News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Houve jantar de Natal?

Started by Zé, 12 de December de 2007, 19:39

Previous topic - Next topic

caldas

Mas afinal quem é esse 5 estrelas?

Algo que gostava de partilhar acerca do jantar sem jogadores da bola. Os jogadores passam, os treinadores passam, o presidente passa, O SÍMBOLO FICA...

253

Bom Dia.

Voltei.

Também queria dizer não estando REGISTADOcontinuava a ler as postagens, que cá se escreviam, mas não tinha vontade de intervir.

Com Grande pena minha, não deu para passar pelo jantar, (esquecimento) o meu relações publicas só avisou ás 19 horas. ;).

Acredito que tenha sido um jantar 5 estrelas, pois já fui a vários e todos agradaram, claro um mais que outros.

Fico por aqui um abraço aos homens um comprimento ás meninas.


Ps. Buna eu sou o 253 ;) ;D
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

nandes



Bem vindo, retornado, estava a ver que não, mas desculpa que te diga, o teu relações públicas esteve bastante mal, eu despedia-o, esquecer um jantar SB...


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

2378


   Infelizmente tive de sair mais cedo, a minha filha só me deixa ficar na rua até ás 23:00  ;D

   Com a "brincadeira" já arranjei mais uma presença nos jantares, a Inês diz que agora quer ir a todos, tou feito  :D, nesses jantares só posso beber coca-cola ( ouvi dizer que o cardoso acabou com o stock)  ;D

   A família SB está bem e recomenda-se, estávamos  a precisar deste convívio, venha o próximo.

   Foi um prazer conhecer novos foristas, o jeba, cyntia, jotacc e o João Araújo com quem falei mais um pouco acerca do Bingo do Enorme (todos esperamos que a situação se resolva pelo melhor).

   Obviamnete não podia faltar uma palavra de apreço ao amigo do SB, o Caldas, deu para agradecer pessoalmente o 3-0  ;D, e ficamos a saber quem afinal começou a gritar o nome dele no final do jogo ;D.

   Venha o próximo.

P.S. : não dá para ser almoço? Ou então marquem em dia de férias escolares.  ;D

2378

Quote from: nandes on 13 de December de 2007, 09:17


Bem vindo, retornado, estava a ver que não, mas desculpa que te diga, o teu relações públicas esteve bastante mal, eu despedia-o, esquecer um jantar SB...




deve ser o Paramés, de certeza  ;)

253 para o próximo não podes faltar e continua a postar

ric

Gostei do que ouvi pois principalmente faz-me sentir realizado com este grande grupo de amigos.

Não podemos criticar quem não foi. Por uma ou outra razão não puderam e...ponto final.

Gostei tb de sentir que quem foi a promeira vez não quer faltar aos seguintes. Este é o melhor estímulo. principalmente depois de ter resistidos ás minhas palavras inicias e finais.

Ao fim e ao cabo isto tudo é tão fácil. Basta juntar gosto pelo clube, duas doses de bom senso, 3 tentaivas de não entrar em conflitos, duas doses de rejeitar confronto verbal e está o sucesso deste f´rum.
O resto ...bem o resto é este bom sabor de companheirismo e Braguismo que se vai vivendo nestes convívios.


PS: gostei muitpo de ouvir o paulinho. falou bem, tocou-nos a todos.

Vlad

#46
Quote from: caldas on 13 de December de 2007, 05:16
Um filosofo grego de nome Platão uma vez disse isto:
"Os sábios falam porque têm algo a dizer, os tolos falam porque têm de dizer algo"

Esta frase espelha perfeitamente o que é a sociedade dos nossos dias. Feita de sábios, de tolos e de um misto de ambos. A crítica é saudável quando é construída, argumentada, fundamentada e quando aponta alternativas. Porém, quem está na gestão e assume uma postura em relação a algum aspecto fica sempre sujeito a crítica, por mais injusta que às vezes lhe possa parecer.

Volto a dizer que foi rever os velhos amigos, mas também foi bom conhecer gente nova.

Tal como disse o Afonso Matos quem vier dizer mal, que venha (bem o Afonso disse algo em tom de ironia que não vou por aqui porque não iria ser entendido no seu contexto). Quando se fala em dar a cara não significa no termo violento e do confronto agressivo e ríspido. Fala-se é na crítica frontal, sem medo e válida por ser realizada por um cidadão livre e que vive num estado democrático de direito.

Poderia ainda acrescentar que ninguém nasce perfeito, ninguém nunca o será. Como tal, toda a gente comete erros e tem de aceitar a crítica.

