News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS ... SALDOS...a partir de 20 € para os jogos todos

Started by A.COSTA, 11 de December de 2007, 22:39

Previous topic - Next topic

pr_braga


Parte da notinha do Natal já tem distino!! ;D ;D

Somos Braga!

Quote from: jaimec on 12 de December de 2007, 19:13
Essa do "Prioridade na aquisição de bilhetes para todos os jogos do S. C. Braga no Estádio AXA, por exemplo, a Taça UEFA" é pra gozar com os sócios, ou quê ? Tenham juízo !


Essa frase pode ser interpretada de várias maneiras... mesmo na taça UEFA o teu lugar está reservado, tens prioridade sobre ele... só se tu não comprares o bilhete é que o teu lugar pode ser vendido a outra pessoa... por isso é mais uma vantagem ter cadeira...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

mindhunter

Bons preços, quem quiser aderir ainda vai a tempo...

quanto à tal prioridade no lugar e só ser vendido se eu não comprar, isso quer dizer que eu se eu comprar o bilhete no dia de jogo já não o posso fazer para o meu lugar?quando é que eles decidem que já podem vender a outros?

jaimec

Quote from: merelim on 14 de December de 2007, 13:55
Quote from: jaimec on 12 de December de 2007, 19:13
Essa do "Prioridade na aquisição de bilhetes para todos os jogos do S. C. Braga no Estádio AXA, por exemplo, a Taça UEFA" é pra gozar com os sócios, ou quê ? Tenham juízo !


Essa frase pode ser interpretada de várias maneiras... mesmo na taça UEFA o teu lugar está reservado, tens prioridade sobre ele... só se tu não comprares o bilhete é que o teu lugar pode ser vendido a outra pessoa... por isso é mais uma vantagem ter cadeira...

Se eu não tiver cadeira como é que me podem vender uma coisa que eu não tenho ? Eu percebo o que queres dizer, mas a tua lógica não está muito correcta a meu ver .

O que eu digo é que se repete a mesma vantagem . Leste o tópico original ? Logo a seguir referem " Lugares marcados" ... foi por isso que achei piada a isso ser apresentado como uma vantagem .

A.COSTA

#24
Era interessante saber se esta iniciativa tem valido alguma coisa. Exemplo: em Guimarães o site anuncia on-line o nº da cadeiras vendidas e o números de sócios existentes, se bem que aqui contam mortos e vivos, uma vez que não há actualização há bastante tempo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D .
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rondo

Acho que o presidente fez bem em criar este tipo de lugares anuais mas devia criar mais kits tipo um do ano passado.
"100% de respeito e 0% de medo"

A.COSTA

Esperemos que no jogo contra a pantera estejam mais alguns braguistas com cadeira anual .... resultado desta fase de venda a bons preços.

É NATAL E ... TAL. VALE MESMO A PENA AJUDAR E EVITAR FILAS DE BILHETES E MAIORES DESPESAS. APOIAMOS ASSIM O SCBRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

xpt_nautilus

Até quando é valida esta promoçao? Ou seja até quando se pode aderir?

A.COSTA

Quote from: xpt_nautilus on 22 de December de 2007, 21:21
Até quando é valida esta promoçao? Ou seja até quando se pode aderir?


Penso que se manterá nos próximos tempos. Será válida até final da época, apesar de ser sensato que a urgência na sua aquisição benificia quem compra ... e quem vende.





Isto é que era. Só em sonhos ... para já.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cidade-Berço

Quote from: A.COSTA on 16 de December de 2007, 00:22
Era interessante saber se esta iniciativa tem valido alguma coisa. Exemplo: em Guimarães o site anuncia on-line o nº da cadeiras vendidas e o números de sócios existentes, se bem que aqui contam mortos e vivos, uma vez que não há actualização há bastante tempo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D .

Vocês a darem-lhe com mentiras...

Não tentes deitar a baixo pah... Consulta os estatutos do clube ou infirma-te antes de mandar bitaites..

Mentiroso...

A.COSTA

Quote from: Cidade-Berço on 22 de December de 2007, 21:31
Quote from: A.COSTA on 16 de December de 2007, 00:22
Era interessante saber se esta iniciativa tem valido alguma coisa. Exemplo: em Guimarães o site anuncia on-line o nº da cadeiras vendidas e o números de sócios existentes, se bem que aqui contam mortos e vivos, uma vez que não há actualização há bastante tempo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D .

Vocês a darem-lhe com mentiras...

Não tentes deitar a baixo pah... Consulta os estatutos do clube ou infirma-te antes de mandar bitaites..

Mentiroso...


Tento na língua e boas maneiras não fazem mal a ninguém. Sem insultos ... para isso é melhor nem escreverem.

Quanto aos números sei que o vitória anda perto de chegar aos 20 mil pagantes o que é muito bom, atendendo à dimensão média dos clubes "não grandes". Mesmo assim quando forem actualizados os cartões as coisas serão mais reais  e descerão certamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Alguem sabe se é possivel comprar amanha nas bilheteiras jápara o jogo com o Boavista?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cidade-Berço




Tento na língua e boas maneiras não fazem mal a ninguém. Sem insultos ... para isso é melhor nem escreverem.

Quanto aos números sei que o vitória anda perto de chegar aos 20 mil pagantes o que é muito bom, atendendo à dimensão média dos clubes "não grandes". Mesmo assim quando forem actualizados os cartões as coisas serão mais reais  e descerão certamente.
[/quote]

Peço desculpa.

