News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs ESTRELA VERMELHA ( Preços dos Bilhetes) --» Lançamento do jogo!

Started by cão, 02 de December de 2007, 14:57

Previous topic - Next topic

ric

certo, certo é que estamos a 9 dias do jogo e nada se sabe qto a preços dos bilhetes e promoções .

Vlad

Quote from: ric on 10 de December de 2007, 11:54
certo, certo é que estamos a 9 dias do jogo e nada se sabe qto a preços dos bilhetes e promoções .

Deve ser para não "perdermos tanto tempo" a discutir como da última vez  ::)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Reis

Essa é que é essa!

E numa altura como esta, com o jantar SB  ;D, outros jntares de Natal que não podemos renunciar, Natal, prendas, passagem-de-ano...

E ainda não se sabe de nada...  :-X :-X

A menos que seja entrada livre.... HAHAHAHAHAHAHA!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Maria

Quote from: Reis on 10 de December de 2007, 13:12

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
GVERREIRA DO MINHO

A.Castro

Quote from: Maria on 10 de December de 2007, 13:36

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Caso para dizer o k vós kereis ...sei eu......lool
é a borlix...prenda do Salvador para Sócios...com direito á camarão k passará pela bancada...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

GanDhi

Quote from: Maria on 10 de December de 2007, 13:36

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Nunca se sabe :P

Vlad

Essa é que é essa!

E numa altura como esta, com o jantar SB  ;D, outros jntares de Natal que não podemos renunciar, Natal, prendas, passagem-de-ano...

Entrada livre, mas só para quem tem cadeira.
Os outros sócios que paguem... e é se querem, ou então que tivessem comprado cadeira.

Reis

Quote from: Vlad on 10 de December de 2007, 14:57
Os outros sócios que paguem... e é se querem, ou então que tivessem comprado cadeira.

Realmente...
Tens razão... Nada de borlas nem beneficios para ninguém...
O pessoal tem mais é que pagar pela medida grande!

Beneficiar alguém... baaaa!  ::)
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Vlad

Quote from: Reis on 10 de December de 2007, 16:22

Realmente...
Tens razão... Nada de borlas nem beneficios para ninguém...
O pessoal tem mais é que pagar pela medida grande!

Beneficiar alguém... baaaa!  ::)

Vá... Reis, não amues.

Se é para PROMOVER a compra da cadeira, por que não PROMOVE-LA indicando todas as vantagens aquando da sua... PROMOÇÃO? Parece que custa isso.... Têm medo de assumir o compromisso de dar descontos nos bilhetes "uefeiros", é? Só se for...

Antes de começar a época, a SAD põe à disposição dos sócios duas modalidades à escolha para assistir aos jogos da Bwin liga (lugar anual ou compra de bilhetes avulso para cada jogo), mencionando as vantagens e custos de cada uma. E depois do sócio optar por um dos produtos, mediante as suas necessidades, é que vêm com novas vantagens só para um dos produtos? Tem algum jeito isso? Afinal eles querem ou não vender cadeiras? Será que alguns sócios, caso soubessem de antemão que teriam descontos em bilhetes dos jogos "uefeiros", não teriam optado por comprar lugar anual? Se calhar alguns teriam, outros talvez não. Mas pelo menos todos teriam feito a sua escolha sabendo tudo a que teriam direito ou não.
Esta é a minha perspectiva... e não peço ou quero que seja a tua. Acho que os bilhetes "uefeiros" deveriam ser iguais para todos os sócios.
;)

MrCasp

Essa é que é essa!

criminoso de quem não compra cadeira!!!!!

ric

Os bilhetes para o decisivo embate europeu diante do Estrela Vermelha são colocados a partir de amanhã à venda.

Os bilhetes variam dos oito euros, para sócios com cadeira anual, até aos 30, para os cativos.

Para este jogo que pode valer o apuramento para a próxima eliminatória da Taça UEFA, o Sporting de Braga decidiu abrir as portas às crianças até aos 14 anos, desde que acompanhadas por um adulto e pelo respectivo bilhete de identidade, e ainda criou o bilhete para acompanhante de sócio, que paga doze euros, tal como o sócio sem cadeira anual.

O jogo entre o Sporting de Braga e o Estrela Vermelha realiza-se no próximo dia 19, no Estádio AXA, e refere-se à quinta e última jornada do Grupo F da Taça

in antena Minho

SimpLe-Kid

ric, que eu saiba já existe um tópico a falar disto. Agora porque és administrador do superbraga tens que abrir outro tópico???

És o primeiro a querer fechar tópicos quando a conversa não te interessa, mas és o primeiro a abrir tópicos quando queres dar uma opinião.

Por isso, sê coerente e junta isto ao outro tópico...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ric

fui coerente .
Avisaste bem.
Está junto ao tópico da estratégia...

Kilo

Eu não quero discutir a estratégia, porque isso já é história! Queria mesmo era discutir os preços... :-*

A.Castro

Em relação aos preços...isto sim são preços acessiveis!!!!!espero k se mantenha esta coerência para os proximos desafios uefeiros!!!!

Estou confiante na passagem é claro!!!! :D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

João-Braga

Quote from: Kilo on 10 de December de 2007, 18:23
Eu não quero discutir a estratégia, porque isso já é história! Queria mesmo era discutir os preços... :-*
É só mudar o título do tópico.Se fosse o João-Braga a abrir já querias discutir a estratégia mas como é o teu amigalhaço ric... :-*

Kilo

Quote from: João-Braga on 10 de December de 2007, 18:35
Quote from: Kilo on 10 de December de 2007, 18:23
É só mudar o título do tópico.Se fosse o João-Braga a abrir já querias discutir a estratégia mas como é o teu amigalhaço ric... :-*

Sim, conheço o ric desde pequenino, há mais de 25 anos!  :-*

Se fosses tu a abrir, só ia sair bosta, por isso nem ia perder tempo a discutir!

Dtg0

Somos Braga!

Quote from: ric on 10 de December de 2007, 18:09

Os bilhetes para o decisivo embate europeu diante do Estrela Vermelha são colocados a partir de amanhã à venda.

Os bilhetes variam dos oito euros, para sócios com cadeira anual, até aos 30, para os cativos.

Para este jogo que pode valer o apuramento para a próxima eliminatória da Taça UEFA, o Sporting de Braga decidiu abrir as portas às crianças até aos 14 anos, desde que acompanhadas por um adulto e pelo respectivo bilhete de identidade, e ainda criou o bilhete para acompanhante de sócio, que paga doze euros, tal como o sócio sem cadeira anual.

O jogo entre o Sporting de Braga e o Estrela Vermelha realiza-se no próximo dia 19, no Estádio AXA, e refere-se à quinta e última jornada do Grupo F da Taça

in antena Minho

Bons preços. Acho a diferença entre sócio com e sem cadeira exagerada, mas isso é a minha opinião. Devia ser 10€ para todos os sócios, mas, percebo que estas medidas são a pensar no futuro, nas vendas de cadeiras da próxima época.

Mesmo  com estes preços não acredito em mais de 12.000 no estádio... Vamos ver.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

LUCI

... se são estes os preços espero que os bracarenses mostrem a sua força, é que, caso contrário passamos a maior vergonha de sempre... Temos tudo para seguir em frente e atenção que  já se nota que o Braga já está a incomodar muita gente, é só estar atento aos pormenores...