News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Houve jantar de Natal?

Started by Zé, 12 de December de 2007, 19:39

Previous topic - Next topic

Entrei no fórum agora e procurei tópicos acerca do jantar de Natal... fiquei confuso...  Será que houve jantar de Natal?
Força Gverreiros


sheli

Basta ires a galeria de fotos...ja vês  ;) :P ;)
FcCastro

caldas

Tipo os velhos posso dizer... eu ainda sou do tempo que acabava 1 jantar e vinha tudo para aqui falar do jantar...

Bom jantar... Foi bom passado dois anos rever muita boa gente que por cá ainda anda... O Cardoso sempre apareceu...

Faltaram aqueles que nunca foram, aqueles que destabilizam, aqueles que dizem mal porque dizem. Nós tivemos lá para dar a cara e vocês, continuam na internet?

José Paulo Pedrosa

Quote from: caldas on 12 de December de 2007, 19:51
Tipo os velhos posso dizer... eu ainda sou do tempo que acabava 1 jantar e vinha tudo para aqui falar do jantar...

Bom jantar... Foi bom passado dois anos rever muita boa gente que por cá ainda anda... O Cardoso sempre apareceu...

Faltaram aqueles que nunca foram, aqueles que destabilizam, aqueles que dizem mal porque dizem. Nós tivemos lá para dar a cara e vocês, continuam na internet?
??? ??? ???
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Vlad

Quote from: caldas on 12 de December de 2007, 19:51

Faltaram aqueles que nunca foram, aqueles que destabilizam, aqueles que dizem mal porque dizem. Nós tivemos lá para dar a cara e vocês, continuam na internet?






BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

Quote from: Zé on 12 de December de 2007, 19:39
Entrei no fórum agora e procurei tópicos acerca do jantar de Natal... fiquei confuso...  Será que houve jantar de Natal?

Até eu, que não fui, contava ler aqui um relato qualquer sobre o jantar!
Mas isso, só competia a quem lá esteve.

Espero que a janta, e sobretudo o convívio tenha sido muito bom!
Venha o próximo!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Quote from: Vlad on 12 de December de 2007, 20:39
Quote from: caldas on 12 de December de 2007, 19:51

Faltaram aqueles que nunca foram, aqueles que destabilizam, aqueles que dizem mal porque dizem. Nós tivemos lá para dar a cara e vocês, continuam na internet?









O que o Caldas disse tem destinatário e quem quer enfia a carapuça... a ti não te deve caber!


Força Gverreiros

Vlad

Zé,

A mim não coube de certeza. Até podiam querer enfiar-me, mas eu acho que não me serve.
Percebo onde queres chegar, mas não gostei da generalização:
Quote from: caldas on 12 de December de 2007, 19:51
Faltaram aqueles que nunca foram, aqueles que destabilizam, aqueles que dizem mal porque dizem.

Nem da forma como foi colocada a questão:
Quote from: caldas on 12 de December de 2007, 19:51
Nós tivemos lá para dar a cara e vocês, continuam na internet?

Acho que inibe (ainda mais) a presença dos novos foristas em futuros jantares.

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Gambit

Quote from: Vlad on 12 de December de 2007, 20:50
Zé,

A mim não coube de certeza. Até podiam querer enfiar-me, mas eu acho que não me serve.
Percebo onde queres chegar, mas não gostei da generalização:
Quote from: caldas on 12 de December de 2007, 19:51
Faltaram aqueles que nunca foram, aqueles que destabilizam, aqueles que dizem mal porque dizem.

Nem da forma como foi colocada a questão:
Quote from: caldas on 12 de December de 2007, 19:51
Nós tivemos lá para dar a cara e vocês, continuam na internet?

Acho que inibe (ainda mais) a presença dos novos foristas em futuros jantares.



Concordo contigo, Vlad!
Fala-se tanto na arrogância dos "novos", que os "velhos" abusam... não abona em nada o fórum!!!

Pedro-SCB

Quote from: Gambit on 12 de December de 2007, 20:58
Fala-se tanto na arrogância dos "novos", que os "velhos" abusam... não abona em nada o fórum!!!

Está tudo dito...

braga2007



El_Gavion

Quote from: Gambit on 12 de December de 2007, 20:58
Quote from: Vlad on 12 de December de 2007, 20:50
Zé,

A mim não coube de certeza. Até podiam querer enfiar-me, mas eu acho que não me serve.
Percebo onde queres chegar, mas não gostei da generalização:
Quote from: caldas on 12 de December de 2007, 19:51
Faltaram aqueles que nunca foram, aqueles que destabilizam, aqueles que dizem mal porque dizem.

