News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SOLARIEDADE PARA COM O NOSSO PEDRO VIEIRA(GANDHI)ADEPTO DO ENORME BRAGA

Started by Joh, 18 de December de 2007, 03:59

Previous topic - Next topic

Joh

Boas pessoal tenho lido atentamente os assuntos abordados por pessoas fanácticas pelo SCBraga tal como eu,e hoje decidi registar-me e virei aqui sempre que possivel dar a minha opinião sobre os vários assuntos abordados no forum,contudo hoje venho por um motivo diferente,muitos de nós nunca esquecerão a fatidica noite de 25 fevereiro de 2004 que para quem nao se recorde foi o dia da tragica morte de Miklos Feher.
Onde é que eu quero chegar com isto devem-se estar a interrogar.
Tenho andado a dar uma vista de olhos pelos blogues escritos por pessoas destes forum sobre o nosso Braga ontem por acaso acessei a um Blogue de um frequentador deste forum e li um texto que me impresionou porque tenho um filho meu que depois da morte de Miklos Feher tem andado com problemas identicos ao dele...Não devem estar a perceber nada do que estou a dizer mas vou deixar o Link do texto e penso que podemos dar um pouco de força a este "miudo" peço desculpa pela expressao mas ja devo ser mais bem velha do que ele tenho 43 anos e com orgulho..Peço desculpa por ter aberto o topico talvez até no local errado mas foi o coraçao de uma mãe a falar mais alto..So queria desejar as rapidas melhoras ao PV que é assim que está assinado o texto e diser-lhe que lhe dou os parabens por ter tido a coragem em desabafar..
Força e nunca desistas desse teu sonho..Um dia se deus quiser seremos nós a gritar por ti nas bancadas...Um enorme abraço e as rapidas melhoras
Peço desculpa aos moderadores por ter aberto o topico sem pedir autorização mas como ja disse anteriormente foi o coração de mãe a falar mais alto..Só eu sei o que ele deve estar a passar tendo o meu filho na mesma situação..Mais um vez peço desculpa..aqui fica o link

http://efeitos-secundarios.blogspot.com/2007/12/ponte.html

2378

"...Sinto saudades de ir gritar e pelo meu Braga de sair com os amigos e o sonho de voltar a jogar futebol um dia com as cores do meu Enorme está cada vez mais longe..."

  frase retirada do texto do PV.

  Que recupere rápido e que tenha saúde para lutar pelo que mais gosta de fazer e claro que possa ser mais um no estádio a gritar pelo nosso ENORME.


fjmp_scb

Quote from: 2378 on 18 de December de 2007, 10:02

  Que recupere rápido e que tenha saúde para lutar pelo que mais gosta de fazer e claro que possa ser mais um no estádio a gritar pelo nosso ENORME.



[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

GanDhi

Esse texto é meu sou eu que ando com esses problemas e do fundo do meu coraçao agradeço á senhora Joh e a todos o que me teem enviado mails e ao pessoal aqi do forum que tem cumentado aqi o post..Muito Obrigado mesmo...Sem palavras...Infelismnt nao tenho ido apoiar o meu Braga no estádio mas fico em casa a rezar para que tudo lhes corra bem...Mais uma vez muito obrigado..Isto significa muito pra mim nesta fase muito dificil da minha vida...Tinha tudo e de repente fiquei sem nada...Mas se Deus quiser um dia voltarei mais forte do que nunca..OBRIGADO MESMO....fiqei sem palavras e as melhoras pro seu filho filho que tambem deve estar a sofrer muito...Nao sei que mais dizer...fiquei sem palavras..

Pezinhuh

Quote from: Magic Braga on 18 de December de 2007, 16:39
Esse texto é meu sou eu que ando com esses problemas e do fundo do meu coraçao agradeço á senhora Joh e a todos o que me teem enviado mails e ao pessoal aqi do forum que tem cumentado aqi o post..Muito Obrigado mesmo...Sem palavras...Infelismnt nao tenho ido apoiar o meu Braga no estádio mas fico em casa a rezar para que tudo lhes corra bem...Mais uma vez muito obrigado..Isto significa muito pra mim nesta fase muito dificil da minha vida...Tinha tudo e de repente fiquei sem nada...Mas se Deus quiser um dia voltarei mais forte do que nunca..OBRIGADO MESMO....fiqei sem palavras e as melhoras pro seu filho filho que tambem deve estar a sofrer muito...Nao sei que mais dizer...fiquei sem palavras..

