News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E o hussaine???

Started by DiogoEA, 14 de December de 2007, 17:50

Previous topic - Next topic

Bvna

Quote from: Kilo on 28 de December de 2007, 14:13
Quote from: El_Gavion on 28 de December de 2007, 14:06
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 28 de December de 2007, 10:07
"Hussain é assunto da SAD"

P | Contratado no começo da época com o estatuto de jogador de craveira internacional, Hussain perdeu o estatuto de titular consigo. É o fim da linha para o extremo catari?

R | Não sei se será para dispensar; essa questão será resolvida pela entidade patronal. Mas isso explica-se facilmente. Ao adiantar o Peixoto fiquei com mais um jogador para as alas, daí que alguém terá de sair, de modo a mantermos um equilíbrio de dois jogadores por posição.
in ojogo

Está mais que visto que MM não conta com o Hussaine para o resto da temporada... Para um jogador com a classe de Hussaine deve de ser muito frustante ser suplente de um César Peixoto.

Respeito muito o Manuel Machado,acho que tem feito um bom trabalho e tem posto a equipa a jogar com uma consistência que há muito não se lhe via,mas...esta é das desculpas mais esfarrapadas que vi nos últimos tempos!!Então o moço que joga bem é que é encostado em detrimento de um outro que durante esta primeira metade da época apenas lhe vimos (em termos de jogo jogado,motivação e atitude), digámos...ora deixa cá ver...huum...ZERO!!?

Só espero que me façam engolir as minhas palavras!!

Nem tenho comentado o assunto porque da maneira que estou em relação ao que fizeram ao Hussaine, quando comentar, é para insultar...portanto é melhor estar quietinho! :-X :-X

Apenas faço das tuas as minhas palavras!


Concordo contigo Kilo. Arre! Mas que mal o homem fez?? Levar a equipa às costas em alguns jogos?? Ainda não vi nenhum treino esta época mas não deve ser dos que encostam, de certeza.

Victor Fernandes

Quote from: buna on 28 de December de 2007, 14:28
Quote from: Kilo on 28 de December de 2007, 14:13
Quote from: El_Gavion on 28 de December de 2007, 14:06
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 28 de December de 2007, 10:07
"Hussain é assunto da SAD"

P | Contratado no começo da época com o estatuto de jogador de craveira internacional, Hussain perdeu o estatuto de titular consigo. É o fim da linha para o extremo catari?

R | Não sei se será para dispensar; essa questão será resolvida pela entidade patronal. Mas isso explica-se facilmente. Ao adiantar o Peixoto fiquei com mais um jogador para as alas, daí que alguém terá de sair, de modo a mantermos um equilíbrio de dois jogadores por posição.
in ojogo

Está mais que visto que MM não conta com o Hussaine para o resto da temporada... Para um jogador com a classe de Hussaine deve de ser muito frustante ser suplente de um César Peixoto.

Respeito muito o Manuel Machado,acho que tem feito um bom trabalho e tem posto a equipa a jogar com uma consistência que há muito não se lhe via,mas...esta é das desculpas mais esfarrapadas que vi nos últimos tempos!!Então o moço que joga bem é que é encostado em detrimento de um outro que durante esta primeira metade da época apenas lhe vimos (em termos de jogo jogado,motivação e atitude), digámos...ora deixa cá ver...huum...ZERO!!?

Só espero que me façam engolir as minhas palavras!!

Nem tenho comentado o assunto porque da maneira que estou em relação ao que fizeram ao Hussaine, quando comentar, é para insultar...portanto é melhor estar quietinho! :-X :-X

Apenas faço das tuas as minhas palavras!


Concordo contigo Kilo. Arre!