Nem da forma como foi colocada a questão:
Quote from: caldas on 12 de December de 2007, 19:51
Nós tivemos lá para dar a cara e vocês, continuam na internet?

Acho que inibe (ainda mais) a presença dos novos foristas em futuros jantares.



Concordo contigo, Vlad!
Fala-se tanto na arrogância dos "novos", que os "velhos" abusam... não abona em nada o fórum!!!

Não se trata de arrogância nenhuma,Gambinho!! ;D :-* É a mais pura das verdades!!Acho que só ficava bem a algumas pessoas que estão sempre a criticar o fórum,moderadores,administradores,etc,por dá cá aquela palha,aparecer nestes convívios e conversar um bocado e fazer as suas críticas...isso é que era de Homem!!!Enquanto isso não acontecer,essas pessoas só continuarão desacreditadas!

O jantar foi 5 estrelas,como sempre!Mais intimista que o usual e...não,não nos apresentaram Relatório e Contas do SuperBraga!! ;D ;D

Venham mais!!A sério,estão mesmo a fazer falta!Ah e parabéns a quem quer (e pode) dar a cara! ;)

PS:"Támem" é espanhol!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Reis

Quote from: El_Gavion on 12 de December de 2007, 22:24
Quote from: caldas on 12 de December de 2007, 19:51
Faltaram aqueles que nunca foram, aqueles que destabilizam, aqueles que dizem mal porque dizem.

Nem da forma como foi colocada a questão:
Quote from: caldas on 12 de December de 2007, 19:51
Nós tivemos lá para dar a cara e vocês, continuam na internet?

Acho que só ficava bem a algumas pessoas que estão sempre a criticar o fórum,moderadores,administradores,etc,por dá cá aquela palha,aparecer nestes convívios e conversar um bocado e fazer as suas críticas...isso é que era de Homem!!!



Pera lá!
E eu?
Eu fui ao jantar.....

>:( >:( >:( >:(
;D ;D ;D ;D ;D
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

El_Gavion

Quote from: Reis on 12 de December de 2007, 22:30
Quote from: El_Gavion on 12 de December de 2007, 22:24
Quote from: caldas on 12 de December de 2007, 19:51
Faltaram aqueles que nunca foram, aqueles que destabilizam, aqueles que dizem mal porque dizem.

Nem da forma como foi colocada a questão:
Quote from: caldas on 12 de December de 2007, 19:51
Nós tivemos lá para dar a cara e vocês, continuam na internet?

Acho que só ficava bem a algumas pessoas que estão sempre a criticar o fórum,moderadores,administradores,etc,por dá cá aquela palha,aparecer nestes convívios e conversar um bocado e fazer as suas críticas...isso é que era de Homem!!!



Pera lá!
E eu?
Eu fui ao jantar.....

>:( >:( >:( >:(
;D ;D ;D ;D ;D

Foste?Não te vi!!Deves ser pequenino!!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Reis

HHHHHHHHHHaaaaaaaaaaaaaaa!
É verdade....
Ou pensavam que ía escapar?
O Ric parou o discurso num dos golos do tripeiros....
Pronto, já disse!

;D ;D ;D ;D

E o pior foi o vinho....

Demorava a chegar à mesa.... e quando chegava, nem arrefecia... glub, glub, glub... outra...  :o
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

FIDELIS

Foi mais um jantar SB que serviu para rever amigos desta casa que é de todos nós.
Pusemos a conversa em dia e falamos do Braga .....como é bom conversar sobre o Braga
Gostei da ementa do costume e gostei do vinho do costume....a tradição ainda é o que era
Gostei do discurso do RIC e gostei do discurso do Paulinho, foi realmente pena que aqueles que os deviam ouvir...afinal não apareceram ,foi pena.....

Mas o jantar serviu também para demonstrar,que embora alguns queiram o contrário,o SB está e continuará a estar bem vivo .


Obrigado aos que - como sempre - lá estiveram
Quem não foi não sabe o que perdeu por isso no próximo apareçam.........mas não se esqueçam que lá falamos do Braga.....só para deixar claro

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Nuno À-Braga

 A BL, mas também os jantares do SuperBraga nasceram sabem para quê, sabem? Para vermos um dia o Braga campeão!

FIDELIS

MAI NADA
FORÇA ENORME E MÀGICO SCBRAGA ONTEM HOJE E SEMPRE

Fidelis Bracara
Braga e Basta