A UNIÃO ESTA PRESENTE!!

Krak

Olá Magic. Só quero dizer que se calhar um dos passos para a tua recuperação está dado, falar!

Eu sou daqueles que não compreendo problemas de cabeça, felizmente, mas fiquei arrepiado com a sinceridade do teu texto.

Tudo o que te possa dizer vai parecer banal mas pá, a vida é mesmo assim,, feita de altos e baixos, parce às vezes até uma montanha russa. Nas descidas é que mete medo. E tu deves estar numa dessas descidas, pá. Estás com receios e medos que se calhar na subida vais te apreceber que era só um momento, só um mau momento.

Pá, não é pensar que sejas fraco mas tens mesmo é que reagir. Não sei se vives com os teus pais, com irmãos ou coisa que o valha mas pensa na tua familia, nas conversas e preocupações que terão contigo e que não te mostram para não te atirar mais abaixo. Eu nada percebo de psicologia e sei lá se é de acompanhamento psicologico que precisas, mas caramba, deixarás em quem te rodeia uma sensação de impotência e sofrimento. Saberás o que os teus pais chorarão à noite por ver o filho esconder-se aytrás de um ecran no quarto fechado, por se recusar a lutar, a aprender a controlar os medos, os receios, pá, faz como o outro: foge prá frente. Nem sempre a melhor fuga é para t´ras, às arrecuas, às vezes a melhor fuga é pra frente. E por outro lado Magic, tens que amadurecer uma coisa: a nossa vida acaba, é uma inevitabilidade, pá. Mas se a viveres cpom medos é que não será uma vida, será o reio de uma prisão, um inferno, um pesadelo.

Eu acho mesmo que já deste o primeiro passo ao partilhar os teus medos dessa forma que tens peculiar e despreocupada de escrver. Será um progresso, dirão os médicos, mas não pares. Procura novas formas de te libertar e pensa ns teus, nos que tens em casa e que às vezes sofrerão em silêncio.

Pá, em resumo: um ENORME (mesmo) abraço. Parabéns pela tua coragem. Se calhar não era pior ideia tentar sabesres que é a Johl e partilharem ideias,l conversas e situações. Se calhar ia fazer bem aos dois. Bj à Johl e um abraço ao Magic. Muita força.

braga grande

tb fiquei emocionado ,sinceramente do fundo do coraçao  as melhoras para ti !!!!um abraço enorme !!!!!!
braga è scbraga!!!!

GanDhi

Quote from: Pezinhuh on 18 de December de 2007, 18:02
Quote from: Magic Braga on 18 de December de 2007, 16:39
Esse texto é meu sou eu que ando com esses problemas e do fundo do meu coraçao agradeço á senhora Joh e a todos o que me teem enviado mails e ao pessoal aqi do forum que tem cumentado aqi o post..Muito Obrigado mesmo...Sem palavras...Infelismnt nao tenho ido apoiar o meu Braga no estádio mas fico em casa a rezar para que tudo lhes corra bem...Mais uma vez muito obrigado..Isto significa muito pra mim nesta fase muito dificil da minha vida...Tinha tudo e de repente fiquei sem nada...Mas se Deus quiser um dia voltarei mais forte do que nunca..OBRIGADO MESMO....fiqei sem palavras e as melhoras pro seu filho filho que tambem deve estar a sofrer muito...Nao sei que mais dizer...fiquei sem palavras..

A UNIÃO ESTA PRESENTE!!

Obrigado do fundo coraçao mesmo...

GanDhi

Quote from: Krak on 18 de December de 2007, 18:17
Olá Magic. Só quero dizer que se calhar um dos passos para a tua recuperação está dado, falar!

Eu sou daqueles que não compreendo problemas de cabeça, felizmente, mas fiquei arrepiado com a sinceridade do teu texto.

Tudo o que te possa dizer vai parecer banal mas pá, a vida é mesmo assim,, feita de altos e baixos, parce às vezes até uma montanha russa. Nas descidas é que mete medo. E tu deves estar numa dessas descidas, pá. Estás com receios e medos que se calhar na subida vais te apreceber que era só um momento, só um mau momento.

