenta saber qual o seu público alvo. Canaliza os seus esforços para ganhar mercado nesse público que um estudo definiu.
A bebida pasa vender.
Já temn quota de mercado.
Mudou-se as estratégias, definiu-se rumos, trocaram-se as pessoas. A empresa já vende.

Passem a história para o SCBraga. A culpa é dos consumidores/adeptos/bracarenses?
ou será que o clube não consegue passar a sua imagem nem vender o seu produto?
O problema é que não se trata de um produto consumível, isto é paixão, fervor clubista, bairrismo, mistica, e estas coisas não se compram só com publicidade.
Aliás, para no que toca a desempenho empresarial, e pelo que sei, nem se tem saído nada mal, não fosse ele um empresário de sucesso.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

PAF

#29
Em 1ºlugar só quero dizer que este presidente a cada dia que passa está mais ****... e mais **** mas enfim!

Se as pessoas não vão ao jogo a culpa é da SAD e de mais ninguém!! Se um produto não vende de quem é a culpa? se calhar é das pessoas! A Coca-cola lidera o mercado mundial e continua a gastar milhões em publicidade já pensaram porquê?

Ele que vá para a escola primário do Marketing e pode ser que aprenda alguma coisa.
Todos aqueles que criticam a cidade e as pessoas que me digam uma única medida tomada por esta SAD que tenha chamado um adepto ao estádio nos últimos anos( sem ser a habitual borla que há uma vez por ano).Mas com esta borla onde é que se cria o hábito?

Eu tinha um cartão de sócio com cadeira e não consegui arranjar uma única pessoa disposta a pagar 8€ para ver este jogo, as desculpas foram as mais variadas, a culpa é delas? Não sei! Mas não me parece.

Continuo a dizer que os preços fazem diferença e muita! Os 20€/25€ do Bayern eram menos que os 8€/12€ de ontem se tivermos em conta o adversário...a diferença é que eu e o meu meu irmão ontem  pagamos 16€ e fomos os 2, e com os mesmos 16€ só dava para meio bilhete do jogo do Bayern...
Quando as pessoas falavam nos 18mil e 15mil eu disse que achava impossivel, porque o Braga só por si nunca teve uma assistencia perto disso, falei que 12mil já era bom, mas os 8mil ficaram muito abaixo das minhas expectativas, tava á espera de 10/11mil, porquê que as pessoas não foram?
Em 1ºlugar porque não têm dinheiro, já gastaram tudo em prendas esta semana as vendas nas lojas da cidade já baixou muito consideralvelmente em relação á semana passada por exemplo, e em relação ao ano passado as vendas estão muito piores...m e os preços para este jogo eram normalissimos, não eram saldos como muitos queria fazer crer!

Em 2º lugar, o que dizer de um clube que desprezou completamente sócios e adeptos quando teve aquele que é condiderado por alguns como o jogo mais importante de sempre? O que estava à espera agora? Quem semeia ventos colhe tempestades! As pessoas não têm memória curta. Ontem nem os sócio habituais tiveram! Tiveram mais 1000 socios que no jogo com o Bayern, mesmo assim é um aumento de 12/13% já não é mau!

Já que estamos em comparações com os espanhois, já pensaram que eles na 1ªliga quase de certeza vão ter uma média de assistencias inferiores á do ano passado?
Já pensaram que eles mesmo assim tem cadeiras 80% mais baratas que as do Braga?
Já pensaram que no unico jogo que tiveram que pagar esta época 7,5€ tiveram 1500adeptos no estádio?
Já pensaram que nos ultimos 20anos enquanto o Braga lutava permanentemente para não descer o Guimarães andava lá por cima e ia conquistando adeptos, que se reflete nas assistencias de hoje?
Já pensaram que se o Salvador pusesse os preços que pôs no jogo do Bayern em guimarães se sujeitava a levar no corpo!
Eles levaram 3mil ao Dragão a 10€, o Braga também já levou muito perto disso com os mesmos preços!
Não são dados que eu tenha, mas gostava de saber os preços dos bilhetes deles na UEFA ainda há 2anos e as assistencias...

