News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...

Started by Pé Ligeiro, 19 de November de 2007, 10:11

Previous topic - Next topic

Braguinha

Ora está quase visto que o Braga vai-se reforçar na defesa em Janeiro...para o centro e lado esquerdo.


a nivel de mercado nacional sugeria:

para central: Ricardo Silva (Boavista) - o Boavista está a precisar de dinheiro..e o Ricardo Silva é daqueles que sua literalmente a camisola. Se o acham velho...lembrem-me do Nem, que ajudou bastante o Braga, principalmente nas 2 primeiras épocas.

Lateral esquerdo: Milhazes (rio ave) - segundo já me disseram esteve a 1 passo de vir para o Braga no inicio da época...de pedra e cal no 11 do rio ave (candidato à subida) o Milhazes é mais um defesa raçudo que deixa tudo em campo, para além de possuir um pontapé à la barroso, que já valeu alguns golos esta época. Para mim seria grande contratação...e é novo, deve ter uns 25/26 anos.


outras soluções:

Alex (Wolfsburg) grande jogador, por ventura mais caro.

Jorge Ribeiro (Boavista) - outro grande jogador, para mim.

Karoglan Taibraga

Lugares que no meu entender deveriam ser reforçados:

Central: Rolando ( acaba contrato em Junho); Tiago Valente; ( jogador com futuro radioso)
Defesa Esquerdo: Antunes ( empréstimos destes não me importo); Milhazes ( Raçudo e dos que suam a camisola) ou a promoção do Maicon, dizem que o miuda tem futuro.

Dispensas: Anilton Junior ( Venda Definitiva)
                   Dani Mallo( Venda Definitiva)
                   
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Braguinha

..já vi aqui o nome de Rogério Matias.


Se o problema com a federação estiver resolvido, tb é uma boa opção para o Braga

Joga no lado esquerdo da defesa

R/B SUIçA

Quote from: Karoglan Taibraga on 12 de December de 2007, 22:53
Lugares que no meu entender deveriam ser reforçados:

Central: Rolando ( acaba contrato em Junho); Tiago Valente; ( jogador com futuro radioso)
Defesa Esquerdo: Antunes ( empréstimos destes não me importo); Milhazes ( Raçudo e dos que suam a camisola) ou a promoção do Maicon, dizem que o miuda tem futuro.

Dispensas: Anilton Junior ( Venda Definitiva)
                   Dani Mallo( Venda Definitiva)
                   

pelo que li um destes dias o antunes esta emprestado pelo paços a roma parece que a roma estava  interessado em emprestar o antunnes como moeda de troca por outro jogador mas para isso teria de acionar a clausula de compra. caso contrario so com autorizaçao do paços e que o poderiam emprestar. embora seja um jogador que me agradaria ver em braga
http://i41.s

Kilo

Quote from: Braguinha on 13 de December de 2007, 00:41
..já vi aqui o nome de Rogério Matias.


Se o problema com a federação estiver resolvido, tb é uma boa opção para o Braga

Joga no lado esquerdo da defesa

:o :o

R/B SUIçA

ja aqui deixei o nome do marinelli que anda a jogar mt é a estrela da companhia la do sitio. mas tv tentar a cedencia a titulo defenitivo do lino e ainda o ze castro que mesmo sendo convocado no atletico nao tem saido do banco nos ultimos tempos mesmo que seja por emprestimo
http://i41.s

jodelcosta

segundo a presse francesa o JOAO PEREIRA està na mira do marseille

A.Castro

Quote from: Kilo on 13 de December de 2007, 00:48
Quote from: Braguinha on 13 de December de 2007, 00:41
..já vi aqui o nome de Rogério Matias.


Se o problema com a federação estiver resolvido, tb é uma boa opção para o Braga

Joga no lado esquerdo da defesa

:o :o

O Rogério Matias????Se é pa contratar jogadores piores ou iguais ao k estão cá...tudo bem....mas se é pa reforçar...por amor de deus escolham outro...Alonso (Nacional)...Jorge Ribeiro (boavista)....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Sá Pinto

Quote from: Kilo on 13 de December de 2007, 00:48
Quote from: Braguinha on 13 de December de 2007, 00:41
..já vi aqui o nome de Rogério Matias.


Se o problema com a federação estiver resolvido, tb é uma boa opção para o Braga

Joga no lado esquerdo da defesa

:o :o

Está tudo doido... :o
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

jaimec

Quote from: Kilo on 10 de December de 2007, 18:12
Quote from: Vlad on 10 de December de 2007, 15:07
Quote from: jaimec on 10 de December de 2007, 11:07
Quote from: fjmp_scb on 09 de December de 2007, 13:29
Bom, bom era o Geromel, pena é estar no lado dos espanhois.

