News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VANDINHO E MADRID: JÁ NÃO HÁ DÚVIDAS, UM PROBLEMA URGENTE A RESOLVER!!

Started by FG75, 04 de December de 2007, 20:47

Previous topic - Next topic

Xispes

Julgo que estamos todos aqui para avaliar o rendimento dos jogadores em causa e não para discutir os seus problemas pessoais que só a estes dizem respeito.
Agora, se os problemas pessoais destes ou qualquer outro jogador, afectam o seu rendimento dentro do campo, acho que caberá ao treinador gerir estas situações e que na minha opinião o está a fazer muito bem, ou seja, se o jogador está em forma, joga, se não está, não joga.

Victor Fernandes

Quote from: Kilo on 05 de December de 2007, 14:55
Quote from: rummenigge on 05 de December de 2007, 11:26
muito bem dito, ferna!

em relação do Vandinho li isto hoje no Jogo-online:

"....Manuel Machado, confirmando, ao mesmo tempo, a ausência de Vandinho no grupo que viajou para a Grécia, embora por um motivo diferente. "Tem uma mialgia de esforço", justificou...."

É uma coisa que não entendo!!! Por muito profissional que possa ser, mialgia de esforço?? Mas que crl de esforço?? Valha-me jazus... ::)

Mentira!!! A desculpa da mialgia, fez-me lembrar a mesma mialgia do JVP, quando o Jorge Costa ainda era treinador (não se entende é estas mentiras  ??? )!!

O Vandinho jogou hoje para a liga intercalar e no final do jogo fez um comentário à sua situação (preterido da convocatória para o jogo da UEFA - simplesmente por opção tomada pelo treinador), sendo que, esse mesmo comentario foi dado à Antena Minho, dizendo mais ou menos o seguinte: que o treinador não apostava nele e que estava em Portugal à 5 anos e nunca tal situação lhe tinha sucedido, sendo que, ainda tem por cumprir 3,5 anos de contrato pelo SCB, esperando cumprir esse mesmo contrato. Prometeu muita luta, para voltar a ser titular e merecer a confiança do treinador, nas próximas convocatórias!
http://img521.imageshack.u

Guarda-Redes

Quote from: Victor Fernandes on 05 de December de 2007, 20:53
Quote from: Kilo on 05 de December de 2007, 14:55
Quote from: rummenigge on 05 de December de 2007, 11:26
muito bem dito, ferna!

em relação do Vandinho li isto hoje no Jogo-online:

"....Manuel Machado, confirmando, ao mesmo tempo, a ausência de Vandinho no grupo que viajou para a Grécia, embora por um motivo diferente. "Tem uma mialgia de esforço", justificou...."

É uma coisa que não entendo!!! Por muito profissional que possa ser, mialgia de esforço?? Mas que crl de esforço?? Valha-me jazus... ::)

Mentira!!! A desculpa da mialgia, fez-me lembrar a mesma mialgia do JVP, quando o Jorge Costa ainda era treinador (não se entende é estas mentiras  ??? )!!

O Vandinho jogou hoje para a liga intercalar e no final do jogo fez um comentário à sua situação (preterido da convocatória para o jogo da UEFA - simplesmente por opção tomada pelo treinador), sendo que, esse mesmo comentario foi dado à Antena Minho, dizendo mais ou menos o seguinte: que o treinador não apostava nele e que estava em Portugal à 5 anos e nunca tal situação lhe tinha sucedido, sendo que, ainda tem por cumprir 3,5 anos de contrato pelo SCB, esperando cumprir esse mesmo contrato. Prometeu muita luta, para voltar a ser titular e merecer a confiança do treinador, nas próximas convocatórias!

O vandinho não sei porque, mas ha 1, 2 anos que não joga direito.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Schumacher

Mas será que ninguém pode dizer o que se passa de tão grave com o Madrid?

Vêm praqui com coisas e depois calam-se... "ah e tal... se soubesses o que se passa com o Madrid não falavas assim".

Então digam o que se passa...

PS: Não sou insensível

GanDhi

Quote from: Schumacher on 05 de December de 2007, 23:41
Mas será que ninguém pode dizer o que se passa de tão grave com o Madrid?

Vêm praqui com coisas e depois calam-se... "ah e tal... se soubesses o que se passa com o Madrid não falavas assim".

Então digam o que se passa...

PS: Não sou insensível
´

TRETAS  O unico jogador que andava cm problemas pessoais era o Cesar Peixoto...Madrid e Vandinho sao problemas fisicos...
Ha aqui pessoal que bem mandar a boca e que depois nao dis nada em concreto...E digo isto sabendo o que se passa la dentro..Nao venham pra qi com tretas se faz favor
O Madrid pa quem nao se lembra levou uma pancada no jogo com o Leiria e teve parado uns dias e claro esta o rendimento depois nos jogos seguintes não é o melhor..O Vandinho simplesmente tem estado muito mal fisicamente..Anda muito desgastado..Coisa que ja bem do final da epoca passada se bem se lembram...

Kilo

Vandinho insatisfeito

"Desde que ele assumiu funções, percebi que não tinha muitas possibilidades de jogar". As palavras são de Vandinho, em rota de colisão com o treinador Manuel Machado. O médio jogou, ontem, frente ao Aves, na Liga Intercalar, e justificou, assim, por que "não ficou surpreendido" por não ter sido convocado para a Grécia.

Mialgia...bah! Pelo menos escusavam de mentir, podiam ser homenzinhos e admitir que o Vandinho pura e simplesmente não é opção! Acabou o jogador enquanto que cá estiver o Manolo, tá visto!

Arsenalista

Pois, agora a culpa é do treinador, e antes de chegar este treinador ele jogava o suficiente para ser titular? Acho que não. O problema é que felizmente temos mais jogadores de qualidade para o meio campo, ou ele tem outro rendimento ou é preterido por outras soluções.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

jaimec

Quote from: rummenigge on 05 de December de 2007, 19:55
Quote from: jaimec on 05 de December de 2007, 19:12
Há quanto tempo é que o argentino e o brasileiro descolorado estão em sub-rendimento ? Têm devolvido parte do ordenado ao Braga por não estarem a render ? Não creio !
Sejam profissionais ... ou vão-se embora !

cada vez gosto menos entrar nesse Forum, é uma vergonha de ler coisas assim, bruto e sem inteligência nenhuma, cuidado de ti...

Também eu gosto menos de vir a este fórum, há sempre um palhaço como tu que não quer o melhor para o SCBraga . Já tive a ler os teus posts e já cheguei a uma conclusão : não és pelo SCB, és pelo Vandinho .Pois leva-o e enfia-o onde quiseres .Deves ser o gajo que lhe faz as madeixas ...
E tinha eu escrito isto antes de ouvir o Vandinho a falar á imprensa ontem no fim do jogo com o Aves .Sempre gostei dele mas há mais de 1 ano que anda a pastar por cá !
Diz ele que viu logo que o treinador não contava com ele quando chegou .
Diz ele que já cá está há 3 anos e o treinador só cá está há 3 semanas .
Diz que não há problema porque ainda tem 3 anos de contrato com o Braga .

Se ele dissesse isso ao treinador ou ao presidente, mas Á IMPRENSA ... comigo, nunca mais jogava, nem que fosse o Lampard !

jaimec

NINGUÉM É MAIS
IMPORTANTE DO QUE O  
SPORTING CLUBE DE BRAGA  
NENHUM JOGADOR  
NENHUM TREINADOR  
NENHUM PRESIDENTE

rummenigge

Quote from: jaimec on 06 de December de 2007, 10:44
Também eu gosto menos de vir a este fórum, há sempre um palhaço como tu que não quer o melhor para o SCBraga . Já tive a ler os teus posts e já cheguei a uma conclusão : não és pelo SCB, és pelo Vandinho .Pois leva-o e enfia-o onde quiseres .Deves ser o gajo que lhe faz as madeixas ...

pelo menos, não sou tão mal educado como tu, rapaz - é pena para Braga, tem "chamados" adeptos como tu, que para mim não es um adepto, felizmente és mal educado!