O quê que o Braga está a fazer para garantir o futuro? Tomam medidas a vulso uma vez por ano, que não criam hábitos nem trazem nada de positivo para o clube. A verdade é que desde que fomos para o EMB estamos a perder sócios e adeptos no EMB todos os anos, as assistencias agora ficam-se sempre pelos 8mil e ás vezes nem isso, enquanto no 1ºano não sei se pela novidade foram várias as vezes em que estavm perto de 10mil ou 9mil e muitos!

O EMB pelas suas condições não ajuda, os horários dos jogos também não, mas a politica da SAD e plavras estúpidas como as de ontem muito menos! Que continue assim e um dia destes voltaremos a ser os 5mil do 1ºMaio ou nem isso!

Bracaraugustano

A cidade de Braga tem uma elevada percentagem de população que não nasceu cá. Quem vem de fora  é, geralmente, adepto de outro clube, e muito pouca gente muda de clube ao longo da vida. Este problema de poucos adeptos dificilmente se alterará nos próximos anos. Guimarães é diferente porque tem uma população mais fixa e, talvez devido a situações de suposta inferioridade da sua população, defende-se com um bairrismo muito peculiar, que se transfere para o clube local. É preciso ver que os adeptos do Vitória adoram em primeiro lugar a sua cidade e, por consequência, o seu clube. Conheço dezenas de habitantes da cidade de Braga que não são de cá e que detestam Braga (só cá vivem porque foi onde arranjaram emprego). Os adeptos do Braga que se insurgem neste fórum são aqueles que gostam mesmo do clube e pensam que todos os habitantes de Braga têm de pensar assim. Não é verdade e imaginemos um cenário: eu vou viver para Leiria (por exemplo) e lá fazem-se campanhas fabulosas para atrair adeptos aos jogos do União (imagine-se até que pagam aos adeptos para irem ao estádio!). Eu, por mais que me ofereçam, não me vou tornar adepto do União porque já sou adepto do SC Braga. Isto passa-se com muita gente em Braga. Custa-me a crer que algum dia mude. Oxalá me engane.

jodobraga

Quote from: HappyBraga on 20 de December de 2007, 11:01
Quote from: jodobraga on 20 de December de 2007, 10:38
Se nos quer comparar com o Guimarâes, ENTÃO QUE COMECE A BAIXAR OS PREÇOS DOS BILHETES, DOS LUGARES ANUAIS E DAS COTAS

PS: sabem que o lugar anual do Guimarâes custa 25 euros ( toda a época)...... deu-me vontade de rir quando o Braga fez saldos de 20 euros para metade da época .....




Daqui a pouco queres que o braga te pague para ir ao estadio nao? Acho sinceramente que os preços das nossas cadeiras estão razoáveis.. agora falta mesmo é investir em marketing, tentar cativar as gentes da cidade e arredores! Nixo o nosso presidente tem de abrir os olhos.. se tiver k imitar o gui****** k imite.. pois axo k por exes lados foi feito um bom trabalho..
Olha amigo , eu sou daqueles nabos que não conseguia ficar em casa nem que o bilhete fosse a 100 euros, agora o que muitos nabos não vêm é que os preços são a melhor "publicidade" que se pode fazer....

Ps: para os espanhois terem o estádio cheio para subirem de divisâo, os bilhetes custavam DOIS EUROS , era sempre ao domingo de tarde, e havia o interesse das pessoas em ver se o clube conseguia ganhar o direito de subir...á e muitas vezes os sócios iam de graça e podiam levar acompanhante (bastava ter a cota em dia)

Ps2:este ano vamos ver quantas vezes vão meter mais de vinte mil (de certeza que só se for na última jornada e estiverem a lutar pela europa, e com bilhetes a 2 euros)......

PAF

#32

O problema é que não se trata de um produto consumível, isto é paixão, fervor clubista, bairrismo, mistica, e estas coisas não se compram só com publicidade.
Aliás, para no que toca a desempenho empresarial, e pelo que sei, nem se tem saído nada mal, não fosse ele um empresário de sucesso.
[/quote]

Olha que neste mundo tudo se compra!!
Como se justifica que no Euro2004 quase todos os estádios estivessem cheios, com milhares de Portugueses mesmo nos jogos onde não estava Portugal? Curiosamente o Estádio com menos ocupação de todo o EURO foi o de Guimarães...muito curioso mesmo, para quem gosta tanto de futebol! Jogou lá a Italia acho que nem 20mil pessoas teve! Até os jogos da Letónia tiveram mais gente
Só tem que se repetir a onda do jogo com o Belenenses a época passada, foi uma coisa que eu nunca vi em Braga, e certamente não vou voltar a ver, infelizmente! O passa palavra  e um conjunto de ingredientes fizeram com que as pessoas se sentissem motivadas a ir ao jogo, e é isto que tem faltado, criação de um ambiente que leve as pessoas a sentirem-se motivadas a ir, e aqui entra a publicidade, fazer com que as pessoas comprem um produto que não têm necessidade de comprar.

O empresário de sucesso... é assim uma coisa duvidosa, cá em Braga todas as empresas de construção são empresas de sucesso... vá-se lá saber porquê! Entre as 10maiores do país praí 5são de Braga. Já agora ele qyue trate os seus clientes como trata os sócios do Braga!

2378


Sr. presidente em vez de lamúrias reveja as estratégias de markting, e por favor, não queira decidir tudo deixe isso para quem sabe.

  Há muita gente pronta para se deixar seduzir pelo Braga, para se tornar sócio e de apoiar, a máquina que saia do seu ninho, que apareça na rua.
   SMS, cartazes no autocarro e placars são boas medidas mas para nós é pouco, é preciso muito mais.
   Mas esta cidade não deixa de ser uma vergonha, lá isso é verdade.

jodobraga

Quote from: PAF on 20 de December de 2007, 11:03
Em 1ºlugar só quero dizer que este presidente a cada dia que passa está mais ****... e mais **** mas enfim!

Se as pessoas não vão ao jogo a culpa é da SAD e de mais ninguém!! Se um produto não vende de quem é a culpa? se calhar é das pessoas! A Coca-cola lidera o mercado mundial e continua a gastar milhões em publicidade já pensaram porquê?

Ele que vá para a escola primário do Marketing e pode ser que aprenda alguma coisa.
Todos aqueles que criticam a cidade e as pessoas que me digam uma única medida tomada por esta SAD que tenha chamado um adepto ao estádio nos últimos anos( sem ser a habitual borla que há uma vez por ano).Mas com esta borla onde é que se cria o hábito?

Eu tinha um cartão de sócio com cadeira e não consegui arranjar uma única pessoa disposta a pagar 8€ para ver este jogo, as desculpas foram as mais variadas, a culpa é delas? Não sei! Mas não me parece.

Continuo a dizer que os preços fazem diferença e muita! Os 20€/25€ do Bayern eram menos que os 8€/12€ de ontem se tivermos em conta o adversário...a diferença é que eu e o meu meu irmão ontem  pagamos 16€ e fomos os 2, e com os mesmos 16€ só dava para meio bilhete do jogo do Bayern...
Quando as pessoas falavam nos 18mil e 15mil eu disse que achava impossivel, porque o Braga só por si nunca teve uma assistencia perto disso, falei que 12mil já era bom, mas os 8mil ficaram muito abaixo das minhas expectativas, tava á espera de 10/11mil, porquê que as pessoas não foram?
Em 1ºlugar porque não têm dinheiro, já gastaram tudo em prendas esta semana as vendas nas lojas da cidade já baixou muito consideralvelmente em relação á semana passada por exemplo, e em relação ao ano passado as vendas estão muito piores...m e os preços para este jogo eram normalissimos, não eram saldos como muitos queria fazer crer!