Fónix !!! Ele há cada uma ... se vais gabar um jogador adversário, porque não um doutro clube ... agora desse ! Deu me libre !Não quero cá disso  ;D

Agora só deixo 1 nome que já cá deixei há anos, e volto a ter oportunidade de o dizer :

WESLEY

Espero que amanhã te possa dar razão .Parece que tinha a "perna toda partidinha" mas recuperou a tempo de jogar .A ver vamos .
Ex-Penafiel, Ex-um clube espanhol qualquer, actualmente no Paços ... é um grande jogador de futebol .Para além de jogar a médio/extremo esquerdo também joga no centro seja a volante ou como típico nº10 .
Não deve ser difícil de aliciar ! E tem muito futebol !!

É um bom jogador!
Mas já ia responder que não vale a pena contratar mais jogadores gastos e em fim de carreira. Antes disso fui consultar, e parece que ainda "só" tem 27 anos. Pensei que fosse muito mais velho. E sendo assim, até seria de equacionar... mesmo com Jorginho, J. Pinto, Hussaine, Jaílson, etc...
E já agora, vinha também outro castor: Cristiano!

Epa, sinceramente, mais "preguiçosos" não, por favor! Até pode ter boa técnica e algum outro detalhe, mas disso já temos muito, infelizmente!  :-\

Preferia apostar nos mercados da américa do sul (exceptuando o brasileiro) :P, como o uruguaio, o peruano  e até, quem sabe, no argentino... e de preferencia em posições em que estejamos realmente carenciados (defesa laterais, defesa central e um ala decente...) ;)

GanDhi

#150
Quote from: jaimec on 13 de December de 2007, 15:10
Quote from: Kilo on 10 de December de 2007, 18:12
Quote from: Vlad on 10 de December de 2007, 15:07
Quote from: jaimec on 10 de December de 2007, 11:07
Quote from: fjmp_scb on 09 de December de 2007, 13:29
Bom, bom era o Geromel, pena é estar no lado dos espanhois.

Fónix !!! Ele há cada uma ... se vais gabar um jogador adversário, porque não um doutro clube ... agora desse ! Deu me libre !Não quero cá disso  ;D

Agora só deixo 1 nome que já cá deixei há anos, e volto a ter oportunidade de o dizer :

WESLEY

Espero que amanhã te possa dar razão .Parece que tinha a "perna toda partidinha" mas recuperou a tempo de jogar .A ver vamos .
Ex-Penafiel, Ex-um clube espanhol qualquer, actualmente no Paços ... é um grande jogador de futebol .Para além de jogar a médio/extremo esquerdo também joga no centro seja a volante ou como típico nº10 .
Não deve ser difícil de aliciar ! E tem muito futebol !!

É um bom jogador!
Mas já ia responder que não vale a pena contratar mais jogadores gastos e em fim de carreira. Antes disso fui consultar, e parece que ainda "só" tem 27 anos. Pensei que fosse muito mais velho. E sendo assim, até seria de equacionar... mesmo com Jorginho, J. Pinto, Hussaine, Jaílson, etc...
E já agora, vinha também outro castor: Cristiano!

Epa, sinceramente, mais "preguiçosos" não, por favor! Até pode ter boa técnica e algum outro detalhe, mas disso já temos muito, infelizmente!  :-\

Preferia apostar nos mercados da américa do sul (exceptuando o brasileiro) :P, como o uruguaio, o peruano  e até, quem sabe, no argentino... e de preferencia em posições em que estejamos realmente carenciados (defesa laterais, defesa central e um ala decente...) ;)

E porque nao apostar no mercado portugues??Somos inferiores ao outros em q???O mal do futebol portugues é o seguite..
Jogadores 18 aos 22 ah e tal sao promessas teem muito talento mas vamos apostar antes no brasuca...Esta é a realidade do futebol portugues...se tiverem que escolher preferem ter uma eqipa de gajos que ainda se teem q adaptar ao futebol portugues do que apostar nos jovens jogadores...Ah mas os jovens portugueses nao teem talento,aparece um de vez em quando..Claro que nao...PQ????porque nao se aposta neles...Um jogador nao se faz de um dia po outro precisa de tempo...no Brasil ve se eqipas recheadas de "PUTOS" entre os 18 e os 22 anos..
Mas isto começa lg tudo nas escolinhas...Tem dinheiro ou cunha joga..Nao tem...desculpa amigo tenta noutro sitio...A formaçao é uma ***** duma treta...Eu que o diga que depois de ter sido dispensado por uma eqipa,assinei noutra e por acaso jogavamos na mesma divisao e quando joguei contra eles um amigo meu que jogava na equipa adversaria veio-me dizer que o mister fiquei impressionado comigo nem sequer sabia que eu tinha la estado a fazer captaçoes...No final da epoca tinha a minha vingançazinha ao rejeitar ir jogar por eles...Agora em Janeiro vou pra fora a experiencia num clube suiço e se deus quiser um dia irei vestir a camisola do enorme como senior...e senti-la 90 minutos...120 ou u que for preciso e correr ate a exaustao pa levar o enorme o mais longe e o mais alto possivel...