Zeus

Não sei se há problemas pessoais ou não...
Agora o Madrid teve logo uma lesão no ínicio da época, e depois outra com o leixões, outra com o leiria, e acho que ainda teve outra, é normal que o momento de forma não seja o ideal.
Agora o Vandinho que crlho ele quer?
Ele até tem jogado, e jogou o jogo mais apetecível este ano contra o Bayern, e o que é que ele jogou?nada...
O problema do Vandinho é que antes o braga não tinha ninguém tão bom como ele, agora tem tão bons ou melhores.
O Vandinho sempre foi um jogador de engate, ou corria tudo bem ou falhava dois passes e mais valia ser substituído porque já não fazia nada o jogo todo.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Maria

Há quanto tempo é que o argentino e o brasileiro descolorado estão em sub-rendimento ? Têm devolvido parte do ordenado ao Braga por não estarem a render ? Não creio !

cada vez gosto menos entrar nesse Forum, é uma vergonha de ler coisas assim, bruto e sem inteligência nenhuma, cuidado de ti...

Também eu gosto menos de vir a este fórum, há sempre um palhaço como tu que não quer o melhor para o SCBraga . Já tive a ler os teus posts e já cheguei a uma conclusão : não és pelo SCB, és pelo Vandinho .Pois leva-o e enfia-o onde quiseres .Deves ser o gajo que lhe faz as madeixas ... E tinha eu escrito isto antes de ouvir o Vandinho a falar á imprensa ontem no fim do jogo com o Aves .Sempre gostei dele mas há mais de 1 ano que anda a pastar por cá !
Diz ele que viu logo que o treinador não contava com ele quando chegou .
Diz ele que já cá está há 3 anos e o treinador só cá está há 3 semanas .
Diz que não há problema porque ainda tem 3 anos de contrato com o Braga .

Se ele dissesse isso ao treinador ou ao presidente, mas Á IMPRENSA ... comigo, nunca mais jogava, nem que fosse o Lampard !

Ó Jaime, modera a tua linguagem... para o bem deste fórum!
Não conheço o Rummenigge (não sou advogada dele - ou dela) mas segundo me parece, amigo(a) ou não do Vandinho, tem o direito de expressar a sua opinião. E não foi mal educado(a)... e quanto ao problema que me parece ter em expressar-se o mais correctamente, deve-se ao facto do(a) Rummenigge ser alemão (está cá há 18 anos...2.º ele(a))
GVERREIRA DO MINHO

rummenigge

Ora, obrigado, mas realmente não preciso advogado e por outro lado, acho, todo mundo me entende muito bem, o que queria dizer, nunca tive problemas com isso, embora é um facto sim, sou alemão.

Mas um alemão pode ser tambem adepto da SC Braga e não admito, que um alguem fala (e repito-me) mal educado comigo, como aconteçeu. Chamar alguem palhaço e me dar conselhos de enfiar qualquer coisa em qualquer sitio...isso não!

Eu até preferia, que este Jaime me diga isso pessoalmente, cara à cara, assim essas coisas resolvem-se mais facil.

Vlad

Vandinho
"Percebi que não tinha chances"

Vandinho decidiu dizer o que lhe vai alma. "Não fiquei surpreendido", confessou no final do jogo com o Aves, a propósito de não ter sido escolhido por Manuel Machado para integrar o grupo que em Salonica defronta hoje o Aris para a Taça UEFA.

Sem papas na língua, o médio brasileiro explicou por que razão pensa assim: "Desde que este treinador assumiu, percebi que não tinha muitas chances; cada treinador tem a sua filosofia de trabalho e eu não encaixo na dele", argumentou.

Vandinho garantiu que não está "muito preocupado", não parando nos desabafos: "Estou cá há três anos e meio e ele chegou agora. Vamos ver... Tenho mais três anos e meio de contrato, pretendo cumprir o meu contrato e não vou baixar a cabeça", prometeu.

Que me desculpem os "amigos" do Vandinho, mas um jogador que tem este tipo de afirmações só pode estar burro da cabeça!!!  >:(
Declarações extemporâneas que colocam em causa a sua relação com um treinador que ainda agora chegou a Braga.
Não sei o que pretendia Vandinho ao abrir a boca publicamente desta maneira, mas bons resultados não seriam com certeza.
Mesmo se estivesse em grande forma, este tipo de declarações nunca seriam legítimas... quanto mais quando ele pura e simplesmente não anda a jogar um car....!!!
Tristeza Vandinho!!! Tristeza...  :-\
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Guarda-Redes

Quote from: Vlad on 06 de December de 2007, 14:21
Vandinho
"Percebi que não tinha chances"

Vandinho decidiu dizer o que lhe vai alma. "Não fiquei surpreendido", confessou no final do jogo com o Aves, a propósito de não ter sido escolhido por Manuel Machado para integrar o grupo que em Salonica defronta hoje o Aris para a Taça UEFA.

