News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARIS F.C.- 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 06 de December de 2007, 15:20

Previous topic - Next topic

cardoso

Se o Braga ganhar por 2-1 fica igual ao Bolton em tudo. Como se faz o desempate?

Olho Vivo

Quote from: cardoso on 06 de December de 2007, 22:05
Se o Braga ganhar por 2-1 fica igual ao Bolton em tudo. Como se faz o desempate?

Ficaríamos de fora. Contam os golos marcados fora de casa: nós marcámos 2; o Bolton 3...

A.COSTA

O SCBraga tem tido um comportamento meritório nesta edição da taça UEFA. Penso que o Aris vai ser goleado na Alemanha, surgindo 2 hipóteses que interessam ao SCBraga:

1. Vencedo por 1 de diferença ficaremos em 3º lugar;

2. Vencendo por 2 ou mais golos de diferença ficaremos em 2º lugar.

Matematicamente há mais 3 hipóteses:

3. Empate na Alemanha e o SCBraga tem que vencer por 2, para passar. Vencendo por 1 ... fica pelo caminho;

4. Se o Aris vencer na Alemanha o Bayern fica fora o que me parece pouco provável;

5. Se o SCBraga não ganhar ... sai fora. Parece pouco provável.

Penso que as 2 situações serão as mais lógicas. Força Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rummenigge

no jogo:

"O Braga tem agora que ganhar em casa ao último classificado do grupo, o Estrela Vermelha, que ainda não somou qualquer ponto, e esperar que o Aris perca em Munique com o Bayern, ou marcar ao Estrela Vermelha alguns golos e então o empate entre Bayern e Aris chega para a equipa portuguesa seguir em frente. "

joaomf

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de December de 2007, 22:09

Ficaríamos de fora. Contam os golos marcados fora de casa: nós marcámos 2; o Bolton 3...

Ficaríamos atrás do Bolton, mas não necessariamente de fora.
Ficaríamos em 3º lugar, se o Bayern-Aris não terminar empatado.

Braguinha

Quote from: rummenigge on 06 de December de 2007, 22:03
já sabia, que vai ser assim, o Aris era fraco, mas com jogadores como C.Fernandes e o Peixoto, como vamos ganhar...e jogadores como Madrid e Vandinho tem que ficar no Minho, como é possível??? GRANDE MACHADO, explica, por favor...

explicar o quê meu caro?? temos de jogar com o que se tem...e é isto que temos.

-Querias que tivesse jogado o Madrid para se arrastar em campo??

-Querias que tivesse jogado o Vandinho para se arrastar em campo, e atrapalhar como tem feito??

Eu sou daqueles que estou aguardar pelo trabalho do Manuel Machado...e para já não perdemos nenhum jogo.

E hoje fez precisamente o que tinha pensado...pôr o César Peixoto como extremo e não como lateral.

se tenho a dizer alguma coisa é sobre o Hussain que não se percebe o que se passa...

agora o Madrid e o Vandinho?? isso não...

BRAGA FOREVER

Sp. Braga: os cenários para a qualificação

O Sp. Braga continua com boas hipóteses de apuramento para os 16-avos-de-final da Taça UEFA.

Para o conseguir, os minhotos têm sempre de vencer o Estrela Vermelha, que ainda não conquistou qualquer ponto, na última jornada do Grupo F.

O cenário mais simples para os minhotos é conquistarem os três pontos no seu jogo, com o outro encontro a acabar com um vencedor. Nesse caso, basta 1-0. O derrotado fica pelo caminho.

Se houver um empate entre Bayern e Aris no Arena, os bracarenses estão obrigados a vencer por dois ou mais golos de diferença. Verificar-se um empate pontual entre as quatro equipas, mas Aris, Bayern e Sp. Braga apuram-se, deixando o Bolton, que descansa na última ronda, eliminado.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

XUTOS

QUEM DISSE QE O BAYERN JA PASSA COM UM EMPATE? SE O BAYERN EMPATA 0-0 E BRAGA GANHA POR 1-0 QEM VAI DE VELA E O BAYERN

Olho Vivo

Quote from: joaomf on 06 de December de 2007, 22:12
Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de December de 2007, 22:09

Ficaríamos atrás do Bolton, mas não necessariamente de fora.
Ficaríamos em 3º lugar, se o Bayern-Aris não terminar empatado.

É evidente. Caso o Bayern-Aris caia para um dos lados, não há cálculos a fazer. É ganhar e mainada...

Quote from: joaomf on 06 de December de 2007, 21:52
Atenção que o Bayern e o Aris só precisam de empatar para se apurarem!!!

É verdade. Mas creio que ao Bayern interessa terminar em primeiro lugar e "apanhar" um dos terceiros classificados desta fase. Em caso de empate, nunca terminará em primeiro lugar (esse ficará para o Aris ou para nós): poderá ficar em segundo lugar, jogando a próxima eliminatória frente a uma equipa vinda da Liga dos Campeões; ou mesmo em terceiro lugar, defrontando um dos primeiros classificados dos grupos da UEFA.