Em 2º lugar, o que dizer de um clube que desprezou completamente sócios e adeptos quando teve aquele que é condiderado por alguns como o jogo mais importante de sempre? O que estava à espera agora? Quem semeia ventos colhe tempestades! As pessoas não têm memória curta. Ontem nem os sócio habituais tiveram! Tiveram mais 1000 socios que no jogo com o Bayern, mesmo assim é um aumento de 12/13% já não é mau!

Já que estamos em comparações com os espanhois, já pensaram que eles na 1ªliga quase de certeza vão ter uma média de assistencias inferiores á do ano passado?
Já pensaram que eles mesmo assim tem cadeiras 80% mais baratas que as do Braga?
Já pensaram que no unico jogo que tiveram que pagar esta época 7,5€ tiveram 1500adeptos no estádio?
Já pensaram que nos ultimos 20anos enquanto o Braga lutava permanentemente para não descer o Guimarães andava lá por cima e ia conquistando adeptos, que se reflete nas assistencias de hoje?
Já pensaram que se o Salvador pusesse os preços que pôs no jogo do Bayern em guimarães se sujeitava a levar no corpo!
Eles levaram 3mil ao Dragão a 10€, o Braga também já levou muito perto disso com os mesmos preços!
Não são dados que eu tenha, mas gostava de saber os preços dos bilhetes deles na UEFA ainda há 2anos e as assistencias...

O quê que o Braga está a fazer para garantir o futuro? Tomam medidas a vulso uma vez por ano, que não criam hábitos nem trazem nada de positivo para o clube. A verdade é que desde que fomos para o EMB estamos a perder sócios e adeptos no EMB todos os anos, as assistencias agora ficam-se sempre pelos 8mil e ás vezes nem isso, enquanto no 1ºano não sei se pela novidade foram várias as vezes em que estavm perto de 10mil ou 9mil e muitos!

O EMB pelas suas condições não ajuda, os horários dos jogos também não, mas a politica da SAD e plavras estúpidas como as de ontem muito menos! Que continue assim e um dia destes voltaremos a ser os 5mil do 1ºMaio ou nem isso!
Muito bem , tiraste-me as palavras da "boca", o Salvador devia ler o teu texto para se calar de vez em relação ao numero de adeptos ?
Está a passar a falsa ideia que o Braga não tem adeptos  >:(

fjmp_scb

Lá tá ele com esse assunto... >:(

Nos estamos em fase de crescimento, enquanto há uns anos 10% dos adeptos de futebol eram bracarenses, agora já são pelo menos 20%.  :-\
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

ric

mas volto a frisar: a culpa será só da cidade? o clube não tem culpa nenhuma?
na última renumeração deixamos quase 50% de sócios de fora. Muitos deles era sócios com mais de 10 anos de filiação. O que se fez para os cativar? se nem sequer conseguimos cativar os que tinhamos vamos querer o quê?
Se os sms fossem trocados por chamadas úteis e apelativas aos sócios que sairam e tentando "reav~e-los" para a comunidade braguista não seria bem melhor?Se SCB, Policia, CMB se sentassem e pensassem em ter melhores acessos e estacionamentos não seriam as coisas mais fáceis?Se batessem o pé à tend~encia mercantilista das televisões fazendo com que os jogos sejam a horas e dias decentes não seria tb uma boa medida?
e as parcerias com superficies comerciais na tentativa de captar outro público?mesmo que vendessem os direitos de uma bancada superior por 5 mil contos não teriamos 5 ou 6 mil pessoas a mais no estádio? e estas 5 a 6 mil não seriam potenciais sócios?


