News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Super Roland Linz

Started by Bibóbraga, 15 de December de 2007, 04:34

Previous topic - Next topic

Bibóbraga

Desculpem se tou a repetir o tópico!Mas preciso que algu dos nossos companheiros foristas me elucidem!!!
O Magico voltou ás boas exibições e bons resultados.Temos tido jogadores em grande plano sobretudo Roberto Brum e João Pereira,mas gostava de realçar o inevitável RoOLAND LINZ!!!!!!!!!!!!!
Já vão 10 golos!e oxalá que sejam muitos mais!Ñ é qualquer jogador que marca ao Bayern,Aris,Sporting,etc!!
A minha duvida reside:
O Linz tem contaro de quantos anos?Que percentagem do Passe, o Braga possui dele?
os meus colegas disseram me que o Brga possui 33,3%, o Boavista outros 33,3% e outros 33.,3% pertencem ao própio Linz!È verdade?
Sendo isto verdade gostava que a nossa direcção conseguisse fazer um esforço financeiro para comprar uma outra parte,para ele poder ser nosso e que nos pudesse ser um jogador rentável!
Ñao sei se isto e verdade mas parece um bom investimento para o MAGICO!!

Saudações Braguistas
Braga Sempre

Pedro-SCB

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de August de 2007, 02:28
Braga reforça-se com ponta-de-lança Linz


Roland Linz deixa o Boavista para reforçar o Braga. O ponta-de-lança austríaco, 25 anos, está convocado para a partida de preparação da sua selecção para o Euro'2008 contra a República Checa, mas quando regressar a Portugal, quinta-feira próxima, vai rumar a Braga para cumprir um contrato válido por três temporadas, reforçando a opções do treinador Jorge Costa para a linha de ataque.

A transferência foi tratada entre os dois presidentes, António Salvador e João Loureiro, ainda na semana passada e o futebolista não foi convocado para a partida que o Boavista disputou ontem à noite em Leiria, na jornada de abertura da Bwin Liga.

Ao que O JOGO apurou João Loureiro vendeu por 500 mil euros metade de 60 por cento que o Boavista detinha do passe do jogador (os restantes 40 por cento eram do próprio Linz e assim permanecerão).

Assim sendo, o passe de Linz passa a estar dividido da seguinte forma: 40 por cento do próprio jogador, 30 por cento do Braga e 30 por cento do Boavista.

in O Jogo


Mais respostas em:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4233.0

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5623.0

fjmp_scb

Sem tirar o mérito há equipa, o Linz já du 13 pontos na Liga, mas que jogador!!!

Espero que o Braga compre "mais uma parte do Linz", pelo menos os 30 % do Boavista. E que não o vendem já, só para o final da época.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Freitas

Também sou da opinião que comprar os 30% que pertencem ao Boavista seria um excelente negócio e como eles atravessam um período económico muito negativo o SCBRAGA só tem é d aproveitar, pois eles quando vieram aqui "roubar" o Hélder tb não tiveram em conta a instabilidade económica que nós na altura vivíamos.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

soccer

 ;) GRANDE GOLO O HOMEM PERCEBE DA KOISA!!!!!

NÃO PODE SAIR, AGORA, POR PRESIDENTE :(

JotaCC

Como diz o ditado geralmente os ultimos são os melhores e nós não fujimos a regra os ultimos a entar Jorginho, João Pereira e Linz sem tirar mérito aos outros são os melhores

braga2007

Acho que não se deve individualizar, o esforço tem  sido da equipa, mas a verdade é que está com o pé quente, que assim continue, pois além de marcar golos, sabe jogar bem com os pés.

Satmar

Até me dá gosto cantar, Rolandddddd Linzzzzzzzzz, apesar do gelo em Paços de Ferreira. cada vez me convence mais. É craque,mas desculpem-me todos, eu ainda sou daqueles que acha que o João Tomás é muito útil ao Braguinha. Força Linz, Tomás volta rápido, juntos seremos melhores.
Força Mágico!!!