E quem não concorda...parece que toda gente está de acordo, simplesmente o treinador é que não, enfim...!! O Hussaine já demonstrou que é um bom extremo e que é uma mais valia no nosso plantel, pelo contrário, o C.Peixoto, já jogou a defesa esq. e extremo e continua a ser o mesmo, ou seja, uma nulidade ( se calhar, para ver se ele rende alguma coisa, ainda o vão colocar na baliza...)!!

Existem tomadas de posições, que não se conseguem entender...e lá vamos ter que continuar a "levar" com o C.P.!!!!
http://img521.imageshack.u

Kilo

 E não nos esqueçamos que o Hussaine pode fazer as 3 posições do ataque ofensivo, enquanto o Cesar Peixoto...tá quieto, literalmente!

Vamos cometer um dos maiores erros dos ultimos tempos, e o pior, é a sensação de que somos impotentes para o impedir! :-\

Vlad

Quote from: El_Gavion on 28 de December de 2007, 14:06
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 28 de December de 2007, 10:07
"Hussain é assunto da SAD"

P | Contratado no começo da época com o estatuto de jogador de craveira internacional, Hussain perdeu o estatuto de titular consigo. É o fim da linha para o extremo catari?

R | Não sei se será para dispensar; essa questão será resolvida pela entidade patronal. Mas isso explica-se facilmente. Ao adiantar o Peixoto fiquei com mais um jogador para as alas, daí que alguém terá de sair, de modo a mantermos um equilíbrio de dois jogadores por posição.
in ojogo

Está mais que visto que MM não conta com o Hussaine para o resto da temporada... Para um jogador com a classe de Hussaine deve de ser muito frustante ser suplente de um César Peixoto.

Respeito muito o Manuel Machado,acho que tem feito um bom trabalho e tem posto a equipa a jogar com uma consistência que há muito não se lhe via,mas...esta é das desculpas mais esfarrapadas que vi nos últimos tempos!!Então o moço que joga bem é que é encostado em detrimento de um outro que durante esta primeira metade da época apenas lhe vimos (em termos de jogo jogado,motivação e atitude), digámos...ora deixa cá ver...huum...ZERO!!?

Só espero que me façam engolir as minhas palavras!!

A não ser que os jogos passem a ter apenas 10 minutos, tenho a plena convicção de que o C. Peixoto nunca mais vai dar em nada (nem a defesa, nem a médio ou extremo). E mais, com J. Pinto lesionado, Jorginho adaptado à direita e com um Vandinho (tosco) a fazer de "10", ainda se torna mais incompreensível esta exclusão de Hussaine dos convocados, e ao que parece do futuro do SCB.
Hussaine não é um fora de série, mas é um jogador com uma técnica acima da média, é capaz de fazer vários lugares do meio campo para a frente, é lutador/aguerrido, joga a ritmos elevados, foi o melhor do Braga em vários jogos, e é jovem. Não dá para entender a sua dispensa!!! Muito menos em favor do César Peixoto.
O El Gavion falou bem. É desculpa esfarrapada. Há, de certeza, algo mais que nós não sabemos.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JORGEXINA

Quote from: Victor Fernandes on 28 de December de 2007, 14:42
Quote from: buna on 28 de December de 2007, 14:28
Quote from: Kilo on 28 de December de 2007, 14:13
Quote from: El_Gavion on 28 de December de 2007, 14:06
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 28 de December de 2007, 10:07
"Hussain é assunto da SAD"

P | Contratado no começo da época com o estatuto de jogador de craveira internacional, Hussain perdeu o estatuto de titular consigo. É o fim da linha para o extremo catari?

R | Não sei se será para dispensar; essa questão será resolvida pela entidade patronal. Mas isso explica-se facilmente. Ao adiantar o Peixoto fiquei com mais um jogador para as alas, daí que alguém terá de sair, de modo a mantermos um equilíbrio de dois jogadores por posição.
in ojogo

Está mais que visto que MM não conta com o Hussaine para o resto da temporada... Para um jogador com a classe de Hussaine deve de ser muito frustante ser suplente de um César Peixoto.

Respeito muito o Manuel Machado,acho que tem feito um bom trabalho e tem posto a equipa a jogar com uma consistência que há muito não se lhe via,mas...esta é das desculpas mais esfarrapadas que vi nos últimos tempos!!Então o moço que joga bem é que é encostado em detrimento de um outro que durante esta primeira metade da época apenas lhe vimos (em termos de jogo jogado,motivação e atitude), digámos...ora deixa cá ver...huum...ZERO!!?

Só espero que me façam engolir as minhas palavras!!

Nem tenho comentado o assunto porque da maneira que estou em relação ao que fizeram ao Hussaine, quando comentar, é para insultar...portanto é melhor estar quietinho! :-X :-X

Apenas faço das tuas as minhas palavras!


Concordo contigo Kilo. Arre!

E quem não concorda...parece que toda gente está de acordo, simplesmente o treinador é que não, enfim...!! O Hussaine já demonstrou que é um bom extremo e que é uma mais valia no nosso plantel, pelo contrário, o C.Peixoto, já jogou a defesa esq. e extremo e continua a ser o mesmo, ou seja, uma nulidade ( se calhar, para ver se ele rende alguma coisa, ainda o vão colocar na baliza...)!!

Existem tomadas de posições, que não se conseguem entender...e lá vamos ter que continuar a "levar" com o C.P.!!!!

Até posso não concordar com a dispensa do Hussain, mas não me venham dizer que estamos a perder um grande jogador! Ele até pode ter muita vontade mas ele dificilmente vai dar jogador, o homem joga com a cabeça virada pro chão, não faz um passe pra frente e com uma rajada de vento voa. É um jogador que pode ser útil mas não é nada de mais...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

ZGANDULO

A nossa SAD deveria era de apostar numa casa de alterne pra ver se alguns jogadores atacavam mais... ;D

Eu também não percebo a dispensa do Hussein ??? aliás, até o acho um bom jogador!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Kramer

Quote from: jorgexina on 28 de December de 2007, 15:18

Até posso não concordar com a dispensa do Hussain, mas não me venham dizer que estamos a perder um grande jogador! Ele até pode ter muita vontade mas ele dificilmente vai dar jogador, o homem joga com a cabeça virada pro chão, não faz um passe pra frente e com uma rajada de vento voa. É um jogador que pode ser útil mas não é nada de mais...


Não venhas dizer que o Hussain não é bom jogador, queres ver que querias um Messi ou um C.Ronaldo ;D
Comparando com o nível de jogadores existentes no plantel é um bom jogador, até podemos comparar com o nível dos jogadores existentes no campeonato, é um bom jogador que tem lugar na equipa!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Vlad

Quote from: jorgexina on 28 de December de 2007, 15:18
Até posso não concordar com a dispensa do Hussain, mas não me venham dizer que estamos a perder um grande jogador! Ele até pode ter muita vontade mas ele dificilmente vai dar jogador, o homem joga com a cabeça virada pro chão, não faz um passe pra frente e com uma rajada de vento voa. É um jogador que pode ser útil mas não é nada de mais...

http://www.youtube.com/watch?v=WzIm7jy22Ps

O centro que fez para o 2.º golo do Braga é mesmo de quem joga só com a cabeça virada para o chão.
A carga que sofreu no lance do penalty foi bem mais que uma rajada de vento, e deu em golo.
A combinação com o Castanheira e o golo mostram qualidade.

Como já disse em cima, não é um fora de série, mas é um bom jogador! E comparativamente a este C. Peixoto... minha nossa.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JotaCC

Só tenho pena que possa acontecer ao Hussain a mesma coisa que ao Brum no tempo  do JC que nunca lhe deu uma oportunidade e agora se está a revelar um jogador fundamental. Mas ha uma coisa que também me interrogo será que não haverá outras razões que desconhecemos o facto de ele não joga ???r já que o MM demonstrou dar oportunidades a todos tal como fez com o Vandinho.

