News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs ESTRELA VERMELHA ( Preços dos Bilhetes) --» Lançamento do jogo!

Started by cão, 02 de December de 2007, 14:57

Previous topic - Next topic

2378


  se há momento que guardo no meu baú das memórias é o apoio no jogo contra esses marrecos.

   Aqueles minutos finais (após o golo do Jaime) a pedreira parecia que ia abaixo.


  Para este jogo pede-se que vá mesmo abaixo, portanto sr .presidente ponha o gorro de Pai Natal e
dê uma prenda á cidade.

   e também odia pagar o jantar do SB :)

jaimec

Depois dos resultados da noite de ontem, não acredito de maneira nenhuma que vá haver borlas ... acho que o presidente Salvador não terá coragem de fazer o preço dos bilhetes do Bayern !Mas nunca se sabe .

Eu cá lá estarei batidinho, como na ultima vez que esse clube de hooligans cá veio ! Espero que o desfecho seja diferente ! Acredito que sim .

Reis

Quote from: Vlad on 07 de December de 2007, 14:24
Não concordo com distinção entre sócios c/cadeira e demais sócios nos jogos "uefeiros".
O preço devia ser igual para todos os sócios "pagantes".



Bem... não, acho que a politica da distinção tem lógica!

Se é para tentar vender mais cadeiras do que as que actualmente se vendem, então, acho que tem lógica!

Se acham quem não tem cadeira, acha que está desfavorecido, então compre cadeira... nada mais fácil!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

lininho

#43
Quote from: Reis on 07 de December de 2007, 16:51
Quote from: Vlad on 07 de December de 2007, 14:24
Não concordo com distinção entre sócios c/cadeira e demais sócios nos jogos "uefeiros".
O preço devia ser igual para todos os sócios "pagantes".



Bem... não, acho que a politica da distinção tem lógica!

Se é para tentar vender mais cadeiras do que as que actualmente se vendem, então, acho que tem lógica!

Se acham quem não tem cadeira, acha que está desfavorecido, então compre cadeira... nada mais fácil!

se a cdeira é para os jogos da LIGA, não devem os sócio que a não possuem ser prejudicados em jogos que não da DITA.
pois se já pagam mais pelo montante global dos jogos (em bilhetes) que o sócio paga pela cadeira.
INJUSTO
eu tenho duas cadeiras

Quote from: Maria on 07 de December de 2007, 12:56
Ah! E em relação ao assunto do tópico, penso que devíamos mudar a estratégia... Deixarmo-nos de empates e ganhar 3-0!  ;D ;D ;D

eu também pensei nisso  :P
zé: futuro capitão. 8-)

JORGEXINA

Para mim jogo devia ser a 10 euros pra sócios com ou sem cadeira e 15 pra não sócios, entrada gratuita pra menores de 16 anos 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Vlad

Quote from: lininho on 07 de December de 2007, 17:05
Quote from: Reis on 07 de December de 2007, 16:51
Quote from: Vlad on 07 de December de 2007, 14:24
Não concordo com distinção entre sócios c/cadeira e demais sócios nos jogos "uefeiros".
O preço devia ser igual para todos os sócios "pagantes".

Bem... não, acho que a politica da distinção tem lógica!

Se é para tentar vender mais cadeiras do que as que actualmente se vendem, então, acho que tem lógica!

Se acham quem não tem cadeira, acha que está desfavorecido, então compre cadeira... nada mais fácil!

se a cdeira é para os jogos da LIGA, não devem os sócio que a não possuem ser prejudicados em jogos que não da DITA.
pois se já pagam mais pelo montante global dos jogos (em bilhetes) que o sócio paga pela cadeira.
INJUSTO
eu tenho duas cadeiras


As vantagem de comprar o lugar anual, são apenas estas:
-15 Jogos da Liga no Estádio AXA
-Jogo de Apresentação.
-Melhores Lugares do estádio.
-Lugar marcado.
-Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SCBRAGA no Estádio AXA.
-Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo Sporting Clube de Braga.
-Desconto de 10% na loja do SCBRAGA.
-Transmissibilidade do cartão dentro do mesmo segmento etário

Nunca foi dito ou publicitado que quem compra cadeira teria bilhetes mais baratos noutras competições. Por isso não acho justo preços mais caros para os sócios sem cadeira. Acho que os sócios são todos iguais, e pagam todos as mesmas quotas. Os sócios sem cadeira não deveriam ser discriminados nos jogos da UEFA, pois já o são (e bem neste caso) nos jogos da liga pelo facto de não terem aderido ao lugar anual, como disse bem o Lininho. (e eu também pago duas cadeiras)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Reis

Quote from: Vlad on 07 de December de 2007, 17:45
Nunca foi dito ou publicitado que quem compra cadeira teria bilhetes mais baratos noutras competições.


