News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS ... SALDOS...a partir de 20 € para os jogos todos

Started by A.COSTA, 11 de December de 2007, 22:39

Previous topic - Next topic

João-Braga

Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2007, 23:38
Para reflectir:

A cadeira individual mais barata em Braga custa ........... 50 €

A cadeira individual mais barata em Guimarães custa ..... 10 €
Mas penso que essas a 10€ são atrás das balizas coisa que no AXA não existe...

A.COSTA

Quote from: João-Braga on 23 de December de 2007, 11:24
Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2007, 23:38
Para reflectir:

A cadeira individual mais barata em Braga custa ........... 50 €

A cadeira individual mais barata em Guimarães custa ..... 10 €
Mas penso que essas a 10€ são atrás das balizas coisa que no AXA não existe...


São as cadeiras mais perto do relvado, que apanham chuva.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Outra boa ideia era:

APOSTAR NOS SÓCIOS NÃO RESIDENTES. Têm boas condições e venham muitos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JOAO CARLOS

Não me apetece ter no meu clube adeptos a meio tempo. A época já há muito começou. Ainda não fiz as contas mas espero bem que quem agora compre cadeiras não o faça a preço de saldo mas sim a preço justo. Caso contrário é uma vigarice que estão a fazer a quem em devido tempo comprou a cadeira...

lininho

Quote from: estilus on 22 de December de 2007, 23:04

Descerá quase de certeza o numero de socios... aí nuns 1000 talvez, o que é o normal dos "rebaixamentos" de números... mas não deixa de ter 17.827  cadeiras vendidas. Ainda hoje, frente ao Belenenses estavam 14.850  pessoas pagantes.
Imagina se fosse na UEFA...
Cada um que faça o trabalho a sua maneria, nos cá, e voces aí, depois colham os frutos desse mesmo trabalho.


nós e, concerteza, qualquer outro clube nacional ou estrangeiro, normalmente, temos mais gente no estádio do que cadeiras vendidas.
PORQUE SERÁ QUE AO ARREPIO SÁ APARECEM VOCÊS?
porque é que o ano passado a vossa média de assistência foi inferior ao nº de cadeiras vendidas?
que vocês são mais e mais "fanáticos", tudo bem. mas tangas!!!!
zé: futuro capitão. 8-)

BRAGA FOREVER

Quote from: lininho on 26 de December de 2007, 13:52
Quote from: estilus on 22 de December de 2007, 23:04

Descerá quase de certeza o numero de socios... aí nuns 1000 talvez, o que é o normal dos "rebaixamentos" de números... mas não deixa de ter 17.827  cadeiras vendidas. Ainda hoje, frente ao Belenenses estavam 14.850  pessoas pagantes.
Imagina se fosse na UEFA...
Cada um que faça o trabalho a sua maneria, nos cá, e voces aí, depois colham os frutos desse mesmo trabalho.


porque é que o ano passado a vossa média de assistência foi inferior ao nº de cadeiras vendidas?




Mais palavras para quê????
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Gambit

Quote from: JOAO CARLOS on 26 de December de 2007, 12:28
Não me apetece ter no meu clube adeptos a meio tempo. A época já há muito começou. Ainda não fiz as contas mas espero bem que quem agora compre cadeiras não o faça a preço de saldo mas sim a preço justo. Caso contrário é uma vigarice que estão a fazer a quem em devido tempo comprou a cadeira...

Ó Meu Deus!! É-se preso por ter cão e por não ter...
Qual o mal de pôr cadeiras a preço de saldo? Imaginemos que há adeptos a "meio tempo" que compram, entusiasmam-se e para a próxima época são fidelizados... É mau? Eu não acho...

lininho

Quote from: Gambit on 26 de December de 2007, 14:01
Quote from: JOAO CARLOS on 26 de December de 2007, 12:28
Não me apetece ter no meu clube adeptos a meio tempo. A época já há muito começou. Ainda não fiz as contas mas espero bem que quem agora compre cadeiras não o faça a preço de saldo mas sim a preço justo. Caso contrário é uma vigarice que estão a fazer a quem em devido tempo comprou a cadeira...

Ó Meu Deus!! É-se preso por ter cão e por não ter...
Qual o mal de pôr cadeiras a preço de saldo? Imaginemos que há adeptos a "meio tempo" que compram, entusiasmam-se e para a próxima época são fidelizados... É mau? Eu não acho...

áliás, partindo do pressuposto quer compraram bilhete para assistirem aos jogos com os metralhas, (€:30,00) não me parece que que quem venha a meio vá ter grandes benefícios, pois uma das "bases" para compra da cadeira, pelo menos para mim que até gostava dos bilhetes, é o facto de só nesses três jogos ficar praticamente a cadeira paga.
zé: futuro capitão. 8-)

Brigada253

Quote from: Gambit on 26 de December de 2007, 14:01
Quote from: JOAO CARLOS on 26 de December de 2007, 12:28
Não me apetece ter no meu clube adeptos a meio tempo. A época já há muito começou. Ainda não fiz as contas mas espero bem que quem agora compre cadeiras não o faça a preço de saldo mas sim a preço justo. Caso contrário é uma vigarice que estão a fazer a quem em devido tempo comprou a cadeira...

Ó Meu Deus!! É-se preso por ter cão e por não ter...
Qual o mal de pôr cadeiras a preço de saldo? Imaginemos que há adeptos a "meio tempo" que compram, entusiasmam-se e para a próxima época são fidelizados... É mau? Eu não acho...

Boa medida esta de por cadeiras a preços reduzidos para meia época... eu por exemplo, já comprei uma, embora nunca lá vá sentar-me... mas dar 20€ não é a mesma coisa que dar 50€... pode ser que se apercebam que com lugares mais baratos podem vender mais lugares.

Eu na proxima época punha os mesmos preços desta época para a bancada nascente inferior (50€) e fazia a 30€ para a nascente superior. Tenho a certeza que venderiamos muitos mais lugares e as pessoas que já têm na nascente inferior não trocariam... logo era tudo extra.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

A.COSTA

Quote from: Brigada253 on 26 de December de 2007, 14:15
Quote from: Gambit on 26 de December de 2007, 14:01
Quote from: JOAO CARLOS on 26 de December de 2007, 12:28
Não me apetece ter no meu clube adeptos a meio tempo. A época já há muito começou. Ainda não fiz as contas mas espero bem que quem agora compre cadeiras não o faça a preço de saldo mas sim a preço justo. Caso contrário é uma vigarice que estão a fazer a quem em devido tempo comprou a cadeira...

Ó Meu Deus!! É-se preso por ter cão e por não ter...
Qual o mal de pôr cadeiras a preço de saldo? Imaginemos que há adeptos a "meio tempo" que compram, entusiasmam-se e para a próxima época são fidelizados... É mau? Eu não acho...

Boa medida esta de por cadeiras a preços reduzidos para meia época... eu por exemplo, já comprei uma, embora nunca lá vá sentar-me... mas dar 20€ não é a mesma coisa que dar 50€... pode ser que se apercebam que com lugares mais baratos podem vender mais lugares.

Eu na proxima época punha os mesmos preços desta época para a bancada nascente inferior (50€) e fazia a 30€ para a nascente superior. Tenho a certeza que venderiamos muitos mais lugares e as pessoas que já têm na nascente inferior não trocariam... logo era tudo extra.


Boas sugestões precisam-se e são bem recebidas. Esperemos que também por "quem de direito"  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rato_RedBoys92

Brigada 253 depois surgia o problema do controlo de quem tinha para a superior e para a inferior...
Eu sei que se podia arranjar soluções mas cá por Braga tudo que de mais trabalho já dá muitas dores de cabeça...

ps: Brigada253 não deixa de ser uma excelente ideia...

2378


  completando a ideia do brigada 253 :


  Conheço pessoas que não compram cadeira porque dizem que os lugares da nascente inferior, estão "escolhidos".

  pode ser desculpa, mas não deixa de ser verdade.

   Os lugares de cima nunca são ocupados, excepto nos jogos contra os 3 estarolas.

   

JCosta

Quote from: 2378 on 03 de January de 2008, 10:01

  completando a ideia do brigada 253 :


  Conheço pessoas que não compram cadeira porque dizem que os lugares da nascente inferior, estão "escolhidos".

  pode ser desculpa, mas não deixa de ser verdade.

   Os lugares de cima nunca são ocupados, excepto nos jogos contra os 3 estarolas.

   



É verdade, mas tb se aplica para quem compra bilhete.
Saudinha... da boa.