News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Houve jantar de Natal?

Started by Zé, 12 de December de 2007, 19:39

Previous topic - Next topic

Maria

A malta já costuma mais ou menos encontrar-se pelo bananeiro. Mas podemos "organizar" melhor a coisa.
GVERREIRA DO MINHO

Pedro_RBA

Eu acho que sim.. Assim dava como uma especie de segunda opurtunidade aos trengos (como eu) que falharam a oportunidade do jantar ENORME do superbraga!  :D

Alem que devia dar outro charme aquela noite muitos braguistas juntos! Ate pode ser que mude o espirito de algumas pessoas que não se identificam com o Braga que vão estar lá! E com ocostuma dar na TV e tudo.. é desta que se prova que não somos do benfas ou bi-clubistas  ;D ;D

Saudações Ultras

Ultra81

Quote from: caldas on 13 de December de 2007, 05:21
Mas afinal quem é esse 5 estrelas?



Penso que o ppl se está a referir ao licor beirão! ;D ;D ;D
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

JotaCC

Quote from: eumesmo on 13 de December de 2007, 13:29
Quote from: Jotacc on 13 de December de 2007, 12:49
Ps:já me esquecia eumesmo tens de arranjar as fotos

Que têm as fotos? eu pus isso no site quando cheguei a casa e ainda num vi como ficaram... mas o vinho tava bom :)
@braços
Eumesmo

Eu quando disse arranjar nao quis dizer que estavam mal disse arranjar mas no sentido de disponibilizar para o pessoal ver desculpa lá o mal entendido .

JotaCC

Quote from: Maria on 13 de December de 2007, 12:58
Quote from: Jotacc on 13 de December de 2007, 12:49
Gostei do discurso do Ric e do Paulinho  (Ric tens ali um forte concorrente a melhor orador) e fiquei a saber que o Nandes já mudou as fraldas ao Paulinho, realmente uma verdadeira familia a quem eu agora tambem faço parte .

Foi o  Nandes ou o Braga Forever??
Acho que o Nandes tem mais jeito para dar o biberão! ;D

Bem agora deixas-te confuso a culpa foi do tinto na proxima vez discursos antes do jantar por causa das confusões

Sá Pinto

O jantar foi *****  :)

Assim sem jogadores a mística é outra e tem um sabor distinto ;)

Mais jantares destes precisam-se...só de fóristas!

O Paulinho esteve brilhante, assim como o Ric que mais uma vez embaciou os óculos e já não via nada :D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

KRAKATOA1921

Quote from: Vlad on 12 de December de 2007, 20:50
Zé,

A mim não coube de certeza. Até podiam querer enfiar-me, mas eu acho que não me serve.
Percebo onde queres chegar, mas não gostei da generalização:
Quote from: caldas on 12 de December de 2007, 19:51
Faltaram aqueles que nunca foram, aqueles que destabilizam, aqueles que dizem mal porque dizem.

Nem da forma como foi colocada a questão:
Quote from: caldas on 12 de December de 2007, 19:51
Nós tivemos lá para dar a cara e vocês, continuam na internet?

Acho que inibe (ainda mais) a presença dos novos foristas em futuros jantares.

Concordo Vlad. Fui uma vez a um jantar e apesar de ter gostado não vi nada do que li em tempos, sobre grandes confraternizações, conversas animadas até horas tardias, piadas altas, discursos inflamados, etc etc etc...
Pelo contrário: achei-me meio perdido e às vezes até um intruso a forma como me sentia observado por alguns dos tais antigos!! Mas se calhar foi só impressão...  ??? ???

Maria

A primeira vez que eu fui a um jantar do SB, foi de homenagem ao Zé Nuno. Estavamos 11 pessoas. Eu era a única mulher. E andava de candeias às avessas com o Nandes. Não conhecia ninguém... inibi-me?! Não. Pelo contrário. Por isso digo conheça ou não conheça, há um sentimento comum. O SC Braga. Somos uma família. A família Superbraga!
GVERREIRA DO MINHO

KRAKATOA1921

Tá lá Maria, mas isso também depende da pessoa se é mais ou menos extrovertida. E claro que um universo de 11 pessoas é uma coisa e outro de 100 é completamente diferente.

ric

lá está , karakatoa...foi num jantar com jogadores e convidados...a união é mais dificil...

olha, li comentarios aqui de pessoas novas que gostaram...conviveram, discutiram o clube...

é tb claro que isto não é para se acenar spre com a cabeça e dizer que tudo é excelente. Há excepções, pode haver pessoas que se sintam desajustadas e outras mais introvertidas.