Pá, não é pensar que sejas fraco mas tens mesmo é que reagir. Não sei se vives com os teus pais, com irmãos ou coisa que o valha mas pensa na tua familia, nas conversas e preocupações que terão contigo e que não te mostram para não te atirar mais abaixo. Eu nada percebo de psicologia e sei lá se é de acompanhamento psicologico que precisas, mas caramba, deixarás em quem te rodeia uma sensação de impotência e sofrimento. Saberás o que os teus pais chorarão à noite por ver o filho esconder-se aytrás de um ecran no quarto fechado, por se recusar a lutar, a aprender a controlar os medos, os receios, pá, faz como o outro: foge prá frente. Nem sempre a melhor fuga é para t´ras, às arrecuas, às vezes a melhor fuga é pra frente. E por outro lado Magic, tens que amadurecer uma coisa: a nossa vida acaba, é uma inevitabilidade, pá. Mas se a viveres cpom medos é que não será uma vida, será o reio de uma prisão, um inferno, um pesadelo.

Eu acho mesmo que já deste o primeiro passo ao partilhar os teus medos dessa forma que tens peculiar e despreocupada de escrver. Será um progresso, dirão os médicos, mas não pares. Procura novas formas de te libertar e pensa ns teus, nos que tens em casa e que às vezes sofrerão em silêncio.

Pá, em resumo: um ENORME (mesmo) abraço. Parabéns pela tua coragem. Se calhar não era pior ideia tentar sabesres que é a Johl e partilharem ideias,l conversas e situações. Se calhar ia fazer bem aos dois. Bj à Johl e um abraço ao Magic. Muita força.


Obrigado pela força mesmo do fundo do coraçao...


GanDhi

Eu ja ando acmpanhado por um psicoterapeuta que me esta ajudar mas ta dificil...Mesmo com muita bontade e força o corpo esta todo desorientado...Ele dis que me deixei ir muito abaixo muito por culpa da minha medica de familia que me andou a dar anti depressivos porque pensava que eu estava com um desgosto amoroso...Eu apenas na alltura do desmaio entrei em estado de choque e devia ser tratado logo mas a minha medica de familia como ja disse anteriormente deu me comprimidos que nao me devia ter dado..Isso mexeu cm o meu corpo de tal maneira...Que perdi o controlo sobre ele...Desde daí tem sido uma angustia ver a vida a passar-me ao lado...Ver os jogos do Braga na tv e ir parar ao hospital cm uma crise de nervos de tal forma que nao me controlo...Agora ando a tomar uns que ja me ajudam um bocado e felismente tenho podido assistir a alguns jogos aqui no safá sem me stressar muito,mas nao é a mesma coisa que estar la a gritar...Tinha tudo ida dar um "salto" no futebol e de repente a minha vida ficou de pernas para o ar...Mas tenho fé em deus que um dia voltarei mais forte que nunca e vou lutar com todas as minhas forças para que um dia possa sentir a camisola do clube do meu coraçao nem que seja so num jogo entre amigos..Claro que sonho vestir a camisola em mais do que um jogo entre amigos mas se nao conseguir pelo menos qero estar nas bancadas a gritar por quem conseguiu...Porque vestir a nossa camisola é o mundo...
Mais uma vez muito obrigado pela força...OBRIGADO DE CORAÇAO MESMO

JotaCC

Desconhecia totalmente esta situação e aqui expresso o meu sentido de melhoras rapidas ao PV, porque de adeptos assim precisa muito o nosso BRAGA.Aqui está uma boa dedicatoria para o nosso BRAGA dedicar a vitoria de amanha ao PV

Aguem sabe o seu verdadeiro nome?

jeba

Quote from: Magic Braga on 18 de December de 2007, 16:39
Esse texto é meu sou eu que ando com esses problemas e do fundo do meu coraçao agradeço á senhora Joh e a todos o que me teem enviado mails e ao pessoal aqi do forum que tem cumentado aqi o post..Muito Obrigado mesmo...Sem palavras...Infelismnt nao tenho ido apoiar o meu Braga no estádio mas fico em casa a rezar para que tudo lhes corra bem...Mais uma vez muito obrigado..Isto significa muito pra mim nesta fase muito dificil da minha vida...Tinha tudo e de repente fiquei sem nada...Mas se Deus quiser um dia voltarei mais forte do que nunca..OBRIGADO MESMO....fiqei sem palavras e as melhoras pro seu filho filho que tambem deve estar a sofrer muito...Nao sei que mais dizer...fiquei sem palavras..


FORÇA MAGIC !!! Estamos contigo!

Karoglan Taibraga

É nestes momentos dificeis que se nota onde á união, e Magic todos os bracarenses de certeza que estão ao teu lado, nesta fase dificil da tua vida. Por cada grito que cada um de nós der amanha, eles vão ser mais fortes porque vão ser dados por dois "nós e TU".

Um grande abraço e sê forte. Vive a vida em cada minuto.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Ana Cunha

Pelo que percebi das palavras do Magic Braga, tratam-se de ataques de pânico, um problema bem mais frequente do que se possa imaginar! Há mesmo muitas pessoas a sofrer com este tipo de problemas, embora umas num maior grau do que outras. O teu medo é que te sintas mal como já aconteceu? Essa foi uma dúvida com que fiquei. Assim de repente, porque disso pouco percebo, já que sou leiga na matéria, ficaste perturbado com o que te aconteceu. Normalmente os ataques de pÂnico têm uma razão de ser e começam com algo que nos perturba. O teu motivo pode estar aí. Pensas que não consegues controlar o teu corpo, mas consegues. Quando se tratam de problemas do foro psicológico, acho que a recuperação tem de partir de nós. Há medicamentos que ajudam, mas fundamentalmente temos de ser nós a  dar a volta, até porque não convém ficar dependente de medicamentos. Relaxa, faz aquilo que mais gostas de fazer. Se há algo que te atormenta, tenta resolver ou esclarecer. Há uma razão para tudo e tu deves ter uma para te sentires assim, de certeza! Tens de ser forte, há tantas coisas boas na vida... Pensa nelas, pensa naquilo que mais gostas de fazer. Não te faz sentir melhor? Vai fazendo um esforço aos poucos, vais ver que daqui a uns tempos já podes ver o enorme no estádio. Tu consegues, de certeza. As melhoras.

GanDhi

Quote from: Ana Cunha on 18 de December de 2007, 23:03
Pelo que percebi das palavras do Magic Braga, tratam-se de ataques de pânico, um problema bem mais frequente do que se possa imaginar! Há mesmo muitas pessoas a sofrer com este tipo de problemas, embora umas num maior grau do que outras. O teu medo é que te sintas mal como já aconteceu? Essa foi uma dúvida com que fiquei. Assim de repente, porque disso pouco percebo, já que sou leiga na matéria, ficaste perturbado com o que te aconteceu. Normalmente os ataques de pÂnico têm uma razão de ser e começam com algo que nos perturba. O teu motivo pode estar aí. Pensas que não consegues controlar o teu corpo, mas consegues. Quando se tratam de problemas do foro psicológico, acho que a recuperação tem de partir de nós. Há medicamentos que ajudam, mas fundamentalmente temos de ser nós a  dar a volta, até porque não convém ficar dependente de medicamentos. Relaxa, faz aquilo que mais gostas de fazer. Se há algo que te atormenta, tenta resolver ou esclarecer. Há uma razão para tudo e tu deves ter uma para te sentires assim, de certeza! Tens de ser forte, há tantas coisas boas na vida... Pensa nelas, pensa naquilo que mais gostas de fazer. Não te faz sentir melhor? Vai fazendo um esforço aos poucos, vais ver que daqui a uns tempos já podes ver o enorme no estádio. Tu consegues, de certeza. As melhoras.

Sim tens razao ao inicio era so ataques de panico...mas como nao disse nada a ninguem...fui me mesmo abaixo...Perdi o controlo total ate q fui de urgencia ao hospital e so nao fiquei internado porque pedi mesmo pra nao ficar...so que se a situaçao nao melhorar mais ou menos ate janeiro tenho q ser...Imagina que so o facto de pensar em estar com um amigo em casa ou que venha alguem a casa me poe logo a bater mal...Qualquer coisa o minimo que seja...é o Desespero total..O medico disse-me que isto era facil de tratar mas ate agora nao tenho visto melhoria nenhuma..Mas tenho que ser paciente como ele me disse...O problema é que nao sou paciente pq vejo que estou a perder grande parte da minha vida e prontos a tbm uma pessoa que um dia se vai fartar de esperar de certeza..Mas eu vou lutar com todas as minhas forças pra que isto passe o mais rapido e depois voltar de novo ao meu mundo que é o Braga...

