News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...

Started by Pé Ligeiro, 19 de November de 2007, 10:11

Previous topic - Next topic

Xispes

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de December de 2007, 02:22
Villa and Bolton head the chase for £5.8m Rodriguez The Mute

Aston Villa and Bolton are likely to edge out Newcastle after being linked with a move for Sporting Braga and Peru defender Alberto Rodriguez, 22.

Nicknamed 'El Mudo' (The Mute), he is valued at £5.8million, which could put him out of Newcastle's range.

Rodriguez impressed for Peru at the Copa America and has played against Bolton in the UEFA Cup for Braga, who will consider offers.

http://www.dailymail.co.uk/pages/live/articles/sport/football.html?in_article_id=504650&in_page_id=1779


Parece-me que vamos ficar sem o Rodriguez ??? , mas por estes valores não temos como recusar.

Xispes

Quote from: Kilo on 27 de December de 2007, 03:06
Segundo "O Jogo":

"Por um lado, o Benfica compromete-se a ceder, em definitivo, o defesa  que tem sido pontualmente utilizado por José António Camacho; por outro, o Braga prescindirá de uma parte do pagamento referente à transferência de Luís Filipe, cujo passe foi vendido por 500 mil euros."


Assim já considero um excelente negócio!  ;)

Também considero que se o negócio for nestes moldes, acho que é um bom negócio, já não faz sentido um clube como o Braga ter jogadores emprestados.

Xispes

Benfica: Sp. Braga contrata Miguelito em definitivo
[ 2007/12/27 | 11:11 ] Irene Palma

Miguelito vai ser contratado pelo Sp. Braga em definitivo. O Maisfutebol apurou que esta quinta-feira vai ter lugar uma reunião entre António Salvador, presidente dos bracarenses, e Carlos Gonçalves, empresário do jogador, para acertar o tempo de contrato que irá vincular o lateral-esquerdo em definitivo ao clube minhoto.

Miguelito tem mais dois anos e meio de contrato com o Benfica e não faz parte das opções de Camacho, por isso a decisão os «encarnados» foi acertar a desvinculação definitiva. O vínculo com os bracarenses poderá ter a duração de dois anos e meio, ou seja precisamente o mesmo tempo que o lateral deveria permanecer em Lisboa.


Mais futebol

2378


   ora....

  El Mudo por 8 milhões....??? ;D é irrecusável.

  Miguelito SÓ em definitivo, é muito bom, sempre gostei dele, está parado mas já conhece o MM.

  e agora um sonho meu... ;D

Flamengo quer contratar Ibson
Os responsáveis do Flamengo estão ao corrente que o actual empréstimo de Ibson termina no dia 30 de Junho e querem chegar a um acordo com o FC Porto para comprarem o passe do médio brasileiro.


De acordo com o «site» GloboEsporte, o Flamengo quer encontrar os meios financeiros necessários para apresentar uma proposta ao FC Porto que permita a contratação em definitivo de Ibson. O clube brasileiro acredita que uma verba em torno dos quatro milhões de euros será suficiente para assegurar a permanência de Ibson, que é uma das principais figuras da equipa.

in a bola

Elvis

Brasileiro Alex é o central desejado para Janeiro


O Braga já encontrou o central que desejava para reforçar o plantel às ordens de Manuel Machado, na reabertura do mercado de transferências. Trata-se do brasileiro Alex, que nos últimos meses jogou no Botafogo, por empréstimo do São Paulo. O central, de 25 anos, tem contrato com o clube paulista até 2009, mas deverá ser cedido aos bracarenses até ao final da presente época.

A SAD minhota ainda não confirmou o negócio, que pode ficar concluído nos próximos dias, provavelmente antes da reabertura do mercado, a 1 de Janeiro. Alex não será o único jogador a chegar nos próximos dias ao plantel arsenalista, já que os dirigentes minhotos também estão em busca de um lateral-esquerdo e de um extremo-direito.

Para o lado esquerdo da defesa, Manuel Machado pretende um jogador que possa constituir uma alternativa válida a Carlos Fernandes, e Miguelito é o nome escolhido. As características do lateral agradam ao treinador do Braga, que já trabalhou com ele no Nacional, com exibições e resultados positivos. O acordo com o Benfica para o empréstimo do lateral está feito, faltando apenas uma conversa entre o atleta e os dirigentes benfiquistas para acertar as condições da cedência.