Anabela

Eu não gostei nada do jogo do Braga.
Tivemos muitos cantos, um deles deu golo, mas de resto não jogámos nada. Sempre a perder a bola, passes errados constantemente...já estava a irritar!
O empate é que não foi mau de todo apesar de achar que com mais um bocadinho de cabecinha tínha-mos conseguido ganhar!
Agora, só há um objectivo: ganhar ao Estrela Vermelha.
Força Mágico SCBraga!

BRAGA FOREVER

Bom jogo do nosso cada vez mais ENORME S.C.BRAGA NA EUROPA!

Bem,parece que só há uma certeza...ganhar por 2-0 ao Estrela Vermelha dá a qualificação,e ainda o direito à velha máxima:

"A vingança serve-se fria!" ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Dtg0

ao braga basta ganhar 1-0 se o bayern aris empataram isto pq a diferença de golos do bayern seria 0 e a nossa 1, ou seja bayern e estrela vermelha de fora

Kilo

Quote from: Dtg0 on 06 de December de 2007, 22:36
ao braga basta ganhar 1-0 se o bayern aris empataram isto pq a diferença de golos do bayern seria 0 e a nossa 1, ou seja bayern e estrela vermelha de fora

Não, seria +1! tem uma vitória fora por 2-3! e o resto são empates!  ;)

Carvalhinha

Mais uma vez para mim os melhores em campo foram o João Pereira e o Paulo Santos.
O Brum se continuar assim, prefiro mil vez o Madrid em campo. O brasileiro só quer fazer fintas, e depois perde sempre a bola.
A nossa defesa... está uma grande desordem.

A melhor coisa que tirei deste jogo, é que ainda está tudo em aberto para nos apuramos, porque não perdemos naquele difícil terreno em termos de jogos na UEFA :D!

Arsenal Braga

Para que não restem dúvidas:

6.06
If two or more teams are equal on points on completion of all the group
matches, the following criteria will be applied to determine the rankings:
a) superior goal difference from all group matches played;
b) higher number of goals scored;
c) higher number of goals scored away;
d) higher number of wins;
e) higher number of away wins;
f) higher number of coefficient points accumulated by the club in question,
as well as its association, over the previous five seasons (see paragraph
8.03).

Abraço
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

BN

Um empate num campo onde ainda ninguém tinha ganho esta época na UEFA,não é um mau resultado.Agora há que ganhar ao Estrela Vermelha em casa,sinceramente não acredito que o Aris pontue em Munique.

Jazzdevill

Quote from: Carvalhinha on 06 de December de 2007, 22:42
Mais uma vez para mim os melhores em campo foram o João Pereira e o Paulo Santos.
O Brum se continuar assim, prefiro mil vez o Madrid em campo. O brasileiro só quer fazer fintas, e depois perde sempre a bola.
A nossa defesa... está uma grande desordem.

A melhor coisa que tirei deste jogo, é que ainda está tudo em aberto para nos apuramos, porque não perdemos naquele difícil terreno em termos de jogos na UEFA :D!

Permite-me que discorde. Para mim como o P. Santos, Rodriguez e J. Pereira, Roberto Brum foi dos melhores da nossa equipa. Perdeu uma ou outra bola evitáveis mas esteve irrepreensível tacticamente, a fechar todos os espaços atrás e foi sem qualquer dúvida o melhor jogador da equipa na qualidade de passe. Mesmo passes de média e longa distância esteve muito bem. Tive o pensamente adverso ao teu ao ver o jogo, pensei que a jogar assim o Brum não sai de titular sem dúvida nenhuma. Mas são opiniões, claro, cada um faz os seus juízos.

Arsenal Braga

Na minha opinião, se ganharmos ao Estrela Vermelha passamos, no entanto não deixa de ser perigoso saber que o Bayern e o Aris, se empatarem passam, de certeza, sei lá o que pode acontecer em Munique...

Sinceramente, acho que o Bayern de Munique vai querer resolver a partida e cedo!!!

GANHAR, tem que ser este o pensamento, mais nada. No entanto não deixa de ser interessante espetar 3 ao Estrela Vermelha, e ver o Aris e o Bayern atrás de nós no fim das contas, caso queiram brincar às escondidas.

Abraço
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Braguinha

AI SE EU MANDASSE NO MARKTING DO S.C.BRAGA

ENCHIA AQUELA PEDREIRA DE TAL MODO, QUE QUEM TREMIA NÃO ERA O ESTRELA VERMELHA...ERA O ESTÁDIO DO BAYERN

Arsenal Braga

Braguinha,

Tenho a certeza que se dependesse do Dept. de Marketing, se enchia o Estádio.

Quem define os preços, deve ser o maior lá do sítio...
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13