News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P.FERREIRA - 0 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários ao jogo!

Started by ric, 14 de December de 2007, 17:26

Previous topic - Next topic

Ultra81

Quote from: nunnu on 15 de December de 2007, 14:20
Quote from: Maria on 15 de December de 2007, 14:14
Quote from: A.COSTA on 15 de December de 2007, 14:06
Pois foi lindo de facto, ter visto todos cantarem os parabéns ao PAULO SANTOS. O cartaz que eu levei com os meus campeões, a dar os parabéns ao PAULO SANTOS,  passou na TV e deu para o PAULO ser homanageado. Valeu.
Ele podia ter vindo agradecer aos miúdos que eles ficam tão contentes. Mas ganhámos e ... estás perdoado PAULO.

Ah então eras tu!  :D Fiquei triste pelo Linz não ter dado a camisola e depois o Paulo também não... Grandes cartazes! E bem lembrado os parabéns!

Estava frio e querias que eles se pusessem em tronco nu...

Porque não?

O João Pereira com o fisico que tem.. foi dar (único a dar!) a camisola às claques!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

lininho

melhor em campo:

ANILTON :P
;D

foi um jogo maisó menos.
conseguimos fazer dois golos de bola corrida, se não foi a 1ª vez, tem sido uma situação raríssima esta época.

estivemos a jogar com 8.
paulo jorge expulso,  brum lesionado e vandinho (que só jogos nos 3 minutos que se seguiram ao golo), só não percebi porque é que o manuel machado não tirou o brum.

afinal o "MACHADÊS" não é assim tão inintelegível.
;D
  :P
zé: futuro capitão. 8-)

Pé Ligeiro

Um resultado muito bom, rumo à recuperação.
Realce para Wender, de regresso às boas exibições. Eu já tinha referido que ele ainda nos havia de dar muitas alegrias (assim ele quisesse) e de facto, está a voltar ao Wender dos bons velhos tempos. Realce também para o Roberto Brum que tem vindo a ter actuações muito boas.


BRAGA SEMPRE MAIS!

Rato_RedBoys92

Quote from: A.COSTA on 15 de December de 2007, 14:06
Quote from: Satmar on 15 de December de 2007, 13:29
Que brioleeeeeeeee eu passei, mas valeu a pena. Mágico Braga está de volta. É muito bom vencer em Paços, mas desculpem-me todos, eu quero é ganhar ao Red Star, na 4f, espero a mesma atitude e mais golos. Uma palavra par todos os GRANDES BRACARENSES QUE FORAM, TAL COMO EU A PAÇOS. Passamos frio, mas cantámos e saltámos que nos fartámos. Ahhhhh, aqueles parabéns ao P.Santos foram muito lindos. força Mágico. J.Pereira, Rodriguez, Wender, Frechaut e claro ROLANDDDDDDD LINZZZZZZZZ, grande jogo. É preciso muita garra.
Força Mágico, sofro por ti!!!

Pois foi lindo de facto, ter visto todos cantarem os parabéns ao PAULO SANTOS. O cartaz que eu levei com os meus campeões, a dar os parabéns ao PAULO SANTOS,  passou na TV e deu para o PAULO ser homanageado. Valeu.
Ele podia ter vindo agradecer aos miúdos que eles ficam tão contentes. Mas ganhámos e ... estás perdoado PAULO.

AI entao eras tu lololol...
Quanto ao jogo tivemos bem...Controlamos e depois soubemos gerir...Com a expulsao do Paulo recuamos mas ja se previa...
Quanto ao frio eu pergunto: Qual frio?!?!Tava muito calor lololol...
Modestia á parte os Braguistas tiveram ENORMES...Fiquei pasmado a ver o pessoal na outra bancada a salatar e a cantar...TEM DE SER ASSIM SEMPRE.TODOS A UMA SO VOZ...
Agora é ganhar na 4ª...

BN

Vitória categórica da melhor equipa.
Linz é do melhor que há no campeonato.
Brum também em grande,tal como João Pereira.
Agora,ganhar ao Estrela Vermelha e "carimbar o passaporte" para os 16 avos de final da taça UEFA.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SimpLe-Kid

E só estamos a 1 ponto dos espanhóis e a 4 dos lampiões... Pé ante pé lá vamos chegando.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Braguinha

Este jogo já rende...

