News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARIS F.C.- 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 06 de December de 2007, 15:20

Previous topic - Next topic

FIDELIS

Quote from: buna on 06 de December de 2007, 21:57
Quote from: BRAGA.COM on 06 de December de 2007, 21:54
agora....toca a pegar na calculadora
Basta ganhar por 1 golo se Aris ou Bayern vencer
Ao Bayern basta 1 empate para passar, porque tem um saldo de golos positivos e maior já que o Bolton

1. Bolton   6      5-4
2.Aris        5      5-2
3.Bayern   5     6-5
4.BRAGA   3      3-3
5.Estrela   0      2-7

Significa que se Bayern e e Aris empatar e nós vencermos por 1-0 Arrumamos!!!
                                                                  e nós vencermos por 2-0 Passamos!!! e ficamos em 2 do grupo
                                                                  e nós vencermos por 3-0 Passmos e ficamos em 1 do grupo se Aris empatar a 0

Ai a minha vida...bom o melhor é primeiro espetar 4 a ó aos ordinários dos sérvios e depois logo se vê  o que vem à rede ;D

mai nada e digo mais espetar 4 a esses azeiteiros badalhocos dos servios

Fidelis Bracara
Braga e Basta

BRAGA FOREVER

Quote from: Arsenal Braga on 06 de December de 2007, 22:58

Na minha opinião, se ganharmos ao Estrela Vermelha passamos, no entanto não deixa de ser perigoso saber que o Bayern e o Aris, se empatarem passam, de certeza, sei lá o que pode acontecer em Munique...

Por isso, para não dependermos de ninguém,temos de ganhar 2-0!

Vamos lá Manuel Machado a preparar as tropas psicologicamente para um resultado de 2-0!

Tarefa complicada,mas bem possível...basta um golo na 1ª parte e outro na 2ª. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

Ui ui... vem aí jogo de nervos com os sérvios!!
Por tudo (contas da qualificação)... e por mais alguma coisa (contas passadas)...

Força Braga!!!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

NightHawk

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de December de 2007, 23:16

Na minha opinião, se ganharmos ao Estrela Vermelha passamos, no entanto não deixa de ser perigoso saber que o Bayern e o Aris, se empatarem passam, de certeza, sei lá o que pode acontecer em Munique...

Por isso, para não dependermos de ninguém,temos de ganhar 2-0!

Vamos lá Manuel Machado a preparar as tropas psicologicamente para um resultado de 2-0!

Tarefa complicada,mas bem possível...basta um golo na 1ª parte e outro na 2ª. ;)

Se há coisa em que não acredito é o Bayern jogar, em casa, para empatar frente a uma equipa claramente inferior.

O Braga depende apenas e só de si próprio, ganhamos por 2-0 e passamos e não há mais contas a fazer.

A.COSTA

...

Abraço

Isto não poderá acontecer, pois o Bayern corre sérios riscos de ficar de fora da UEFA, o que seria uma tragédia "grega" para o principal candidato à conquista da taça UEFA.

Convém fazer outras contas ainda: a diferença de golos no "campeonato a quatro" dos clubes com (eventuais) 6 pontos. Informação antena1.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rasarb

O BRAGA SUPREENDEU PELA POSITIVA AGUENTOU UM AMBIENTE TERRIVEL ESSE SIM K TEMOS DE TER CONTRA O ESTRELA VERMELHA E DESDE JA FAÇO VOTOS PARA O SALVADOR TENHA A CONSCIENCIA  NA HORA DE POR O PREÇO DOS BILHETES PARA ESSE JOGO.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

A.COSTA

Vamos ter 1 jogo fantástico, onde espero que sejam criadas condições para um ambiente inolvidável. Temos 2 contas a ajustar:  a vitória que garantirá o apuramento (creio que na Alemanha vai surgir goleada a favor do Bayern) e aquele jogo em que o "nabo" do guarda-redes do Sporting fez uma grande exibição impedindo a goleada e eliminando o SCBraga num empate muito injusto à altura.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Depois de tantas contas acho que a solução é que o Braga tem a fazer é ganhar, de preferência por mais que um!

Sinceramente não sei se o Bayern ganha, acho que pelo que vi deles até agora a motivação para estes jogos tem sido muito pouca, e se o empate serve para eles passarem também não os estou a ver a meterem-se em grandes aventuras! Para uma equipa daquelas isto são jogos menores e que desprezam, nos jogos que vi, levaram festival de bola quer do Braga quer do Estrela Vermelha... por isso ao Braga só resta ganhar!
Quem sabe não fica em 1ºdo Grupo, e isso é que era mesmo ideal!
Mas também se ficar em 2º e apanhar leões ou águias não era má ideia(não sei se se podem encontrar já)

Ana Cunha

Quote from: PAF on 07 de December de 2007, 00:01
Depois de tantas contas acho que a solução é que o Braga tem a fazer é ganhar, de preferência por mais que um!

Sinceramente não sei se o Bayern ganha, acho que pelo que vi deles até agora a motivação para estes jogos tem sido muito pouca, e se o empate serve para eles passarem também não os estou a ver a meterem-se em grandes aventuras! Para uma equipa daquelas isto são jogos menores e que desprezam, nos jogos que vi, levaram festival de bola quer do Braga quer do Estrela Vermelha... por isso ao Braga só resta ganhar!
Quem sabe não fica em 1ºdo Grupo, e isso é que era mesmo ideal!
Mas também se ficar em 2º e apanhar leões ou águias não era má ideia(não sei se se podem encontrar já)

A questão é que o empate pode não chegar ao Bayern de Munique para passar, acho eu.