1

Era de comprar os 33,3% do Boavista. Eles tão "à rasca" de dinheiro melhor altura é difícil

djfc

Quote from: 1 on 15 de December de 2007, 13:30
Era de comprar os 33,3% do Boavista. Eles tão "à rasca" de dinheiro melhor altura é difícil

É isso mesmo!!Agora seria a altura ideal, estando eles com a corda na garganta.

Não devemos individualizar e relativizar o grupo mas realmente o Linz é já uma peça fundamental na equipa!!
Já leva mais golos que o cepo com alcunha de roedor que joga no Benfica mas nem por isso tem direito a capa de jornal a dizer "já leva 9","já leva 10" ou "já leva 11"!!!Para mim está a par com o Liedson como o melhor ponta-de-lança do campeonato!
Ainda bem que ninguém repara nele e assim continua a marcar golos com a nossa camisola e dar-nos pontos!

mao

Em Janeiro, quando a nova direcção assumir a SAD do Boavista, não deve ser difícil comprar a parte que ainda pertence ao axadrezados. Será certamente um optimo investimento.
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

fjmp_scb

Quote from: mao on 15 de December de 2007, 16:23
Em Janeiro, quando a nova direcção assumir a SAD do Boavista, não deve ser difícil comprar a parte que ainda pertence ao axadrezados. Será certamente um optimo investimento.

Excelente mesmo.  :)
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

GanDhi

Quote from: fjmp_scb on 15 de December de 2007, 16:45
Quote from: mao on 15 de December de 2007, 16:23
Em Janeiro, quando a nova direcção assumir a SAD do Boavista, não deve ser difícil comprar a parte que ainda pertence ao axadrezados. Será certamente um optimo investimento.

Excelente mesmo.  :)

Pois eles estao a rasca e vao vender assim do nada agora que ele anda a facturar...Se o presidente deles andar a durmir tudo bem....Outro é o Joao Pereira..Pq é que ele so custou 200mil ou la o q foi??porque o Gil Vicente ficou cm alguma percentagem do passe dele..Logo tanto o Boavista como o Gil Vicente facilitaram na venda para porem os jogadores a render  sabendo que o Salvador faz altos negocios e no futuro receberem uma boa parte...

fjmp_scb

Quote from: Magic Braga on 15 de December de 2007, 23:04
Quote from: fjmp_scb on 15 de December de 2007, 16:45
Quote from: mao on 15 de December de 2007, 16:23
Em Janeiro, quando a nova direcção assumir a SAD do Boavista, não deve ser difícil comprar a parte que ainda pertence ao axadrezados. Será certamente um optimo investimento.

Excelente mesmo.  :)

Pois eles estao a rasca e vao vender assim do nada agora que ele anda a facturar...Se o presidente deles andar a durmir tudo bem....Outro é o Joao Pereira..Pq é que ele so custou 200mil ou la o q foi??porque o Gil Vicente ficou cm alguma percentagem do passe dele..Logo tanto o Boavista como o Gil Vicente facilitaram na venda para porem os jogadores a render  sabendo que o Salvador faz altos negocios e no futuro receberem uma boa parte...
Tão há que comprar!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

A.COSTA

Espero que não vendam o LINZ nem o JOÃO PEREIRA para que outros não vivam às custas dos negócios (bons) do SCBraga. Se fossem 100% do SCBraga seria outra música.
Espero que ambos mantenham o rendimento que têm demonstrado por muito tempo.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi

Quote from: A.COSTA on 16 de December de 2007, 00:24
Espero que não vendam o LINZ nem o JOÃO PEREIRA para que outros não vivam às custas dos negócios (bons) do SCBraga. Se fossem 100% do SCBraga seria outra música.
Espero que ambos mantenham o rendimento que têm demonstrado por muito tempo.  ;) ;) ;) ;) ;)