Repito:
Se a Sad, quer fortalecer as vantagens da compra da cadeira, mesmo não estando consagrado na compra da cadeira redução de preço em outras competições que não a liga, então porque não?
Está consagrado que os jogos da liga, com excepção de 3 + 2, são a 5€... Será que já não vi alguns fora destes preços?

A politica da SAD é tentar vender mais cadeiras, então porque não desta maneira? não está consagrado? não! Mas quem não compra cadeira não fica prejudicado! Alguém fica é beneficiado! Ou acham que se acabar este beneficio os preços são postos pelo valor mais baixo?

Mas, então se os sócios são todos iguais, então porque é que quem compra cadeira na ponte paga mais do que na nascente? o preço dos bilhetes não é o mesmo de quem não tem cadeira?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Bvna

Secretário-geral do Estrela Vermelha foi detido

O secretário-geral do Estrela Vermelha, Zoran Damjanovic, foi detido na sequência de investigações levadas a cabo pelas autoridades sérvias sobre as actividades da equipa de Belgrado, próxima adversária do Braga na Taça UEFA.
Damjanovic tinha assumido o cargo em Janeiro deste ano, com a missão de equilibrar a situação financeira do clube, no entanto, as autoridades suspeitam de irregularidades nas contas.

O Jogo

Já vem menos um ordinário!!!

NightHawk

vendo a política intransigente seguida nos ultimos anos não tenho dúvidas que o preço dos bilhetes vai ser:

15€ sócios com cadeira
20€ sócios sem cadeira
> 30€  não sócios.

Mais uma vez vamos ser chulados, ou, tal como contra o Bayern, deixar o estádio às moscas.

cão

a questão dos socios com ou sem cadeira...


qdo se colocam os preços dos socios com cadeira mais acessiveis, não se está a prejudicar uns (sem cadeira), mas sim a beneficiar quem a tem!

não é uma necessidade, mas acho bom uma diferenciação...até para apelar, cada vez mais, a que as pessoas comprem cadeira...

como os socios se querem em todos os jogos, havendo beneficios financeiros...2+2=4!!


mas há de facto um ponto essencial!!VAMOS ENCHER A PEDREIRA!!!!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

PAF

Independentemente dos preços, muito dificilmente teremos mais de 13/14mil pessoas, o adversário não é chamativo, e as pessoas como alguns já referiram não têm o hábito de ir ver o Braga, é esse o principal mal de haver pouca gente no EMB, falta o hábito!
Para contrariar isto, só mesmo uma grande onda como a que se verificou com o Belenenses, foi de borla,mas a mim surpreendeu-me,mesmo assim, não é normal, nesse jogo foi moda ir ao estádio, e por isso foi toda a gente, uns atrás dos outros, palavra passa palavra foi incrivél neste jogo!
Tão cedo,mesmo de borla me parece que voltaremos a ter o EMB esgotado só com gente do Braga!

O que a SAD deveria ter feito era vender um pacote para a UEFA com os 2jogos, mas enfim, falta de visão!
Assim não tou à espera de nada, se o preço me agradar vou, s não agradar não vou, de uma coisa tenho a certeza 15€ para este jogo não dou!

A.COSTA

Creio que desta vez a SAD vai tentar colocar muita gente no estádio através de uma política correcta de preços acessíveis a todos.
Borlas até aos 16 anos parece-me evidente, no seguimento da política anterior.
Deviam ser criados os bilhetes de acompanhante de sócio ao mesmo preço.

É melhor não dar mais palpites que eles resultaram muito mal recentemente.


Nota:

Parace-me de bom tom distinguir os sócios de cadeira anual dos outros associados. É para que os "braguistas" entendam que a aquisição de cadeiras anuais tem vantagens para quem compra (mais barato) e para quem vende (garantia de mais pessoas a assisitir aos jogos da Liga).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vlad

Quote from: Reis on 07 de December de 2007, 18:42
Quote from: Vlad on 07 de December de 2007, 17:45
As vantagem de comprar o lugar anual, são apenas estas:
-15 Jogos da Liga no Estádio AXA
-Jogo de Apresentação.
-Melhores Lugares do estádio.
-Lugar marcado.
-Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SCBRAGA no Estádio AXA.
-Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo Sporting Clube de Braga.
-Desconto de 10% na loja do SCBRAGA.
-Transmissibilidade do cartão dentro do mesmo segmento etário


Nunca foi dito ou publicitado que quem compra cadeira teria bilhetes mais baratos noutras competições. Por isso não acho justo preços mais caros para os sócios sem cadeira. Acho que os sócios são todos iguais, e pagam todos as mesmas quotas. Os sócios sem cadeira não deveriam ser discriminados nos jogos da UEFA, pois já o são (e bem neste caso) nos jogos da liga pelo facto de não terem aderido ao lugar anual, como disse bem o Lininho. (e eu também pago duas cadeiras)


Repito:
Se a Sad, quer fortalecer as vantagens da compra da cadeira, mesmo não estando consagrado na compra da cadeira redução de preço em outras competições que não a liga, então porque não?


