News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SOLARIEDADE PARA COM O NOSSO PEDRO VIEIRA(GANDHI)ADEPTO DO ENORME BRAGA

Started by Joh, 18 de December de 2007, 03:59

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: Magic Braga on 19 de December de 2007, 01:36
A todos que me teem enviado mails e dado força aqi neste topico nao ha palavras no dicionario para agradecer o vosso apoio...Isto significa muito pra mim...mas muito mesmo...E so quero pedir-vos mais um favor...Amanha enquanto eu ficar a rezar em casa gritem muito, saltem muito, divirtam-se e assima de tudo sintao a paixao do que é ser Bracarense...No fim seja qual for o resultado que deus queira vai ser uma vitoria nem que eu tenha que sofrer mais ainda,nao me importo pelo meu Braga faço tudo o que estiver ao meu alcance,mas no fim saiam do estádio de cabeça erguida e sintam no coraçao que amam o clube independentemete do resultado...Acima de tudo o BRAGA é a minha(nossa vida)...

Esta é a tua casa Pedro vieira!

Aqui vais conquistando amigos virtuais,amigos esses que vão dar-te apoio sempre que precisares...pela minha parte basta me enviares uma MP e eu estou disponível para te ajudar. ;)

Amigos virtuais hoje,mas em breve vamos nos encontrar numa futura jantarada do SB,pois eu vou pessoalmente buscar-te a casa para conviveres com o pessoal,e ultrapassares definitivamente todos os teus problemas com alma e força Braguista.

Abraço grande Magic Braga
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

GanDhi

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de December de 2007, 02:13
Quote from: Magic Braga on 19 de December de 2007, 01:36
A todos que me teem enviado mails e dado força aqi neste topico nao ha palavras no dicionario para agradecer o vosso apoio...Isto significa muito pra mim...mas muito mesmo...E so quero pedir-vos mais um favor...Amanha enquanto eu ficar a rezar em casa gritem muito, saltem muito, divirtam-se e assima de tudo sintao a paixao do que é ser Bracarense...No fim seja qual for o resultado que deus queira vai ser uma vitoria nem que eu tenha que sofrer mais ainda,nao me importo pelo meu Braga faço tudo o que estiver ao meu alcance,mas no fim saiam do estádio de cabeça erguida e sintam no coraçao que amam o clube independentemete do resultado...Acima de tudo o BRAGA é a minha(nossa vida)...

Esta é a tua casa Pedro vieira!

Aqui vais conquistando amigos virtuais,amigos esses que vão dar-te apoio sempre que precisares...pela minha parte basta me enviares uma MP e eu estou disponível para te ajudar. ;)

Amigos virtuais hoje,mas em breve vamos nos encontrar numa futura jantarada do SB,pois eu vou pessoalmente buscar-te a casa para conviveres com o pessoal,e ultrapassares definitivamente todos os teus problemas com alma e força Braguista.

Abraço grande Magic Braga


OBRIGADO...ASERIO..EStou mesmo sem palavras...Aserio isto significa muito pra mim..Isto só prova o coraçao enorme que tu e todos aqui teem...Eu nem como agradecer...Tou mesmo puffff...Estou aqi com a lagrima no canto do olho...Melhor que isto so a vitoria do Braga amnha e ja esta a prenda perfeita..Nao quero mais nada...Obrigado mais um vez do fundo do coraçao mesmo...

Joh

Anda la Pedro esta-mos a espera por ti com as nossas cores...Tens é que dar tempo ao tempo o meu filho ja recuperou...demorou mas agora esta bem.
Vai com calma e tem fé..Nunca desistas..
Ele tambem voltou ao futebol e esta mais feliz que nunca..E tu tambem vais voltar...Apoiem é o miudo que é disso que ele precisa
Beijo e as melhoras

Brigada253

FORÇA CAMPEÃO!!!

Tudo correrá pelo melhor e em breve estarás ao nosso lado na bancada a gritar pelo nosso  MÁGICO!!!

Muita força...Grande abraço.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Warrior of Minho

Quote from: Brigada253 on 19 de December de 2007, 11:09
FORÇA CAMPEÃO!!!

Tudo correrá pelo melhor e em breve estarás ao nosso lado na bancada a gritar pelo nosso  MÁGICO!!!

Muita força...Grande abraço.

subescrevo
FORÇA
Orgulhosamente Bracarense!

Ricardo

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de December de 2007, 02:13


Amigos virtuais hoje,mas em breve vamos nos encontrar numa futura jantarada do SB,pois eu vou pessoalmente buscar-te a casa para conviveres com o pessoal,e ultrapassares definitivamente todos os teus problemas com alma e força Braguista.

Abraço grande Magic Braga

Ficas entre o Reis e o Buna e nem sequer tens tempo para stressar! Força aí!

PS - A tua médica nunca te falou em terapia de grupo?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Krak

É isso Pedro, muita força.

Esta frase do Fernando Pessoa já é batida mas ajusta-se bem a ti: "O QUE NÃO NOS MATA TORNA-NOS MAIS FORTES".

