News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...

Started by Pé Ligeiro, 19 de November de 2007, 10:11

Previous topic - Next topic

João-Braga

Quote from: João-Braga on 22 de December de 2007, 11:53
Segundo a edição impressa de hoje da ABOLA o Braga vai contratar de imediato o médio criativo João Vilela do Gil Vicente, mas só se muda na próxima época.
E o Bruno Tiago deverá ser emprestado ao Gil Vicente.


pparaiso

Quote from: Rato_RedBoys92 on 22 de December de 2007, 13:27
Quote from: João-Braga on 22 de December de 2007, 11:53

E o Bruno Tiago deverá ser emprestado ao Gil Vicente.

Ah??!?!?
Vao emprestar um jogador para não jogar?!?
Nao percebo...

Acho que a ideia é que, depois de estar recuperado, possa jogar com mais facilidade no Gil, para que se possa restabelecer como jogador e, quiçá, poder regressar para a próxima época.

Zeus

Só precisamos do Jorge Ribeiro ou Lino
Para central o J. Paulo

mai nada
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

xpt_nautilus

Hoje li que o Benfica queria vender o Miguelito, penso que se pode tentar a contrataçao dele. É bom jogador e até ir para o Benfica era tido como um dos mais promissores defesas esquerdos portugueses. Acho que deviamos tentar arriscar. Senao tentar o emprestimo de ano e meio. Ou entao o Lino do Porto. Para central, é mais complicado mas segundo li algures o Braga ja tem debaixo de olho um ou dois brasileiros.

Quanto ao Joao Vilela, creio que será melhor esperar mais algum tempo para ver se ele é de facto bom jogador ou se estes ultimos jogos são fogo de vista.

R/B SUIçA

Quote from: A.Castro on 22 de December de 2007, 12:15
O segredo é vender bem e comprar ainda melhor!!!!!!Neste momento e se a promessa do Sr. António Salvador for para manter...e realmente nesta reabertura de mercado não sair nenhum elemento o Mágico tem de procurar um Central e um defesa eskerdo...pois o resto do plantel é bom em quantidade e qualidade e é sem duvida um plantel equilibrado....e contratações a ser feitas k sejam opções viaveis...não podemos andar a perder tempo com experiencias!!!!!A meu ver hj em dia já não é qualquer jogador que nos interessa...e tem mesmo de ser uma mais valia....comprar com o proposito de dps o conseguirmos vender bem...e essa tem sido a nossa politica....tentar o regresso do Nunes ou apostar na compra de um Zé Castro...(um pouco dispendioso sei , mas poderá ser dps um jogador com mercado para dobrar o investimento)...e o defesa esquerdo jorge ribeiro não era má opção!!!!


Um bom natal a todos os braguistas!!!!!E não se esqueçam de marcar presença no Axa no Domingo!!

ja aqui tinha falado no jose castro mas como emprestado visto que tem jogado menos nesta altura  e pq nao me parece que o atletico o venda mt barato mas tv tentar a troca do resto do passe do diego pelo do central

http://i41.s

DiogoEA

Precisamos de um central, parece-me que o rodriguez nao fica ca por muito mais tempo!!!

PedroMelo

Contratações urgentes

Miguelito para o lado esquerdo

e pelo menos dois Defesas centrais

João-Braga

BRASILEIRO DESCONHECE INTERESSE DE CLUBES
Lino diz que vai ficar


Lino é a pessoa mais tranquila deste mundo. Antes de partir para S.Paulo, o jogador manifestou-se convicto que vai continuar no FC Porto, apesar de muito se falar na sua dispensa no próximo mês: «Todas as indicações que tenho vão no sentido de continuar a trabalhar no FC Porto. Ninguém falou comigo, ninguém manifestou interesse em mim e a minha intenção está em vencer neste grande clube», disse.
O lateral-esquerdo garantiu ainda: «Não tenho outra ideia na cabeça. A minha vontade é continuar e ninguém do clube me disse o contrário». Braga e Académica são dois clubes que querem Lino, mas o jogador foi peremptório:«Desconheço.» E rematou assim: «A época não está a correr como imaginei. A concorrência é muito forte, porque estou numa equipa que tem jogadores de alto nível, todos eles. Portanto, sei que não é fácil ganhar o lugar, mas quando vier a oportunidade vou tentar agarrá-la. Continuarei a trabalhar com intensidade, como tenho feito, porque acredito em mim.»