Kilo

Quote from: Magic Braga on 13 de December de 2007, 19:13
Quote from: jaimec on 13 de December de 2007, 15:10
Quote from: Kilo on 10 de December de 2007, 18:12
Quote from: Vlad on 10 de December de 2007, 15:07
Quote from: jaimec on 10 de December de 2007, 11:07
Quote from: fjmp_scb on 09 de December de 2007, 13:29
Bom, bom era o Geromel, pena é estar no lado dos espanhois.

Fónix !!! Ele há cada uma ... se vais gabar um jogador adversário, porque não um doutro clube ... agora desse ! Deu me libre !Não quero cá disso  ;D

Agora só deixo 1 nome que já cá deixei há anos, e volto a ter oportunidade de o dizer :

WESLEY

Espero que amanhã te possa dar razão .Parece que tinha a "perna toda partidinha" mas recuperou a tempo de jogar .A ver vamos .
Ex-Penafiel, Ex-um clube espanhol qualquer, actualmente no Paços ... é um grande jogador de futebol .Para além de jogar a médio/extremo esquerdo também joga no centro seja a volante ou como típico nº10 .
Não deve ser difícil de aliciar ! E tem muito futebol !!

É um bom jogador!
Mas já ia responder que não vale a pena contratar mais jogadores gastos e em fim de carreira. Antes disso fui consultar, e parece que ainda "só" tem 27 anos. Pensei que fosse muito mais velho. E sendo assim, até seria de equacionar... mesmo com Jorginho, J. Pinto, Hussaine, Jaílson, etc...
E já agora, vinha também outro castor: Cristiano!

Epa, sinceramente, mais "preguiçosos" não, por favor! Até pode ter boa técnica e algum outro detalhe, mas disso já temos muito, infelizmente!  :-\

Preferia apostar nos mercados da américa do sul (exceptuando o brasileiro) :P, como o uruguaio, o peruano  e até, quem sabe, no argentino... e de preferencia em posições em que estejamos realmente carenciados (defesa laterais, defesa central e um ala decente...) ;)

E porque nao apostar no mercado portugues??Somos inferiores ao outros em q???O mal do futebol portugues é o seguite..
Jogadores 18 aos 22 ah e tal sao promessas teem muito talento mas vamos apostar antes no brasuca...Esta é a realidade do futebol portugues...se tiverem que escolher preferem ter uma eqipa de gajos que ainda se teem q adaptar ao futebol portugues do que apostar os jovens jogadores...Ah mas os jovens portugueses nao teem talento,aparece um de vez em quando..Claro que nao...PQ????porque nao se aposta neles...Um jogador nao se faz de um dia po outro precisa de tempo...no Brasil ve se eqipas recheadas de "PUTOS" entre os 18 e os 22 anos..
Mas isto começa lg tudo nas escolinhas...Tem dinheiro ou cunha joga..Nao tem...desculpa amigo tenta noutro sitio...A formaçao é uma ***** duma treta...


Não se deve apostar na formação no mercado de Dezembro como forma de suprir lacunas evidentes na equipa ! A aposta nos jovens deve ser feita de forma pausada e consistente! Se queremos jogadores para render no imediato, não se pode apostar nos jovens porque ou são realmente foras de serie, ou a pressão vai tomar conta deles e vão ser assobiados e criticados e pouco vão render! Ou a seguir ao jogo com o Bayern não se leram criticas ao miudo Stelvio??  Que, tendo em conta as condicionantes, até esteve muito bem mesmo!

Sou dos que mais defende a aposta em jovens, mas não se pode viver só das camadas jovens! E, quando precisamos de jogadores para render no imediato como precisamos agora, essa não é, definitivamente, a melhor solução, nem para o Braga nem para os miudos...

GanDhi

Quote from: Kilo on 13 de December de 2007, 19:21
Quote from: Magic Braga on 13 de December de 2007, 19:13
Quote from: jaimec on 13 de December de 2007, 15:10
Quote from: Kilo on 10 de December de 2007, 18:12
Quote from: Vlad on 10 de December de 2007, 15:07
Quote from: jaimec on 10 de December de 2007, 11:07
Quote from: fjmp_scb on 09 de December de 2007, 13:29
Bom, bom era o Geromel, pena é estar no lado dos espanhois.

Fónix !!! Ele há cada uma ... se vais gabar um jogador adversário, porque não um doutro clube ... agora desse ! Deu me libre !Não quero cá disso  ;D

Agora só deixo 1 nome que já cá deixei há anos, e volto a ter oportunidade de o dizer :

WESLEY

Espero que amanhã te possa dar razão .Parece que tinha a "perna toda partidinha" mas recuperou a tempo de jogar .A ver vamos .
Ex-Penafiel, Ex-um clube espanhol qualquer, actualmente no Paços ... é um grande jogador de futebol .Para além de jogar a médio/extremo esquerdo também joga no centro seja a volante ou como típico nº10 .
Não deve ser difícil de aliciar ! E tem muito futebol !!

É um bom jogador!
Mas já ia responder que não vale a pena contratar mais jogadores gastos e em fim de carreira. Antes disso fui consultar, e parece que ainda "só" tem 27 anos. Pensei que fosse muito mais velho. E sendo assim, até seria de equacionar... mesmo com Jorginho, J. Pinto, Hussaine, Jaílson, etc...
E já agora, vinha também outro castor: Cristiano!

Epa, sinceramente, mais "preguiçosos" não, por favor! Até pode ter boa técnica e algum outro detalhe, mas disso já temos muito, infelizmente!  :-\

Preferia apostar nos mercados da américa do sul (exceptuando o brasileiro) :P, como o uruguaio, o peruano  e até, quem sabe, no argentino... e de preferencia em posições em que estejamos realmente carenciados (defesa laterais, defesa central e um ala decente...) ;)

E porque nao apostar no mercado portugues??Somos inferiores ao outros em q???O mal do futebol portugues é o seguite..
Jogadores 18 aos 22 ah e tal sao promessas teem muito talento mas vamos apostar antes no brasuca...Esta é a realidade do futebol portugues...se tiverem que escolher preferem ter uma eqipa de gajos que ainda se teem q adaptar ao futebol portugues do que apostar os jovens jogadores...Ah mas os jovens portugueses nao teem talento,aparece um de vez em quando..Claro que nao...PQ????porque nao se aposta neles...Um jogador nao se faz de um dia po outro precisa de tempo...no Brasil ve se eqipas recheadas de "PUTOS" entre os 18 e os 22 anos..
Mas isto começa lg tudo nas escolinhas...Tem dinheiro ou cunha joga..Nao tem...desculpa amigo tenta noutro sitio...A formaçao é uma ***** duma treta...


Não se deve apostar na formação no mercado de Dezembro como forma de suprir lacunas evidentes na equipa ! A aposta nos jovens deve ser feita de forma pausada e consistente! Se queremos jogadores para render no imediato, não se pode apostar nos jovens porque ou são realmente foras de serie, ou a pressão vai tomar conta deles e vão ser assobiados e criticados e pouco vão render! Ou a seguir ao jogo com o Bayern não se leram criticas ao miudo Stelvio??  Que, tendo em conta as condicionantes, até esteve muito bem mesmo!

Sou dos que mais defende a aposta em jovens, mas não se pode viver só das camadas jovens! E, quando precisamos de jogadores para render no imediato como precisamos agora, essa não é, definitivamente, a melhor solução, nem para o Braga nem para os miudos...

Eu falei no em ir buscar jogadores ao mercado portugues...Nao disse em apostar-mos na formaçao pa tapar lacunas..O que eu quis diser em relaçao a formaçao é que se nao ha bons jogadores portugueses nas nossas ligas deve-se ao pelo facto de se apostar no mercado exterior em vez do nosso...Pra bem deles felismnt e nosso ha agora a liga intercalar onde podem jogar uns minutos junto cm alguns seniores..

Kilo

Quote from: Magic Braga on 13 de December de 2007, 21:26
Quote from: Kilo on 13 de December de 2007, 19:21
Quote from: Magic Braga on 13 de December de 2007, 19:13
Quote from: jaimec on 13 de December de 2007, 15:10
Quote from: Kilo on 10 de December de 2007, 18:12
Quote from: Vlad on 10 de December de 2007, 15:07
Quote from: jaimec on 10 de December de 2007, 11:07
Quote from: fjmp_scb on 09 de December de 2007, 13:29
Bom, bom era o Geromel, pena é estar no lado dos espanhois.

Fónix !!! Ele há cada uma ... se vais gabar um jogador adversário, porque não um doutro clube ... agora desse ! Deu me libre !Não quero cá disso  ;D

Agora só deixo 1 nome que já cá deixei há anos, e volto a ter oportunidade de o dizer :

WESLEY

Espero que amanhã te possa dar razão .Parece que tinha a "perna toda partidinha" mas recuperou a tempo de jogar .A ver vamos .
Ex-Penafiel, Ex-um clube espanhol qualquer, actualmente no Paços ... é um grande jogador de futebol .Para além de jogar a médio/extremo esquerdo também joga no centro seja a volante ou como típico nº10 .
Não deve ser difícil de aliciar ! E tem muito futebol !!

É um bom jogador!
Mas já ia responder que não vale a pena contratar mais jogadores gastos e em fim de carreira. Antes disso fui consultar, e parece que ainda "só" tem 27 anos. Pensei que fosse muito mais velho. E sendo assim, até seria de equacionar... mesmo com Jorginho, J. Pinto, Hussaine, Jaílson, etc...
E já agora, vinha também outro castor: Cristiano!

