News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BOAVISTA ( 23/12 às 20h15 SportTV) --» Lançamento do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 15 de December de 2007, 14:03

Previous topic - Next topic

matosinha


Pedro-SCB

BILHETES JÁ À VENDA PARA O SC BRAGA X BOAVISTA


S. C. BRAGA X BOAVISTA F. C.

14ª Jornada da Bwin Liga

23 Dezembro, 20h15

Vamos cobrir o AXA de Vermelho!

O S. C. Braga está entusiasmado na preparação do jogo deste domingo frente ao Boavista.

Já se encontram à venda os bilhetes para este jogo da Bwin Liga.

Os sócios poderão garantir o seu lugar neste jogo por 5€. Para os restantes adeptos o S. C. Braga disponibiliza ingressos aos seguintes preços:

Público Nascente Inferior – 15€

Páblico Nascente Superior – 10€

Cativos – 30€


Os sócios até aos 14 anos têm entrada gratuita desde que acompanhos pelo respectivo Bilhete de Identidade.

Podes garantir também o teu lugar neste grande desafio adquirindo um lugar anual, que te dá acesso a todos os jogos da Liga Portuguesa.

Adquire o teu ingresso nos locais habituais ou  no site oficial do clube em www.scbraga.pt.

Dia 23 marca presença no Estádio AXA! Contamos com o teu apoio para alcançarmos mais uma vitória!


in scbraga.com

Pedro-SCB

Quote from: matosinha on 20 de December de 2007, 16:13
ALGUEN SABE A HORA DOS TREINOS??????
OBRIGADO

PREPARA-SE JÁ A "MISSÃO BOAVISTA"


O SCBraga já prepara a "Missão Boavista", tendo a equipa treinado esta manhã, pelas 10h00. Os jogadores com mais tempo de utilização no jogo histórico de ontem frente ao Estrela Vermelha, realizaram trabalho de recuperação no ginásio; ao passo que os restantes elementos do grupo de trabalho bracarense treinaram nos relvados de apoio do Estádio AXA.

No que concerne ao boletim clínico, não há mazelas a registar da partida de ontem. Bruno Tiago mantém-se em trabalho condicionado; Baylón, João Pinto e Zé Manel estiveram em tratamento e efectuaram também trabalho de recuperação em ginásio.

Amanhã, sexta-feira, o SCBraga treina nos relvados de apoio do Estádio AXA, pelas 15h30, à porta-aberta.


À ATENÇÃO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL:

Manuel Machado estará pelas 15h00 desta sexta-feira no Auditório do Estádio AXA, onde fará a antevisão ao jogo com o Boavista, a realizar no próximo domingo, pelas 20h15, no nosso Estádio AXA. Nesta mesma conferência de imprensa, o treinador fará também um comentário ao sorteio da Taça UEFA.


in scbraga.com

João-Braga

Quote from: Pedro-SCB on 20 de December de 2007, 18:26Os sócios até aos 14 anos têm entrada gratuita desde que acompanhos pelo respectivo Bilhete de Identidade.
Acho que dava mais jeito todos os jovens e bilhetes mais baratos para acompanhantes de sócios(como por exemplo existe em Guimarães) mas como eu não percebo de marketing.
Eu estou lá não sei é se vou levar mais alguém.

Por enquanto,
Quote from: Pedro-SCB on 20 de December de 2007, 18:26
Vamos cobrir metade do AXA de Vermelho!

VVCEPHEI

Quote from: João-Braga on 17 de December de 2007, 16:27
A minha equipa para confundir o Boavista:

                            Pawel

Anilton      P. Jorge      Vitor Hugo       Frechaut

                Vandinho        A.Madrid

          Philco         Rúben         Hussaine

                               Pizzi

Esta equipa é para gozar, pois todos sabemos que só podem jogar 11 jogadores.

João-Braga

Quote from: Vilaverde on 20 de December de 2007, 18:39
Quote from: João-Braga on 17 de December de 2007, 16:27
A minha equipa para confundir o Boavista:

                            Pawel

Anilton      P. Jorge      Vitor Hugo       Frechaut

                Vandinho        A.Madrid

          Philco         Rúben         Hussaine

                               Pizzi

Esta equipa é para gozar, pois todos sabemos que só podem jogar 11 jogadores.
Por acaso era para gozar mas dava jeito aprender a contar... ;)

VVCEPHEI

Eu sei contar.

Mas pensei que o ( P.)  ao lado do Jorge e o ( A.) ao lado do Madrid fossem jogadores dos júniores. Com uma equipa tão arrojada bem faziam falta mais dois.    ;D ;D ;D ;D

João-Braga

Quote from: Vilaverde on 20 de December de 2007, 18:47
Eu sei contar.

Mas pensei que o ( P.)  ao lado do Jorge e o ( A.) ao lado do Madrid fossem jogadores dos júniores. Com uma equipa tão arrojada bem faziam falta mais dois.    ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D

VVCEPHEI

Paulo Jorge não pode jogar pois foi castigado com 1 jogo de suspensão.

A.Castro

Ora bem, domingo em vesperas de uma ponte que tirando o comercio mt gente vai fazer....Mas deixem me advinhar...como vai estar frio...e se calhar até poderá chuver....vão estar apenas 8000 adeptos....Corro o risco de acertar não???
A missão para domingo VENCER!!!!Aki fica a ekipa do Enorme que vai conquistar a vitória.
                                                                        P.Santos
                                          J.Pereira      Anilton       Rodriguez   C.Fernandes
                                                                                 R.Brum
                                                            Frechaut                  
                                                                                       Jorginho
                                           Jailson                                                    Wender
                                                                         Linz         Com a tactica (4-2-3-1)
Força Mágico ...Ti amo Braga...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

matosinha

OBRIGADA, PEDRO SCB :-*
Quote from: Pedro-SCB on 20 de December de 2007, 18:28
Quote from: matosinha on 20 de December de 2007, 16:13
ALGUEN SABE A HORA DOS TREINOS??????
OBRIGADO

PREPARA-SE JÁ A "MISSÃO BOAVISTA"


O SCBraga já prepara a "Missão Boavista", tendo a equipa treinado esta manhã, pelas 10h00. Os jogadores com mais tempo de utilização no jogo histórico de ontem frente ao Estrela Vermelha, realizaram trabalho de recuperação no ginásio; ao passo que os restantes elementos do grupo de trabalho bracarense treinaram nos relvados de apoio do Estádio AXA.

No que concerne ao boletim clínico, não há mazelas a registar da partida de ontem. Bruno Tiago mantém-se em trabalho condicionado; Baylón, João Pinto e Zé Manel estiveram em tratamento e efectuaram também trabalho de recuperação em ginásio.

Amanhã, sexta-feira, o SCBraga treina nos relvados de apoio do Estádio AXA, pelas 15h30, à porta-aberta.


À ATENÇÃO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL:

Manuel Machado estará pelas 15h00 desta sexta-feira no Auditório do Estádio AXA, onde fará a antevisão ao jogo com o Boavista, a realizar no próximo domingo, pelas 20h15, no nosso Estádio AXA. Nesta mesma conferência de imprensa, o treinador fará também um comentário ao sorteio da Taça UEFA.


in scbraga.com

Pezinhuh

                                                      P.SANTOS

J.PEREIRA                           RODRIGUEZ                      P.JORGE           C.FERNANDES



                                                                 MADRID


                                STELVIO                                         CASTANHEIRA


HUSSAINE                                                                                           WENDER

                                                     JAILSON




ps.: Gestão do plantel acima de tudo...

Pedro-SCB


JoaoCarrilho

Quote from: Pezinhuh on 21 de December de 2007, 00:26
                                                      P.SANTOS

J.PEREIRA                           RODRIGUEZ                      P.JORGE           C.FERNANDES



                                                                 MADRID


                                STELVIO                                         CASTANHEIRA


HUSSAINE                                                                                           WENDER

                                                     JAILSON




ps.: Gestão do plantel acima de tudo...

não vale a pena...
eles descansam no natal XD

A.COSTA

Se a massa adepta do SCBraga lesse este fórum ia sugerir:



TODOS DE GORRO À PAI NATAL. É VERMELHO E FICA BEM A PRECEITO.  
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Tuga2006

SL Benfica    |     E. Amadora
Nacional    |      FC Porto
Naval    |               Académica
V.Guimarães    |    Belenenses
Sporting CP    |    P.Ferreira
U. Leiria    |       Marítimo
Leixões    |              V.Setúbal

SC Braga   2   |    Boavista  0

;D ;D

Elvis

Quote from: A.COSTA on 21 de December de 2007, 00:31
Se a massa adepta do SCBraga lesse este fórum ia sugerir:



TODOS DE GORRO À PAI NATAL. É VERMELHO E FICA BEM A PRECEITO.  




Ficava Altamente :D ;)
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

neca

                           P Santos

J Pereira   Rodriguez   Anilton   C Fernandes

              Brum    Frechaut    Vandinho

              Jorginho   Linz    Werder



O Machado não inventa, ou não vaai haver férias?
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

bata

Depois de mais um momento histórico para o SC BRAGA podemos lançar o jogo com o boavista.

O meu onze seria o seguinte:

                                       Paulo Santos

João Pereira         Frechaut        Rodrigues            Carlos Fernandes

                                       Madrid

                    Brum                           Vandinho

Hussain                    João Tomas                                Jailson

Resultado : SC BRAGA 2 - Boavista 0

Espero continuar a acertar nos resultados.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva