News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VANDINHO E MADRID: JÁ NÃO HÁ DÚVIDAS, UM PROBLEMA URGENTE A RESOLVER!!

Started by FG75, 04 de December de 2007, 20:47

Previous topic - Next topic

FG75

Boa noite!
Quem tem andado minimamente atento, tem reparado nas exibições muito apagadas (para não dizer outro nome) destes 2 jogadores.
Na minha opinião, já não restam dúvidas que não se trata apenas de baixa de forma. Infelizmente como se já não bastassem os episódios anteriores, no jogo com o Marítimo viu-se que o Madrid teve que ser substituído (quando seria preferível poupar o Brum que tinha realizado os 90 min. com o Bayern), e o Vandinho entrou para supostamente dar força ao nosso meio campo e limitava-se a passar a bola e mal, pouco corria e pior de tudo (foi presenciado por muita gente aqui do fórum) no fim ao contrário dos colegas que foram agradecer ao público, foi directamente para o balneário, parecia chateado com o resultado.
Se dúvidas houvessem, elas hoje ficaram completamente dissipadas: Numa altura de jogos consecutivos para a UEFA, campeonato e taça, eles não são pura e simplesmente convocados, quando neste momento são dos jogadores com menos tempo de jogo nesta fase.
A direcção tem um problema muito sério para resolver e deve fazê-lo rapidamente. Como?! Vamos aguardar os desenvolvimentos.
Nota muito positiva para o nosso treinador que está a mostrar que não pactua com atitudes baixas destes mercenários.
Aqui está a explicação para os despedimentos em massa de treinadores em Braga após a era Jesualdo. A primeira vitíma chamou-se Carlos Carvalhal.
E o grupinho está bom de ver: Madrid,Vandinho e Wender (arrependeu-se  a tempo).

Cumprimentos,
F. Gonçalves

(R/B) G.A.P

Quote from: FG75 on 04 de December de 2007, 20:47
Boa noite!
Quem tem andado minimamente atento, tem reparado nas exibições muito apagadas (para não dizer outro nome) destes 2 jogadores.
Na minha opinião, já não restam dúvidas que não se trata apenas de baixa de forma. Infelizmente como se já não bastassem os episódios anteriores, no jogo com o Marítimo viu-se que o Madrid teve que ser substituído (quando seria preferível poupar o Brum que tinha realizado os 90 min. com o Bayern), e o Vandinho entrou para supostamente dar força ao nosso meio campo e limitava-se a passar a bola e mal, pouco corria e pior de tudo (foi presenciado por muita gente aqui do fórum) no fim ao contrário dos colegas que foram agradecer ao público, foi directamente para o balneário, parecia chateado com o resultado.
Se dúvidas houvessem, elas hoje ficaram completamente dissipadas: Numa altura de jogos consecutivos para a UEFA, campeonato e taça, eles não são pura e simplesmente convocados, quando neste momento são dos jogadores com menos tempo de jogo nesta fase.
A direcção tem um problema muito sério para resolver e deve fazê-lo rapidamente. Como?! Vamos aguardar os desenvolvimentos.
Nota muito positiva para o nosso treinador que está a mostrar que não pactua com atitudes baixas destes mercenários.
Aqui está a explicação para os despedimentos em massa de treinadores em Braga após a era Jesualdo. A primeira vitíma chamou-se Carlos Carvalhal.
E o grupinho está bom de ver: Madrid,Vandinho e Wender (arrependeu-se  a tempo).

Cumprimentos,
F. Gonçalves
em relaçao ao vandinho nao sei,mas com o madrid acredita k nao keiras passar pelo o k ele tá a passar...

A.COSTA

Fase má dos 2 jogadores. É preferível ficarem de fora até que reunam condições boas de jogar.

O SCBraga precisa dos 2 atletas, desde que estejam em boas condições.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Maria

Eu não sei o que se passa com o Madrid, mas o que sei é que há jogadores que não estão a render o que era suposto renderem nesta fase do campeonato. Se há razões pessoais para isso, enfim... compreende-se. Agora se há noitadas, como muita gente já aqui apontou, isso é outra coisa.
Fica no entanto a decisão do treinador: não estão em condições?! Não são convocados. Apoiado MM.
GVERREIRA DO MINHO

GanDhi

Tem sempre que vir alguem falar mal dos nossos jogadores sem sequer saber o que se passa....
CARLOS CARVALHAL a primeira vitima???Foi ele que se demitiu porque alguns ADEPTOS andavam a fazer ameaças a familia dele
Eles estao em baixo de forma sim senhor O Vandinho nao anda bem fisicamente e o Madrid anda a recuperar da lesão sofrida em Leiria...Quando vierem pa qi dizer mal dos nossos jogadores informem-se antes de diserem cenas cmpletamnt disparatadas...E digo isto conhecendo o que se passa la dentro..E mais nao digo....

ric

O que acontce ao vandinho e madrid é...futebol.
Abaixamento de forma e razões pessoais no caso do argentino podem explicar a situação.

Qual o jogador que nunca ficou em má forma?
agora eles não deoxaram de saber jogar futebol. Horas melhores virão e felizmente que vamos tendo substitutos á altura como se está a revelar o Brum.

bata

O p'roblema era manter os dois na convocatória, parabens para o MM que viu e bem que eles não estavam em condições, o homem tomou a atitude correcta para o SC BRAGA, pois temos jogadores a altura para os substituir. Quem não está bem tem se sair da equipa para manter a competitividade entre os jogadores.
Penso que o problema ira criar a comunicação social e alguns adeptos.

Não foi por acaso que não os inclui no onze para o Aris.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

rummenigge

meu deus, não acredito, o que estou a ler...

conheço pessoalmente o Vandinho, e podem crer, que ele é um exemplo para um professional, que se esforça-se sempre ao máximo, infelizmente as coisas não correm bem para ele e, lógico, torna-se mais um problema mental tambem.
Mas ainda mais importante, numa fase desta, dar o nosso apoio máximo moralmente, pois ele é um jogador que já fez muita coisa para o nosso clube.

O facto, que ele foi logo ao balneário, era mesmo o motivo, que ele fica totalmente chateado com o jogo dele próprio e não é nada contra os adeptos, mas claro, não devia fazer.

Tenham calma gente, vamos ainda precisar dele, certeza absoluta.

ferna

Pedras fundamentais que foram/são.

Madrid e Vandinho, para além de Wender, Paulo Santos, Nem, Paulo Jorge, Castanheira e outro mais, são, quer queiramos, quer não, pedras basilares neste nosso Braga actual. Um Braga sempre em luta por lugares cimeiros no campeonato e com boas exibições nas provas europeias.

Estes são a nossa imagem de marca como atletas, já não sofremos com a luta pela descida, como acontecia, mas sofremos por melhores exibições. Temos estado sempre no topo.

Actualmente, Madrid e Vandinho estão a atravessar uma má fase, é verdade, mas, nestes longos e bons anos, quantas vezes estiveram em má forma? Poucas ou mesmo nunhumas, têm sido os nossos esteios no miolo do campo.
Por favor, em vez de estarem aqui a denegrir a imagem deles, P. F. parem um pouco e pensem no tempo que, infelizmente, têm estado lesionados esta época.
Eles são atletas do nosso ENORME, por isso são os melhores do mundo, BEM-HAJAM.

rummenigge

muito bem dito, ferna!

em relação do Vandinho li isto hoje no Jogo-online:

"....Manuel Machado, confirmando, ao mesmo tempo, a ausência de Vandinho no grupo que viajou para a Grécia, embora por um motivo diferente. "Tem uma mialgia de esforço", justificou...."

Arsenalista

Não sei porque estão em baixo de forma; se é por terem problemas fisicos, se tem problemas pessoais que os impedem de render mais, se é da concorrência que agora têm para as suas posições, ou se estão a tentar fazer a "folha" a alguém... enfim, falta de salários não deve ser, pq o clube cumpre sempre com as suas obrigações atempadamente, e ainda por cima trata-se de 2 jogadores para os quais foi revista a sua situação contratual com o clube no final da passada época, também não os conheço pessoalmente para fazer juízos de valor sobre as causas que poderão estar na origem deste sub-rendimento.
Mas a verdade é que só eles próprios poderão resolver este problema, concerteza que o consiguirão com mais trabalho, mais disponibilidade fisica, mais concentração, enfim todas aquelas coisas que todos nós temos que dar enquanto profissionais de qualquer actividade.
Com o calendário apertado que estamos a ter, só posso esperar que recuperem rápido o rendimento a que nos habituaram nas ultimas temporadas, para que possamos ter mais opções de jogo para os desafios que nos esperam.
É de congratular a coragem do nosso treinador na gestão desta situação mais delicada.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Kilo

Quote from: rummenigge on 05 de December de 2007, 11:26
muito bem dito, ferna!

em relação do Vandinho li isto hoje no Jogo-online:

"....Manuel Machado, confirmando, ao mesmo tempo, a ausência de Vandinho no grupo que viajou para a Grécia, embora por um motivo diferente. "Tem uma mialgia de esforço", justificou...."

É uma coisa que não entendo!!! Por muito profissional que possa ser, mialgia de esforço?? Mas que crl de esforço?? Valha-me jazus... ::)

A.Castro

Infelizmente para nós, o nosso todo o terreno Andrés Madrid está a passar por um momento pessoal mt dificil....sei o k se passa mas não o vou expor á praça publica....como braguista k sou e acima de tudo ser humano....desejo ao Madrid todas as forças para ultrapassar esta fase extremamente complicada na sua vida pessoal......

O meu voto se solidariedade para o Andres....e dizer lhe k os braguistas estaram smp com ele!!!!!
Força Madrid!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro_RBA

Mas alguém pode esclarecer-me, por pm o que se passa com o nosso El Gringo ?  :-\

Saudações Ultras

daniel_

Realmente o madrid não anda lá muito bem, e ate fiquei surpreso por não ter sido convocado...mas sem dúvida nenhuma que é dos melhores jogadores do braga...por isso só desejo que volte rápidamente ao normal... Força Madrid...
Abraço Braguista

Vlad

Independentemente dos problemas pessoais que o Madrid possa estar a viver (que não faço a mínima ideia quais são), isso não nos pode impedir de avaliar (neste caso negativamente) as suas prestações em campo.

De todo o modo, fica aqui a minha solidariedade para com o HOMEM Madrid, mesmo sem o que se está a passar de grave na a vida dele.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

filipecos

Afinal, o que se passa com o El Gringo, ninguem se pode descoser? Agora estou curioso.... é assim tão grave o problema?
É do tipo de problemas que o César Peixoto passou à pouco tempo?

jaimec

Quote from: A.Castro on 05 de December de 2007, 15:44
Infelizmente para nós, o nosso todo o terreno Andrés Madrid está a passar por um momento pessoal mt dificil....sei o k se passa mas não o vou expor á praça publica....como braguista k sou e acima de tudo ser humano....desejo ao Madrid todas as forças para ultrapassar esta fase extremamente complicada na sua vida pessoal......

O meu voto se solidariedade para o Andres....e dizer lhe k os braguistas estaram smp com ele!!!!!
Força Madrid!!!

Se eu tiver problemas pessoais e trabalhar mal o meu patrão vai-me dar uma palmadinha nas costas e dizer : deixa lá isso, a vida são 2 dias, vai mas é pra casa descansar ... e escusas de cá voltar ! Ai vai, vai !!
Estes mimados do c@r@llo não sabem o que é ser profissional ... essa é que é essa !Apesar de considerar que a nossa vida privada tem um grande peso no rendimento .
Há quanto tempo é que o argentino e o brasileiro descolorado estão em sub-rendimento ? Têm devolvido parte do ordenado ao Braga por não estarem a render ? Não creio !
Sejam profissionais ... ou vão-se embora !

rummenigge

Quote from: jaimec on 05 de December de 2007, 19:12
Há quanto tempo é que o argentino e o brasileiro descolorado estão em sub-rendimento ? Têm devolvido parte do ordenado ao Braga por não estarem a render ? Não creio !
Sejam profissionais ... ou vão-se embora !

cada vez gosto menos entrar nesse Forum, é uma vergonha de ler coisas assim, bruto e sem inteligência nenhuma, cuidado de ti...

A.COSTA

Penso que todos temos o direito à crítica. Contudo convém não atingir a má educação ou a má criação até. Podemos discordar deste ou aquele jogador, ou criticar o seu rendimento (ou falta dele) mas escrever coisas que roçam a má formação, denegrindo ainda mais o sistema educativo português que eu inegro parace-me de muito mau gosto.
Pede-se por isso "tento na língua" no que se escreve. É que de uma dia para o outro os jogadores voltam a render o seu normal e esses críticos esci«ondem-se como já acontreceu com outros atletas. Convém não esquecer que os jogadores são humanos e podem ter problemas que os afectem.  :'( :'( :'( :'( :'( :'(
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo