News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SALVADOR ZANGADO

Started by JotaCC, 19 de December de 2007, 23:06

Previous topic - Next topic

JotaCC

Salvador critica adeptos do Braga e elogia os de Guimarães


António Salvador, presidente do Sp. Braga, não deixou de lamentar a pouca afluência a um jogo tão importante como este. O líder dos minhotos não se coibiu mesmo de comparar o aquilo que se passa no V. Guimarães, rival histórico.

«Queremos afirmar-nos como o quarto grande e ser também um habitue na Europa. Os nossos jogadores merecem tudo de bom. Quero também dar os parabéns aos oito mil associados que vieram cá. Mas com a nossa organização e a qualidade das nossas equipas, pensava ter muito mais adeptos no estádio. Se tivéssemos a massa associativa de um clube que regressou este ano à Liga Bwin, estaríamos ainda melhor».

Sobre as razões de ter pouca gente: «Contra o Bayern eram os preços. Hoje não sei. Se calhar o erro é meu. Este clube merece mais desta cidade e desta região. Estou esperançado que no futuro teremos tantos adeptos como o V. Guimarães tem».

Sobre o futuro na UEFA: «O objectivo foi alcançado, mas queremos chegar mais à frente. Contratações em Janeiro? Estamos satisfeitos com os jogadores que temos, mas vamos fazer uma análise. Se calhar precisamos de reajustamento na defesa».




JORGEXINA

É imperativo crescermos! O número de espectadores contra o estrela vermelha  foi uma vergonha para uma cidade como Braga. A culpa é das gentes de Braga que não é Braguista mas a sad tb tem culpa, o clube tem que desenvolver uma estratégia consistente pra cativar as pessoas, podia muito bem ter aproveitado o jogo contra o bayern pra fazer uma operação de charme a cidade... Mas não, tentam xular as pessoas... E depois no jogo decisivo quer o apoio da cidade!!! Eles não fazem um simples exercícios de se por do lado de lá!! O que as pessoas pensam é que não poderam ir ver o jogo contra o bayern tb não vão a este... Se fosse ao contrario iam muitas delas, pois pensavam foi, contra o bayern, agora tb vou pra ajudar o Braga!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Sandra Beito

alguem acredita k estavam oito mil e tal espectadores hoje no estadio e k eu nao . a nascente tava bem composta  mtos  poucos lugares vazios e a poente tambem nao tava nada mal  fora a nascente superior ai nao consegui ver . Nao daria mto mais k 8000 espectadores ???  ???

JORGEXINA

Quote from: Sandra Beito on 19 de December de 2007, 23:22
alguem acredita k estavam oito mil e tal espectadores hoje no estadio e k eu nao . a nascente tava bem composta  mtos  poucos lugares vazios e a poente tambem nao tava nada mal  fora a nascente superior ai nao consegui ver . Nao daria mto mais k 8000 espectadores ???  ???

Até podiam tar mais alguns, mas não mais de 10 mil
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

zebraga1985

Confesso que também fiquei admirado ao ver tão pouca gente nas bancadas... Mas o Sr Salvador pode ter muita razão em algumas coisas que diz, não havia era necessidade nenhuma de recorrer às comparações que já conhecemos!


BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Braguinha

O sr. Salvador em vez de reduzir ao preço dos bilhetes como forma de chamar gente, deveria de puxar pela sua cabecinha e arranjar métodos eficazes para aumentar ao número de sócios e com isto chamar todos os bracarenses ao estádio...

Contratem alguém com capacidade de gerir o Markting do clube...gastasse dinheiro em tanta coisa no nosso clube, tb se podia gastar nisto.

E isto É UM INVESTIMENTO QUE TEM RETORNO


Isto de culpar os associados pela pouca afluência, só disfarça a má gestão do Sr. Salvador e da SAD, em relação aos aspectos de markting do nosso clube.

JCosta

A pouca afluêencia não me surpreende nada.
Está muito mais do que provado que a questão não está nos preços.

Se é frio é porque está frio. se está calor é porque vão para a praia, se é cedo é porque não dá para vir do trabalho a horas e se é tarde é porque é preciso dormir.

Começo a achar é que é oreciso começar a trabalhar sem contar muito público (a não ser os 8 mil que são certinhos).

Saudinha... da boa.

Augusto Gomes

E mais, se o jogo fosse de borla e desse em canal aberto na TV só estariam lá mais, para aí , 10% de espectadores...

Ainda se fosse Verão para o "pagode" se mostrar (de borla, claro)...

Isto prova que têm que ser os indefectiveis e fanáticos a sustentarem o clube.Com o jogo a dar na televisão, está visto, com preços altos, médios ou baixos são sempre os mesmos que lá estão...Não há volta a dar...

