News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Super Roland Linz

Started by Bibóbraga, 15 de December de 2007, 04:34

Previous topic - Next topic

GanDhi

Múrcia quis João Pereira
P.R./J.F.

As qualidades de João Pereira voltaram a ultrapassar a fronteira portuguesa. Depois de ter sido seguido por Anderlecht (Bélgica), Málaga (Espanha) e Bari (Itália) na época anterior, ainda ao serviço do Gil Vicente, o lateral-direito do Braga aguçou muito recentemente o interesse do Real Múrcia, da primeira liga espanhola, e só não motivou negociações avançadas entre os dois clubes ibéricos em virtude de os dirigentes espanhóis considerarem incomportável o preço do seu passe, estimado em quatro milhões de euros. Um valor que se compreende, atendendo à importância de João Pereira na equipa arsenalista: é um crónico titular e o único lateral-direito de raiz existente no plantel. Privado, actualmente, de opções para o lado direito da defesa (tem dois laterais lesionados com gravidade), o Múrcia sondou recentemente o mercado português, tendo como alvos preferenciais João Pereira e Amaral (Belenenses), mas, entretanto, já apontou agulhas noutras direcções, essencialmente por limitações financeiras. A última "loucura" do emblema espanhol foi a contratação do avançado brasileiro Baiano ao Celta de Vigo, a troco de três milhões de euros, e a sua Direcção não quer voltar a desembolsar tanto dinheiro nos próximos tempos. Por outro lado, João Pereira nunca se manifestou entusiasmado com a possibilidade de se transferir para o 17.º classificado do campeonato espanhol, que luta claramente pela sobrevivência. Recrutado pelos minhotos para ocupar o vazio provocado pela saída de Luís Filipe para o Benfica, o defesa pegou de estaca e almeja, naturalmente, algo melhor, tal como a SAD.



Convem que  nos despaxemos a cmprar o resto do passe

Augusto Gomes

No inicio da época, os 33% do passe  do Boavista valiam 500 000 euros, mas agora valerão mais, apesar das dificuldades financeiras do Boavista ou talvez por isso.Não esquecer que o negócio foi feito com João Loureiro...

Se calhar, mais fácil, era comprar os 33% do passe que pertencem ao jogador...Dobrando-lhe o salário?Ou triplicando-o?

Claro que vender o Linz nas actuais circunstâncias era um mau negócio, mas enquanto durar o contrato, é do Braga...

Mas também, num eventual negócio, a parte do passe do Linz poderia ficar toda para o Braga se o jogador fosse para um grande clube auferindo um salário elevado...É que o Braga prende-lhe o passe durante a duração do contrato, salvo se alguém bater a claúsula de rescisão, cujo valor ignoro, mas que não deverá ser muito elevada devido precisamente ao facto de o Braga só ter 1/3 do valor do passe...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

A.COSTA

ROLAND LINZ dá uma entrevista ao record de hoje (22/12/2008) que me obrigou a comprar esse jornal.

Mas valeu a pena. Tem um sentimento grande e revela serenidade nas análises que faz. Deixo algumas ideias expressas:

"Não somos inferiores ao Benfica e ao Sporting ... podemos ficar à frente de pelo menos um deles"

Para sair do Boavista "houve várias razões, mas a primeira é que queria jogar numa equipa melhor. O Sp. Braga é muito melhor do que o Boavista..."

À pergunta de jogar numa equipa de topo responde que "Em Portugal o Sp. Braga é uma equipa de topo. Não penso nos grandes, apenas em marcar golos".

"O Sp. Braga tem excelentes médios-ofensivos e todos estão a trabalhar bem. Dão-me bola e eu cumpro com a minha função. Por isso volto a agradecer-lhes".

"Aqui os jogadores só têm que pensar em trabalhar. No dia de receber, pagam-nos mesmo".


GRANDE LINZ MUITOS SUCESSOS NO SCBRAGA. E MUITOS GOLOS PARA QUE O SEU NOME SEJA GRITADO BEM ALTO
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arsenalista

Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2007, 16:00
ROLAND LINZ dá uma entrevista ao record de hoje (22/12/2008) que me obrigou a comprar esse jornal.

"Não somos inferiores ao Benfica e ao Sporting ... podemos ficar à frente de pelo menos um deles"

GRANDE LINZ MUITOS SUCESSOS NO SCBRAGA. E MUITOS GOLOS PARA QUE O SEU NOME SEJA GRITADO BEM ALTO

É isso mesmo Linz!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Joh

Quote from: Arsenalista on 22 de December de 2007, 16:39
Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2007, 16:00
ROLAND LINZ dá uma entrevista ao record de hoje (22/12/2008) que me obrigou a comprar esse jornal.