Sem papas na língua, o médio brasileiro explicou por que razão pensa assim: "Desde que este treinador assumiu, percebi que não tinha muitas chances; cada treinador tem a sua filosofia de trabalho e eu não encaixo na dele", argumentou.

Vandinho garantiu que não está "muito preocupado", não parando nos desabafos: "Estou cá há três anos e meio e ele chegou agora. Vamos ver... Tenho mais três anos e meio de contrato, pretendo cumprir o meu contrato e não vou baixar a cabeça", prometeu.

Que me desculpem os "amigos" do Vandinho, mas um jogador que tem este tipo de afirmações só pode estar burro da cabeça!!!  >:(
Declarações extemporâneas que colocam em causa a sua relação com um treinador que ainda agora chegou a Braga.
Não sei o que pretendia Vandinho ao abrir a boca publicamente desta maneira, mas bons resultados não seriam com certeza.
Mesmo se estivesse em grande forma, este tipo de declarações nunca seriam legítimas... quanto mais quando ele pura e simplesmente não anda a jogar um car....!!!
Tristeza Vandinho!!! Tristeza...  :-\

Tá mesmo burro!

Até porque, esta frase: "Estou cá há três anos e meio e ele chegou agora. Vamos ver..." eu entendo-a quase como uma ameaça!

Acho bem que o ponham a treinar com as escolinhas!
O Braga não é um grande é o Enorme!

2378

Estas declarações mais uma vez provam que o mal destes senhores, é a cabecinha.

Querem jogar? trabalhem.

São dois jogadores que tem tido tempo de jogo, tem oportunidades para se mostrar, portanto não se podem queixar.

O Madrid está com problemas? Espero sinceramente que os resolva o mais rápido e melhor possível.
   O trabalho pode ser uma boa escapatória.

O braga não pode ser é a Santa Casa.

Sempre admirei muito o Madrid, é o meu nº1, mas assim não, assim não pode continuar.

caldas

Desse senhor chamado vandinho que prove em campo e nos treinos que merece jogar. Vedetismo não é no S.C.Braga

BRAGA FOREVER

Pessoal é preciso mais respeito e moderação.

O jaimec respondeu de um modo que não é nada habitual e nada correcto,mas caro rummenigge,quem diz o que quer ouve o que não quer...portanto moderação de parte a parte por favor.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

PAF

Os problemas pessoais do Madrid já duram há ano e meio ou por aí, foi a ultima vez que fez um jogo de jeito!
desde o inicio da época passada está sempre lesionado, parecendo-me a mim que algumas são lesões psicológicas, estilo Carlos Martins, que em Espanha até é o melhor jogador da equipa! O Madrid se em Janeiro vai para o porto acabam-se as lesões e os problemas psicologicos!

O Vandinho, nem sei que dizer, o jogador que lutava os 90minutos agora resta uma pequena sombra! Com estas declarações não sei o que ele quer. Obviamente que um treinador em condições vê facilmente que ele não anda a jogar nada há muito tempo, e só é convocado pelo nome que tem...

mvieira

Afirmações lamentaveis, injuriosas e completamente INADMISSIVEIS para um profissional!!!!!! O M.M cada vez sobe + na minha consideração.....Está a encostar a CHULARIA todo que reina no balneario do braga!!!! Está aqui a resposta para todos os que diziam que após o Jesualdo nenhum treinador ficava mais que 3 meses no braga: NENHUM TINHA OS TOMATES QUE O M.M. esta a ter, ao encostar estes artistas todos.......
Comigo NUNCA + jogava e ia treinar SOZINHO até ao final da epoca.....Tavam todos mal habituados com Rogerios Gonçalves,CArvalhais, Jorges Costas e afins, mas agora a POUCA VERGONHA está a começar a acabar... FORÇA M.M. limpa a MER**** toda do balneario do BRAGA!!!!!! TOU CONTIGO