Já já contava que Salvador iria aproveitar a baixa adesão de espectadores para molhar a sopa...E fez muito bem...mesmo chocando os adeptos com a comparação com o Vitória...

Está visto que este clube só pode crescer pelo lado das receitas extraordinárias (vendas de jogadores) não conseguindo um reforço da sua sustentabilidade por via da duplicação da receita da quotização/venda de bilhetes...

E como elas são aleatórias, este fenómeno ascensional do Braga pode ser um bluff conjuntural...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

R/B SUIçA

Quote from: Braguinha on 20 de December de 2007, 00:03
O sr. Salvador em vez de reduzir ao preço dos bilhetes como forma de chamar gente, deveria de puxar pela sua cabecinha e arranjar métodos eficazes para aumentar ao número de sócios e com isto chamar todos os bracarenses ao estádio...

Contratem alguém com capacidade de gerir o Markting do clube...gastasse dinheiro em tanta coisa no nosso clube, tb se podia gastar nisto.

E isto É UM INVESTIMENTO QUE TEM RETORNO


Isto de culpar os associados pela pouca afluência, só disfarça a má gestão do Sr. Salvador e da SAD, em relação aos aspectos de markting do nosso clube.

se nao e dos adeptos e de quem então? criticas-te mas nem por isso deste uma sugestao o que poderia ter feito e essa do marketink ja ta gasta QUEM AMA O CLUBE NAO PRECISA DE MARKETING PARA IR AOS JOGOS . infelizmente agora nao posso aconpanhar os jogos ao vivo mas para que saibas nos dois ultimos anos que estive em portugual assisti a 60 jogos para o campeonato e todos os jogos da taça em que o braga participou falhei 4 jogos em 2 anos (maritimo e nacional) nunca me importei com o frio com a hora ou com a chuva pq o que me movia era o amor ao scbraga
http://i41.s

Vlad

Salvador disse:

«Queremos afirmar-nos como o quarto grande e ser também um habitue na Europa. Os nossos jogadores merecem tudo de bom. Quero também dar os parabéns aos oito mil associados que vieram cá. Mas com a nossa organização e a qualidade das nossas equipas, pensava ter muito mais adeptos no estádio. Se tivéssemos a massa associativa de um clube que regressou este ano à Liga Bwin, estaríamos ainda melhor».

Sobre as razões de ter pouca gente: «Contra o Bayern eram os preços. Hoje não sei. Se calhar o erro é meu. Este clube merece mais desta cidade e desta região. Estou esperançado que no futuro teremos tantos adeptos como o V. Guimarães tem».

Para quê o que disse a vermelho? Para quê?!?!?
Se é para espicaçar os bracarenses que não foram, desengane-se porque desta maneira, por esses, vai continuar a ser ignorado.
Com isto apenas consegue irritar e aborrecer os adeptos fiéis.
Com estas declarações, acrescentou algo de positivo para aproximar mais a cidade do clube? Não!
Será que pretendeu com estas declarações ter a razão nos preços praticados com o Bayern? Mais uma vez, desengane-se. Os preços praticados com o Bayern serviram apenas para meter a mão ao bolso dos sócios e adeptos fiéis que optaram por ir ao jogo. O que por si só, é indecente.

Eu até percebo a sua frustração pela pouca assistência. O clube merecia mais da cidade? Concordo. Ele trabalha, tem resultados desportivos, paga a horas aos jogadores, reuniu uma boa equipa... e sente-se de alguma forma frustrado. Tudo bem. Mas guarde os seus desabafos estúpidos para si, ou para o seu privado sr. presidente!!!! Poupe-nos!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

O Presidente ANTÓNIO SALVADOR tem toda a razão no seu discurso. Desta vez foi cuidadoso e felicitou os bravos que apoiaram a equipa .... que foram sensivelmente os mesmos que foram contra o Bayern, com algumas trocas nos adeptos.

A verdade dói, mas eu entendo que esta equipa na cidade onde eu moro (Guimarães) era arrastada literalmente para outros voos, bastante mais altos. Como eu gostava de ver esta equipa ter correspondência nas gentes de Braga.


A CIDADE DE BRAGA NÃO MERECE A EQUIPA QUE TEM. AI COM O DOBRO DOS ADEPTOS E DE SÓCIOS (NO MÍNIMO) COM TENDÊNCIA PARA AUMENTAR ... ONDE ISTO PODERIA CHEGAR
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Guarda-Redes

O Salvador que vá fazer a 4ª Classe mas é!

Isto tem algum jeito?


Havia de haver mais socios? Havia sim senhor.
Era bonito uma casa cheia, era sim senhor...


Agora basta ter uma boa equipa para se ter um estadio cheio?