sabem uma coisa: eu acho que enquanto não se definir um rumo, um público alvo para conquistar não vamos lá.
Se fosse PRESIDENTE ASSUMIA CLARAMENTE UMA ACÇÃO A LONGO PRAZO. Apostava, claramente na conquista dos jovens. Poderia ter assistencia daqui a 3/4 anos e o produto deste esforço não seria no meu mandato mas deixava um crédito futuro ao clube.
Imporia a obrigatoriedade de um jogador dar um dia por mês á promoção do clube. E todas as semanas seriam visitados 3/4 escolas ou liceus. Apostava em produtos de merchandising baratos mas apeçativos. De uso diário. Apostava nos icones da juventude e ia chamar aos Morangos actrizes e actores jovens para desfilarem de Braga vestido. tentava obter licenciamento do RUCA e do NODDY e vestia-os á Braga. Investia um bocado para mais tarde colher. e paralelamente ia fazendo, aqui e ali, as minhas incursões pela conquista dos adeptos maiores.

Já agora, o SCB fez uma parceria com a AAUM. Que frutos tem dado? alguém tem acompanhado esta parceria? qtos alunos da UM v~em ver os jogos do Braga?

E os núcleos? Alguém se importa em reactivar os núcleos, esses pequenos miniBragas espalhados pelas aldeias e moticvos de vivência Braguista...

São muitas e apetecíveis as coisas a fazer. Não vale a pena é lamentarmos e "sacudir" a água do capote.

daniel_

Julgo que algumas medidas da SAD estão bem elaboradas, como por exemplo as visitas as escolas, os autografos no bragaparque e por ai fora.A uns 15 anos atraz na escola era eu e mais meia duzia adeptos do braga na escola inteira, hoje em dia ja se vê mais crianças com camisolas do braga e mais adeptas, por isso daqui a uns anos, não muitos espero eu, o braga ira ter muitos mais adeptos. Não nos podemos esquecer também que braga é uma cidade com imensa gente não natural,ou seja, muitas das pessoas que aqui vivem e trabalham são dos arredores de braga, e por isso o nosso clube para elas não lhes diz muito.
A verdade é que realmente a SAD precisa de mudar algumas politicas para atrair as pessoas, relativamente ao preço, o bem paga-se, perfiro estes preços(não o do bayern) nos jogos do braga, e vêr a qualidade que temos, do que os do guimarães que so por tarem um ponto á nossa frente já são campeões, mas no fim veremos :)
Abraços braguistas e bom natal para os amantes deste nosso ENORME clube...

fmrabit

    O que falta às gentes de Braga e há de sobra nos nossos vizinhos chama-se PAIXÃO CLUBISTICA, por isso não venham com desculpas do marketing, chuva, vento ou frio. O presidente nunca falou tão certo, e todos os adeptos que estiveram lá, não têm que ficar ofendidos, porque a esses Salvador elogiou.
    Alguém neste forum tem dúvidas que se tivessemos sempre 20 000 adeptos a apoiar como ontem seriamos candidatos ao titulo?
   

monica-sousa

esta zangado azar o dele!!
dizem que ir às compras resolve isso, aproveite e vá para Paris ou coisa do genero (porque em guimarães não ia encontrar grande coisa) e já agora que fique por lá...

eu não fui ao estádio com muita pena minha e acreditem que há muita gente como eu... a trabalhar!!
não tenho a sorte de ter um "padrinho" que me consigo um emprego a sair às 16h!

como alguém já disse, o que fez este senhor para cativar pessoas que NÃO TEM O HÁBITO DE IR AO ESTÁDIO???
uma equipa ganhadora não faz isso por si só, ajuda é verdade, mas não é só isso...
queria ver este senhor a dizer isto se faltasse uma semana para a sua eleição!
mas também depois da famosa "espera" que fizeram à equipa onde beijaram os pés ao Salvador, a partir daí ele pensa que pode fazer (já o provou com os preços do bayern) e dizer (esta é SÓ a 2 vez) o que bem lhe apetecer...

a boc até pode não ter sido dirigida para os fieis, mas quem não se sente não é filho de boa gente!!