JotaCC

Hussaine de saída
U. LEIRIA PRETENDE EMPRÉSTIMO
   
      
      
O médio qatari Yasser Hussaine está de saída do Sp. Braga. Manuel Machado não conta com o jogador, razão pela qual a SAD já decidiu que não vai exercer a opção de compra do seu passe, o que teria de fazer até 15 de Março, garantindo desde logo mais dois anos de vínculo.

O empréstimo até final da época pode ser a solução imediata, tendo a U. Leiria manifestado interesse. Mas existem mais pretendentes.

Hussaine foi dispensado do treino matinal de ontem depois de uma conversa com responsáveis da SAD em que foi uma vez mais discutido o seu processo de desvinculação. O qatari tem mercado no Golfo Pérsico, mas prefere continuar na Europa.

Desde logo porque a sua posição original sempre foi a de número 10, mas em Braga só actuou como extremo-direito, tendo sido o excesso de jogadores para as alas a razão alegada por Manuel Machado para o considerar dispensável.

Sem integrar o treino, Hussaine esteve de manhã no Estádio Axa, onde também marcou presença o presidente António Salvador, tendo saído ao fim de uma hora, pouco satisfeito e sem prestar declarações.

Com Zé Manuel e Bruno Tiago em treino condicionado, João Pinto manteve-se entregue ao departamento clínico, ao passo que os peruanos Baylón e Rodriguez, o brasileiro Roberto Brum e o argentino Andrés Madrid falharam a sessão por atraso no regresso das miniférias na América do Sul.

pr_braga



>:( >:( >:( >:( >:( Incompreensível esta dispensa!!! Para mim o Hussaine está à frente de C.Peixoto J.Pinto e Zé Manel!!!!

Quem quer que seja que tenha tomado esta decisão ainda se vai arrepender, ai vai vai... :(

tt

POR FAVOR NÃO DEIXEM QUE O MANEL DISPENSE UM DOS NOSSOS MELHORES JOGADORES (HUSSAINE) EM DETRIMENTO DO SEU AFILHADO E CONTERRÂNEO PEIXOTO (NÃO JOGA UM C......)
POR FAVOR BRACARENSES!

Ana Cunha

Realmente eu também não entendo esta dispensa... Alguma coisa nos deve estar a "escapar", de certeza ???.

Guarda-Redes

Se aparecesse na Caras, e tivesse um bom empresário, e tivesse os jornais sempre a dizerem bem dele, certamente que não seria dispensado!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Pedro_RBA

Para mim mandava-se embora o Jailson e o Cesar Peixoto e ficavamos com o Hussaine e o Lenny...

Saudações Ultras

Elvis

Quote from: Pedro_RBA on 29 de December de 2007, 13:37
Para mim mandava-se embora o Jailson e o Cesar Peixoto e ficavamos com o Hussaine e o Lenny...

Saudações Ultras


Nem mais
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Warrior of Minho

Quote from: Elvis on 29 de December de 2007, 13:38
Quote from: Pedro_RBA on 29 de December de 2007, 13:37
Para mim mandava-se embora o Jailson e o Cesar Peixoto e ficavamos com o Hussaine e o Lenny...

Saudações Ultras


Nem mais
Orgulhosamente Bracarense!

Kilo

 Li algures que o Cesar Peixoto vai abrir uma loja de decoração! Nada mais indicado para quem apenas faz figura decorativa!

E parece que se vai dispensar mesmo o Hussain... :o :o :o :o :o :o :o

Rato_RedBoys92

Já abriu Kilo...

ps: deve ser para manter o porche e o jaguar que tem...Mas nós não temos nada a ver com isso eu sei...

xpt_nautilus

Estou em estado de choque. O proximo se calhar ainda vai ser o Joao Pereira, o Brum ou até o Linz...noticia muito triste