Ana Cunha

Quote from: Magic Braga on 19 de December de 2007, 00:59
Quote from: Ana Cunha on 18 de December de 2007, 23:03
Pelo que percebi das palavras do Magic Braga, tratam-se de ataques de pânico, um problema bem mais frequente do que se possa imaginar! Há mesmo muitas pessoas a sofrer com este tipo de problemas, embora umas num maior grau do que outras. O teu medo é que te sintas mal como já aconteceu? Essa foi uma dúvida com que fiquei. Assim de repente, porque disso pouco percebo, já que sou leiga na matéria, ficaste perturbado com o que te aconteceu. Normalmente os ataques de pÂnico têm uma razão de ser e começam com algo que nos perturba. O teu motivo pode estar aí. Pensas que não consegues controlar o teu corpo, mas consegues. Quando se tratam de problemas do foro psicológico, acho que a recuperação tem de partir de nós. Há medicamentos que ajudam, mas fundamentalmente temos de ser nós a  dar a volta, até porque não convém ficar dependente de medicamentos. Relaxa, faz aquilo que mais gostas de fazer. Se há algo que te atormenta, tenta resolver ou esclarecer. Há uma razão para tudo e tu deves ter uma para te sentires assim, de certeza! Tens de ser forte, há tantas coisas boas na vida... Pensa nelas, pensa naquilo que mais gostas de fazer. Não te faz sentir melhor? Vai fazendo um esforço aos poucos, vais ver que daqui a uns tempos já podes ver o enorme no estádio. Tu consegues, de certeza. As melhoras.

Sim tens razao ao inicio era so ataques de panico...mas como nao disse nada a ninguem...fui me mesmo abaixo...Perdi o controlo total ate q fui de urgencia ao hospital e so nao fiquei internado porque pedi mesmo pra nao ficar...so que se a situaçao nao melhorar mais ou menos ate janeiro tenho q ser...Imagina que so o facto de pensar em estar com um amigo em casa ou que venha alguem a casa me poe logo a bater mal...Qualquer coisa o minimo que seja...é o Desespero total..O medico disse-me que isto era facil de tratar mas ate agora nao tenho visto melhoria nenhuma..Mas tenho que ser paciente como ele me disse...O problema é que nao sou paciente pq vejo que estou a perder grande parte da minha vida e prontos a tbm uma pessoa que um dia se vai fartar de esperar de certeza..Mas eu vou lutar com todas as minhas forças pra que isto passe o mais rapido e depois voltar de novo ao meu mundo que é o Braga...

Pois, eu entendo que seja complicado, mas tens de ser mesmo paciente, caso contrário a tua recuperação demora ainda mais tempo. Se calhar deverias praticar algum tipo de terapia, sei lá... Há algumas que ajudam a controlar determinados medos. Mas acima de tudo, paciência a optimismo que tudo vai passar. Só que estas coisas não passam de um dia para o outro, infelizmente. Mas só o facto de teres força de vontade já é muito bom, pois sem isso nada feito. Força nisso!

GanDhi

Quote from: Jotacc on 18 de December de 2007, 21:53
Desconhecia totalmente esta situação e aqui expresso o meu sentido de melhoras rapidas ao PV, porque de adeptos assim precisa muito o nosso BRAGA.Aqui está uma boa dedicatoria para o nosso BRAGA dedicar a vitoria de amanha ao PV

Aguem sabe o seu verdadeiro nome?


Sou eu PV(Pedro Vieira)...Era a melhor coisa do mundo dedicarem me a vitoria de amanha é a prenda de natal que mais desejo a vitoria e qualificaçao do meu (nosso) Braga...Espero que nao me façam sofrer muito durante o jogo porque da maneira que eu estou qualquer coisinha e stresso-me logo todo...E muito obrigado do fundo do coraçao pelas melhoras...O ppl aqi do forum tem sido fantastico o meu muito Obrigado..Sao a minha familia embora nao vos conhecendo pessoalmnt somos todos apaixonados pelo Braga e todos queremos o melhor pra ele.O Braga era,é,e sempre será o meu mundo..O meu muito obrigado do fundo do coraçao a todos os que me teem dado apoio...É muito importante saber que ha pessoas que se preocupam connosco e ainda pra mais pessoas que nos conhece-mos só virtualmnt mas que têm um coraçao enorme do tamanho do nosso amor pelo melhor clube do mundo...uma só palavra...Braga