Grande abraço campeão... e rápidas melhoras.

Apenas_Braga

Caro Pedro

Só tenho uma palavra para te dizer

FÉ,  Fé e mais Fé

E acredita sempre mas sempre em ti. Vais conseguir
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

GanDhi

Pessoal muito obrigado pelo apoio..Nem tenho palavras...Muito obrigado mesmo..significa muito pra mim...Pessoas com a mesma paixao que eu a darem me apoio é qq coisa de espectacular e ainda pra mais agora perto do Natal ja nao quero nada..O meu Braga esta a vencer o Estrela Vermelha, bayern esta a vencer o Aris e nos estamos praticamente na fase seguinte..O que é que eu posso querer mais??Nada me faria mais feliz depois do apoio aqi desta familia e do meu Braga na fase seguinte este é o natal perfeito...Ja nao tinha tanta alegria e vontade de viver a muito tempo mas graças a vocês e ao nosso Braga cada vez me sinto mais forte e hei.de voltar se deus quiser ainda mais forte...Irei girtar com mais força pelo meu Braga e irei defende-lo ate ao fim do mundo..dôa a quem duer...MUITO OBRIGADO DE CORAÇAO

Ana Cunha


GanDhi

Quote from: Ana Cunha on 19 de December de 2007, 22:46
Magic Braga, a tua prenda está aí ;D.

Aí esta um natal quase perfeito..falta so a minha recuperaçao mas isto com o tempo se deus quiser cnseguirei ultrapassar isto...

braga grande

na parte q me toca dedico-t a ti esta vitoria !!!força campeao força bracarense!!!
braga è scbraga!!!!

rikiz

Magic força aí.

Tens que ser como a nossa equipa, venha quem vier ninguem nos mete medo. Qual Bolton, Qual Bayern, qual  Aris, qual estrela vermelha.É Braga e mais nada. Contigo tem que funcionar igual, olhar os receitos de frente e acreditares que vais  ultrapassar, esta fase.  ;D ;D Faz de conta que ainda tens o Jorge Costa a treinar-te, quando aparecer o Manuel Machado ainda te vou ver a trepar a pedreira e a festejar os golos do ENORME. ;D ;D

Fica aqui a minha pequena contribuição. E já agora os votos de Bom Natal e um Ano 2008, cheio de alegrias.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

cardoso

dirijo-me ao Magic e ao filho da senhora Joh
como disse o Krak e muito bem, o primeiro passo está dado e foi desabafar. Mas nestas coisas o desabafar é só mesmo isso: o primeiro passso. Depois, tudo vem de dentro.
A psicoterapia pode ser muito importante, mas convençam-se de uma coisa: como dizia o Steve Miller, "YOU'VE GOT THE POWER"!!! Vocês têm o poder!!!
Uma história muito simples que me marcou para toda a vida. Fui à Inspecção militar quando acabei o meu curso, há vinte anos; tinha, já na altura verdadeiro horror às armas e a todo o tipo de violência. Por isso fiz todo o tipo de batota para me livrar da "tropa". No final, quando lá o sargento me disse que fiquei apto destei a chorar e disse-lhe: "eu não sou capaz...". O sargento disse então uma frase muito simples mas que gravei na memória para toda a vida: "você sabe lá do que é capaz..."
Hoje, 20 anos depois, sou eu que vos digo: VOCÊS SÃO CAPAZES!!!! De quê? De tudo o que quiserem.
Rapazes, acreditem nessa força que vem lá de dentro!
YOU'VE GOT THE POWER!!!
E o Miki vai assistir a tudo lá de cima ;)

GanDhi

Pessoal nao tenho palavras para agradecer tudo o que têm feito por mim neste momento menos bom da minha vida...Nem sei que dizer..Só digo que nunca esquecerei isto nunca..Até ao ultimo dia da minha vida irei lembrar-me que tenho mais do que uma familia e que sei que posso contar com eles..Porque mesmo sendo por agora "só" amigos virtuais um dia quando estiver recuperado irei conhecer-vos pessoalmnt se deus quiser e irei gritar até ficar sem voz pelo meu (nosso) Braga...

MUITO OBRIGADO...JAMAIS ESQUECEREI TUDO E ESTA PAIXAO QUE NOS UNE...OBRIGADO MESMO...

Joh

Eterna Saudade
Saudades
Saudades das aulas(incrivel não?)
Saudades dos tempos de criança em que era feliz
Saudades dos amigos
Saudades das amigas
Saudades de ir ver o meu Braga(que era e é tudo pra mim)Obrigado meu deus por me teres colocado este emblema dentro do coração..Jamais um dia saírá daqui..
Saudades dos raspanetes do meu pai porque faltava as aulas pa ir para a rodovia jogar futebol(o futebol era o meu mundo pai)..Espero que um dia o recupere..
Hoje acordei e pergunto porquê?????
Porquê eu???Que mal é que eu fiz pa estar assim??
Penso...
É alguêm la em cima que me quer por a prova..
Será??
Talvez..
Mas porquê eu???
Não obtive resposta..Não sei...
Hoje é daqueles dias que nao consigo ter a alegria de viver..Talvez seja só passageiro não sei...Acordei assim...
É um desabafo..Faz bem..
Continuo na esperança de um dia voltar mais feliz que nunca pa junto daqueles que mais amo,mas custa-me ver a vida passar-me ao lado e ouvir sempre
"tens que ter calma isto nao passa de um dia pro outro"
Sim mas ja la vão três longos anos
Quanto tempo é que ainda tenho que esperar mais??
Mas sei que a culpa foi e é minha
Fui um fraco nao desabafei e agora estou assim...
Só queria dizer pra nunca esconderem dos amigos ou da familia os problemas..
Desabafem por muito que vos custe é o melhor "remédio para a cura"..
Queria agradecer a todos o meus amigos e ao pessoal do superbraga pelo apoio..Têm sido espectaculares...Estao sempre comigo..Mesmo aqueles que um dia duvidaram da minha amizade para com eles,eu nunca esqueci os amigos,nem nunca esquecerei...Paro agora de escrever com a lágrima no canto do olho e espero nao deprimir ninguêm com este texto..
E como ja disse anteriormente nao quero que tenham pena de mim porque não sou nenhum coitadinho...
Apenas qero voltar a ser feliz...
E se deus quiser um dia conseguirei..
Se não quiser fico-lhe muito grato por ter conhecido ao longo desta vida pessoas fanstaticas que me fizeram passar por momentos indescritiveis..
Um até breve

PV

http://efeitos-secundarios.blogspot.com/2007/12/saudades-saudades-das-aulasincrivel-no.html


Mais uma vez o teu texto me emocionou bastante.A maneira como descreves o que sentes é arrepiante...
Ainda á bem pouco tempo tive o meu filho assim mas ele nao queria mesmo viver...Desistiu de viver...foi internado e agora ja está um pouco melhor graças a deus.
Leio o teu texto e ve-se que tens uma enorme bontade de viver.
Mais uma vez desejo-te as melhoras para que um dia te juntes connosco na pedreira ou onde o Braga for.
Vai dando noticias que se nao houver problemas eu vou pondo a par os teus amigos aqi do superbraga..
E se este domingo puder ir ao jogo com o Boavista  levarei comigo uma cartolina a dizer
Pedro Vieira Temos orgulho em Ti..Se nao puder espero que alguem o faça porque penso que todos se orgulham de ti..
Eu orgulho-me...
Beijo e as melhoras

mindhunter

como tu dizes "é uma fase má" e como tal ela vai passar, e isso passa muito por ti e por quem te rodeia, e pelo que deste a entender tens tido apoio, e mesmo que não te apercebesses disso podes ter a certeza que as pessoas não se esquecem umas das outras, com a ajuda certa e com força de vontade vais passar isso, e quando olhares para trás vais ver que ficaste mais forte  :) abraço.

Tuga2006

Por acaso tinha pensado como o Jonh, levar um cartaz com o teu nome Pedro Vieira.

Espero que haja mais gente a fazer o mesmo. A vida faz-se de pequenas coisas, gestos simples, mas , marcanos para sempre.

Um bom ano para ti e que melhores para poderes estar lá brevemente, se possivel no proximo jogo da UEFA.

Um abraço a todos

Joh

Quote from: Alexandre Machado on 21 de December de 2007, 18:30
Por acaso tinha pensado como o Jonh, levar um cartaz com o teu nome Pedro Vieira.

Espero que haja mais gente a fazer o mesmo. A vida faz-se de pequenas coisas, gestos simples, mas , marcanos para sempre.

Um bom ano para ti e que melhores para poderes estar lá brevemente, se possivel no proximo jogo da UEFA.

Um abraço a todos

Nao sou um  jonh sou a Joh de Joana
;D
Afinal nao infelizmente nao poderei estar presente no jogo de domingo porque vou passar o natal fora e nao vou estar cá em Braga no domingo..Mas se alguem poder levar um cartaz de apoio ia ser um gesto muito bonito..Acabei de passar pelo blogue do nosso Pedro Vieira e vi um video lindo...Vou deixar o link para quem quiser ver tambem.

http://efeitos-secundarios.blogspot.com/2007/12/blog-post.html

GanDhi

Quote from: Alexandre Machado on 21 de December de 2007, 18:30
Por acaso tinha pensado como o Jonh, levar um cartaz com o teu nome Pedro Vieira.

Espero que haja mais gente a fazer o mesmo. A vida faz-se de pequenas coisas, gestos simples, mas , marcanos para sempre.

Um bom ano para ti e que melhores para poderes estar lá brevemente, se possivel no proximo jogo da UEFA.

Um abraço a todos

Quem me dera...mas infelizmente nao irei...Acho que irei ser internado..se não ouver melhoras nos proximos dias...Eu bem tento todos os dias sair de casa mas não dá mesmo...