Epa, sinceramente, mais "preguiçosos" não, por favor! Até pode ter boa técnica e algum outro detalhe, mas disso já temos muito, infelizmente!  :-\

Preferia apostar nos mercados da américa do sul (exceptuando o brasileiro) :P, como o uruguaio, o peruano  e até, quem sabe, no argentino... e de preferencia em posições em que estejamos realmente carenciados (defesa laterais, defesa central e um ala decente...) ;)

E porque nao apostar no mercado portugues??Somos inferiores ao outros em q???O mal do futebol portugues é o seguite..
Jogadores 18 aos 22 ah e tal sao promessas teem muito talento mas vamos apostar antes no brasuca...Esta é a realidade do futebol portugues...se tiverem que escolher preferem ter uma eqipa de gajos que ainda se teem q adaptar ao futebol portugues do que apostar os jovens jogadores...Ah mas os jovens portugueses nao teem talento,aparece um de vez em quando..Claro que nao...PQ????porque nao se aposta neles...Um jogador nao se faz de um dia po outro precisa de tempo...no Brasil ve se eqipas recheadas de "PUTOS" entre os 18 e os 22 anos..
Mas isto começa lg tudo nas escolinhas...Tem dinheiro ou cunha joga..Nao tem...desculpa amigo tenta noutro sitio...A formaçao é uma ***** duma treta...


Não se deve apostar na formação no mercado de Dezembro como forma de suprir lacunas evidentes na equipa ! A aposta nos jovens deve ser feita de forma pausada e consistente! Se queremos jogadores para render no imediato, não se pode apostar nos jovens porque ou são realmente foras de serie, ou a pressão vai tomar conta deles e vão ser assobiados e criticados e pouco vão render! Ou a seguir ao jogo com o Bayern não se leram criticas ao miudo Stelvio??  Que, tendo em conta as condicionantes, até esteve muito bem mesmo!

Sou dos que mais defende a aposta em jovens, mas não se pode viver só das camadas jovens! E, quando precisamos de jogadores para render no imediato como precisamos agora, essa não é, definitivamente, a melhor solução, nem para o Braga nem para os miudos...

Eu falei no em ir buscar jogadores ao mercado portugues...Nao disse em apostar-mos na formaçao pa tapar lacunas..O que eu quis diser em relaçao a formaçao é que se nao ha bons jogadores portugueses nas nossas ligas deve-se ao pelo facto de se apostar no mercado exterior em vez do nosso...Pra bem deles felismnt e nosso ha agora a liga intercalar onde podem jogar uns minutos junto cm alguns seniores..

Percebi mal! :P

Apostar em jogadores portugueses? Acho muito bem! Mas quem? Há alguns que gostava de ver cá, mas como estão ligados aos grandes, não temos grandes hipóteses de os ir buscar... As outras equipas pedem mundos e fundos por eles! Ou alguem pensa que seria possivel ir buscar Amorins, Alonsos e outros que tal sem ter de gastar pipas de massa?  A facilidade dos mercados sul americanos é que os jogadores nesta altura estão em fim de competições e/ou em fim de contrato, tornando-se a sua aquisição mais fácil! Além de que a relação preço qualidade é muito superior à que se pode encontrar em Portugal! Em que equipa portuguesa podiamos arranjar um Rodriguez por 500 mil euros ou um Madrid por 30 mil?   ;)

GanDhi

Quote from: Kilo on 13 de December de 2007, 21:37
Quote from: Magic Braga on 13 de December de 2007, 21:26
Quote from: Kilo on 13 de December de 2007, 19:21
Quote from: Magic Braga on 13 de December de 2007, 19:13
Quote from: jaimec on 13 de December de 2007, 15:10
Quote from: Kilo on 10 de December de 2007, 18:12
Quote from: Vlad on 10 de December de 2007, 15:07
Quote from: jaimec on 10 de December de 2007, 11:07
Quote from: fjmp_scb on 09 de December de 2007, 13:29
Bom, bom era o Geromel, pena é estar no lado dos espanhois.

Fónix !!! Ele há cada uma ... se vais gabar um jogador adversário, porque não um doutro clube ... agora desse ! Deu me libre !Não quero cá disso  ;D

Agora só deixo 1 nome que já cá deixei há anos, e volto a ter oportunidade de o dizer :

WESLEY

Espero que amanhã te possa dar razão .Parece que tinha a "perna toda partidinha" mas recuperou a tempo de jogar .A ver vamos .
Ex-Penafiel, Ex-um clube espanhol qualquer, actualmente no Paços ... é um grande jogador de futebol .Para além de jogar a médio/extremo esquerdo também joga no centro seja a volante ou como típico nº10 .
Não deve ser difícil de aliciar ! E tem muito futebol !!

É um bom jogador!
Mas já ia responder que não vale a pena contratar mais jogadores gastos e em fim de carreira. Antes disso fui consultar, e parece que ainda "só" tem 27 anos. Pensei que fosse muito mais velho. E sendo assim, até seria de equacionar... mesmo com Jorginho, J. Pinto, Hussaine, Jaílson, etc...
E já agora, vinha também outro castor: Cristiano!

Epa, sinceramente, mais "preguiçosos" não, por favor! Até pode ter boa técnica e algum outro detalhe, mas disso já temos muito, infelizmente!  :-\

Preferia apostar nos mercados da américa do sul (exceptuando o brasileiro) :P, como o uruguaio, o peruano  e até, quem sabe, no argentino... e de preferencia em posições em que estejamos realmente carenciados (defesa laterais, defesa central e um ala decente...) ;)

E porque nao apostar no mercado portugues??Somos inferiores ao outros em q???O mal do futebol portugues é o seguite..
Jogadores 18 aos 22 ah e tal sao promessas teem muito talento mas vamos apostar antes no brasuca...Esta é a realidade do futebol portugues...se tiverem que escolher preferem ter uma eqipa de gajos que ainda se teem q adaptar ao futebol portugues do que apostar os jovens jogadores...Ah mas os jovens portugueses nao teem talento,aparece um de vez em quando..Claro que nao...PQ????porque nao se aposta neles...Um jogador nao se faz de um dia po outro precisa de tempo...no Brasil ve se eqipas recheadas de "PUTOS" entre os 18 e os 22 anos..
Mas isto começa lg tudo nas escolinhas...Tem dinheiro ou cunha joga..Nao tem...desculpa amigo tenta noutro sitio...A formaçao é uma ***** duma treta...


Não se deve apostar na formação no mercado de Dezembro como forma de suprir lacunas evidentes na equipa ! A aposta nos jovens deve ser feita de forma pausada e consistente! Se queremos jogadores para render no imediato, não se pode apostar nos jovens porque ou são realmente foras de serie, ou a pressão vai tomar conta deles e vão ser assobiados e criticados e pouco vão render! Ou a seguir ao jogo com o Bayern não se leram criticas ao miudo Stelvio??  Que, tendo em conta as condicionantes, até esteve muito bem mesmo!

Sou dos que mais defende a aposta em jovens, mas não se pode viver só das camadas jovens! E, quando precisamos de jogadores para render no imediato como precisamos agora, essa não é, definitivamente, a melhor solução, nem para o Braga nem para os miudos...

Eu falei no em ir buscar jogadores ao mercado portugues...Nao disse em apostar-mos na formaçao pa tapar lacunas..O que eu quis diser em relaçao a formaçao é que se nao ha bons jogadores portugueses nas nossas ligas deve-se ao pelo facto de se apostar no mercado exterior em vez do nosso...Pra bem deles felismnt e nosso ha agora a liga intercalar onde podem jogar uns minutos junto cm alguns seniores..

Percebi mal! :P

Apostar em jogadores portugueses? Acho muito bem! Mas quem? Há alguns que gostava de ver cá, mas como estão ligados aos grandes, não temos grandes hipóteses de os ir buscar... As outras equipas pedem mundos e fundos por eles! Ou alguem pensa que seria possivel ir buscar Amorins, Alonsos e outros que tal sem ter de gastar pipas de massa?  A facilidade dos mercados sul americanos é que os jogadores nesta altura estão em fim de competições e/ou em fim de contrato, tornando-se a sua aquisição mais fácil! Além de que a relação preço qualidade é muito superior à que se pode encontrar em Portugal! Em que equipa portuguesa podiamos arranjar um Rodriguez por 500 mil euros ou um Madrid por 30 mil?   ;)

Pois nisso concordo a 101% contigo..É o que eu digo se nas formaçoes  joga-sem os que realmnte sabem jogar em vez dos filhos de papa cheios de nota poderia-amos ter alguns putos agora para tapar as lacunas do plantel...Mas nas camadas jovens que é onde se aprende as bases quem tem dinheiro joga quem nao tem ou vai pa clubes da treta onde nao se aprende chouriço nenhum ou cresce na rua e depois os filhinhos de papa la bom subindo de escalao em escalao como eu vi alguns ,ate que chegam a idade de senior e depois vao jogar po panoias(cm td o respeito que tenho pelo panoias)a aquecer bancos e a ganhar uma sandes de queijo..Esses Grandes jogadores..Pufff...A formaçao em Portugal é uma treta...Eu que o diga tive a opurtunidade de jogar pelas camadas jovens do PsG e preferi tentar no Braga..O meu clube de coraçao....Vou a um treino...A que posiçao jogas??Extremo direito ou esquerdo..Ok..Puseram-me a jogar a central porque era alto e depois dispensaram-me..Nm opurtunidade me deram de mostrar o que valia na minha posiçao...Infelismnt ja era tarde pa voltar pa frança....Lixaram-me bem a vidinha..Mas nao consigo deixar de amar o meu Braga por causa disso...So que a formaçao é uma treta...Mas um dia se deus quiser ainda hei de sentir o orgulho e a paixao de vestir as nossas cores e correr e suar a camisola ate a exaustao...Deixem me sonhar...... ;D ;D

Mas a formçao e uma treta

Mas deixem-me sonhar

formaçao??é uma treta

;D ;D ;D ;D

Kilo

"Vou a um treino...A que posiçao jogas??Extremo direito ou esquerdo..Ok..Puseram-me a jogar a central porque era alto e depois dispensaram-me..."


