News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs ESTRELA VERMELHA ( Preços dos Bilhetes) --» Lançamento do jogo!

Started by cão, 02 de December de 2007, 14:57

Previous topic - Next topic

gurka

Lá vou eu faltarao trabalho, aínda vou ser despedido mas a este jogo eu não posso falhar ;D ;D ;D
Gurka
Viva o Braga

A.Castro

Este é um jogo decisivo...k nos pode colocar mais uma vez na fase final da taça uefa....o bilhete não é assim tão caro kuanto isso...e nós nakela noite fria precisamos de calor humano....TODOS AO AXA....Levem acompanhantes....Para k possamos atingir 15....16(mil)...ou sejam os 9000 verdadeiros que estão smp presentes mais akeles vão quando não chove quando não está frio....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

2378


  Preços mais acessíveis, sem dúvida.

  Não chega para chegar aos 20.000 mas com uma campanha forte podemos chegar lá perto.

 

jaimec

Quote from: gurka on 11 de December de 2007, 10:43
Lá vou eu faltarao trabalho, aínda vou ser despedido mas a este jogo eu não posso falhar ;D ;D ;D
Gurka
Viva o Braga

Gandamaluco !!

ferna

Nem sempre se pode dizer mal, com estes preços não pode haver desculpas. Pelo menos uma vez, a necessidade de vencer a isso obriga, a administração da SAD foi um pouco benevolente no preço dos bilhetes. Apenas um reparo, que já foi acima dito, a diferença entre os bilhetes de sócio sem cadeira e os de não sócio.

Assim, VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO...

SPORTING CLUBE DE BRAGA

Pedro_RBA

Parabéns Salvador..pedido de desculpas aceites!  ;)

Saudações Ultras

zaole

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de December de 2007, 02:44
Saldos natalícios nos bilhetes

Ainda falta mais de uma semana para a (decisiva) última jornada do Grupo F da Taça UEFA, mas em Braga já se trabalha para este jogo. Os ingressos para o jogo com o Estrela Vermelha são hoje colocados à venda e estão mais acessíveis do que os fixados para a recepção ao Bayern - os sócios com cadeira anual tinham de despender 20 euros. Desta vez, para variar, o clube minhoto promoveu uma verdadeira época de saldos no sentido de assegurar uma boa casa e levou em conta, ao mesmo tempo, a importância da quadra natalícia, pois os bilhetes vão dos 8 aos 15 euros.

O Jogo
época de saldos??!!estes gajos tao parvos?!isto é um preço normal...normalissimo...no dragao, pa um jogo da champions um socio, com ou sem cadeira paga 8euros tambem e nao vi os jornais a dizerem que eram saldos...oitavos de final da champions na luz, um socio pagava 12 euros...JORNALISTAS DE ***** QUE TEMOS NESTE PAÍS!!!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Ricardo

Quote from: brk on 11 de December de 2007, 10:28
Decididamente não compensa ser sócio do Sp. Braga. Então um NÃO SÓCIO paga 15€ para ir ver o Sp.Braga-Estrela Vermelha e um SÓCIO paga 12€, porra!!! 3€ de diferença!!!! Pago 12€ de quotas por mês e um tipo que não paga nada tem um bilhete mais caro só 3€?!?!??! É claramente gozar com quem paga quotas! Com uma diferença destas não compensa ser sócio!
brk, é nestas ocasiões que se é preso por ter cão e preso por não ter.
Os não sócios têm esta oportunidade pontual de ter o bilhete relativamente barato 1) para ajudar a equipa a passar a fase de grupos e 2) para fazer uma captação de sócios. Quanto a valer a pena ser sócio faz as contas no fim do ano. Garanto-te que pagas muito mais a ir ver os jogos todos sem ser sócio do que sendo sócio.
Mais a mais, é um hipocrisia dizer que se querem mais sócios mais gente a ver a bola e quando há uma promoção, toca logo a criticar. Irra, há gente que nunca está contente!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

jaimec

PSantos
JPereira -- PJorge -- Rodriguez -- CPeixoto
Brum --- Madrid
Lenny --- Jorginho --- Wender
Linz

É esta a equipa que eu gostava de ver a jogar como equipa, e com os jogadores sérios, concentrados e em boa forma ... imaginem !

E ainda faltam os Joões, o Pinto e o Tomás, o Hussaine, o Zé Manel, o Frechaut, o Vandinho, o Stélvio ... meu deus ! Que plantel !É pena termos começado tão mal ...