Só que eu acho que num jantar destes, o tema central é do interesse de todos e portanto é muito mais fácil ter conversa. è bem melhor do que ir a um casamento de um colega e calhar numa mesa onde não se conhece ninguém. De que se fala? Do noivo? da noiva? se está chuva? se gosta de viajar?

Aqui nos nosos SB Dinner´s  dá só braga....

mas confesso que por vezes, por estarmos já com um leque de amigos haja alguma tend~encia este ficar com aquele e aquele ficar com aqueloutro....

caldas

Já por isso se reparares krakatoa1921 os velhos defendem jantares sem jogadores. Em que muita gente vai, nem está inscrita no fórum e vai para falar com os "craques", possivelmente foi a um desses jantares que foste, que confesso-te que fui a vários e foi os que gostei menos. Porém, se virem pelas reacções dos que foram pela primeira vez adoraram. Confesso que não ia a um jantar à quase dois anos. Não sei como têm sido os últimos. Este a mim relembrou-me o tempo em que pela primeira vez fui a um jantar e eramos 8 na tasquinha, não conhecia ninguém e lá fui. Claro que quando aumenta a massa, se bloqueia o convívio. É difícil estar com toda a gente. Porém, acho que neste jantar houve um convívio saudável.

Verdade voltei a reencontrar À Braga, Guarda Redes e El Gavion que eu nunca, mas nunca encontro num tal de Bar Académico. Mas desta vez foi bom debater futebol, momento dos jogadores, tácticas e ainda deu para mostrar porque é que vale a pena ir ver voleibol mesmo quando se sabe que o jogo será tremendamente difícil.

Buna obrigado pelas palavras de defesa, mas não me chamo José Mourinho, nem tenho a certeza que sou especial (atenção nada isto é boca para um forista que creio que tem uma assinatura com essa frase, perdão mas não recordo o nick). Por isso, quem tomou as minhas palavras como arrogantes ou mesmo demasiado fortes, é assim que eu sou. Com uma convicção clara e com uma defesa dos meus ideais sempre, independentemente de ir de encontro à maioria ou não. Contudo sei que sábio e de tolo todos temos um pouco e não fujo a isso também. Por isso hoje, lá estarei, para assistir a eleição do Presidente do S.C.Braga, irei votar e relembro que apesar de ser lista única os discordantes podem e têm direito à opinião e ao voto. Só é eleito em democracia aquele que recolhe mais de 50% dos votos válidos.

Há só mais uma coisa. Tal como para aqui se diz: Eu 24horas por dia tenho um sonho e pelos vistos vocês já o descobriram e podem ter a certeza: esse sonho um dia vai-se tornar realidade.

Brigada253

Infelizmente não pude ir... Fico contente por ter corrido tudo bem....

Ah,e eu embora não tenha ido a este, também sou apologissta dos jantares sem convidados!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

lininho

#72
foi um jantar do ***** (esta é mesmo censurada, tem contornos fálicos) :P
quem mudou a fralda ao paulinho foi o braga forever
zé: futuro capitão. 8-)

ric

jantares com ou sem convidados?

esta é uma discussão interessante.

por mim, nenhum substitui o outro.

São diferentes. Uns facilitam o convivio entre foristas. os outros mostram uma realidade diferente a todos ao termos os craques á "mão" e sentados ao nosso lado.


Carvalhinha

Quote from: Maria on 13 de December de 2007, 13:55
A malta já costuma mais ou menos encontrar-se pelo bananeiro. Mas podemos "organizar" melhor a coisa.

Eu este ano pretendo ir ao famoso "Bananeiro", nunca fui...

Brigada253

Quote from: ric on 13 de December de 2007, 17:41
jantares com ou sem convidados?

esta é uma discussão interessante.

por mim, nenhum substitui o outro.

São diferentes. Uns facilitam o convivio entre foristas. os outros mostram uma realidade diferente a todos ao termos os craques á "mão" e sentados ao nosso lado.



Concordo... que haja lugar para os dois... mas na minha opinião, fazia-se com mais regularidade estes no minisport (sem convidados) e com pouca logistica, ao estilo encontro informal de amigos...
Depois fazia-se um por época, com grande divulgação; que acarretaria maior trabalho.. num estabelecimento com condições para muita gente...
poderia ser tipo uma mini gala ou coisa do género... na volta é utópico, mas é a minha ideia;)
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

KRAKATOA1921

Quote from: ric on 13 de December de 2007, 16:13
lá está , karakatoa...foi num jantar com jogadores e convidados...a união é mais dificil...

olha, li comentarios aqui de pessoas novas que gostaram...conviveram, discutiram o clube...

é tb claro que isto não é para se acenar spre com a cabeça e dizer que tudo é excelente. Há excepções, pode haver pessoas que se sintam desajustadas e outras mais introvertidas.