OBRIGADO

GanDhi

Quote from: Ana Cunha on 19 de December de 2007, 01:04
Quote from: Magic Braga on 19 de December de 2007, 00:59
Quote from: Ana Cunha on 18 de December de 2007, 23:03
Pelo que percebi das palavras do Magic Braga, tratam-se de ataques de pânico, um problema bem mais frequente do que se possa imaginar! Há mesmo muitas pessoas a sofrer com este tipo de problemas, embora umas num maior grau do que outras. O teu medo é que te sintas mal como já aconteceu? Essa foi uma dúvida com que fiquei. Assim de repente, porque disso pouco percebo, já que sou leiga na matéria, ficaste perturbado com o que te aconteceu. Normalmente os ataques de pÂnico têm uma razão de ser e começam com algo que nos perturba. O teu motivo pode estar aí. Pensas que não consegues controlar o teu corpo, mas consegues. Quando se tratam de problemas do foro psicológico, acho que a recuperação tem de partir de nós. Há medicamentos que ajudam, mas fundamentalmente temos de ser nós a  dar a volta, até porque não convém ficar dependente de medicamentos. Relaxa, faz aquilo que mais gostas de fazer. Se há algo que te atormenta, tenta resolver ou esclarecer. Há uma razão para tudo e tu deves ter uma para te sentires assim, de certeza! Tens de ser forte, há tantas coisas boas na vida... Pensa nelas, pensa naquilo que mais gostas de fazer. Não te faz sentir melhor? Vai fazendo um esforço aos poucos, vais ver que daqui a uns tempos já podes ver o enorme no estádio. Tu consegues, de certeza. As melhoras.

Sim tens razao ao inicio era so ataques de panico...mas como nao disse nada a ninguem...fui me mesmo abaixo...Perdi o controlo total ate q fui de urgencia ao hospital e so nao fiquei internado porque pedi mesmo pra nao ficar...so que se a situaçao nao melhorar mais ou menos ate janeiro tenho q ser...Imagina que so o facto de pensar em estar com um amigo em casa ou que venha alguem a casa me poe logo a bater mal...Qualquer coisa o minimo que seja...é o Desespero total..O medico disse-me que isto era facil de tratar mas ate agora nao tenho visto melhoria nenhuma..Mas tenho que ser paciente como ele me disse...O problema é que nao sou paciente pq vejo que estou a perder grande parte da minha vida e prontos a tbm uma pessoa que um dia se vai fartar de esperar de certeza..Mas eu vou lutar com todas as minhas forças pra que isto passe o mais rapido e depois voltar de novo ao meu mundo que é o Braga...

Pois, eu entendo que seja complicado, mas tens de ser mesmo paciente, caso contrário a tua recuperação demora ainda mais tempo. Se calhar deverias praticar algum tipo de terapia, sei lá... Há algumas que ajudam a controlar determinados medos. Mas acima de tudo, paciência a optimismo que tudo vai passar. Só que estas coisas não passam de um dia para o outro, infelizmente. Mas só o facto de teres força de vontade já é muito bom, pois sem isso nada feito. Força nisso!

O medico disse me que no meu caso terapia nenhuma me fazia algo...Deixe-me ir de todo mesmo e agia como se tivesse tudo bem porque tinha vergonha do que se estava a passar comigo..Estive praticamente com um pé naqele sitio..Emagreci perto de 20 kilos e eu ja era magro mas agora felizmnt ja ganhei um bocado de peso..E  quando se passa por coisas muitos más aprende-se e fica-se mais forte e eu estou a aprender e hei de voltar se deus quiser mais forte do que nunca e lutar pelo meu sonho ate onde puder se cair outra vez...Erguerme.ei mais forte ainda se deus quiser...
Do fundo do coraçao muito obrigado...Vcs todos teem sido fantasticos nunca pensei que um dia aquele pequeno desabafo no blogue suscita-se tanta coisa...Eu estou sem palavras...Nem sei o que dizer nem como agradecer...

GanDhi

A todos que me teem enviado mails e dado força aqi neste topico nao ha palavras no dicionario para agradecer o vosso apoio...Isto significa muito pra mim...mas muito mesmo...E so quero pedir-vos mais um favor...Amanha enquanto eu ficar a rezar em casa gritem muito, saltem muito, divirtam-se e assima de tudo sintao a paixao do que é ser Bracarense...No fim seja qual for o resultado que deus queira vai ser uma vitoria nem que eu tenha que sofrer mais ainda,nao me importo pelo meu Braga faço tudo o que estiver ao meu alcance,mas no fim saiam do estádio de cabeça erguida e sintam no coraçao que amam o clube independentemete do resultado...Acima de tudo o BRAGA é a minha(nossa vida)...