in ABOLA

João-Braga

Quote from: Magic Braga on 11 de December de 2007, 07:19
O Miguelito e Fabio Coentrao entre outros na lista de dispensas do Benfas..
O Miguelito parece me um excelente reforço
e o FaBio Coentrao parece-me um bom jogador ainda pra mais joga na esquerda que é onde precisamos de um que faça frente ao Wender...
JOVEM TALENTO SERÁ EMPRESTADO AO NACIONAL; O QUE FALHOU NO BENFICA?
Segunda oportunidade para Fábio Coentrão


ANO após ano, as contratações fazem as manchetes de jornais. Mas o futebol é assim: seis meses depois, surge a notícia do empréstimo, da saída, por uma menor utilização. Sem que alguém ponha em questão o valor do futebolista em causa, deixar o Benfica acaba por ser a escapatória possível... para um até já, que os jogadores sempre pretendam que seja rápido. O mesmo se passa, agora, com Fábio Coentrão, jovem de 19 anos que o Benfica vai emprestar ao Nacional, na reabertura do mercado de inscrições de Janeiro. Demasiadas opções para o lugar no plantel? valor insuficiente para jogar no Benfica? Falhou o jogador ou falhou o clube? Estas as interrogações para as quais A BOLA procurou respostas(...).

in abola

Satmar

Lixo por lixo, deixem cá o Peixoto!!! é melhor pensar em alguém para o lado esquerdo porque o Carlos Fernandes precisa de concorrência, apesar de ter muita qualidade. Acho eu. Miguelito ou Lino eram boas opções.
Mas os técnicos é que percebem das coisas.
Canto por vós, força Braga!!!

João-Braga

Quote from: Mito on 20 de December de 2007, 22:29
Avançados

Edgar (Porto)
Edgar é o principal alvo
O ponta-de-lança Edgar é o principal alvo do Nacional para fechar as contratações de Inverno. O avançado, que na época passada brilhou no Beira-Mar, não tem sido utilizado por Jesualdo Ferreira no FC Porto, mas o clube de Rui Alves não está só na corrida, pois tem a concorrência de Paços de Ferreira e Académica.(...)

in OJOGO

Zezinho 3005

Hoje abola,aponta o central brasileiro alex como reforço assegurado,e diz ainda que Miguelito é uma forte hipotese para o braga,por emprestimo ate ao fim da epoca....

O miguelito tem qualidade,mas ta á kuase ano e meio sem ritmo de jogo,por isso axo q pode demorar a ganhar confiança de novo,e nao me agrada nada jogadores emprestados!!!

Mas se for a alternativa emprestimo,entre miguelito e lino,prefito claramente o primeiro!!

kokas


Pedro-SCB

CENTRAL VEM DO BOTAFOGO, LATERAL- -ESQUERDO PODERÁ VIR DO BENFICA
Alex contratado Miguelito desejado



ANO novo, central novo. Alex, um brasileiro de 25 anos que jogava no Botafogo, é reforço confirmado para o centro da defesa do Sp. Braga. Já com vários títulos no currículo, o defensor apresenta-se ao serviço nos próximos dias. Ainda por contratar, mas fortemente desejado no Minho é o lateral-esquerdo Miguelito, que trabalhou com Manuel Machado no Nacional e foi colocado na lista de dispensas do Benfica.

No final do jogo com o Boavista, o oitavo de Manuel Machado na liderança bracarense (quatro empates, quatro triunfos), o técnico admitiu que 2008 traria algumas novidades para o plantel, sob a forma de inevitáveis reforços, com o objectivo de dar maior equilíbrio a alguns sectores da equipa.

Manuel Machado não o assumiu publicamente, mas já era conhecida a necessidade e o desejo de o clube contratar dois jogadores para a defesa e um para o meio-campo.

Para o sector defensivo, foram apontados como prioritários um defesa-central (só há três, Rodriguez, Paulo Jorge e Anilton, com o último a revelar algum défice de qualidade) e um defesa-esquerdo (Carlos Fernandes é a única alternativa, pois a intenção do treinador bracarense é libertar César Peixoto para funções mais ofensivas, a extremo, nomeadamente). Quanto à linha média, é de um jogador com características inatas para actuar pelo lado direito que o Sp. Braga anda atrás.