Reis,

Eu não acho correcto.
Não sou contra à promoção da compra de cadeira. Mas acho injusto desta forma.
E para ser correcto para com quem não comprou cadeira, bastaria acrescentar às vantagens anunciadas na promoção da compra de cadeira (que mencionei acima) o seguinte:
- preços mais baratos em bilhetes para outros jogos do SCBRAGA no Estádio AXA.
E eu já nem sequer estaria aqui a falar sobre isto.

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Legião

#54
Acho que a fórmula é simples!

PREÇOS BAIXOS + ESTÁDIO CHEIO = MAIS RECEITA
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GanDhi

É pa o gajo o ano passado deu borla num jogo , pos bilhetes mto baratos em alguns e pagou a viagem ao Restelo...Tambem ja nao nos podemos esquecer do que ele ja fez por nos.. ;D

Reis

Quote from: Vlad on 08 de December de 2007, 01:28
Mas acho injusto desta forma.
E para ser correcto para com quem não comprou cadeira, bastaria acrescentar às vantagens anunciadas na promoção da compra de cadeira (que mencionei acima) o seguinte:
- preços mais baratos em bilhetes para outros jogos do SCBRAGA no Estádio AXA.
E eu já nem sequer estaria aqui a falar sobre isto.


Nada disso!


Quote from: Reis on 07 de December de 2007, 18:42
A politica da SAD é tentar vender mais cadeiras, então porque não desta maneira? não está consagrado? não! Mas quem não compra cadeira não fica prejudicado! Alguém fica é beneficiado! Ou acham que se acabar este beneficio os preços são postos pelo valor mais baixo?



Agora, diz-me porquê injusto?
Quem é que fica prejudicado?

Pelo meu ponto de vista, ninguém!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Augusto Gomes

Há duas enormes vantagens na aquisição da cadeira para quem vai ao futebol (quase) sempre, a saber:

Não precisa de comprar bilhete para cada jogo (é uma chatice enorme para quem pouco tempo disponivel)

Tem sempre reservado um bom lugar para o jogo (se não tiver cadeira, nos grandes jogos vai sempre "para trás da baliza"...

Mas, atenção, os preços para o jogo com o Estrela Vermelha vão continuar a ser caros, embora não tanto como no jogo contra o Bayern!

Além do mais, num jogo televisionado, à semana  e à noite (em Dezembro), no fim do trabalho, mesmo com o jogo de borla, só iriam mais 3 000/4 000 (estarei a ser optimista?) pessoas o que faz crer a SAD que uma politica de baixos preços não compensa...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Nuno À-Braga

Quote from: PedroMelo on 02 de December de 2007, 16:05
ENTRADA GRATUITA PARA ESTUDANTES E REFORMADOS
PUBLICO - 10 EUROS
SÓCIOS COM CADEIRA E SEM CADEIRA - 2 EUROS

Estes deviam ser os preços para TODOS os jogos. Criar o hábito DESTES preços.

Vlad

Quote from: Augusto Gomes on 09 de December de 2007, 19:17
Há duas enormes vantagens na aquisição da cadeira para quem vai ao futebol (quase) sempre, a saber:

Não precisa de comprar bilhete para cada jogo (é uma chatice enorme para quem pouco tempo disponivel)

Tem sempre reservado um bom lugar para o jogo (se não tiver cadeira, nos grandes jogos vai sempre "para trás da baliza"...

Mas, atenção, os preços para o jogo com o Estrela Vermelha vão continuar a ser caros, embora não tanto como no jogo contra o Bayern!

Além do mais, num jogo televisionado, à semana  e à noite (em Dezembro), no fim do trabalho, mesmo com o jogo de borla, só iriam mais 3 000/4 000 (estarei a ser optimista?) pessoas o que faz crer a SAD que uma politica de baixos preços não compensa...

Se meterem mais 3000/4000 com preços mais baixos e mantiverem a mesma receita, já compensa!

É preciso vermos que temos um estádio com capacidade para 30000, e pelo menos 2/3 (até mais) está sempre às moscas. Não faz sentido preços caros.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"