BRAGA FOREVER

Ranking UEFA: Portugal ultrapassa a Holanda

O empate do Sporting de Braga na Grécia com o Aris faz com que Portugal ultrapasse a Holanda no ranking da UEFA, ocupando agora a oitava posição.

Esta posição coloca em sérios riscos o futuro dos clubes portugueses nas competições europeias. Portugal já perdeu três equipas e a Rússia, a sétima posicionada, só tem menos uma desde o início. A Holanda está em pior situação com apenas dois dos seis clubes iniciais na corrida.

O oitavo classificado tem apenas direito a uma equipa directamente na fase de grupos na Liga dos Campeões e outra na pré-eliminatória, mais quatro na Taça UEFA.

O sexto classificado do ranking tem direito a duas equipas directas na Liga dos Campeões e uma na terceira pré-eliminatória, além de três na Taça UEFA, situação que se verifica actualmente no futebol português, mas pode ser perdida a partir de 2009, caso não se alcance o sexto posto no final desta época.

Os efeitos do ranking desta época sentir-se-ão em 2009/10.

Mais futebol

José Paulo Pedrosa

Considero a situação que estamos a viver na fase de grupos muito positiva :)

Empate contra o Bolton em Inglaterra, empate com o colosso mundial Bayern e agora um empate na Grécia com um clube mais modesto mas tendo em conta que foi fora e que jogar num ambiente como aquele é sempre um factor a ter com conta dá para me sentir satisfeito. Agora plenamente satisfeito vou ficar depois da vitória contra o Estrela Vermelha e do consequente apuramento, porque é um facto que isso vai acontecer ;)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

BRAGA FOREVER

Machado: «Não fomos inferiores a ninguém»

TÉCNICO CONFIANTE NO APURAMENTO

Manuel Machado foi pouco expansivo na análise à partida. O técnico assumiu o "controlo repartido do jogo" e frisou que o mais importante é garantir o apuramento. "Tivemos jogos contra os adversários mais difíceis – Bolton e Bayern – e um neste ambiente muito particular. Contra o Estrela Vermelha temos tantas possibilidades como nos encontros anteriores, mas acredito que nos iremos apurar. Até agora, não fomos inferiores a ninguém", comentou.

Para Manuel Machado, o resultado é justo: "No futebol manda o rendimento e houve um golo para cada lado." Por fim, prometeu comentar amanhã as declarações de Vandinho, que disse estar riscado das contas do técnico.

Record

GanDhi

Bom resultado...Agora ca sao precisos dois mas eu qero mais...Deus nos livre de estarmos a vencer por 2-0  e nos minutos finais levamos um golo de chouriço e ficar-mos pelo caminho...Por isso é ir pra cima deles..Quantos mais melhor

De outro Clube

Faltou um pouquinho para a vitória! Mas o Braga, com certeza irá passar, depois de ganhar ao Estrela Vermelha!!!

ric

O bayern vai querer vencer para ficar em primeiro no grupo e fugir aos confrontos com os recambiados da Champions (tipo benfica)...
mas para este, se o bayern soubesse que lhe ia sair na faca empatava logo...

A.Castro

Bom resultado....faltam 3 pontos...eu penso k essa kestão dos golos não vai ser necesária, pois o bayern ganha claramente ao Aris....E nós iremos fazer a festa e continuar na luta pela Taça Uefa....

Força Braga!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro_RBA

Bom resultado tendo em conta a nossa exibição menos boa. Não estou a dizer que foi má, mas foi uns furos abaixo do que se viu contra o Bayern. Mas era um ambiente dificil e faltava-nos o Choura para orientar a defesa.

Penso que o Braga tem todas as hipoteses de passar a fase seguinte.

Espero uma vitória por 2-0 frente ao cromos dos servios num inferno vermelho, com 20 000 a 25 000 almas a gritar pelo nosso enorme... Do outro lado o Bayern ganha 1-0 ao Aris

Salvador, tas a tempo de emendar o erro que cometeste contra o Bayern. ENCHE O MUNICIPAL POR FAVOR!

Saudações Ultras

brk

Alguém me explica duas coisas?

O que é feito do Lenny?
Existe alguma clausula no contrato do Jaílson que diga que ele tem que entrar em todos(ou quase) os jogos?
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

pr_braga

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de December de 2007, 22:18
Sp. Braga: os cenários para a qualificação

O Sp. Braga continua com boas hipóteses de apuramento para os 16-avos-de-final da Taça UEFA.

Para o conseguir, os minhotos têm sempre de vencer o Estrela Vermelha, que ainda não conquistou qualquer ponto, na última jornada do Grupo F.

O cenário mais simples para os minhotos é conquistarem os três pontos no seu jogo, com o outro encontro a acabar com um vencedor. Nesse caso, basta 1-0. O derrotado fica pelo caminho.

Se houver um empate entre Bayern e Aris no Arena, os bracarenses estão obrigados a vencer por dois ou mais golos de diferença. Verificar-se um empate pontual entre as quatro equipas, mas Aris, Bayern e Sp. Braga apuram-se, deixando o Bolton, que descansa na última ronda, eliminado.

Mais futebol

É isto!!!É facil...é fazermos os mesmo que ao slovan liberec e mais nada!!bamu lááá:)

disco infiltrator

Parabéns a todos os jogadores. Não é fácil jogar num ambiente assim.

Deve dar gosto ser adepto do Aris e contar com um ambiente daqueles no estádio. Bem o oposto do que normalmente nos deparamos no nosso EMB...Outra mentalidade