Contudo a crítica por si só tem um aspecto muito negativo. Desilude as pessoas, principalmente quando não se consegue reconhecer o trabalho positivo, ou pior que não reconhecer, é apesar de mentalmente aceitarmos o trabalho como válido, criticamos porque queremos ser da oposição. Quando a crítica passa da construção ao dizer por dizer, passamos de sábio a louco.

Espero com isto ter deixado mais claro o meu primeiro comentário acerca deste assunto.

Caldas,

Já fui a muitos jantares, e gostava de ter ido a mais este, mas não me foi possível... com muita pena minha. E por ter tanta pena de não ter ido, é que me custou ver aquela tua generalização sobre quem faltou ao jantar. Só isso.
Quanto aos foristas que só criticam porque sim, e nunca aparecem... é óbvio que concordo contigo, e fazia-lhes bem aparecer num jantar. Nada como o cara a cara para as pessoas se entenderem melhor. Contudo, acho que devemos ter uma abordagem mais "simpática" quando os incentivarmos a aparecerem nos jantares. Será mais fácil a sua adesão a um futuro jantar.

Um abraço... e até sexta-feira na terra dos castores!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro_RBA

Com muita pena minha não pude ir ao jantar, pois a semana é muito complicado para mim pois tenho quase todos os dias treino  :-\. Mas fica a minha promessa que no próximo vou estar presente, nem que tenha de faltar a um treino para conhecer esta familia Braguista!

Fico contente pelo Paulinho ter aparecido e ter defendido e esclarecido algumas duvidas não só da BL, mas automaticamente do mundo Ultra Braguista. Fico com pena de não ter estado lá para ajudar também que a opinião de todos os Braguistas mude e beber unsa canecos com aqueles que torcem o nariz ás claques...

Ou seja.. a minha pergunta é.... Quando é o próximo... Podem meter já lá o meu nome  ;D ;D

Saudações Ultras

Bvna

Quote from: Gambit on 12 de December de 2007, 23:51
Quote from: El_Gavion on 12 de December de 2007, 22:24
Quote from: Gambit on 12 de December de 2007, 20:58
Quote from: Vlad on 12 de December de 2007, 20:50
Zé,

A mim não coube de certeza. Até podiam querer enfiar-me, mas eu acho que não me serve.
Percebo onde queres chegar, mas não gostei da generalização:
Quote from: caldas on 12 de December de 2007, 19:51
Faltaram aqueles que nunca foram, aqueles que destabilizam, aqueles que dizem mal porque dizem.

Nem da forma como foi colocada a questão:
Quote from: caldas on 12 de December de 2007, 19:51
Nós tivemos lá para dar a cara e vocês, continuam na internet?

Acho que inibe (ainda mais) a presença dos novos foristas em futuros jantares.



Concordo contigo, Vlad!
Fala-se tanto na arrogância dos "novos", que os "velhos" abusam... não abona em nada o fórum!!!

Não se trata de arrogância nenhuma,Gambinho!! ;D :-* É a mais pura das verdades!!Acho que só ficava bem a algumas pessoas que estão sempre a criticar o fórum,moderadores,administradores,etc,por dá cá aquela palha,aparecer nestes convívios e conversar um bocado e fazer as suas críticas...isso é que era de Homem!!!Enquanto isso não acontecer,essas pessoas só continuarão desacreditadas!

O jantar foi 5 estrelas,como sempre!Mais intimista que o usual e...não,não nos apresentaram Relatório e Contas do SuperBraga!! ;D ;D

Venham mais!!A sério,estão mesmo a fazer falta!Ah e parabéns a quem quer (e pode) dar a cara! ;)

PS:"Támem" é espanhol!! ;D ;D

Não estou a dizer o contrário, Gaviola!!! Só que há maneiras e maneiras de se dizerem as coisas... A maneira como foi dita não me caiu bem e não foi só a mim! Daí ter falado em arrogância.
Da maneira que tu expuseste a situação, só digo uma coisa: plenamente de acordo!  ;)

Tás a ver!? Se conhecesses pessoalmente o Caldas percebias que não houve arrogância nenhuma  ;D (eu sei que já és presença habitual e não pudeste ir a este)

Bvna

Quote from: 253 on 13 de December de 2007, 08:58
Bom Dia.

Voltei.

Também queria dizer não estando REGISTADOcontinuava a ler as postagens, que cá se escreviam, mas não tinha vontade de intervir.

Com Grande pena minha, não deu para passar pelo jantar, (esquecimento) o meu relações publicas só avisou ás 19 horas. ;).

Acredito que tenha sido um jantar 5 estrelas, pois já fui a vários e todos agradaram, claro um mais que outros.