1.      FC Porto   35   Igual
2.      Benfica   25    +3
3.      V. Guimarães   22   +3
4.      Sp. Braga   21   

Rondo

Eis o placard de aniversário para o Paulo Santos(feito por mim e pelo A.Costa)

"100% de respeito e 0% de medo"

A.COSTA

Quote from: Maria on 15 de December de 2007, 14:14
Quote from: A.COSTA on 15 de December de 2007, 14:06
Pois foi lindo de facto, ter visto todos cantarem os parabéns ao PAULO SANTOS. O cartaz que eu levei com os meus campeões, a dar os parabéns ao PAULO SANTOS,  passou na TV e deu para o PAULO ser homanageado. Valeu.
Ele podia ter vindo agradecer aos miúdos que eles ficam tão contentes. Mas ganhámos e ... estás perdoado PAULO.

Ah então eras tu!  :D Fiquei triste pelo Linz não ter dado a camisola e depois o Paulo também não... Grandes cartazes! E bem lembrado os parabéns!


Pois era eu de facto. Fiquei um bocado mais "destapado" depois disto. Mas pouco importa. Os cartazes foram feitos com gosto e muito braguismo. Mas pelos miúdos valia a pena eles (LINZ e/ou PAULO) terem sido mais atentos. É preciso não esquecer que o cartaz dos parabéns foi levado de Guimarães, tendo por isso mais valor ainda  ;) ;) ;) ;) . Não custava nada e é Natal ... por isso eles podiam ter sido mais atenciosos com os meus filhos. Mas estão perdoados ... porque o Braga ganhou.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

PARABÉNS A TODOS AQUELES QUE SE DESLOCARAM A PAÇOS!

MERECERAM A VITÓRIA COM QUE O BRAGA OS BRINDOU
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

1

Quote from: A.COSTA on 15 de December de 2007, 23:18
Quote from: Maria on 15 de December de 2007, 14:14
Quote from: A.COSTA on 15 de December de 2007, 14:06
Pois foi lindo de facto, ter visto todos cantarem os parabéns ao PAULO SANTOS. O cartaz que eu levei com os meus campeões, a dar os parabéns ao PAULO SANTOS,  passou na TV e deu para o PAULO ser homanageado. Valeu.
Ele podia ter vindo agradecer aos miúdos que eles ficam tão contentes. Mas ganhámos e ... estás perdoado PAULO.

Ah então eras tu!  :D Fiquei triste pelo Linz não ter dado a camisola e depois o Paulo também não... Grandes cartazes! E bem lembrado os parabéns!


Pois era eu de facto. Fiquei um bocado mais "destapado" depois disto. Mas pouco importa. Os cartazes foram feitos com gosto e muito braguismo. Mas pelos miúdos valia a pena eles (LINZ e/ou PAULO) terem sido mais atentos. É preciso não esquecer que o cartaz dos parabéns foi levado de Guimarães, tendo por isso mais valor ainda  ;) ;) ;) ;) . Não custava nada e é Natal ... por isso eles podiam ter sido mais atenciosos com os meus filhos. Mas estão perdoados ... porque o Braga ganhou.

Concordo!

E parabéns pelos seus filhos terem amor por um clube a sério e por apanharem o frio como gente grande! Não é pra todos!

sol

Depois de uma semana e meia privado do vosso convívio, eis-me de regresso, mesmo a tempo de ver o finalzinho da primeira parte e toda a segunda do Paços/Braga. Não perdi por isso o que mais interessa, os golos. Acho que fizemos uma boa 1ª parte. Na segunda o Paços entrou bem melhor, e foi tremer a sério, sobretudo depois da expulsão do Choura - infantilmente expulso, diga-se Capitão! - nada fizemos que não fosse defender, e mt mal. Não sei o que me dizem das substituições, mas a mim parece-me que M. Machado arriscou demais ao abdicar totalmente do ataque com as saídas de Wender e Linz. As coisas acabaram por nos correr bem, e espero que isso tenha contribuído para uma maior serenidade da equipa p/ os próximos jogos, onde o mínimo que se exige são duas vitórias.

Apenas duas notas para terminar:

Parabéns aos bravos que se deslocaram ao frigorífico de P. de Ferreira e ajudaram o nosso Braga a trazer a vitória. Só é pena que quando eu vou o Braga perca sempre. Só o frio é uma constante...


A um clube que já se via campeão deste e do outro mundo: já só estamos a um ponto, e eles já estão coisa a regressar à real normalidade. Eu qd ouvi aquela treta do Cajuda, fez-me lembrar o Braga de outros tempos e pensei "onde é que já ouvi isto": o dicurso sobre "os miúdos", sobre fazer "coisas bonitas e engraçadas", e respirei de alívio por pensar que isto agora não é nada connosco... livra!

Na poente de vermelho e branco!

Rondo

"Foi um jogo atípico onde ganhou a equipa que marcou mais golos"- José Mota

É mesmo um nabo, vais ganhar o jogo a fazer o quê.Se não marcares golos como é que ganhas
"100% de respeito e 0% de medo"