Vamos começar a carburar, a ganhar jogos em casa e fora, de forma concludente, e que alguns calem as matracas ... é isso que vou pedir ao Pai Natal este ano ! FORÇA SCBRAGA !

amtbraga

Orgulho Bracarense

JotaCC

Eu proponha a todos que agora se cria-se um movimento de mobilização e incentivo para que fossemos todos ao jogo contra o Estrela Vermelha  e cada um levar mais um amigo para que o Sr. Salvador visse que a exurbitancia do preço dos bilhetes contra o bayern só prejudicou o nosso BRAGA , vamos encher o estádio para provar que ele estava errado na politica de preços praticada na altura.

brk

Quote from: Ricardo on 11 de December de 2007, 12:39
brk, é nestas ocasiões que se é preso por ter cão e preso por não ter.
Os não sócios têm esta oportunidade pontual de ter o bilhete relativamente barato 1) para ajudar a equipa a passar a fase de grupos e 2) para fazer uma captação de sócios. Quanto a valer a pena ser sócio faz as contas no fim do ano. Garanto-te que pagas muito mais a ir ver os jogos todos sem ser sócio do que sendo sócio.
Mais a mais, é um hipocrisia dizer que se querem mais sócios mais gente a ver a bola e quando há uma promoção, toca logo a criticar. Irra, há gente que nunca está contente!

Mas achas que estes preços são promoção? Eu acho os preços normalíssimos, são até mais caros do que o normal. Eu só me insurjo contra o facto de um tipo que não paga nada mensalmente ao clube, um não sócio, apenas pague mais 3 euros do que um que paga a sua quota mensal para além do bilhete.
Agora se os preços dos bilhetes fossem tipo 5€ para sócios (independente de ter ou não cadeira) e 15€ para não sócios, isso sim achava uma promoção.
Assim é só mais uma vez não distinguir os sócios (principalmente os que não têm cadeira anual) dos não sócios, mas já vamos estando habituados a este tipo de comportamento por parte da direcção.
E como já foi referido neste tópico várias vezes, basta comparar os preços praticados pelo porto e benfica para os jogos da champions (sim da champions, não da taça uefa) com os preços que o Sp.Braga tem praticado nos jogos da UEFA. Repara também na diferenciação que esses clubes fazem entre os sócios e os restantes adeptos. Há que saber acarinhar os sócios, diferenciar-los dos restantes adeptos, e não é isso que o Sp.Braga tem feito.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

HMAG

[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

PAF

Sincaramente os preços não são nada de especial... não vi promoção nenhuma, pelo menos para os sócios! Para os que têm cadeira é o preço normal, mais do que justo para o jogo que é, para os sócios sem cadeira é um preço de uma injustiça tremenda, estão equiparados aos acompanhantes!! Daqui a pouco é melhor ser amigo de um sócio do que ser sócio! Vá-se lá compreender isto!
Estes são os preços que se calhar deveriamos ter tido no jogo com o  Bayern teriamos tido de certeza 20mil... assim tivemos 8500.
Não acredito que estejam muitos mais de 10mil... a não ser que nasça uma onde de entusiasmo que ainda não vi a uma semana do jogo!

Vou tentar convencer alumas pessoas a pagar os 12€ do acompanhante, mas mesmo assim não vai ser fácil levar alguém tenho a certeza!O adversário não é nada de especial e não chama público (como chamava por exemplo o Tottenhan ou o Bayern), ou seja, quem for vai por ser de Braga e este ser um jogo com alguma importância.
Para aqueles que dizem que estes são os preços que chamam novos sócios, se calhar tem alguma verdade, mas fazer isto uma vez no ano com equipas de 2ªou 3ºescalão do futebol europeu e quando convém não vai chamar sócios de certeza!
Para chamar sócios as medidas têm que ser diárias e não anuais!

Pedro_RBA


caldas

A quem fala barbaridades acerca dos preços:

- procurem nos regulamentos da UEFA os preços MÍNIMOS exigidos.

- caro não é pagar 10 euros por um jogo da UEFA, caro é pagar 5 euros para ver equipas em portugal a fazer anti-jogo semana após semana na Liga.

- se calhar é melhor voltarem a fazer 1 protesto, desta vez é melhor ser contra a UEFA, mas o objectivo se calhar convém mudar. É que se tiver casa cheia até aquele que vocês dizem que não olha a ninguém e teimoso vai perceber que mais vale ganhar o mesmo com 25000 adeptos do que com 9000. Agora depende também de vós. Eu vou fazer o meu trabalho.

- Não é com borlas que se ganham adeptos, vão ver um jogo e nunca mais lá põe os pés. É com promoções, com futebol atractivo e com público a apoiar em vez de assobiar.

- Não sou detentor de cadeira anual e sou totalmente a favor do diferencial de preços entre os dois tipos de sócios.

mvieira

Infelizmente confirma-se aquilo que pensei mas não postei (por respeito a quem nao tinha condições economicas para adquirir o bilhete )aquando do jogo com o Bayern....Grande parte ( e atenção que estou a dizer grande parte e NAO TODA A GENTE)das pessoas que aqui se insurgiram contra os preços dos bilhetes do jogo do Bayern, nao passam de bracarenses de meia tigela!!!!! É LAMENTAVEL que essas pessoas só saibam criticar por criticar...... É LAMENTAVEL que tenha sido dito tudo aquilo e agora......ou ficam calados ou ainda tenham a lata de dizer que os preços são caros!!!!!!! É INACREDITAVEL QUE ESSAS PESSOAS CONTINUEM A DIZER QUE OS BILHETES PARA O ESTRELA VERMELHA SAO CAROS!!!!! O que infelizmente vai acontecer é que esses pseudos bracarenses com estes tristes comentarios acabem por dar razao ao nosso presidente..... Mas enfim.... é o que temos!!!!!!