A conquista de adeptos é algo que tem que ser feito de uma forma continuada. Não é por preços mais baixos e depois dizer que o povo de braga é uma *****! Porque é isso que ele diz. E a ele e a quem pensa como ele, só digo, que eu que se passam anos que não falto a um jogo em casa, não admito isso, não admito que alguém só porque gere uma equipa de futebol, faça esses juizos de valor sobre as gentes da minha terra, vejam-se ao espelho. E já agora....qual é o n. de socio do A.Salvador? Há 5 e 6 anos atrás já ia ao futebol?

Continue-se assim que se vai longe!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Vlad

Ó A. COSTA,

És capaz de me explicar o que é que estas comparações com guimarães vão acrescentar de positivo à adesão da cidade de Braga ao clube?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

#13
Quote from: Vlad on 20 de December de 2007, 01:10
Ó A. COSTA,

És capaz de me explicar o que é que estas comparações com guimarães vão acrescentar de positivo à adesão da cidade de Braga ao clube?



Entristece-me o facto de Braga não saber responder convenientemente aos sucessos do seu emblema principal. Gostaria que Braga acompanhasse tanto a sua equipa como Guimarães o faz. Claro que gostaria, sem dúvida nenhuma.

Eu penso que quando vemos coisas boas não devemos ter vergonha de as aproveitar. Haja humildade para o fazer.

Fiquei muito desiludido com a adesão a 1 jogo tão importante. Achei lamentável, mesmo felicitando aqueles que orgulhosamente disseram PRESENTE. Os grandes momentos são para ser vividos e recordados.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vlad

Quote from: A.COSTA on 20 de December de 2007, 01:20
Quote from: Vlad on 20 de December de 2007, 01:10
Ó A. COSTA,

És capaz de me explicar o que é que estas comparações com guimarães vão acrescentar de positivo à adesão da cidade de Braga ao clube?



Entristece-me o facto de Braga não saber responder convenientemente aos sucessos do seu emblema principal. Gostaria que Braga acompanhasse tanto a sua equipa como Guimarães o faz. Claro que gostaria, sem dúvida nenhuma.

Eu penso que quando vemos coisas boas não devemos ter vergonha de as aproveitar. Haja humildade para o fazer.

Fiquei muito desiludido com a adesão a 1 jogo tão importante. Achei lamentável, mesmo felicitando aqueles que orgulhosamente disseram PRESENTE. Os grandes momentos são para ser vividos e recordados.

Tudo bem.
Mas não me respondeste.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

Quote from: cardoso on 19 de December de 2007, 23:58
Os bracarenses podem não ir ao estádio e podem preferir o conforto do sofá. Mas isso não significa que não possam ser "braguistas" e que não se envolvam na vida do clube. Por isso, mais importante do que criticar o seu comodismo é encontrar formas de os cativar; formas de, como já escrevi várias vezes, levar a montanha até Maomé.

Não dará para fazer com o que o Salvador perceba esta frase?!?!?
Não tenho grande jeito para o desenho, mas talvez ilustrando em BD seja mais fácil.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Quote from: Vlad on 20 de December de 2007, 01:26
Quote from: A.COSTA on 20 de December de 2007, 01:20
Quote from: Vlad on 20 de December de 2007, 01:10
Ó A. COSTA,

És capaz de me explicar o que é que estas comparações com guimarães vão acrescentar de positivo à adesão da cidade de Braga ao clube?



Entristece-me o facto de Braga não saber responder convenientemente aos sucessos do seu emblema principal. Gostaria que Braga acompanhasse tanto a sua equipa como Guimarães o faz. Claro que gostaria, sem dúvida nenhuma.

Eu penso que quando vemos coisas boas não devemos ter vergonha de as aproveitar. Haja humildade para o fazer.

Fiquei muito desiludido com a adesão a 1 jogo tão importante. Achei lamentável, mesmo felicitando aqueles que orgulhosamente disseram PRESENTE. Os grandes momentos são para ser vividos e recordados.

Tudo bem.
Mas não me respondeste.


Às vezes caímos no erro de comparar o incomparável. O que não me parece o caso. A arranjar 1 termo de comparação tem que ter coisas boas. Não podia comparar com Leiria ou Beira-Mar, onde praticamente não existem adeptos. Guimarães é bom termo de comparação por não pertencer aos grandes, AINDA BEM POIS ENTÃO NINGUÉM PODIA COM A VIDA DELES, tem uma massa adepta superior (muito) à nossa e é uma relidade que eu conheço por dentro.

Espero ter respondido minimamente e já agora BOAS FESTAS e que o SCBraga consiga ser a breve prazo aquilos que nós desejamos. Tenho fé que as coisas mudem e o SCBraga seja "um dia deste campeão".

"O sonho comandaa vida" (onde é que eu já vi isto?)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PedroMelo

"Se tivéssemos a massa associativa de um clube que regressou este ano à Liga Bwin, estaríamos ainda melhor».