Fico por aqui um abraço aos homens um comprimento ás meninas.


Ps. Buna eu sou o 253 ;) ;D

Um regresso em grande pá!! ;D

Bvna

Claro que houve jantar. Não tinha escrito nada porque ainda estava sem palavras com o discurso apaixonado do Paulinho. Realmente a paixão move montanhas e ajuda-nos a ultrapassar melhor as barreiras e adversidades que gerir uma claque impõe diariamente. Guardo bem presente a frase: "Cada membro da Bracara Legion sonha todos os dias numa só coisa: Ver o Braga campeão!".

O jantar foi 5 estrelas como é habitual e talvez, para mim, tenha sido um dos melhores jantares de Natal, até porque como o Eumesmo, um rapaz 5 estrelas, tirou as fotografias do costume, deu-me mais tempo para conviver com a rapaziada 5 estrelas. ;D

Venha de lá o próximo, com ou sem jogadores, mas com a amizade superbraguista.

p.s. Antes do jantar bebi uma "jola" e não paguei nada! Ora toma!

Maria

Ora bem. Foi bom (re)ver amigos.
Ficou provado que o pato, era pato e o vinho era vinho.
Os discursos foram certeiros (só que os alvos - não generalizem - não estavam lá para ouvir).
O Reis continua grande, mas às vezes é mal compreendido porque escreve com sotaque alentejano.
As apresentadoras de serviço  ;D estiveram 5 estrelas (onde já ouvi isto?!)
O vizinho da cadeira da frente no EMB, jantou à minha frente. O Cardoso continua a beber coca-colas.
O Ric é imparável nos discuros, mas o Paulinho superou!  ;D
Pronto, é bom ver que há coisas que não mudam.
E o SB veio para ficar!
Espero que os estreantes tenham gostado.
Quanto aos que faltaram/não puderam vir, mas que já sabem com o que podem contar, roam-se de inveja!... é que foi fixe!

Ah! E obrigada pelo maravilhoso cachecol! Não o tinha na minha colecção!
GVERREIRA DO MINHO

nandes

Quote from: buna on 13 de December de 2007, 11:05
Claro que houve jantar. Não tinha escrito nada porque ainda estava sem palavras com o discurso apaixonado do Paulinho. Realmente a paixão move montanhas e ajuda-nos a ultrapassar melhor as barreiras e adversidades que gerir uma claque impõe diariamente. Guardo bem presente a frase: "Cada membro da Bracara Legion sonha todos os dias numa só coisa: Ver o Braga campeão!".

O jantar foi 5 estrelas como é habitual e talvez, para mim, tenha sido um dos melhores jantares de Natal, até porque como o Eumesmo, um rapaz 5 estrelas, tirou as fotografias do costume, deu-me mais tempo para conviver com a rapaziada 5 estrelas. ;D

Venha de lá o próximo, com ou sem jogadores, mas com a amizade superbraguista.

p.s. Antes do jantar bebi uma "jola" e não paguei nada! Ora toma!



p.s. Antes do jantar bebi uma "jola" e não paguei nada! Ora toma!

Não pagaste mas alguém, já não sei quem, pagou. É que pode haver por aí alguém "quenãovi", a exigir o relatório de contas do jantar. Só para informar "osquenãovi" que as "bejecas" consumidas antes do jantar foram liquidadas no acto de entrega.


Outra coisa que queria elucidar, tem a haver com o nome Caldas.
Esse nome tem sido mencionado em vários post's e em várias situações e nem sempre podem ser direcçionadas à mesma pessoa. Isto é, no jantar estiveram presentes o António Caldas (forista e treinador do SCB) e o Luis Caldas (forista). Acho que seria conveniente ao referirem-se ao António Caldas diferençá-lo talvez por Mr. Caldas e o Luis por simplesmente Caldas, aliás o seu nick.


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

ric

#53
AH... PAGUEI 80CENT POR UM MARTINI BEFORE THE DINNER
O JANTAR DEU 5€ DE LUCRO QUE SERÁ INTEGRALMENTE CONVERTIDO NOS SELOS DAS CARTAS QUE FORAM ENDEREÇADAS A EMPRESAS PARA PARTICIPAREM NA CAMPANHA DE NATAL DO SUPERBRAGA.
tIVEMOS 3 MENORES NO REPASTO.
SOBRARAM 5 SACOS DE PLASTICO DAS PRENDAS (COM LOGO DO BRAGA) QUE ME DÃO UM JEITAÇO PARA METER AS PRENDAS.
COMI 3 PATANISCAS, REEPTI O ARROZ DE PATO, COMI MEIO PÃO, UMA SALADA DE FRUTAS E UM CAFÉ.
PAGUEI 10 AEROS

