News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BOAVISTA ( 23/12 às 20h15 SportTV) --» Lançamento do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 15 de December de 2007, 14:03

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A.Castro on 22 de December de 2007, 09:29
Quote from: Braguinha on 21 de December de 2007, 22:46
Hoje fui ver o treino...

NÃO VI O HUSSAIN A TREINAR.

"...No boletim clínico entrou o jovem central Vitor Hugo. O jogador está com uma mialgia na coxa direita e efectuou tratamento. João Pinto e Zé Manel, para além da sessão de tratamento, realizaram ginásio. Bruno Tiago já tem sido visto a treinar com os restantes companheiros, obviamente com limitações, mas está numa nova fase da sua recuperação..."

in scbraga.pt


nem sinal de Hussain...mas é curioso que nem a comunicação social fala disto. n sei o que dizer


Dá me a impressão que o Hussain tal como o baylon vão ser transferidos em Janeiro...por mt pena minha...pk um ainda tem 18 anos e pode evoluir...e o hussain...o rato mickey ... tem talento...não percebi o afastamento do jogador até das opçoes!!!

eu também discordo do afastamento e penso mesmo que o Hussaine é um jogador que tanto nas alas como a nº10 fez e podia continuar a fazer a diferença para melhor.

mas acho que a razão do afastamento tem nome e tudo... chama-se MATHEUS!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

DiogoEA

O meu onze para amanha:
                                                               P. Santos
J. Pereira                           P. Jorge                                 Rodriguez                                 C. Fernandes
                                                               
                                                                      Brum

                             Vandinho                                                     Frechaut

                                                               Jorginho

                            Wender                                                Linz

pdgcunha

o meu onze é o seguinte:

grd-redes:
- PAULO SANTOS

dfs:
- JOÃO PEREIRA
-RODRIGUEZ
-ANILTON
-C. FERNANDES

meio-campo:
-R. BRUM
-FRECHAUT

avançados:
-WENDER
-JORGINHO

pontas de lança:
-LINZ
-J.TOMÁS

O resultado vai ser (2-1)

E......FORÇA BRAGA
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

pdgcunha

Quote from: Diogo-scb on 22 de December de 2007, 23:37
O meu onze para amanha:
                                                               P. Santos
J. Pereira                           P. Jorge                                 Rodriguez                                 C. Fernandes
                                                               
                                                                      Brum

                             Vandinho                                                     Frechaut

                                                               Jorginho

                            Wender                                                Linz

POIS, DIZ QUE O PAULO JORGE ESTÁ CASTIGADO
E O BURRO SOU EU, EHEHEHEHE
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

DiogoEA

Desculpem, esqueci-me que o P. Jorge estava castigado!!!
Mas por o anilton a jogar é uma coisa bem pior do que isso pdgcunha! Fica o Frechaut a central e entra o Madrid para o lugar dele!!!

João-Braga

Quote from: Diogo-scb on 22 de December de 2007, 23:37
O meu onze para amanha:
                                                               P. Santos
J. Pereira                           P. Jorge                                 Rodriguez                                 C. Fernandes
                                                               
                                                                      Brum

                             Vandinho                                                     Frechaut

                                                               Jorginho

                            Wender                                                Linz
Quote from: pdgcunha on 23 de December de 2007, 00:01
POIS, DIZ QUE O PAULO JORGE ESTÁ CASTIGADO
E O BURRO SOU EU, EHEHEHEHE
Pelo menos a fazer citações... ;D

pdgcunha

EU penso que o R. brum e o madrid não se entendem quando estão os dois a jogar
por isso acho que só joga o brum de início
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Rondo

----------------------------------------------O meu onze-----------------------------------------------
--------------------------------------------------P. Santos-------------------------------------------------------------

J. Pereira-------------------------Anilton-------------------------Rodriguez-------------------------C. Fernandes
                                                               
----------------------------------------------------Brum-----------------------------------------------------------------

-------------------------Vandinho----------------------------------------------------Frechaut------------------------

