News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARIS F.C.- 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 06 de December de 2007, 15:20

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: Braguinha on 06 de December de 2007, 23:02
AI SE EU MANDASSE NO S.C.BRAGA

ENCHIA AQUELA PEDREIRA DE TAL MODO, QUE QUEM TREMIA NÃO ERA O ESTRELA VERMELHA...ERA O ESTÁDIO DO BAYERN

Agora fizeste-me rir!  ;D ;D ;D
Sr. Salvador?! Vá lá... É natal...

Quanto ao jogo, eu gostei da entrega, até da exibição, do resultado num terreno muito difícil, daquele golo aos 6 minutos (fantástico!!), enfim, que posso mais pedir?
Agora é marcar 3 golos ao Red Star (não faço por menos!).
GVERREIRA DO MINHO

Ricardo

Quote from: Maria on 07 de December de 2007, 13:26

Agora é marcar 3 golos ao Red Star (não faço por menos!).

Aquele jogo de há dois anos atrás ainda me está atravessado na garganta!

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

amtbraga

Gostei do jogo do Braga. Quando vi que o Cesar Peixoto e sobretudo o Anilton Junior em campo pensei logo: "Já fomos". Mas o Cesar até nem jogou muito mal, lá fez o canto para o golo mas o Anilton não precisa de mostrar mais nada. Paulo Jorge fez imensa falta, e o facto de não estar lá destabilizou a defesa toda. O meio campo esteve bem, e mais uma vez, Linz a marcar! (Infelizmente não vi o golo, estava no carro, mas fartei de gritar em plena avenida central!!)

Na segunada parte podiamos ter feito o golo da vitoria mas o Wender falhou...

Vá lá, dependemos apenas de nós mesmos, e jogamos em casa. Ainda por cima temos uma velha conta a ajustar com o Estrela Vermelha, por isso, Sr. Salvador, não se esqueça de nós e de todos aqueles que gostam do futebol e ponha os preços ao alcance de todos! O estádio cheio é o tónico que falta para apoiar o nosso Braga!

Força Braga!!!
Orgulho Bracarense

El_Gavion

Quote from: Vlad on 06 de December de 2007, 23:18
Ui ui... vem aí jogo de nervos com os sérvios!!
Por tudo (contas da qualificação)... e por mais alguma coisa (contas passadas)...

Força Braga!!!!!!!

É destes jogos que eu gosto,carai....Já tou c'uma erecção de todo o tamanho!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Vlad

Quote from: El_Gavion on 07 de December de 2007, 14:11
Por tudo (contas da qualificação)... e por mais alguma coisa (contas passadas)...

Força Braga!!!!!!!

É destes jogos que eu gosto,carai....Já tou c'uma erecção de todo o tamanho!! ;D ;D

Até os come.... MORDEMOS!!
(é que eu daquilo não engulo  :P)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

bata

O SC BRAGA fez um bom jogo na Grécia, penso que poderiamos ter trazido os trÊs pontos (ai o falanço do Wender), mas é um resultado que deixa tudo nas nossas mãos, só temos de ganhar o próximo jogo com o Estrela Vermelha, gostei muito da atitude que nestes jogos é sempre muito mais notada que em outros, mas penso que vamos passar á próxima fase. Conforme o meu prognóstico no aquando do sorteio, 3 empates e vitória sobre o Estrela vermelha chegava e espero que não falhe no ultimo jogo.
Parabéns ao SC BRAGA que dignificou, mais uma vez, o futebol nacional.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Pedro_RBA

Quote from: Vlad on 07 de December de 2007, 14:17

Força Braga!!!!!!!

Depois do El_Gavion ter falado em ereções, o teu post não soou muito bem  ;D ;D ;D ;D

Saudações Ultras

2378

desculpem lá......

bom resultado porque foi uma má exibição.

ou eu ando muito exigente ou então não percebo.
  Com todo o respeito ao adversário, era um jogo para ganhar e só não saímos derrotados porque enfim, só falharam 3 bolas em frente ao Paulo Santos.

