News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BOAVISTA ( 23/12 às 20h15 SportTV) --» Lançamento do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 15 de December de 2007, 14:03

Previous topic - Next topic

Satmar

Braga dá-me a tua prenda, uma VITÓRIA era muito muito bom. Eu acredito.
Força Bragaaaa!!!

A.COSTA

Estamos prontos para a luta. Queremos passar bem o Natal. Com 1 vitória sobre a pantera.



MARCA LINZ
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kramer

Eu mantinha a equipa, só alterava caso algum jogador não esteja a 100%!!!


\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Braguinha

Hoje fui ver o treino...

NÃO VI O HUSSAIN A TREINAR.

"...No boletim clínico entrou o jovem central Vitor Hugo. O jogador está com uma mialgia na coxa direita e efectuou tratamento. João Pinto e Zé Manel, para além da sessão de tratamento, realizaram ginásio. Bruno Tiago já tem sido visto a treinar com os restantes companheiros, obviamente com limitações, mas está numa nova fase da sua recuperação..."

in scbraga.pt


nem sinal de Hussain...mas é curioso que nem a comunicação social fala disto. n sei o que dizer

Aquiles

É preciso entrar com raça, saber e dedicação, tal como temos vindo a fazer nos ultimos jogos.

Atacar logo com grande eficácia e chegar ao golo que nos levanta das cadeiras, para gritarmos...Allez, Allez, Májico Braga Allez...

Abraço para todos os Braguistas!

Manuel José

fmrabit

Quote from: bata on 21 de December de 2007, 17:09
Depois de mais um momento histórico para o SC BRAGA podemos lançar o jogo com o boavista.

O meu onze seria o seguinte:

                                       Paulo Santos

João Pereira         Frechaut        Rodrigues            Carlos Fernandes

                                       Madrid

                    Brum                           Vandinho

Hussain                    João Tomas                                Jailson

Resultado : SC BRAGA 2 - Boavista 0

Espero continuar a acertar nos resultados.

Viva o SC BRAGA!!!
espero que acertes no resultado porque na equipa tenho muitas dúvidas...!

GanDhi

Eu infelizmente nao irei estar presente nem poderei ver o jogo...vou ouvindo o relato...e nao se esqueçam se formos poucos la em baixo gritem duas vezes mais alto..O que interessa é o apoio.. :P

A.Castro

Quote from: Braguinha on 21 de December de 2007, 22:46
Hoje fui ver o treino...

NÃO VI O HUSSAIN A TREINAR.

"...No boletim clínico entrou o jovem central Vitor Hugo. O jogador está com uma mialgia na coxa direita e efectuou tratamento. João Pinto e Zé Manel, para além da sessão de tratamento, realizaram ginásio. Bruno Tiago já tem sido visto a treinar com os restantes companheiros, obviamente com limitações, mas está numa nova fase da sua recuperação..."

in scbraga.pt


nem sinal de Hussain...mas é curioso que nem a comunicação social fala disto. n sei o que dizer


Dá me a impressão que o Hussain tal como o baylon vão ser transferidos em Janeiro...por mt pena minha...pk um ainda tem 18 anos e pode evoluir...e o hussain...o rato mickey ... tem talento...não percebi o afastamento do jogador até das opçoes!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro-SCB

Europass já rola no AXA


Com estreia marcada para Domingo, a nova bola da I Liga - a Europass - já rola nos relvados de treinos do Estádio AXA para a indispensável adaptação às características da bola criada para o Euro'2008. Uma adaptação que vem da semana passada, mas que não é automática


in ojogo




Mais um atractivo!! ;D ;D ;D

Pedro-SCB

Quote from: A.Castro on 22 de December de 2007, 09:29
Quote from: Braguinha on 21 de December de 2007, 22:46
Hoje fui ver o treino...

NÃO VI O HUSSAIN A TREINAR.

"...No boletim clínico entrou o jovem central Vitor Hugo. O jogador está com uma mialgia na coxa direita e efectuou tratamento. João Pinto e Zé Manel, para além da sessão de tratamento, realizaram ginásio. Bruno Tiago já tem sido visto a treinar com os restantes companheiros, obviamente com limitações, mas está numa nova fase da sua recuperação..."

in scbraga.pt


nem sinal de Hussain...mas é curioso que nem a comunicação social fala disto. n sei o que dizer


Dá me a impressão que o Hussain tal como o baylon vão ser transferidos em Janeiro...por mt pena minha...pk um ainda tem 18 anos e pode evoluir...e o hussain...o rato mickey ... tem talento...não percebi o afastamento do jogador até das opçoes!!!