Das três vagas existentes, uma foi ocupada nas últimas horas, com a aquisição de um defesa-central de créditos firmados no outro lado do Atlântico. Alex é o futebolista em causa, tem 25 anos, uma estampa física apreciável e passagens bem sucedidas especialmente por Santo André e São Paulo, clube ao serviço do qual acumulou vários troféus, o mais destacado o de campeão do Mundo de clubes, em 2005. Nos últimos meses, Alex esteve emprestado ao Botafogo e foi peça decisiva na conquista da Taça do Rio.

Curiosidade maior: antes de adquirir protagonismo no futebol, Alex foi jogador de futsal e só aos 19 anos trocou definitivamente os rinques pelos relvados.

O contrato de Alex com o Sp. Braga será válido até final da época, com o clube português a poder exercer o direito de opção em Maio de 2008, prevendo-se que o brasileiro seja apresentado à equipa antes mesmo da reabertura do mercado de transferências, agendada para o primeiro dia do novo ano.

Miguelito: sim ou não?

Da Luz poderá também chegar Miguelito. O defesa-esquerdo recebeu o rótulo de dispensável, colado por José Antonio Camacho, treinador do Benfica, e é altamente considerado por Manuel Machado, com o qual trabalhou no Nacional, antes de rumar aos encarnados.

Nos últimos dias, os responsáveis do Sp. Braga encetaram conversações com a Administração da SAD benfiquista, prevendo o empréstimo de Miguelito até final da temporada corrente. O clube encarnado já terá divulgado ao jogador a intenção dos minhotos e a resposta definitiva do lateral ao convite do Sp. Braga pode surgir nas próximas horas.


in abola

Pedro-SCB

Rodríguez na mira de águias e leões
CLUBES INGLESES TAMBÉM INTERESSADOS

   

A imprensa peruana afirmava ontem que Alberto Rodríguez, central do Sp. Braga, está na mira de vários clubes ingleses mas também de Benfica e Sporting.
Além do interesse já manifestado pelo Newcastle e Aston Villa – os quais, segundo o jornal El Bocon, teriam já apresentado propostas no valor de 11 milhões de euros – o Benfica e o Sporting também estariam interessados em contar com uma das revelações do plantel arsenalista, já na segunda volta do campeonato.
Face ao poderio financeiro, ou concretizando-se os números apresentados pelos ingleses, o futuro do jogador poderá passar pelo futebol britânico.


in record


Bragaale

Para mim para central era o Irineu. Jovem, com muita classe e ainda por cima já cá esteve.
Quanto ao resto das posiçoes faladas aqui penso que algumas sao aceitaveis como por exemplo o miguelito e o fabio coentrao. Mas o lino e o jorge ribeirao não sei não.
Agora como sempre é esperar para ver o que acontece.
Mas tenho quase a certeza que o rodriguez vai embora, infelizmente >:(

Satmar

Aí está a hora dos jornais. Eles agora vendem a bom vender. Mas sinceramente, não queria nada que o Rodriguez saisse, mas se fõr por 11Milhões..............meus amigos tem de ser. Quanto ao Edgar, acho desnecessária a contratação, a contratar seria um lateral esquerdo, Miguelito ou lino, mas por favor, a título definitivo. Não gosto de empréstimos!!! esperam-se cenas dos próximos capítulos.
Força Braga!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro-SCB on 26 de December de 2007, 10:54
Rodríguez na mira de águias e leões
CLUBES INGLESES TAMBÉM INTERESSADOS

   

A imprensa peruana afirmava ontem que Alberto Rodríguez, central do Sp. Braga, está na mira de vários clubes ingleses mas também de Benfica e Sporting.
Além do interesse já manifestado pelo Newcastle e Aston Villa – os quais, segundo o jornal El Bocon, teriam já apresentado propostas no valor de 11 milhões de euros – o Benfica e o Sporting também estariam interessados em contar com uma das revelações do plantel arsenalista, já na segunda volta do campeonato.
Face ao poderio financeiro, ou concretizando-se os números apresentados pelos ingleses, o futuro do jogador poderá passar pelo futebol britânico.


in record

É mesmo para vender jornais...

Neste momento nenhum clube em Portugal tem dinheiro para pagar o que queremos pelo Rodriguez!

Uma coisa é certa,com a contratação deste Alex,a saída do Rodriguez deve estar iminente.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

kokas

PROXIMO CENTRAL DO BRAGA.

Jogador do S. Paulo ( este ano foi emprestado ao Botafogo ) com vários titulos ....Parece-me que temos jogador ....

http://www.alexbruno.com/