Wender sem força, Jorginho a arrastar-se, João Pinto nem 45 minutos aguenta, Anílton tremia como varas verdes.

Não gostei, eles tem um bom conjunto mas este jogo tinhamos de vencer.

Vlad

Quote from: Pedro_RBA on 07 de December de 2007, 14:32

Força Braga!!!!!!!

Depois do El_Gavion ter falado em ereções, o teu post não soou muito bem  ;D ;D ;D ;D

Saudações Ultras

cuidadinho cuidadinho com as interpretações!!!  ;D

KRAKATOA1921

Quote from: Vlad on 07 de December de 2007, 14:45
Quote from: Pedro_RBA on 07 de December de 2007, 14:32

Força Braga!!!!!!!

Saudações Ultras

cuidadinho cuidadinho com as interpretações!!!  ;D

Ó Vlad... deste o flanco. Relê de cima para baixo e só dá para rir, eheheh!!

Quanto ao jogo eu discordo de alguns foristas. Os gregos correram muito, pressionaram muito e agressivos. Era dificil os n/ avançados receberem a bola e virarem-se, os Salonicos marcavam bem e durinho. Mas foi bom resultado.

E reparem: Bolton fora, Bayern em casa, Aris fora... e nem uma derrota. Em casa recebemos o colosso deste ano da taça UEFA. Nada mal! E dúvido que os 3 metralhas conseguissem melhor ou qualquer outro clube mediano a nivel europeu conseguisse estes resultados. O grupo este ano é muito mais forte que o do ano passado, muito mais. E estamos na luta com boas prespectivas de passar à fase seguinte.

Vlad

Quote from: bata on 07 de December de 2007, 14:30
O SC BRAGA fez um bom jogo na Grécia, penso que poderiamos ter trazido os trÊs pontos (ai o falanço do Wender), mas é um resultado que deixa tudo nas nossas mãos, só temos de ganhar o próximo jogo com o Estrela Vermelha, gostei muito da atitude que nestes jogos é sempre muito mais notada que em outros, mas penso que vamos passar á próxima fase. Conforme o meu prognóstico no aquando do sorteio, 3 empates e vitória sobre o Estrela vermelha chegava e espero que não falhe no ultimo jogo.
Parabéns ao SC BRAGA que dignificou, mais uma vez, o futebol nacional.

Viva o SC BRAGA!!!

Ai se temos ganho na Inglaterra... como deveríamos, após aquele jogo miserável do bolton.

Paulodebraga

Sinceramente não gostei muito do jogo, mas valeu pelo resultado...  Duas coisas a dizer: 1) o arbitro é daqueles que deixa jogar e quando assim o é, não favorece muito ao nosso conjunto, pq temos mts jogadores franzinos e caem a toa a qq toque do adversario, o 2) não consigo compreender como aquela equipa mete 3 ao estrela, pois na minha opinião eles também são mto fraquinhos, 3) ou foi impressão minha ou o relvado do aris estava com problemas, não visivel nas imagens, pois os jogadores não conseguiam colocar a bola no chão por diversas vezes, paracia que a bola tinha picos.... ;D ;D ;D

Quanto ao ambiente, posso dizer que foi fantástico, e queira ou não, sempre influencia positivamente para a equipa da casa, só que nesse caso, não foi o que ocorreu, pois falta-lhes capacidade técnica individual e colectiva para ganhar jogos, principalmente quando o adversário não se chama Estrela Vermelha...que foi o caso.

Sr. Presidente, espero que tenha tirado algumas ilações de como tranformar um jogo num altêntico caldeirão, tanto para a equipa adversaria assim como para a equipa de arbitragem, sei do que falo, pois, quantos foram os momentos inesquecíveis que passei na colina(RJ) a saborear vitorias inesqueciveis e títulos em cima de equipas como o river plate e boca.

Saudações Bracarenses e Força Braga ole...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

fjmp_scb

Bom jogo, e bom resultado.

O Linz é muito bom jogador na Liga já "deu" 10 pontos, na UEFA tem sido "grande". Mas o mérito é da equipa!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]