E esqueci-me de desligar o CAPSLOCK

e ainda: fartei-me de falar com Mr. caldas, pus a treta em dia com o joão carlos, gostei de conhecer o Jaraujo, e o pessoal que veio pela primeira vez mas alguns afazeres não me permitiram dar-lhes mais atenção, o Reis continua fino apesar de estar pelos alentejos (que piada mais sem falta de gosto), a $Elsa e a maria continuam a ser excelentes maes natais, deram-me um porta chaves do Enorme, apreciei a elegancia do nuno á Braga e do Guarda-redes, gostei de rever o caldas, o cardoso, o zé, o ultra81, o paulinho, o lininho, o 2378, nandes, marta, buna, D. rosa, Gotei de conhecer a mariajosé e a amiga, foi bom estar com o eumesmo, o vilaverde. O afonso fez bem em vir apesar de chegar tarde. gOSTEI DE REVER A SHELI, O PAMG (NÃO ME ESQUEÇO DA CAMISOLA), O SA PINTO, O jotacc que conheci pela primeira vez, a anabela, falatou a Karon e a Kilo mas esteve ben representada pelo irmão.

enfim...SUPERBRAGUICES

JotaCC

#54
Houve jantar de natal!
Meus amigos houve um jantar ***** (assim não é censura), foi o meu primeiro finalmente consegui,  apesar de ter o meu filhote doente fiz um esforço para  ir.
Gostei muito optima recepção aos "caloiros" nos jantares do SB pela parte dos moderadores, Nandes, BragaForever ,Ric e Buma espectaculo, fiz bons amigos pena  foi não ter falado com todos mas fica para o próximo.
Gostei do discurso do Ric e do Paulinho  (Ric tens ali um forte concorrente a melhor orador) e fiquei a saber que o Nandes já mudou as fraldas ao Paulinho, realmente uma verdadeira familia a quem eu agora tambem faço parte .Fiquem tambem a saber que a Maria e o Buma são meus vizinhos no Axa, foi muito bom conhecer as pessaoas que estao por de tras do nick usado aqui no forum.
A  pata estava optima tal como o resto.

Ps:já me esquecia eumesmo tens de arranjar as fotos

Maria

Quote from: Jotacc on 13 de December de 2007, 12:49
Gostei do discurso do Ric e do Paulinho  (Ric tens ali um forte concorrente a melhor orador) e fiquei a saber que o Nandes já mudou as fraldas ao Paulinho, realmente uma verdadeira familia a quem eu agora tambem faço parte .

Foi o  Nandes ou o Braga Forever??
Acho que o Nandes tem mais jeito para dar o biberão! ;D
GVERREIRA DO MINHO

Kilo

Quote from: ric on 13 de December de 2007, 12:47
e a Kilo


Oh Ric, bebeste o Martini antes de jantar ou antes de escrever isto? ;D ;D ;D

Eu a modos que não faltei porque "pré-avisei" a minha ausência ;)!

eumesmo

Quote from: Jotacc on 13 de December de 2007, 12:49
Ps:já me esquecia eumesmo tens de arranjar as fotos

Que têm as fotos? eu pus isso no site quando cheguei a casa e ainda num vi como ficaram... mas o vinho tava bom :)
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

2378


   Fiquei a saber que perdi um discurso apaixonado de um ULTRA, mas fiquei com a prenda dele (um cachecol da BL) de certeza que espelhou o sentimento de todos os que se dedicam e muito, ao NOSSO ENORME.

  Equeci-me de mencionar as famosas gravatas do Guarda-Redes e do Nuno-á-Braga, são lindas, dizem que a do El Gavion é mais bonita mas ficou em casa, ele prometeu que a leva para o bananeiro.  ;D

 

   

   

Pedro_RBA

Quote from: 2378 on 13 de December de 2007, 13:45
prometeu que a leva para o bananeiro.  ;D
 

Olha tá aqui uma possivel ideia.. Porque é que o proximo encontro superbraguista não pode ser no bananeiro na noite de Natal? Juntavamos todos, bebiamos uns copos e comiamos umas bananas, falavamos do Enorme, cantavamos o hino (depois de aquecer as vozes com o nectar) e iamos pa casa mais contentes e felizes da vida  ;D ;D

Levava-se um cachecol do Braga e até podia haver uma troca amigavel de cachecois  ;D como prenda de Natal.. Sei lá, assim de repente até achei boa idea... E eu ja podia conhecer a malta!  ;)

Saudações Ultras