News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P.FERREIRA - 0 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários ao jogo!

Started by ric, 14 de December de 2007, 17:26

Previous topic - Next topic

filipescb

realmente nunca tive num estadio tao frio,mas ja estava prevenido de anos anteriores.agora é 1 estadio sem condiçoes nenhumas até 1 degrau das escadas do sector onde estava caiu,alguem se podia ter aleijado a serio.nao entendo como estadios destes sao permitidos,parece 1 pais do 3º mundo.mas valeu pela entrega da nossa equipa e pelo mais importante---a vitoria

Reis

Quote from: filipescb on 15 de December de 2007, 02:46
realmente nunca tive num estadio tao frio,mas ja estava prevenido de anos anteriores.

E que frio...
Quando acabou, no carro marcava -1º

Cum catano... 1º negativo?!  :o

Mas os 3 pontos aqueceram o resto da noite!
E está visto que os Braguistas tolinhos de sempre, mesmo com um frio de morrer e com bilhetes a preços convidativos, dizem presente!!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Elvis

Grande Vitoria.... ;D Estamos  de Volta carago....e o Linz sempre a marcar....FORÇA BRAGA
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

xpt_nautilus

Vitoria muito importante. Grande resultado que nos permite ganhar pontos aos da frente. Será um facto. Assim estamos mais proximos daquilo que podemos atingir.

Manuel Machado começa a justificar toda a admiração que tenho por ele. É um excelente técnico. As vitorias dao moral, mas o facto da equipa apresentar dinamica e capacidade tactica é tambem um factor muito importante. Espero que este seja o inicio de um outro ciclo no Braga.

cardoso

Wender e Vandinho, alvos de várias criticas jogaram muito bem e estiveram nos dois golos, como vocês referiram.
Não vou aqui disparar com o "eu bem dizia...". Vou antes chamar a ateção para uma coisa muito importante: o ser humano é imprevisivel. Por isso, as queixas que temos hoje podem não ter razão de ser amanhã. É por isso que, muitas vezes, mais vale esperar sentado que as coisas mudem, em vez de nos queixarmos e inventarmos mil explicações.
Eu falo por mim...

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

cardoso

se o zborting não ganhar na madeira e o vitória perder na amadora ficamos em 4º, a um ponto do guimarães. Vamos portanto torcer pelo Maritimo (só um bocadinho) e pelo estrela (desculpa Jail!!!).

soccer

 ;D GRANDE VITÓRIA , PARBÉNS À EKIPA E KLARO AO NOSSO GRANDE MISTER (NÃO É GRNDE É ENORME)

VAMOS APANAHR O VITÓRIA, EHHEHEHEHEHEHHE

ESTE ANO VAMOS LUTAR PELA LIGA DOS KAMPEOES

FORÇA BRAGA

A.COSTA

Fui ver. No intervalo encontrei a "Mélinha". O SCBraga ganhou merecidamente um jogo gélido, em que é preciso coragem para ver futebol assim.

Grande Braga. Os bons surgirão na classificação.  ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga2007

Tenho que reconhecer que o Manuel Machado conseguiu dar nova confiança aos jogadores, basta olhar para o Wender e o Vandinho, e que a equipa tem feito boas exibições. Mais uma vitória, estámos mais perto daquilo que merecemos e para o que temos potencial. Quando a individualidades, João Pereira, Brum (aquele passe para o Wender no segundo golo foi mágico), Linz (Mais um golo), além dos citados.
Assim sim, FORÇA BRAGA.

ZGANDULO

Quote from: cardoso on 15 de December de 2007, 10:29
Wender e Vandinho, alvos de várias criticas jogaram muito bem e estiveram nos dois golos, como vocês referiram.
Não vou aqui disparar com o "eu bem dizia...". Vou antes chamar a ateção para uma coisa muito importante: o ser humano é imprevisivel. Por isso, as queixas que temos hoje podem não ter razão de ser amanhã. É por isso que, muitas vezes, mais vale esperar sentado que as coisas mudem, em vez de nos queixarmos e inventarmos mil explicações.
Eu falo por mim...

O Salvador que te diga como é que faz para que  esses meninos joguem a bola como deve ser...

Va la que o Vandinho marcou um a passe do Wender porque senão seria o pior jogador em campo do SCB com mais passes falhados e bolas perdidas...

ACIMA DE TUDO, PARABÉNS A TODOS PELO ESFORÇO QUE TIVERAM PARA CONSEGUIR RESTABLECER A MISTICA DE ENORMES!!!!

VENHA O PRÓXIMO!!! ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Satmar

Que brioleeeeeeeee eu passei, mas valeu a pena. Mágico Braga está de volta. É muito bom vencer em Paços, mas desculpem-me todos, eu quero é ganhar ao Red Star, na 4f, espero a mesma atitude e mais golos. Uma palavra par todos os GRANDES BRACARENSES QUE FORAM, TAL COMO EU A PAÇOS. Passamos frio, mas cantámos e saltámos que nos fartámos. Ahhhhh, aqueles parabéns ao P.Santos foram muito lindos. força Mágico. J.Pereira, Rodriguez, Wender, Frechaut e claro ROLANDDDDDDD LINZZZZZZZZ, grande jogo. É preciso muita garra.
Força Mágico, sofro por ti!!!

Maria

Valeu, valeu, valeu!
A exibição do colectivo, os 3 pontos conquistados e os adeptos que puderam ir apoiar.
Não valeu o puto do frio e ficar sem o meu isqueiro do Braga! Quem o levou da caixinha da GNR, podia devolvermo! :(
GVERREIRA DO MINHO

Vlad

Quote from: ZGANDULO on 15 de December de 2007, 13:13
Quote from: cardoso on 15 de December de 2007, 10:29
Wender e Vandinho, alvos de várias criticas jogaram muito bem e estiveram nos dois golos, como vocês referiram.
Não vou aqui disparar com o "eu bem dizia...". Vou antes chamar a ateção para uma coisa muito importante: o ser humano é imprevisivel. Por isso, as queixas que temos hoje podem não ter razão de ser amanhã. É por isso que, muitas vezes, mais vale esperar sentado que as coisas mudem, em vez de nos queixarmos e inventarmos mil explicações.
Eu falo por mim...

Va la que o Vandinho marcou um a passe do Wender porque senão seria o pior jogador em campo do SCB com mais passes falhados e bolas perdidas...


Concordo com o Zé.
Parabéns ao Vandinho pelo golo, e espero que volte rápido à melhor forma... mas a exibição dele foi fraquíssima. O homem não pode com as pernas, e além do golo pouco mais fez de jeito.
Já sobre o Wender, só tenho a dizer que está muito bom!!! Excelente exibição, tanto a atacar como a defender. Pena aquele erro que acabou por resultar na expulsão do Paulo Jorge.
Exibições também bem conseguidas foram as de J. Pereira, Frechaut, Brum e Linz.
Não percebi a manutenção de Brum em campo, apesar das dificuldades físicas e a jogarmos com 10.
A entrada de Anilton acabou por ser importante para segurar as últimas investidas pacenses. Só não percebi porque é que ele não ofereceu a camisola ao Lininho, depois de este ter gritado tanto.
Não fizemos um grande jogo, mas fomos superiores ao Paços, e a vitória foi justa.
3 pontos saborosos, numa jornada que pode vir a ser muito proveitosa.
Estava muito frio, a hora não foi boa, mas valeu a pena marcar presença.

Força Braga!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: cardoso on 15 de December de 2007, 10:29
Wender e Vandinho, alvos de várias criticas jogaram muito bem e estiveram nos dois golos, como vocês referiram.
Não vou aqui disparar com o "eu bem dizia...". Vou antes chamar a ateção para uma coisa muito importante: o ser humano é imprevisivel. Por isso, as queixas que temos hoje podem não ter razão de ser amanhã. É por isso que, muitas vezes, mais vale esperar sentado que as coisas mudem, em vez de nos queixarmos e inventarmos mil explicações.
Eu falo por mim...

ou talvez não...


se a gente - e falo por mim que critiquei fortemente - que falou mal não o tivesse feito, muito provavelmente esses 2's senhores continuariam acomodados aos seus 3 anos de contracto que ainda falta cumprir... a receber certinho e direitinho no final do mês e a não jogar a ponta de um corno.

por isso ao contrario de ti digo: É por isso que, muitas vezes, mais vale abrir a boca e por os pontos nos ii's do que esperar sentado que as coisas mudem, por isso temos que de vez em quando nos queixarmos e inventarmos mil explicações para que estas situações que se passaram com esses 2's futebolistas do SCB e também se passa por exemplo com o A.Madrid e com o Hussaine não se voltem a repetir.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Quote from: Satmar on 15 de December de 2007, 13:29
Que brioleeeeeeeee eu passei, mas valeu a pena. Mágico Braga está de volta. É muito bom vencer em Paços, mas desculpem-me todos, eu quero é ganhar ao Red Star, na 4f, espero a mesma atitude e mais golos. Uma palavra par todos os GRANDES BRACARENSES QUE FORAM, TAL COMO EU A PAÇOS. Passamos frio, mas cantámos e saltámos que nos fartámos. Ahhhhh, aqueles parabéns ao P.Santos foram muito lindos. força Mágico. J.Pereira, Rodriguez, Wender, Frechaut e claro ROLANDDDDDDD LINZZZZZZZZ, grande jogo. É preciso muita garra.
Força Mágico, sofro por ti!!!

Pois foi lindo de facto, ter visto todos cantarem os parabéns ao PAULO SANTOS. O cartaz que eu levei com os meus campeões, a dar os parabéns ao PAULO SANTOS,  passou na TV e deu para o PAULO ser homenageado. Valeu.
Ele podia ter vindo agradecer aos miúdos que eles ficam tão contentes. Mas ganhámos e ... estás perdoado PAULO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

djfc

Gostei muito do que vi ontem em campo!
Muitas mais vezes e em muitos mais jogos será preciso deixar mais do que o suor em campo, tal como vi ontem. Gostei da atitude de todos os jogadores e o Manelito Filósofo lá continua a fazer o seu trabalho..até agora nada lhe tenho a apontar(a não ser falar na sua língua muito própria!! :D). A equipa jogou como equipa e só tivemos que aproveitar as oportunidades que criamos (excelente jogada a do 2º golo!!!).
O único menos do jogo foi a expulsão do PJorge que nos vai obrigar a tremer de novo se o Anilton for titular.
Não vou dar destaques individuais mas pareceu óbvio ontem que tanto o Vandinho como o Wender estão a querer voltar à sua forma e que há vários jogadores que, de facto, estão a jogar muito muito bem!

No jogo com o Estrela Vermelha só espero a mesma entrega e garra e passar à próxima fase!!

Maria

Quote from: A.COSTA on 15 de December de 2007, 14:06
Pois foi lindo de facto, ter visto todos cantarem os parabéns ao PAULO SANTOS. O cartaz que eu levei com os meus campeões, a dar os parabéns ao PAULO SANTOS,  passou na TV e deu para o PAULO ser homanageado. Valeu.
Ele podia ter vindo agradecer aos miúdos que eles ficam tão contentes. Mas ganhámos e ... estás perdoado PAULO.

Ah então eras tu!  :D Fiquei triste pelo Linz não ter dado a camisola e depois o Paulo também não... Grandes cartazes! E bem lembrado os parabéns!
GVERREIRA DO MINHO

pr_braga

Tive de ir investigar....e descobri que o Brummmm é primo em 3º grau do Pirlo!!!!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

nunnu

Quote from: Maria on 15 de December de 2007, 14:14
Quote from: A.COSTA on 15 de December de 2007, 14:06
Pois foi lindo de facto, ter visto todos cantarem os parabéns ao PAULO SANTOS. O cartaz que eu levei com os meus campeões, a dar os parabéns ao PAULO SANTOS,  passou na TV e deu para o PAULO ser homanageado. Valeu.
Ele podia ter vindo agradecer aos miúdos que eles ficam tão contentes. Mas ganhámos e ... estás perdoado PAULO.

Ah então eras tu!  :D Fiquei triste pelo Linz não ter dado a camisola e depois o Paulo também não... Grandes cartazes! E bem lembrado os parabéns!

Estava frio e querias que eles se pusessem em tronco nu...