QUE EU SAIBA A MASSA ASSOCIATIVA NÃO SÃO OS CIDADAOS DE BRAGA; MAS SIM OS SOCIOS BRAGUISTAS. HAJA PACIENCIA PARA ATURAR ESTES DISPARATES.

SE QUERIA ATACAR QUEM VIVE EM BRAGA DEVERIA TER DITO

" Tenho pena que os cidadãos em Braga não tenham vindo apoiar o clube da cidade e entristece-me olhar para o mais extraordinario estádio do mundo, quase vazio.  Quero realçar que apesar disso temos uma das melhores massas associativas de Portugal, e que o apoio desta foi muito importante. Obrigado "

>:( >:( >:( >:( >:(

Elvis

Quote from: PedroMelo on 20 de December de 2007, 01:46
"Se tivéssemos a massa associativa de um clube que regressou este ano à Liga Bwin, estaríamos ainda melhor».

QUE EU SAIBA A MASSA ASSOCIATIVA NÃO SÃO OS CIDADAOS DE BRAGA; MAS SIM OS SOCIOS BRAGUISTAS. HAJA PACIENCIA PARA ATURAR ESTES DISPARATES.

SE QUERIA ATACAR QUEM VIVE EM BRAGA DEVERIA TER DITO

" Tenho pena que os cidadãos em Braga não tenham vindo apoiar o clube da cidade e entristece-me olhar para o mais extraordinario estádio do mundo, quase vazio.  Quero realçar que apesar disso temos uma das melhores massas associativas de Portugal, e que o apoio desta foi muito importante. Obrigado "

>:( >:( >:( >:( >:(´



MAIS  NADA
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Vlad

Quote from: A.COSTA on 20 de December de 2007, 01:33
Quote from: Vlad on 20 de December de 2007, 01:26
Quote from: A.COSTA on 20 de December de 2007, 01:20
Quote from: Vlad on 20 de December de 2007, 01:10
Ó A. COSTA,

És capaz de me explicar o que é que estas comparações com guimarães vão acrescentar de positivo à adesão da cidade de Braga ao clube?



Entristece-me o facto de Braga não saber responder convenientemente aos sucessos do seu emblema principal. Gostaria que Braga acompanhasse tanto a sua equipa como Guimarães o faz. Claro que gostaria, sem dúvida nenhuma.

Eu penso que quando vemos coisas boas não devemos ter vergonha de as aproveitar. Haja humildade para o fazer.

Fiquei muito desiludido com a adesão a 1 jogo tão importante. Achei lamentável, mesmo felicitando aqueles que orgulhosamente disseram PRESENTE. Os grandes momentos são para ser vividos e recordados.

Tudo bem.
Mas não me respondeste.


Às vezes caímos no erro de comparar o incomparável. O que não me parece o caso. A arranjar 1 termo de comparação tem que ter coisas boas. Não podia comparar com Leiria ou Beira-Mar, onde praticamente não existem adeptos. Guimarães é bom termo de comparação por não pertencer aos grandes, AINDA BEM POIS ENTÃO NINGUÉM PODIA COM A VIDA DELES, tem uma massa adepta superior (muito) à nossa e é uma relidade que eu conheço por dentro.

Espero ter respondido minimamente e já agora BOAS FESTAS e que o SCBraga consiga ser a breve prazo aquilos que nós desejamos. Tenho fé que as coisas mudem e o SCBraga seja "um dia deste campeão".

"O sonho comandaa vida" (onde é que eu já vi isto?)

Continuo sem perceber em que  é que estas declarações vão contribuir para uma maior aproximação do clube à cidade. Mas se tu achas que sim, vou esperar para ver a evolução da nossa massa adepta graças as estas declarações. Mas espera aí... ele já não disse isto o ano passado após o jogo com o Parma? Adiantou alguma coisa? Melhorou alguma coisa? Não!!! Quem não aprende com os erros é o Salvador.

Os bracarenses que não foram ontem ao estádio dividem-se (de uma forma generalizada) em 2 grupos:
- os que não ligam nada ao futebol (e são muitos)
- os que não ligam nada ao SCB, pois preferem ser adeptos dos metralhas (e também são muitos)

Aos primeiros, estas declarações do Salvador vão passar completamente ao lado.
Os segundos vão ler estas declarações e ainda vão achar piada.

Resultados:
- Salvador com estas declarações não vai conseguir, nem de longe nem de perto, dar o abanão que provavelmente pretendia a quem não foi ao estádio.
- Salvador conseguiu, mais uma vez, aborrecer e chatear os braguistas fiéis e sempre presentes.

Fantástico!

Boas festas para ti também, e para os teus miúdos!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"