Hussaine antecipou as férias


O extremo Hussaine já não participou no treino de ontem do Braga, pois foi autorizado pela SAD a viajar para a Bélgica, onde passará o Natal com a família. O jogador do Qatar, que não tem sido opção de Manuel Machado nos últimos jogos, ficará, naturalmente, de fora na partida com o Boavista. Jayr Baylón, que continua a recuperar de uma lesão, também já partiu para o Peru, onde gozará alguns dias de férias.

Depois do jogo de amanhã, o restante plantel bracarense terá direito a três dias de descanso, voltando ao trabalho na quinta-feira à tarde. Alguns jogadores serão utilizados no próximo sábado, na partida em atraso da Liga Intercalar com o Guimarães, estando também já marcado outro jogo desta competição para 2 de Janeiro. Para o Braga, o campeonato regressará no dia 4, uma sexta-feira, com a deslocação ao estádio da Académica.

No treino de ontem, que foi mais ligeiro para os jogadores utilizados no jogo com o Estrela Vermelha, Manuel Machado voltou a não poder contar com os lesionados Zé Manuel e João Pinto, que só voltarão aos relvados daqui a algumas semanas.

Bruno Tiago participou na sessão e até jogou na peladinha, mas ainda com visíveis limitações, tendo sido possível observar que o médio português ainda está longe do regresso à competição, depois da grave lesão sofrida durante o estágio de pré-temporada, na Alemanha.


in jn

fjmp_scb

É para ganhar. Gostava de ver um goleada. E o Linz a marcar...  8)
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

A.COSTA

JOÃO TOMÁS REGRESSA AOS ELEITOS
2007-12-22

Manuel Machado fez regressar à lista de convocados João Tomás e Stélvio Cruz. O avançado figura novamente nos eleitos, depois de ter estado ausente algumas semanas devido a lesão. Na última quarta-feira iniciou o trabalho competitivo, ao ter jogado para a Liga Intercalar, tal como o possante médio Stélvio Cruz, estando ambos entre os 18 convocados. Por lesão, ficam de fora dos eleitos: João Pinto, Vitor Hugo, Bruno Tiago e Zé Manel. Paulo Jorge, suspenso por um jogo, também não foi opção para o treinador. 




Aqui estão os 18 eleitos para este desafio:


1- Paulo Santos

12 – Dani

2 – Rodriguez

5 - R. Brum

7 – Jorginho

9 – João Tomás

13 – Carlos Fernandes

14 - Castanheira

15 - Wender

17 - Frechaut

20 – Jaílson

22 - Anílton

23- Madrid

29 - Linz

47 - João Pereira

70 - Lenny

88 – Vandinho

89 - Stélvio Cruz





SCBraga.pt  .... SÉLVIO está corrigido aqui, mas não no site oficial. Lapso.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


amtbraga

é bom ver o João Tomás de volta.

Força Braga, rumo para mais uma vitória!!
Orgulho Bracarense

Xispes

O que importa é a vitória, nem que seja por meio golo ;D
É mais uma boa oportunidade de amealharmos mais 3 pontos importantes para nos aproximarmos cada vez mais dos 3 metralhas.Se ganharmos, como nós esperamos, só ficamos a 11 pontos do FCP ;D ;D

sol

Bem, é oficial: não vou mesmo poder ir ao jogo... Meeeeeeerrrrrr.......daa!! Mas não faço por menos de 3-0 a esses gatinhos do equipamento esquisito. Vamos lá Braga, temos que ganhar mais este!

A sofrer pelo Braga, de vermelho e branco!

A.COSTA

Como é importante este jogo ser traduzido numa vitória. Esperemos que as coisas sorriam aos braguistas.

FORÇA SCBRAGA. QUE A EQUIPA POSSA TER FÉRIAS TRANQUILAS DE MAIS 1 VITÓRIA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


José Paulo Pedrosa

                                                          Paulo Santos

Frechaut                           Anilton                               Rodríguez                             Carlos Fernandes

                                         Vandinho                           Castanheira

Lenny                                                 Jorginho                                                         Wender

                                                           João Tomás

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D