Incrível não é?  ::)


Lembro-me das declarações do Orlando Sá, quando questionado sobre a falta de pontas de lança em Portugal! A resposta foi interessante: Até aos 16 anos metem os mais altos a ponta de lança, porque mesmo não percebendo puto daquilo, fazem a diferença. O pior vem depois, em idades mais avançadas, quando se começa a fazer uma selecção natural, os toscos são arrumados.Como eram estes que ocupavam as posições, não sobra ninguem, e tem que se proceder às adaptações. Como no caso so próprio Orlando,que começou como extremo direito!  Só que quando chegam aos 16, 17 anos, falta-lhes o trabalho de base para pontas de lança...

É como tu dizes, se não houver profissionalismo e know-how, a formação é uma treta!  ;)

Kilo

 Segundo o jornal O Jogo, Leo Souza, avançado do Valdevez, pode ser reforço do Braga!

Esta notícia não me agrada nada por vários motivos:

1º - Há uns tempos falou-se em alguns jogadores brasileiros do Valdevez com pretendentes de peso, e procurei junto de algumas fontes ´conhecedoras da realidade do clube saber da qualidade dos mesmos. Resposta? Não valem nada  :P!

2º - São jogadores representados por Manuel Barbosa.Só isto ja bastava, mas há mais. Ao que parece conheceu um ex emigrante em França com uns trocos e convenceu-o a investir no valdevez contratando estas jovens "promessas". Modus Operandi mais do que conhecido e só não vê o que aí vem quem não quer.  :P

3º - Há por aí uns passarinhos que dizem que um certo jornalista dum certo jornal do Minho  é agraciado dalguma forma por alguém que ninguem conhece, muito menos o Bernard Tapie ::), para que elogie jogadores do Valdevez, que, por coincidência, são brasileiros.  Caraças se não é coincidência, passados uns dias vem nesse dito jornal uma reportagem elogiando os 8 golos (4 num só jogo) de Leo Souza, apenas suplantado pela "estrela" Miguel Fidalgo, Uniao da Madeira, com 12 golos.


Chamem-me conspiracionista, mas nós que temos visto ao longo dos anos muitas manobras dos bastidores, não deviamos estar de sobreaviso para estas maquinações?

Espero que seja apenas mais uma noticia "encomendada" para valorizar o jogador! ::)

GanDhi

#157
Quote from: Kilo on 14 de December de 2007, 02:42
Segundo o jornal O Jogo, Leo Souza, avançado do Valdevez, pode ser reforço do Braga!

Esta notícia não me agrada nada por vários motivos:

1º - Há uns tempos falou-se em alguns jogadores brasileiros do Valdevez com pretendentes de peso, e procurei junto de algumas fontes ´conhecedoras da realidade do clube saber da qualidade dos mesmos. Resposta? Não valem nada  :P!

2º - São jogadores representados por Manuel Barbosa.Só isto ja bastava, mas há mais. Ao que parece conheceu um ex emigrante em França com uns trocos e convenceu-o a investir no valdevez contratando estas jovens "promessas". Modus Operandi mais do que conhecido e só não vê o que aí vem quem não quer.  :P

3º - Há por aí uns passarinhos que dizem que um certo jornalista dum certo jornal do Minho  é agraciado dalguma forma por alguém que ninguem conhece, muito menos o Bernard Tapie ::), para que elogie jogadores do Valdevez, que, por coincidência, são brasileiros.  Caraças se não é coincidência, passados uns dias vem nesse dito jornal uma reportagem elogiando os 8 golos (4 num só jogo) de Leo Souza, apenas suplantado pela "estrela" Miguel Fidalgo, Uniao da Madeira, com 12 golos.


Chamem-me conspiracionista, mas nós que temos visto ao longo dos anos muitas manobras dos bastidores, não deviamos estar de sobreaviso para estas maquinações?

Espero que seja apenas mais uma noticia "encomendada" para valorizar o jogador! ::)



Quê???quem??Tenho familia em Valdevez e aos fins de semana quando vou la vejo os jogos deles quando sao em casa...Se é o gajo que estou a pensar...Ele nao joga um xouriço..Alguem me sabe dizer cm que nº ele joga??Se for o 22 ou ando a ver mal ou a bola pra ele é quadrada...
Ja agora
É pa Ninguem conhece um empresario com altas relaçoes que me queira dar um jeitinho??
Tenho um percurso interessante
treinei em frança pelo psg e fiz ficha de atleta do clube...Nao fiqei por la pq queria vir jogar no Braga no qual vim a ser dispensado porque era fraco a defesa central...O que é extremamente engraçado sendo eu um extremo :-\
Joguei nos juniores dos young boys da suiça meia epoca fiz 12 jogos 9 golos e umas 7 ou 8 assitencias depois tive uma lesao e passados uns tempos  regressei a Portugal..
Sou bom tecnicamnte ,forte no um para um,tenho 184cm...68kg...Usa umas nike Vapor pretas e cor de laranjas lindas mesmo porque sou muito rapido e elas  ajudam imenso e alem disso deixo as miudas malukas pq sou super hiper mega sexy ;D ;D ;D