No ataque, a única posição que deverá ser reforçada é a de extremo-direito, já que a equipa técnica está satisfeita com os pontas-de-lança que tem à disposição (Roland Linz, João Tomás e Jaílson). O avançado austríaco tem mercado para sair, mas a SAD minhota quer segurá-lo pelo menos até ao final da temporada, até porque acredita na presença do jogador no Euro 2008 e na sua consequente valorização.

Outro jogador com cartel no estrangeiro é o peruano Rodriguez, mas, também neste caso, os dirigentes arsenalistas farão tudo para não deixar sair o central em Janeiro. De saída, deverão estar os jovens Philco e Jayr Baylón, que não entram nos planos imediatos de Manuel Machado. Há clubes portugueses interessados no empréstimo dos dois jogadores, como o Gil Vicente, que está à procura de reforçar o ataque da equipa orientada por Paulo Alves.

Depois da pausa natalícia, o regresso aos treinos do plantel bracarense está marcado para hoje à tarde (16 horas), à porta fechada, no Estádio AXA. Nuno Amaral


in JN
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Kramer

Ouvi agora na RR, na bola branca, que o Miguelito vai assinar pelo Braga hoje à tarde. Acho que vem a custo zero pois o slb ainda deve dinheiro pela compra do Luís Filipe.
Ainda não se sabe por quanto tempo vai assinar mas parece que vai ser jogador do Braga!!

Se vier jogar como fazia no Nacional é um bom reforço ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

1

Com Miguelito já ficamos com 2 bons defesas esquerdos!

Precisamos de 1 central ou 2 dependendo se o Rodriguez fica ou não.

De resto um defesa direito pra fazer concorrência ao João Pereira também não era mau.

Elvis

Quote from: 1 on 27 de December de 2007, 13:24
Com Miguelito já ficamos com 2 bons defesas esquerdos!

Precisamos de 1 central ou 2 dependendo se o Rodriguez fica ou não.

De resto um defesa direito pra fazer concorrência ao João Pereira também não era mau.


yah...o MM ja diise q se o rodriguez nao ficar que vai buscar mais dois centrais
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]


Telmo Peixoto

Miguelito e uma exelente contratacao pois pode trazer consistencia e profundidade ao nosso lado esquerdo e na minha opiniao o enorme precisa de contratar mais um central de categoria e manter o peruano k na minha opiniao se for acarinhado podera ser um jogador enorme e k com mais entrosamento podera fazer uma dupla fantastica com o nosso capitao! Deste modo, o  central k vier podera entrar na briga por um lugar o k fará com k a concorencia aumente!!!!


Eu nao sou a favor de se contratar muito mas sim pouco e bem!!! Se o Enorme esta a sofer imensos golos a culpa nao e apenas da defesa mas sim de toda a equipa pois k eu saiba todos tem de defender e grande parte dos golos hj em dia acontecem nas bolas paradas onde nao sao apenas os defesas k defendem, por isso ha k dar estabilidade a defesa do braga e assim penso k faremos uma 2ª volta melhor k a 1ª e antingiremos no minimo o 4º lugar!!! =)


Força Enorme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sergiomaka

E os números que envolvem o central brasileiro? Ninguém sabe?
Afinal o Lenny não é aquilo que nós estávamos á espera...ele não se afirma! Por isso estou de acordo em ir buscar um homem para a direita. Com muita pena minha...até simpatizava com ele.
Para concorrência aoJ. Pereira não creio que valha a pena...só irá criar azia a esse jogador (só irá jogar se o "nenuco" se lesionar) e depois temos o frechaut que é um bom lateral.
Agora estou um pouco desapontado com o C. Peixoto, ele tem de se mexer! Acordar! Senão vai ser mais um jogador esquecido...

Ainda existe esperança meus caros braguistas! Não desistam! (isto é só para alguns)

2378

Quote from: 1 on 27 de December de 2007, 13:24
Com Miguelito já ficamos com 2 bons defesas esquerdos!

Precisamos de 1 central ou 2 dependendo se o Rodriguez fica ou não.

De resto um defesa direito pra fazer concorrência ao João Pereira também não era mau.

