News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs ESTRELA VERMELHA ( Preços dos Bilhetes) --» Lançamento do jogo!

Started by cão, 02 de December de 2007, 14:57

Previous topic - Next topic

cão

Quote from: SimpLe-Kid on 03 de December de 2007, 00:17
Eu acho que deveria ser:

Sócios: €10
Com a hipótese de levar um acompanhante pelo mesmo preço.

Público: €12*
Público menor a 16 anos: €5*
*Exclusivo para as bancadas superiores


não faz sentido uma diferença tão pequena entre sócios e não sócios...:\

SimpLe-Kid

Quote from: cão on 03 de December de 2007, 14:44
Quote from: SimpLe-Kid on 03 de December de 2007, 00:17
Eu acho que deveria ser:

Sócios: €10
Com a hipótese de levar um acompanhante pelo mesmo preço.

Público: €12*
Público menor a 16 anos: €5*
*Exclusivo para as bancadas superiores


não faz sentido uma diferença tão pequena entre sócios e não sócios...:\

Os não sócios neste jogo são pessoas de Braga, ou seja, potenciais sócios...
Estes preços trariam 2 vantagens, uma imediata que era o apoio à equipa nesse mesmo jogo, veja-se bem o apoio contra o tottenham no ano passado ou contra o bolton há uns anos. A outra a mais longo prazo era a cativação de pessoas não sócias para se tornarem sócias ou até começarem a apoiar mais o Braga. Só tinhamos a ganhar.

E os sócios continuavam a ter vantagem pois as bancadas inferiores seriam exclusivas para os sócios.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

bata

Penso que independentemente do resultado da próxima jornada os bilhetes não andaram longe dos 10 € para sócios com cadeira e 15 € para sócios sem cadeira, o público pagará 20 €, isto digo eu, mas? nunca se sabe. Mas mesmo com estes preços não pensem que vamos ter casa cheia, pois mesmo assim vamos estar no estádio no máximo 20.000 ou 22.000 pessoas. Quanto ao resultado ai sim tudo vai depender da próxima jornada, até lá espero continuar a sorrir.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

LeonelP

Voltamos ao mesmo. Não chega já 50 mil páginas sobre os preços dos bilhetes para o Braga-Bayern??

ric

Volta a estar na primeira linha a discussão deste topico.

Agora , há sobretudo, que ver o lado desportivo: passar a fase de grupos.
A SAD deve abdicar da recita em favor do factor desportivo.
isto quer dizer que precisamos de vencer e PRECISAMOS DE UM 12º JOGADOR GIGANTE.

Ora é agora que ´preciso estádio cheio, movimentação, açegria, vontade, entusiasmo,...

paelem-se ás forças vivas da cidade, chame-se o arcebispo para pedir aos padres que anunciem o jogo na missa, falem-se com os hipers para comprarem uma bancada superior a preços módicos....

è preciso fazer TUDO  para encher a pedreira!!!!!!!

e , claro.... ehehehe-.....  colocar os bilhetes a preços condizentes... e já não digo mais nada...

Vlad

Quote from: ric on 07 de December de 2007, 09:43
falem-se com os hipers para comprarem uma bancada superior a preços módicos....

Excelente ideia para compor as bancadas superiores, normalmente às moscas.

Quanto a preços, sugiro qualquer coisa dentro disto:

- Acabar com a distinção de sócio c/cadeira e sem cadeira para estes jogos da UEFA.
- Bilhete de sócio - 5 euros, com cada sócio a poder levar 2 acompanhantes ao mesmo preço
- Público em geral - 7,5 euros
- até aos 14 anos - entrada livre
- sérvios - 7,5 euros (como o público em geral), mas terão que obrigatoriamente usar colete de forças. Sem colete de forças, 50 euros.  ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

luismico

SALVADOR o que irás fazer desta vez??? Espero que não faças asneira novamente!  ??? ???

zebraga1985

Relativemente ao preço dos bilhetes espero que o Salvador nao cometa o mesmo erro... Da parte do estrela vermelha não devem vir uitos adeptos uma vez que eles já não tem hipoteses de apuramento...
Precisavamos de preços acessíveis para sócios, e também para nãp sócios.
Mas quem sou eu...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Xispes

Podem-lhe chamar Utopia, mas eu colocaria os bilhetes para sócios "grátis" e não sócios a 5 Euros.
Acho que é uma  altura de enchermos o estádio e não olharmos para a receita, embora esta deverá ser assegurada pela televisão e como tal a SAD do Braga deveria fazer todos os possíveis para encher o estádio e tornar o ambiente infernal para os Sérvios, chamando-lhe o tal "12º jogador".

jodobraga

Quote from: Xispes on 07 de December de 2007, 11:46
Podem-lhe chamar Utopia, mas eu colocaria os bilhetes para sócios "grátis" e não sócios a 5 Euros.
Acho que é uma  altura de enchermos o estádio e não olharmos para a receita, embora esta deverá ser assegurada pela televisão e como tal a SAD do Braga deveria fazer todos os possíveis para encher o estádio e tornar o ambiente infernal para os Sérvios, chamando-lhe o tal "12º jogador".
Bastava 5 para sócios e 10 para não sócios, porque quem quer ir não vai deixar de ir por causa destes preços ?
Eu acho tambem que o Braga não pode estar a dar borlas para encher o estádio, porque senão vai ficar a ideia de que só enche quando é de borla ? E pessoalmente prefiro uma casa com 23 ou 25 mil a pagar um preço razoavel (é sinal que estavam dispostos a ir apoiar ), do que uma casa cheia como com o Belenenses ( o pessoal não me pareceria tão emotivo, seria uma casa com muita gente que não se iria dar ao trabalho de apoiar o Braga )

Agora se o estádio encher a preços razoáveis , isso seria magnifico, seria uma viragem na história do clube, para mim seria como que um atestado de crescimento e união com a cidade ?

Guarda-Redes

Quote from: jodobraga on 07 de December de 2007, 12:07
Quote from: Xispes on 07 de December de 2007, 11:46
Podem-lhe chamar Utopia, mas eu colocaria os bilhetes para sócios "grátis" e não sócios a 5 Euros.
Acho que é uma  altura de enchermos o estádio e não olharmos para a receita, embora esta deverá ser assegurada pela televisão e como tal a SAD do Braga deveria fazer todos os possíveis para encher o estádio e tornar o ambiente infernal para os Sérvios, chamando-lhe o tal "12º jogador".
Bastava 5 para sócios e 10 para não sócios, porque quem quer ir não vai deixar de ir por causa destes preços ?
Eu acho tambem que o Braga não pode estar a dar borlas para encher o estádio, porque senão vai ficar a ideia de que só enche quando é de borla ? E pessoalmente prefiro uma casa com 23 ou 25 mil a pagar um preço razoavel (é sinal que estavam dispostos a ir apoiar ), do que uma casa cheia como com o Belenenses ( o pessoal não me pareceria tão emotivo, seria uma casa com muita gente que não se iria dar ao trabalho de apoiar o Braga )

Agora se o estádio encher a preços razoáveis , isso seria magnifico, seria uma viragem na história do clube, para mim seria como que um atestado de crescimento e união com a cidade ?

Eu falo por mim, mas se não tivessem havido borlas nas epocas de 97 e 98, eu hoje provavelmente nao iria nunca ao futebol. E não devo ser caso único.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Pedro_RBA

Quote from: jodobraga on 07 de December de 2007, 12:07
Quote from: Xispes on 07 de December de 2007, 11:46
Podem-lhe chamar Utopia, mas eu colocaria os bilhetes para sócios "grátis" e não sócios a 5 Euros.
Acho que é uma  altura de enchermos o estádio e não olharmos para a receita, embora esta deverá ser assegurada pela televisão e como tal a SAD do Braga deveria fazer todos os possíveis para encher o estádio e tornar o ambiente infernal para os Sérvios, chamando-lhe o tal "12º jogador".
Bastava 5 para sócios e 10 para não sócios, porque quem quer ir não vai deixar de ir por causa destes preços ?
Eu acho tambem que o Braga não pode estar a dar borlas para encher o estádio, porque senão vai ficar a ideia de que só enche quando é de borla ? E pessoalmente prefiro uma casa com 23 ou 25 mil a pagar um preço razoavel (é sinal que estavam dispostos a ir apoiar ), do que uma casa cheia como com o Belenenses ( o pessoal não me pareceria tão emotivo, seria uma casa com muita gente que não se iria dar ao trabalho de apoiar o Braga )

Agora se o estádio encher a preços razoáveis , isso seria magnifico, seria uma viragem na história do clube, para mim seria como que um atestado de crescimento e união com a cidade ?

Concordo 100% com o jodobraga. Ate penso que as borlas não sejam possiveis na UEFA. So se o Braga paga-se do bolso dele, o que acho um exagero. Nem 8 nem 80!

Saudações Ultras

jodobraga

Quote from: Guarda-Redes on 07 de December de 2007, 12:12
Quote from: jodobraga on 07 de December de 2007, 12:07
Quote from: Xispes on 07 de December de 2007, 11:46
Podem-lhe chamar Utopia, mas eu colocaria os bilhetes para sócios "grátis" e não sócios a 5 Euros.
Acho que é uma  altura de enchermos o estádio e não olharmos para a receita, embora esta deverá ser assegurada pela televisão e como tal a SAD do Braga deveria fazer todos os possíveis para encher o estádio e tornar o ambiente infernal para os Sérvios, chamando-lhe o tal "12º jogador".
Bastava 5 para sócios e 10 para não sócios, porque quem quer ir não vai deixar de ir por causa destes preços ?
Eu acho tambem que o Braga não pode estar a dar borlas para encher o estádio, porque senão vai ficar a ideia de que só enche quando é de borla ? E pessoalmente prefiro uma casa com 23 ou 25 mil a pagar um preço razoavel (é sinal que estavam dispostos a ir apoiar ), do que uma casa cheia como com o Belenenses ( o pessoal não me pareceria tão emotivo, seria uma casa com muita gente que não se iria dar ao trabalho de apoiar o Braga )

Agora se o estádio encher a preços razoáveis , isso seria magnifico, seria uma viragem na história do clube, para mim seria como que um atestado de crescimento e união com a cidade ?

Eu falo por mim, mas se não tivessem havido borlas nas epocas de 97 e 98, eu hoje provavelmente nao iria nunca ao futebol. E não devo ser caso único.
Concordo em parte com o que dizes, mas acho que as borlas poderão fazer mais falta no campeonato , pois os jogos são menos atractivos e o apoio já não é tão fundamental assim ?

jodobraga

#33
Conheço muitas pessoas que gostam de futebol e do Braga, mas nunca vão ver os jogos ao vivo ????
Quando lhes pergunto porquê ,as respostas são muitas mas vão todas dar ao mesmo tema :NÃO TENHO ESSE HÁBITO, NÃO SEI PORQUÊ , MAS DE FACTO NÃO ME CHAMA IR VER OS JOGOS AO VIVO....
  Eu penso que é preciso atacar este ponto, é preciso criar o hábito de ir ao estádio, como vemos no exemplo do forista Guarda-redes, e penso que o Braga tem aqui uma oportunidade única que deve ser pensada e tratada de maneira diferente do jogo com o Bayern ?

Mas como penso que o apoio é fundamental ,sou contra as borlas neste jogo (pois ia ter muita gente sem apoiar) , e a favor de preços tipo serviço público.

jodobraga

A minha maior preocupação do mumento é saber quando é que vão divulgar os preços e como é que vão ser  ???

Maria

Como invariavelmente o assunto é o preço dos bilhetes, eu acho que o Presidente devia dar uma "prenda de Natal" aos sócios. Assim, sócios com cadeira = grátis, sem cadeira = 5€ e jovens até aos 15 anos grátis. Público em geral 10€. E pronto. Era a festa!
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Ah! E em relação ao assunto do tópico, penso que devíamos mudar a estratégia... Deixarmo-nos de empates e ganhar 3-0!  ;D ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO

Machado_87

Eu acho que vai ser mais do mesmo...

Nao acredito que o Salvador baixe os preços  :-[
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

ric

ser gratis não me parece correcto nem sequer boa ideia devido aos condicionalismos da UEFa (lugares marcados, segurança, etc)

mas um valor simbolico é que era

Vlad

Não concordo com distinção entre sócios c/cadeira e demais sócios nos jogos "uefeiros".
O preço devia ser igual para todos os sócios "pagantes".
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"