"Não somos inferiores ao Benfica e ao Sporting ... podemos ficar à frente de pelo menos um deles"

GRANDE LINZ MUITOS SUCESSOS NO SCBRAGA. E MUITOS GOLOS PARA QUE O SEU NOME SEJA GRITADO BEM ALTO

É isso mesmo Linz!!

Grande Linz

DiogoEA

O jornal (se é que se pode chamar assim aquela grandessissima bosta) record escreveu prai ha 3 dias que o monaco estava de olho no linz...
Espero que seja mentira (o que para o jornal record já não era novidade nenhuma)... :-\

braguista365

Muita gente anda a perguntar ,porque razão o Linz passou despercebido aos 3 grandes ,eu respondo:
-é preferivel representar um Enorme do que um grande!  ;D

Machado_87

Quote from: braguista365 on 23 de December de 2007, 14:19
Muita gente anda a perguntar ,porque razão o Linz passou despercebido aos 3 grandes ,eu respondo:
-é preferivel representar um Enorme do que um grande!  ;D
Muito bem dito  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Olho Vivo

#28
Na última página d' A BOLA, em relação a Linz, é avançado que a percentagem do passe na posse da Boavista-SAD (33%) foi penhorada por um dos seus credores (não é dito qual). Aparentemente a SAD da U.Leiria terá tentado a penhora dessa participação mas deparou-se com um outro credor que se lhe antecipou. Mas mais: é dito que esta penhora terá inviabilizado a compra dessa parcela por parte de um clube (não identificado) por um valor substancialmente abaixo do valor pelo qual ela está actualmente avaliada (2 milhões de euros). Fazendo um exercício de especulação, acredito que o clube em causa seria o Braga e que eventualmente Hussaine estaria entre as contrapartidas do negócio - não sou o primeiro que o digo, penso que o Jazzdevil já tinha avançado com essa ideia. Seria um negócio muito vantajoso para nós... mas também para o Boavista que receberia algum dinheiro que poderia canalizar para as suas necessidades mais prementes. Assim, as receitas que lhe cabem de uma eventual transferência serão prioritariamente encaminhadas para pagamento ao credor que penhorou a parcela do passe.

Ficamos pois, parece-me, numa situação complicada na perspectiva de uma negociação dos 33% do passe de Linz pertença do Boavista: ao Boavista não interessa vender sabendo que (provavelmente) não verá um tostão dessa venda; mesmo o dito credor certamente não aceitaria um acordo que não lhe permitisse ser ressarcido da totalidade da dívida. Parece-me pois extremamente difícil que venhamos a adquirir essa percentagem do passe. É pena. Penso que passamos ao lado de um grande negócio...


NOTA: numa especulação mais... "especulativa", apostaria que o credor em causa é a Olivedesportos - um dos maiores accionistas da SAD do Boavista, conhecida pelos sucessivos adiantamentos aos clubes, completamente ostracizada pela nova gestão - inclusivamente, não compareceu às Assembleias Gerais da SAD boavisteira. Mas isto, como digo, é uma especulação mais arriscada...

Elvis

#29
GRANDA ROLAND LINZ



Era agradecer o linz aki  http://www.rolandlinz.net.tf/                     

[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

DiogoEA

Mais dois golos hoje, já vão 8 no campeonato, se todos se esforçassem como ele...

JotaCC

Mais 2 golos a matador e  mais uns joguitos  passa o Lisandro sábado no dragão marca mais 3 :D

DiogoEA

Quote from: Jotacc on 05 de January de 2008, 12:29
Mais 2 golos a matador e  mais uns joguitos  passa o Lisandro sábado no dragão marca mais 3 :D

20, então não era? nenhuma equipa marcou 3, vai chegar lá ele...

fjmp_scb

5 na Taça UEFA, 8 na Liga, já vão: 13 golos!

Para mim nem por 20 milhões saiam...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

J_Peixoto

Quote from: fjmp_scb on 05 de January de 2008, 14:12
5 na Taça UEFA, 8 na Liga, já vão: 13 golos!

Para mim nem por 20 milhões saiam...
??? ??? ???

braguista365

#35
Mais 2 para a conta pessoal,infelizmente não chegaram para a vitória.

fmrabit

Quote from: J_Peixoto on 05 de January de 2008, 14:23
Quote from: fjmp_scb on 05 de January de 2008, 14:12
5 na Taça UEFA, 8 na Liga, já vão: 13 golos!

Para mim nem por 20 milhões saiam...
??? ??? ???
Não foi este o preço do Tacuara Cardozão que não vale um c...lhão?
   Por mim só por 30 milhões

J_Peixoto

Quote from: fmrabit on 05 de January de 2008, 15:07
Quote from: J_Peixoto on 05 de January de 2008, 14:23
Quote from: fjmp_scb on 05 de January de 2008, 14:12
5 na Taça UEFA, 8 na Liga, já vão: 13 golos!

Para mim nem por 20 milhões saiam...
??? ??? ???
Não foi este o preço do Tacuara Cardozão que não vale um c...lhão?
   Por mim só por 30 milhões
44 milhões como o Berbatov!

DiogoEA

Quote from: fmrabit on 05 de January de 2008, 15:07
Quote from: J_Peixoto on 05 de January de 2008, 14:23
Quote from: fjmp_scb on 05 de January de 2008, 14:12
5 na Taça UEFA, 8 na Liga, já vão: 13 golos!

Para mim nem por 20 milhões saiam...
??? ??? ???
Não foi este o preço do Tacuara Cardozão que não vale um c...lhão?
   Por mim só por 30 milhões

Vale bem 20 milhões (ou mais), tem-no provado a todos os níveis: esforça-se pela equipa, marca golos, quando não marca ajuda a marcar, é um grande jogador! Das melhores coisas que aconteceu ao BRAGA! Não me lembro de um ponta de lança assim desde há muito tempo... Sinceramente, desde o Chico Gordo, alguém se lembra dele?

[/quote]
  Não foi este o preço do Tacuara Cardozão que não vale um c...lhão?

[/quote]

Gostei deste comentário...
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Olho Vivo

Antigo jogador reclama dívida por acordo de rescisão não cumprido. SAD diz desconhcer

Anunciação penhorou Linz

Por António Casanova e Pedro Barros

APESAR de se encontrar a representar o Sp. Braga, desde Agosto último, Roland Linz continua a ser assunto para o departamento jurídico do Boavista se debater. É que os créditos dos axadrezados resultantes da transferência do ponta-de-lança austríaco para os minhotos estão penhorados por ordem do Tribunal de Matosinhos, no seguimento de uma queixa de Filipe Anunciação, antigo jogador das panteras. No Bessa, este tema, dizem, é desconhecido...

«Não tem pés nem cabeça.» Foi desta forma que Álvaro Braga Júnior, presidente da SAD do Boavista, empossado anteontem, reagiu à notícia de A BOLA sobre a penhora dos direitos desportivos de Linz, actualmente a defender a camisola do Sp. Braga.
Além de reafirmar a informação ontem divulgada [ver post acima], A BOLA apresenta agora mais e concretos dados sobre os créditos que os boavisteiros têm cativos relativos à transferência do avançado austríaco para o Minho, por ordem do 2.º Juízo Cível da Comarca de Matosinhos.


Tudo começou com acção de Anunciação

A origem deste processo esteve numa acção judicial interposta por Filipe Anunciação, actualmente no Paços de Ferreira, que reclama uma dívida a rondar os 100 mil euros, por incumprimento axadrezado do acordo de rescisão entre as partes.

A pedido do jogador pacense, o tribunal ordenou a penhora dos valores a que as panteras tinham direito na venda de Linz e solicitou ao emblema minhoto informações sobre o negócio realizado em Agosto do ano passado.

Além de «comprovativos do montante e data do vencimento» dos créditos, o Sp. Braga teve de exibir elementos documentais relativos aos «meios de pagamento utilizados», bem como a «cópia do contrato de transferência definitiva».

O passo jurídico seguinte foi informar o Sp. Braga de que não seria ao Boavista que teria de pagar as verbas em causa, sendo estas cativas pelo próprio tribunal — na ocasião da transferência, a SAD do Bessa anunciou que tinha vendido o austríaco pelo preço global de 500 mil euros, anulando um débito sobre a mudança de Silva do Minho para o Boavista (meados de 2000), mas mantendo-se, ainda, detentor de 33,3 por cento dos direitos do atacante.


Venda do austríaco a preço de... saldo

Pois foram estes mesmos direitos que o Boavista tentou há dias negociar com um clube português, por valores bem inferiores aos dois milhões de euros em que foi avaliada a sua fatia do passe. Porém, o negócio não se consumou porque o potencial comprador foi confrontado com a informação de que também esses 33,3 por cento estão, igualmente, penhorados, comprometendo os desejos das panteras em realizar dinheiro... rapidamente.

in A BOLA


Afinal o credor... é um ex-jogador do Boavista!!!! E está em causa não só o parcela do passe do jogador ainda em mãos boavisteiras como também os valores que o Boavista teria a haver relativos à aquisição pela nossa SAD de 1/3 do passe de Linz...

Parece difícil que consigamos a compra da parcela axadrezada nestas condições... :-\