Mas ás vezes é muito difícil de controlar. Essa de se contabilizarem mortos e vivos e de já não se actualizarem o número de associados é desculpa para para justificar  os vossos fiascos.


estilus

Quote from: Cidade-Berço on 22 de December de 2007, 22:15



Tento na língua e boas maneiras não fazem mal a ninguém. Sem insultos ... para isso é melhor nem escreverem.

Quanto aos números sei que o vitória anda perto de chegar aos 20 mil pagantes o que é muito bom, atendendo à dimensão média dos clubes "não grandes". Mesmo assim quando forem actualizados os cartões as coisas serão mais reais  e descerão certamente.

Peço desculpa.

Mas ás vezes é muito difícil de controlar. Essa de se contabilizarem mortos e vivos e de já não se actualizarem o número de associados é desculpa para para justificar  os vossos fiascos.


[/quote]

Descerá quase de certeza o numero de socios... aí nuns 1000 talvez, o que é o normal dos "rebaixamentos" de números... mas não deixa de ter 17.827 cadeiras vendidas. Ainda hoje, frente ao Belenenses estavam 14.850 pessoas pagantes. Imagina se fosse na UEFA...
Cada um que faça o trabalho a sua maneria, nos cá, e voces aí, depois colham os frutos desse mesmo trabalho.

PAF

#34
Quote from: estilus on 22 de December de 2007, 23:04
Quote from: Cidade-Berço on 22 de December de 2007, 22:15

Descerá quase de certeza o numero de socios... aí nuns 1000 talvez, o que é o normal dos "rebaixamentos" de números... mas não deixa de ter 17.827 cadeiras vendidas. Ainda hoje, frente ao Belenenses estavam 14.850 pessoas pagantes. Imagina se fosse na UEFA...
Cada um que faça o trabalho a sua maneria, nos cá, e voces aí, depois colham os frutos desse mesmo trabalho.

Se fosse na UEFA teria os mesmos 14mil ou nem isso! Se tivessem que pagar 20€ de certeza que nem perto disso!
20€ é mais que o que tiveram que pagar mais de 50% das pessoas com cadeira para ver todos os jogos da época!

Quantas pessoas teve o Vitória nos ultimos jogos da UEFA? Quem ouvir falar até parece que têm 30mil no estádio!
O Braga tem uma vantagem, vendeu 6mil cadeiras, mas tem sempre na liga 8mil, mais do que as cadeiras vendidas.
O Guimarães tem quase 18mil cadeiras vendidas e há mesmo assim 3mil pessoas que não foram ao jogo! Não esquecendo que  segundo vocês há 27mil sócios! Hoje ouve pelo menos 3mil pessoas que nem mesmo de borla foram ao jogo!
Atendendo ao preço que muitas cadeiras, não tenho dúvidas que muita gente comprou, nem que seja para ver os jogos com os grandes.
Em Guimarães quase pagam para os adeptos irem ao estádio, em Braga paga-se e bem para ir ao estádio!
Os preços de público em Braga independentemente do jogo nunca é inferior a 15€( ultimamente tem aparecido a 10€, espero que seja uma politica para continuar, porque quando vou fora também não  gosto de ser "roubado"), não há bilhetes de acompanhante, promoções para mulheres e para os jovens é até aos 14anos quando calha...
E  depois há a história dos clubes nos ultimos 20anos que ajuda a explicar um pouco do resto!
Já agora quantas vezes encheram o estádio, mas lotação esgotada mesmo?

A.COSTA

A política de "saldos" nas cadeiras é boa e mesmo assim o preço de 1 dá para comprar 2 (das + baratas) em Guimarães. A entrada dos jovens gratuitamente também me parece bem, mesmo sabendo que os meus filhos são prejudicados por terem comprado a cadeira. Já cheguei a sugerir a oferta de "bilhetes" para turmas inteiras e idas em grupo para as bancadas superiores.
É preciso que outras a acompanhem. A possibilidade de comprar bilhetes de acompanhante, à semelhança do que fazem (bem) em Guimarães. Nos jogos mais fracos, em que vão sempre os mesmos ou quase, colocar bilhetes a 5 € e divulgar convenientemente. Esta divulgação de que falo não pode ser apenas pela net através do moderno site do clube, pois infelizmente o "povo" não tem ainda grandes hábitos dessa natureza. Nem nunca terão determinadas faixas etárias.


Para reflectir:

A cadeira individual mais barata em Braga custa ........... 50 €

A cadeira individual mais barata em Guimarães custa ..... 10 €
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Se comprarmos a cadeira a 20 euros, tornamo-nos automáticamente sócios do Braga?

Compensa mais comprar a cadeira ou ser sócio estudante?

Alguém que me possa esclarecer estas duvidas agradecia
tou a pensar ir á bilheteira do estádio para comprar hoje antes do jogo do com o boavista, mas gostava de esclarecer estas duvidas antes de o fazer

Alguem sabe responder a estas questões?
Muito grato

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rato_RedBoys92

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de December de 2007, 01:25
Se comprarmos a cadeira a 20 euros, tornamo-nos automáticamente sócios do Braga?



Claro que nao...Para comprares essa tal promoçao ja tens de ser socio...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Ricard8

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de December de 2007, 01:37
Só dá para sócios?

Tens que ser sócio. O autocolante com o número da cadeira fica no cartão de sócio. Se fores estudante vai te custar 2,5€ por mês ou seja 30€ por ano...