-------------------------------------Jorginho----------------------Wender--------------------------------------------                                                
-----------------------------------------------------Linz-----------------------------------------------------------------
"100% de respeito e 0% de medo"

DiogoEA

Quote from: Braguista_T on 23 de December de 2007, 00:18
----------------------------------------------O meu onze-----------------------------------------------
--------------------------------------------------P. Santos-------------------------------------------------------------

J. Pereira-------------------------Anilton-------------------------Rodriguez-------------------------C. Fernandes
                                                               
----------------------------------------------------Brum-----------------------------------------------------------------

-------------------------Vandinho----------------------------------------------------Frechaut------------------------

-------------------------------------Jorginho----------------------Wender--------------------------------------------                                                
-----------------------------------------------------Linz-----------------------------------------------------------------

Anilton não por favor!!!
É da maneira que empatamos, ou pior!!!

Joh

Temos que ganhar nao esquecendo que o boavista tem vindo a recuperar dos maus resultados.
Ha que ter cautela.
E vamos todos tambem apoiar o nosso  pv que infelismente ja disse nao ia estar presente

rucac

Vamos lá dar mais uma oportunidade ao Anilton..Acho que não devemos sacrificar o homem...ELE HOJE VAI PROVAR EM CAMPO QUE MEREÇE FICAR NO BRAGA..FORÇA

Legião

PASSO O TEMPO A PENSAR
QUE A HORA ESTÁ A CHEGAR
É PRA MIM UM PREVILEGIO TE ACOMPANHAR
MÁGICO Sp.BRAGA NASCIDO A 21
VERMELHO E BRANCO A TUA COR
ÉS O NOSSO AMOR!!!!!!!!!!!!

Hoje todos à Pedreira!

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

"Boas quero desde ja inf todos os socios da nascente que se encontrarao uns maços d papelinhos  embrulhados em borrachinhas que é para  que na entrada do MAGICO  seja atirado ao ar. Esperamos a colaboraçao de todos pois so assim tera um efeito  fantastico."

       UM CLUBE UMA CIDADE SEMPRE BRAGA
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro-SCB

-------------------------------------PSantos-------------------------------------

------JPereira-------------Frechaut-------Rofriguez---------CFernandes--

---------------------------Brum---------------Stelvio-----------------------------

------------------------------------Vandinho-------------------------------------

--------Jorginho----------------------------------------------------Wnder------

---------------------------------------Linz-----------------------------------------

italiano_rb

BOAS,

Alguem me sabe dizer onde posso ver o jogo pela net!??!

resp pf ,

Legião

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de December de 2007, 12:39
PASSO O TEMPO A PENSAR
QUE A HORA ESTÁ A CHEGAR
É PRA MIM UM PREVILEGIO TE ACOMPANHAR
MÁGICO Sp.BRAGA NASCIDO A 21
VERMELHO E BRANCO A TUA COR
ÉS O NOSSO AMOR!!!!!!!!!!!!

Hoje todos à Pedreira!

Força Braga!

Penso que na Net não deves conseguir
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Warrior of Minho

Quote from: italiano_rb on 23 de December de 2007, 14:57
BOAS,

Alguem me sabe dizer onde posso ver o jogo pela net!??!

resp pf ,

www.livefoot.info
ou
www.forumligabwin.supermastereu.com
Orgulhosamente Bracarense!

HappyBraga

Quote from: Diogo-scb on 23 de December de 2007, 00:04
Desculpem, esqueci-me que o P. Jorge estava castigado!!!
Mas por o anilton a jogar é uma coisa bem pior do que isso pdgcunha! Fica o Frechaut a central e entra o Madrid para o lugar dele!!!

Também acho que assim ficavamos melhor servidos!  ;)
http://img692.imageshack.

italiano_rb

xii tenho q conseguir pela net...
tou mt longe pa ir a pedreira ..mas dava tudo para la estar...

se alguem sabe q m diga cm ver pela net..

João-Braga