PAF

Liga Campeões            Porto -Besiktas
         Sócios                           Público
PT A                     25 EUR                    50 EUR
PT B                      20 EUR                     40 EUR
PT C                      18 EUR                     35 EUR
TMN A                    25 EUR                  50 EUR
TMN B                     20 EUR                  40 EUR
TMN C                     18 EUR                   35 EUR
TV Cabo D              15 EUR                     30 EUR
TV Cabo E               10 EUR - 
SAPO.ADSL D         15 EUR                     30 EUR
SAPO.ADSL E          10 EUR -
EDP G                       8 EUR -
COCA-COLA G         8EUR -
PT G                         8 EUR -
TMN G                      8 EUR

Podem também consultar os do Sporting-Dinamo Kiev neste Link
http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp
Jogos da Liga dos campeões, com clubes com uma base de adeptos muito superior á do Braga, com equipas adversárias imcomparavelmente superiores ao Estrela vermelha...
Tendo em conta que estes são os preços para quem não tem cadeira, quem comprou cadeira comprava também os jogos da Champions(penso que era obrigatorio nos 2clubes ou pelo menos compensava muito) digam-me lá onde é que estão os preços baixos para os sócios do Braga.
As regras da Champions não devem ser iguais ás da UEFA, nem devem ser as mesmas que permitiram pôr 3bilhetes por 8euros a época passada!
Dizer que é um preço normal, OK agora que é saldos ou que a SAD fez um favor, é tapar os olhos aos sócios!
Para mim é um preço que  pago de bom grado(mesmo pensando que se calhar valia mais os 20 com o bayern que os 8 com o Estrela vermelha, equipa que em Portugal lutaria pelo meio da tabela ou nem isso!) e com 24€ vou com a familia do costume... já não passa o orçamento!

brk

Quote from: mvieira on 11 de December de 2007, 15:39
Infelizmente confirma-se aquilo que pensei mas não postei (por respeito a quem nao tinha condições economicas para adquirir o bilhete )aquando do jogo com o Bayern....Grande parte ( e atenção que estou a dizer grande parte e NAO TODA A GENTE)das pessoas que aqui se insurgiram contra os preços dos bilhetes do jogo do Bayern, nao passam de bracarenses de meia tigela!!!!! É LAMENTAVEL que essas pessoas só saibam criticar por criticar...... É LAMENTAVEL que tenha sido dito tudo aquilo e agora......ou ficam calados ou ainda tenham a lata de dizer que os preços são caros!!!!!!! É INACREDITAVEL QUE ESSAS PESSOAS CONTINUEM A DIZER QUE OS BILHETES PARA O ESTRELA VERMELHA SAO CAROS!!!!! O que infelizmente vai acontecer é que esses pseudos bracarenses com estes tristes comentarios acabem por dar razao ao nosso presidente..... Mas enfim.... é o que temos!!!!!!

Acho que não te estás a referir a mim, já que se leste o meu post não disse que achava que os bilhetes eram caros, mas disse que também não achava que eram nenhuma promoção.
O meu protesto vai apenas, e com já reafirmei no meu segundo post, para o diferencial de preço entre o bilhete para sócio sem cadeira e para não sócio. Coloca-se um sócio quase no mesmo patamar que um não sócio!
Quanto às tuas críticas generalistas, não me serve a carapuça. Um bracarense (ou braguista como é costume agora) não deixa de o ser, ou se torna menos, por discordar relativamente a algum assunto ligado ao clube. O que se vê muito neste fórum é que quando alguém discorda ou critica algum acção do clube ou SAD, aparecem logo meia dúzia a dizer que não é bracarense e a enxovalhar quem tem opinião diferente das deles. Que eu saiba a liberdade de expressão está consagrada na constituição portuguesa e eu pretendo fazer uso dela sempre que achar que convém.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Vlad

Quote from: caldas on 11 de December de 2007, 15:38
A quem fala barbaridades acerca dos preços:

- procurem nos regulamentos da UEFA os preços MÍNIMOS exigidos.


Quais são os preços mínimos exigidos pela UEFA?
É que eu acabei de ler o regulamento disponível no site da uefa e não li nada acerca de um preço mínimo de bilhete exigido pela uefa.

Nota: acho estes preços para o Estrela Vermelha dentro da razoabilidade, à excepção de diferenciação entre sócios c/cadeira e s/cadeira. Os preços para o bayern é que eram completamente desajustados da nossa realidade, e mesmo para a de clubes que participam na liga dos campeões.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"