Pois era tentar comprar o resto do passe dos dois ou se nao der todo que cmprem a % que der..Porque so um cego é que nao vê porque eles venderam o Linz e o Joao Pereira  a um preços destes...O Gil Vicente pedia 1milhao de euros por ele aos italianos e vendeu-o por 200 mil a nós...Só nisto ja da pra ver...Ainda vi uns gajos amigos meus dizerem que o presidente do Gil era um burro do caraças..É é...Agora recorreu nao sei ao que tribunal e eram-lhe razao no caso Matheus..Isto ainda vai dar muito que falar daqui pra frente tambem...

pr_braga

#16


RRRRRRRRRRoland....Lince!!!!!!



                                                                        :D ;D :D ;D :D ;D

Kilo

Quote from: Magic Braga on 15 de December de 2007, 23:04
Quote from: fjmp_scb on 15 de December de 2007, 16:45
Quote from: mao on 15 de December de 2007, 16:23
Em Janeiro, quando a nova direcção assumir a SAD do Boavista, não deve ser difícil comprar a parte que ainda pertence ao axadrezados. Será certamente um optimo investimento.

Excelente mesmo.  :)

Pois eles estao a rasca e vao vender assim do nada agora que ele anda a facturar...Se o presidente deles andar a durmir tudo bem....Outro é o Joao Pereira..Pq é que ele so custou 200mil ou la o q foi??porque o Gil Vicente ficou cm alguma percentagem do passe dele..Logo tanto o Boavista como o Gil Vicente facilitaram na venda para porem os jogadores a render  sabendo que o Salvador faz altos negocios e no futuro receberem uma boa parte...

Não tenho a certeza, mas parece-me que o Braga comprou a totalidade do passe por 500 mil euros! Mas posso estar enganado...

GanDhi

Quote from: Kilo on 16 de December de 2007, 03:50
Quote from: Magic Braga on 15 de December de 2007, 23:04
Quote from: fjmp_scb on 15 de December de 2007, 16:45
Quote from: mao on 15 de December de 2007, 16:23
Em Janeiro, quando a nova direcção assumir a SAD do Boavista, não deve ser difícil comprar a parte que ainda pertence ao axadrezados. Será certamente um optimo investimento.

Excelente mesmo.  :)

Pois eles estao a rasca e vao vender assim do nada agora que ele anda a facturar...Se o presidente deles andar a durmir tudo bem....Outro é o Joao Pereira..Pq é que ele so custou 200mil ou la o q foi??porque o Gil Vicente ficou cm alguma percentagem do passe dele..Logo tanto o Boavista como o Gil Vicente facilitaram na venda para porem os jogadores a render  sabendo que o Salvador faz altos negocios e no futuro receberem uma boa parte...

Não tenho a certeza, mas parece-me que o Braga comprou a totalidade do passe por 500 mil euros! Mas posso estar enganado...


Fiúza facilitou negócio

A chegada de João Pereira ao Sp. Braga não é, no imediato, um grande negócio para o Gil Vicente. Record sabe que António Salvador gastou cerca de 200 mil euros para substituir Luís Filipe, muito menos daquilo que António Fiúza exigia (1 milhão).

A verdade é que o Bari esteve perto de satisfazer essa exigência. Os italianos ofereceram 500 mil euros, subindo a parada até aos 750 mil. Mas nem assim houve negócio. Daí João Pereira se ter manifestado desiludido com a postura do presidente gilista.

Perante a saída de Luís Filipe, Salvador avançou para a contratação do internacional português. As negociações foram muito fáceis. Se João Pereira se revelar uma mais-valia, os gilistas podem sair a ganhar, pois ficaram detentores de 40 por cento do passe.

Nao sei se entretanto se comprou o resto do passe... :-\

Artur

espero que o momento que estao a passar dure muito tempo.  ;)