Só que eu acho que num jantar destes, o tema central é do interesse de todos e portanto é muito mais fácil ter conversa. è bem melhor do que ir a um casamento de um colega e calhar numa mesa onde não se conhece ninguém. De que se fala? Do noivo? da noiva? se está chuva? se gosta de viajar?

Aqui nos nosos SB Dinner´s  dá só braga....

mas confesso que por vezes, por estarmos já com um leque de amigos haja alguma tend~encia este ficar com aquele e aquele ficar com aqueloutro....

Foi mesmo isso RIc, foi um jantar com convidados, incluido o professor Jesualdo. E vamos lá ver se me faço entender: eu gostei do jantar, o assunto, como vocês dizem e bem, existe sempre e é o Braga. Sentei-me com gente boa e a conversa fluiu. O que eu queria dizer é que eu estava com expectativas que não se cumpriram, mas se calhar a minha forma de ser e estar também poderá não ter ajudado. Acho a iniciativa excelente e dou-te força pelo trabalho que tens feito e que tens para fazer. O SB é hoje em dia uma referência e podes ter a certeza, os famosos jantares SB são já incontornáveis.

Quanto aos jantares com ou sem convidados tou como alguns: 1 por ano com as nossas estrelas (se possivel) e outros mais informais para a raia miuda.

Nuno À-Braga

#77
 Como sempre aconteceu nos jantares, todo o tipo de pessoas são bem recebidas.
Naturalmente que há gente mais reservada e outra mais extrovertida. Mas quem não é tão expansivo também se costuma dar muito bem nos nossos jantares (como eu, que estou muito longe de ser expansivo e dantes não conhecia ninguém) porque há, entre nós, um ESPÍRITO DE BALNEÁRIO:
quem chega, é normalmente acolhido e não é deixado de lado. Entra para a conversa, porque nós o puxamos.

Confesso que dantes havia entre nós a preocupação expressa de receber as pessoas novas, mas foi algo que deixou de se verificar tão intensamente em certos jantares, embora a maior parte de nós receba sempre qualquer pessoa como se fosse família. Porém, considero que deve haver uma nítida estratégia de enquadrar os novos elementos, como já houve.
E tenho a certeza que em todos os próximos jantares vai voltar a haver a preocupação expressa de integrar os novos elementos. Por exemplo, em tempos, havia até a preocupação de espalhar o pessoal mais antigo, de forma a não se formarem grupos de conhecidos versus grupos de desconhecidos, e era algo que funcionava muito bem, até porque cada membro antigo estava ladeado de membros novos, mas perto de membros antigos também, o que puxava imenso à conversa e a integração. Sou apologista desta medida!

Por isso, Krakatoa e toda a gente, venham, que isto é uma família.

Espero que o Jeba e a Cíntia tenham gostado deste primeiro jantar a que foram. Os outros estreantes, vi que estavam animados.

GanDhi


Gambit

Quote from: Brigada253 on 13 de December de 2007, 18:02
Quote from: ric on 13 de December de 2007, 17:41
jantares com ou sem convidados?

esta é uma discussão interessante.

por mim, nenhum substitui o outro.

São diferentes. Uns facilitam o convivio entre foristas. os outros mostram uma realidade diferente a todos ao termos os craques á "mão" e sentados ao nosso lado.



Concordo... que haja lugar para os dois... mas na minha opinião, fazia-se com mais regularidade estes no minisport (sem convidados) e com pouca logistica, ao estilo encontro informal de amigos...
Depois fazia-se um por época, com grande divulgação; que acarretaria maior trabalho.. num estabelecimento com condições para muita gente...
poderia ser tipo uma mini gala ou coisa do género... na volta é utópico, mas é a minha ideia;)

Isso é que era, Brigada253!! Porém, a organização de jantares é sempre complicada e dá sempre trabalho a quem organiza, ou seja, não dá para fazer muitos!
Eu sou daqueles que vai pelo convívio entre foristas, mas há aqueles que só vão se houver jogadores e afins...
Em minha opinião, um jantar do fórum serve para conhecer quem está por detrás do monitor e continuar a discutir os assuntos do clube.
Homenagens são benvindas; convidados são sempre benvindos; mas, acima de tudo: COMBÍBIO!!!!

Quote from: Carvalhinha on 13 de December de 2007, 17:59
Quote from: Maria on 13 de December de 2007, 13:55
A malta já costuma mais ou menos encontrar-se pelo bananeiro. Mas podemos "organizar" melhor a coisa.

Eu este ano pretendo ir ao famoso "Bananeiro", nunca fui...

Oubi dzer qué pa sair de lá abananado!!!  ;D ;D