  Quanto ao reforço para a direita gostava muito de ver o Bruno Tiago. O Homem, (ou já tenho de escrever Omem como os nossos irmãos do outro lado do Atlântico "exigem" - o João Pinto do FCP já andava á frente do tempo  ;D) merece e precisamos de gente simples e mais humilde no nosso plantel.

Kramer

Benfica: Miguelito já tem acordo com o Sp. Braga até 2011
[ 2007/12/27 | 15:38 ] Irene Palma

Miguelito vai jogar no Sp. Braga até 2011, apurou o Maisfutebol. O acordo válido por três anos e meio foi alcançado entre o jogador e o clube minhoto, numa reunião entre o empresário Carlos Gonçalves e o presidente bracarense António Salvador.

O lateral-esquerdo tinha dois anos e meio de contrato com o Benfica e vê agora prolongado por mais uma época o contrato com os bracarenses. Para que Miguelito comece a trabalhar em Braga e reencontre o treinador Manuel Machado falta apenas que António Salvador ultime com Luís Filipe Vieira detalhes referentes à transferência, facto que deve acontecer até esta sexta-feira.

Depois de formalizado o acordo entre os clubes, Miguelito será oficialmente apresentado como o primeiro reforço dos bracarenses na reabertura do mercado de Inverno.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

braga2007

O Miguelito vindo a custo zero e em definitivo é um bom negócio para o Braga. Noutro dia li que o Braga terá recusado uma proposta de 11 milhões pelo Rodriguez, acho que é um valor demasiado alto para ser recusado, talvez..

1

Quote from: braga2007 on 27 de December de 2007, 16:24
O Miguelito vindo a custo zero e em definitivo é um bom negócio para o Braga. Noutro dia li que o Braga terá recusado uma proposta de 11 milhões pelo Rodriguez, acho que é um valor demasiado alto para ser recusado, talvez..


Por 11 milhões ia o Rodriguez e mais alguns lol.


LeonelP

A confirmar-se é grande contratação a de Miguelito. Mais uma vez Salvador em grande...

Braguinha

#276
Hoje no Recorde falavam de 11 MILHÕES  :o :o pelo Rodriguez...proposta de Inglaterra.

É muita massa...mas no final do ano não valerá (ainda) mais??

O Braga continua com visibilidade na UEFA, e se passarmos a próxima eliminatória estes valores são bem capazes de subir..digo eu.

Mas era preciso desde já assegurar o futuro com a entrada de pelo menos 1 bom central...


Quote from: Kramer on 27 de December de 2007, 16:13
Benfica: Miguelito já tem acordo com o Sp. Braga até 2011
[ 2007/12/27 | 15:38 ] Irene Palma

Miguelito vai jogar no Sp. Braga até 2011, apurou o Maisfutebol. O acordo válido por três anos e meio foi alcançado entre o jogador e o clube minhoto, numa reunião entre o empresário Carlos Gonçalves e o presidente bracarense António Salvador.

O lateral-esquerdo tinha dois anos e meio de contrato com o Benfica e vê agora prolongado por mais uma época o contrato com os bracarenses. Para que Miguelito comece a trabalhar em Braga e reencontre o treinador Manuel Machado falta apenas que António Salvador ultime com Luís Filipe Vieira detalhes referentes à transferência, facto que deve acontecer até esta sexta-feira.

Depois de formalizado o acordo entre os clubes, Miguelito será oficialmente apresentado como o primeiro reforço dos bracarenses na reabertura do mercado de Inverno.


mas vem em definitivo?? isso é uma surpresa...diziam que em principio era por emprestimo até final do ano?

quanto terá custado??

Braguinha

#277


Miguelito

Nome Completo:   José Miguel Organista Simões
Posição:   Defesa Lateral Esquerdo
Data de Nascimento:   04-02-1981
Altura (Mt):   1.75
Peso (Kg):   62
Nacionalidade:   Portuguesa


editado, a pedido.. ;D



não está muito bem feito..mas ainda assim tem melhor aspecto

filipescb

o homem ta tao mal vestido nessa foto. ;D

disco infiltrator

Realmente o rapaz precisa mesmo de mudar a roupinha..essa camiseta encarnada não lembra a ninguém... :-)