News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Super Roland Linz

Started by Bibóbraga, 15 de December de 2007, 04:34

Previous topic - Next topic

bata

Quote from: Kilo on 17 de January de 2008, 02:07
475 mil euros :o :o :o :o :o?

Fiquei parvo da minha vida! Uma verdadeira pechincha! 8)
Certamente a estes valores temos de acrescentar algum para o João Pinto e ainda o negócio do Hussain, que certamente não foi esquecido neste grande negócio para o SC BRAGA.
Certamente no final da época iremos vender o LINZ por 10 milhões.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

fmrabit

2378

Quote from: fmrabit on 17 de January de 2008, 09:34
    Salvador continua imparável nos negócios!

mais um excelente negócio  ;)

bem jogado, Presidente!
Neste campo somos invencíveis  ;D

Satmar

De facto negócios é connosco. Fogo, este Salvador está sempre a surpreender. Parabéns a toda a direcção. Perfeito, seja qual foi o Dinheiro. Esta foi a notícia do dia.
Força Braga!!!

lininho

bom mesmo era o gajo fazer um eurpeu à maneira para depois se bem vendido.
:P
isto de comprar para vender, bolas já parece um entreposto.
bom bom era o gajo ficar satisfeito com o contrato e marcar golos coma mato e o SC Braga ser campeão.
zé: futuro capitão. 8-)

david

Quote from: lininho on 17 de January de 2008, 13:49
bom bom era o gajo ficar satisfeito com o contrato e marcar golos coma mato e o SC Braga ser campeão.
excelente ideia, mas o dinheiro faz muita falta.........................

Braguinha

xelente negócio...a ver se no final da época ficamos com o resto.

JotaCC

Quote from: 2378 on 17 de January de 2008, 09:55

bem jogado, Presidente!

É como digo o salvador é o melhor presidente de todos mas quando está calado.

easy_scb

Quote from: Jotacc on 17 de January de 2008, 15:38
Quote from: 2378 on 17 de January de 2008, 09:55

bem jogado, Presidente!

É como digo o salvador é o melhor presidente de todos mas quando está calado.

Nestes momentos um gajo até se esquece o que ele disse sobre....................ou talvez nao  :'(

braga2007

Até agora foi a melhor "contratação" do mercado de Inverno.

Jazzdevill

Ora aqui está uma verdade pela qual me bato e que muitos adeptos não parecem compreender. O dinheiro é sem dúvida importante para um clube no sentido de que dá estabilidade e segurança para se poder construir uma equipa sólida e forte que consiga corresponder aos anseios dos seus adeptos. Mas, e como o objectivo primordial de um clube de futebol é conquistar feitos desportivos, o objectivo deve sempre ser a força desportiva da "colectividade" (em machadês). Assegurar a posse da totalidade do passe de um determinado jogador de futebol apenas nos pode dar uma alegria parcial. Isto porque isso apenas significa que o nosso clube terá mais rendimentos económicos numa hipotética venda. Ora neste caso e em muitos outros, a venda é para os adeptos um cenário de último recurso, quando estamos perante talentos cuja representação das nossas cores é uma garantia de potencialidade de atingir os objectivos desportivos. No caso de Linz, espero que o seu passe não seja vendido tão cedo, pois o seu rendimento desportivo dificilmente seria colmatado pela verba recebida pelo seu passe. Mesmo que ganhássemos 10 milhões, o que ganharia a equipa de futebol, no imediato com isso? Ou se reforçava com um jogador desse preço, o que nem sempre garante a continuidade da qualidade, ou compra mais barato e pior e a equipa fica mais fraca, ou até tem sorte e compra barato e bom, o que é sempre um tiro no escuro e raríssimas vezes resulta. Eu, como vocês (imagino) sou adepto do SCB por causa do futebol e o meu maior sonho é ver o Braga crescer, cimentar a sua dimensão futebolística e quiçá ganhar títulos (parece que nunca mais chegam...). Ora por isso, quando vejo o SCB realizar um bom negócio, congratulo-me pelo acto de gestão pelo simples facto de que imagino que isso possa fortalecer a nossa equipa pelo acréscimo do poder de compra. Como sei que o Braga não tem como política gastar dinheiro em transferências, já não tenho festejado as vendas como sinal de crescimento. Sei que os reflexos para a equipa são normalmente mais negativos que positivos, com raras excepções. Por isso, há muito que refreei o entusiasmo pelas vitórias económicas porque eu sou é adepto de futebol. Se quisesse festejar coisas desse tipo tinha que ser adepto, sei lá, da Sonae, PT, jogar na bolsa ou qualquer actividade entediante do género. Como o que eu quero é golos, os craques, a partir de agora que as finanças estão saneadas, que fiquem e que façam um Braga temível!

Carvalhinha

O pior, é que o treinador da Selecção da Áustria não curte o Linz, e o mais provável é ele nem ser convocado para tal.

fjmp_scb

Muito bom mesmo...para mim foi uma contratação.

33% - 500 mil euros?

Bom, sem dúvidas.

Agora já está mais redondo o número.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

braga2007

Quote from: Carvalhinha on 18 de January de 2008, 09:04

O pior, é que o treinador da Selecção da Áustria não curte o Linz, e o mais provável é ele nem ser convocado para tal.

Pois, isso é que parece ser o problema. Mas talvez o seleccionador da Áustria possa estar a fazer o mesmo com o Linz, que Scolari fez com o Maniche, "castigou-o", mas convocou-o para o Europeu. Espero que seja essa a situação aqui, senão será uma oportunidade perdida tanto para o Linz, como para o Braga. Mas, mesmo não conhecendo a selecção austríaca a fundo, duvido que tenham lá melhor do que ele.

LeonelP

Quote from: braga2007 on 18 de January de 2008, 23:40

Pois, isso é que parece ser o problema. Mas talvez o seleccionador da Áustria possa estar a fazer o mesmo com o Linz, que Scolari fez com o Maniche, "castigou-o", mas convocou-o para o Europeu. Espero que seja essa a situação aqui, senão será uma oportunidade perdida tanto para o Linz, como para o Braga. Mas, mesmo não conhecendo a selecção austríaca a fundo, duvido que tenham lá melhor do que ele.

O Linz acho que disse numa entrevista que provavelmente iria ser chamado de novo. Porque parece que os problemas que houveram já estão sanados

braga2007

Quote from: lionelpower on 18 de January de 2008, 23:58

O Linz acho que disse numa entrevista que provavelmente iria ser chamado de novo. Porque parece que os problemas que houveram já estão sanados

É o melhor para todos  :)

Xispes

Quote from: braga2007 on 20 de January de 2008, 00:53
Quote from: lionelpower on 18 de January de 2008, 23:58

É o melhor para todos  :)

O problema era com o Presidente da Fedaração Austríaca, mas como foi referido numa entrevista do Linz, essa divergência já foi ultrapassada e provavelmente veremos o Linz no Europeu.

fjmp_scb

Gostava de ver o Linz marcando uns golitos no Europeu.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

JORGEXINA

500 mil euros por 33% de um passe, não é nada pouco para o Braga!!! o Braga para dar 1,5 M de euros por um jogador ele  tem que partir tudo...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.COSTA

Quote from: jorgexina on 20 de January de 2008, 16:02
500 mil euros por 33% de um passe, não é nada pouco para o Braga!!! o Braga para dar 1,5 M de euros por um jogador ele  tem que partir tudo...

Népia ...pois o SCBraga apenas detém 2/3 do passe.  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo