News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E o hussaine???

Started by DiogoEA, 14 de December de 2007, 17:50

Previous topic - Next topic

João-Braga

Quote from: El_Gavion on 31 de December de 2007, 15:44(...)Mas SEMPRE demonstrou(...)profissionalismo!(...)
Aonde demonstrou esse profissionalismo?

Sylverstar

Lá estarei no treino ás 15h30 do feriado de 1 de Janeiro

Quem me acompanha? vou assobiar o César Peixoto o mais alto que possa... Não o faço só pelo Yasser Hussain, mas sobretudo pelo clube que venero... à mais tempo que o próprio Manuel Machado.
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Pedro-SCP

É sem duvida um grande jogador!! Muitas vezes o comparei ao Micolli: rápido, bom tecnicamente, bom remate...É um desperdiço não ser aproveitado, tal como o Lenny.

Rato_RedBoys92

Afinal foi pouca gente ao treino...

A maioria dos jogadores estavam la sem vontade...
Pela positiva destaque para Joao Pereira( que golaço...), Leny ( estava com o pe bem quente...) e Miguelito ( eus ei que é para mostrar serviço ao mister mas se correr e mostrar tanto determinação nos jogos como no treino temos jogador...)

Heisenberg

Só gostava era que esta saída do Hussaine e proibicão dele treinar com a equipa fossem devidamente esclarecidos... Muito muito estranho....

JotaCC

Hussain de "regresso" contra o Boavista

Já com guia de marcha para Leiria, Matosinhos ou até mesmo para o Catar, Hussain voltará a aparecer em cena esta tarde (15h00), frente ao Boavista, no campo da Pasteleira (Porto), em mais uma jornada da Liga Intercalar. Enquanto aguarda por uma definição para o seu futuro, o internacional catarense foi uma das novidades na convocatória dos minhotos, assim como Lenny, que também está de partida, e o central Vítor Hugo, a caminho de um clube da Liga Vitalis, por empréstimo. Os restantes jogadores profissionais chamados para o duelo com os axadrezados são o guarda-redes Kieszek, o médio Bruno Tiago e os avançados Abdu e Philco. Depois de Manuel Machado se ter estreado na competição contra o Guimarães, num empate (1-1), António Caldas deverá assumir hoje as rédeas da equipa.^

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: Flip on 02 de January de 2008, 02:51
Só gostava era que esta saída do Hussaine e proibicão dele treinar com a equipa fossem devidamente esclarecidos... Muito muito estranho....

Desconhecendo totalmente esta situação vou especular um pouco mas ca para mim nao deve fugir muito da realidade,
O Hussaine o grande jogador que é deve de estar descontente com a sua situação (com razão diga-se) mostrou o seu descontentamento a Sad. Só que a diferença é que uns mostram o seu descontentamento em publico e depois são titulares e outros são afastados e dispensados...É como diz o ditado: "uns são filhos e outros enteados"... A Sad está a cometer uma enorme injustiça a meu ver!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Olho Vivo

Hussain a caminho do Bessa

Joana Carvalho e Nuno Amaral

O Boavista prepara-se para garantir mais um reforço na reabertura do mercado, com a contratação ao Braga do extremo Hussain Yasser. O internacional do Qatar já chegou a acordo com o clube do Bessa, que lhe fez uma proposta para um contrato de ano e meio, faltando apenas acertar os pormenores da transferência com a SAD bracarense.

Hussain chegou ao Minho no início desta época, mas perdeu o lugar na equipa com a chegada do treinador Manuel Machado, que não o inclui nos planos para o resto da temporada. A saída do plantel arsenalista tornou-se, por isso, inevitável, e o Boavista surge como o clube ideal para o extremo dar continuidade à carreira em Portugal, ganhando a corrida a outras equipas que estavam interessadas nos seus serviços, como a União de Leiria.

As boas relações existentes entre os dois clubes, que ficaram bem patentes nos últimos meses, sobretudo na altura da transferência de Roland Linz, devem facilitar o negócio, que ficará fechado a breve prazo, para que o jogador comece a treinar o mais rapidamente possível às ordens de Jaime Pacheco. Curiosamente, Hussain jogou ontem na equipa do Braga que derrotou o Boavista, por 2-0, numa partida a contar para a 15.ª jornada da Liga Intercalar. (...)

in JN

Zezinho 3005

Pelo menos saber que ele nao vai jogar pos lados de fafe ja é um alivio..........

So lhe posso desejar toda a felicidade do mundo excepto quando defrontar o braga,e espero que daki a alguns meses os nossos responsaveis nao batam com a cabeça na parede com esta decisao...

Braguinha

palhaçada..é o que tenho a dizer.

Para mim é o 1º grande erro que aponto ao Manuel Machado...

Jazzdevill

Atenção á acusação rápida e á aparentemente fácil atribuição de culpa ao treinador. O próprio já disse em recente entrevista que o Hussaine é assunto da direcção. Com isto percebe-se que não há apenas elementos desportivos em equação. Há algo que não sabemos? Parece. Ou o caso é bastante simples e o clube não tem interesse em pagar a opção de compra e prefere partir para outra solução antes do final da época, ou pretende-se encurtar o plantel (isso sim vontade do treinador) e o Hussaine é um dos dispensáveis. O factor desportivo não me parece, de todo, estar só neste desenlace.

BRAGA FOREVER

Hussain quase certo no xadrez do Bessa

O futuro de Hussain poderá ficar resolvido em jeito de leilão, ou talvez não. Lançado no mercado em busca de soluções para descolar do último lugar no campeonato, o Leiria depressa se candidatou a recebê-lo de braços abertos, mas deixou de estar sozinho na corrida pelo internacional catarense. Igualmente "compradores" nesta reabertura do mercado, Boavista e Académica apontaram recentemente baterias na direcção do extremo, e o clube do Bessa até já entabulou negociações com a SAD do Braga no sentido de assegurar o seu empréstimo ou até mesmo a sua cedência em definitivo, caso o jogador chegue a acordo com os minhotos para rescindir amigavelmente o contrato, válido apenas até ao final da época. Já conhecedor do interesse dos três clubes, incluindo a Académica, que, no entanto, ainda não contactou o clube arsenalista, Hussain está fortemente inclinado a aceitar o convite do clube do Bessa por uma questão de proximidade. Pouco disposto a mudar já de cidade - reside em Braga com a família -, o dianteiro aguarda apenas a chegada a Portugal do seu representante e, dentro de dois ou três dias, deverá mesmo apresentar-se no Bessa para assinar contrato... a menos que a Académica consiga vencer esta batalha a três, esgrimindo naturalmente outros argumentos. Curiosamente, Hussain destacou-se ontem frente ao Boavista, em jogo da Liga Intercalar, motivando inclusivamente a expulsão de um jogador adversário.

Por resolver continuam os casos de Lenny e Castanheira. Já com o rótulo de jogador excedentário, o primeiro deverá regressar ao Brasil até ao final do mês para receber novas ordens do Fluminense, que o cedeu, por empréstimo, até ao fim da época; já o segundo estuda propostas do Leixões e do Leiria. Com mais dois anos de contrato pela frente, embora cada vez mais tapado pela concorrência, o esquerdino tem luz verde da SAD para negociar com qualquer clube, e nesta altura o seu destino mais provável é o clube de Matosinhos, num quadro de empréstimo.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

2378

Aqui há gato.....

O mister mudou, ok, mas um jogador que estava em ascensão e depois nem convicado é....

É dado como dispensável, não lhe é permitido treinar com o restante plantel, hummmm....desconfio.

Alguma coisa se passou,  e para o MM dizer que é assunto da SAD...

Pelo que vi, este jogador tem lugar neste plantel, ou a nº 10 ou a ext. direito ou a "vagabundo" (a todo o campo)

O mesmo se passa com o Lenny, o puto tem "toque" é estes jogadores que o futebol precisa, uns toques de magia de vez em quando para alegrar o pessoal.

Jazzdevill

Boavista - Braga -> Linz (30% do passe). Braga - Boavista -> Hussaine. Será que...?

XUTOS

AINDA gostava de saber como o boavista ainda consegue escrever jogadores com jogadores penhorados pelo fisco a liga é uma palhaçada. se fosse o GIL já estava na  segunda. tenho pena de quererem dispensar o hussaine foi dos melhores jogadores na má era de jorge costa. o que está a fazer o cesar peixoto em braga? na regional ainda era capaz de ter lugar em alguma equipa.

fmrabit

Quem disse que o Husseine estava proibido de treinar com os colegas?
     Ainda hoje se treinou e recebeu atenção do MMachado, que inssistiu com ele a marcação de livres e ontem jogou para a liga intercalar com o Boavista.
      Se vai ser dispensado não sei, acho é que alguns colegas foristas devem moderar as criticas em relação às opções do treinador que quer o melhor para a equipa.

2378

Quote from: fmrabit on 03 de January de 2008, 14:52
    Quem disse que o Husseine estava proibido de treinar com os colegas?
     Ainda hoje se treinou e recebeu atenção do MMachado, que inssistiu com ele a marcação de livres e ontem jogou para a liga intercalar com o Boavista.
      Se vai ser dispensado não sei, acho é que alguns colegas foristas devem moderar as criticas em relação às opções do treinador que quer o melhor para a equipa.

Se assim foi ainda bem. Tenho esperanças (poucas) que não seja dispensado.

quanto á tua pergunta....

"...Tanto o catari como o brasileiro foram colocados na lista de dispensas, com uma diferença considerável: ao contrário de Hussaine (é desejado em Leiria), que está proibido de se treinar com a equipa, por ordens emitidas pela administração da SAD, Lenny ainda ontem esteve em acção no primeiro ensaio de 2008.

in a bola
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5968.0

só escrevi o que li e não estava a dizer mal do mister, só acho que algo se passou entre o atleta e a SAD.