Deixando me de brincadeiras espero que essa noticia nao seja verdadeira...

kokas

O tal jogo que marcou 4 golos:  ( Leo Sousa nº 22 )

9 de Setembro de 2007
(Valdevez 5-1 Ribeirão) Pesado mas justo


Valdevez jogou com: Rui Sacramento, Edson, André Carvalho(Amaral), Lico(Cássio Batista), Júlio César, David, Agostinho, Pedro Maciel, Coentrão, Leo Sousa, Nuno Gomes(Daniel).
Marcadores: Léo Souza, Léo Souza 56m, Léo Souza, Amaral 70m, Paulo Rola, Léo Souza

Talvez para não ser diferente das jornadas anteriores, o Valdevez fez uma primeira parte fraca. Elucidativo disso foi o facto de o primeiro remate de perigo ter sido feito apenas aos 32 minutos por parte de Agostinho, em que o guarda redes do Ribeirão teve que se aplicar a fundo, fazendo uma grande defesa.
Quando já tudo estava à espera do apito do árbitro para o intervalo,aparece o primeiro golo do jogo por intermédio de Léo Souza. Tudo acontece quando David remata forte, ao qual o guarda redes dos forasteiros responde com uma defesa apertada mandando a bola à trave que acabou por sobrar para Léo Souza que só teve de encostar para golo.
Pelas duas oportunidades podemos dizer que o Valdevez vai a vencer bem para o intervalo, embora não tenha jogado muito.
Já na segunda parte a história foi completamente diferente. O Atlético entrou decidido a comandar o jogo e a ampliar a vantagem. Logo aos 11 minutos dos segundos 45, os Arcuenses aumentaram a vantagem numa jogada que teve início num bom entendimento entre Agostinho e Lico, de seguida Lico entra na área do Ribeirão e descobre Léo Souza livre de marcação em posição frontal à baliza, passando-lhe a bola e ele não hesitou em manda-la para o fundo da baliza. Motivado pelo golo o Valdevez carregou mais no acelerador e facilmente chegou ao terceiro golo quando Lico em velocidade vai a linha de fundo e cruza para a àrea para Léo Souza fazer o terceiro da sua conta pessoal.
Acabado de entrar Amaral quis mostrar ao novo técnico porque é que na época passada era titolaríssimo e num remate espectacular em que a bola faz um arco, marca o 4-0, isto à passagem do minuto 70. Tudo estava a correr bem a Amaral, visto que, logo de seguida faz outro grande remate, pena foi que a defesa do guarda redes dos homens de Famalicão foi ainda melhor.
Como de futebol corrido os de Ribeirão não conseguiam chegar à baliza de Rui Sacramento, então tentaram de livre, e bem, isto porque num livre à entrada da meia lua Paulo Rola rematou forte fazendo passar a bola pelo meio da barreira marcando um golo sem hipótese para o Rui.
Não acabaria o jogo sem o Valdevez marcar o quinto golo, através da marcação de uma grande penalidade, Léo Souza assinou um poker ao marcar o seu quarto golo no jogo.
Pelo resultado final pode-se pensar que o Ribeirão foi massacrado, o que não é de todo verdade, visto que nunca baixaram os braços dando ainda mais valor à vitória do Atlético de Valdevez.


GanDhi

Quote from: kokas on 14 de December de 2007, 09:54
O tal jogo que marcou 4 golos:  ( Leo Sousa nº 22 )

9 de Setembro de 2007
(Valdevez 5-1 Ribeirão) Pesado mas justo


Valdevez jogou com: Rui Sacramento, Edson, André Carvalho(Amaral), Lico(Cássio Batista), Júlio César, David, Agostinho, Pedro Maciel, Coentrão, Leo Sousa, Nuno Gomes(Daniel).
Marcadores: Léo Souza, Léo Souza 56m, Léo Souza, Amaral 70m, Paulo Rola, Léo Souza

Talvez para não ser diferente das jornadas anteriores, o Valdevez fez uma primeira parte fraca. Elucidativo disso foi o facto de o primeiro remate de perigo ter sido feito apenas aos 32 minutos por parte de Agostinho, em que o guarda redes do Ribeirão teve que se aplicar a fundo, fazendo uma grande defesa.
Quando já tudo estava à espera do apito do árbitro para o intervalo,aparece o primeiro golo do jogo por intermédio de Léo Souza. Tudo acontece quando David remata forte, ao qual o guarda redes dos forasteiros responde com uma defesa apertada mandando a bola à trave que acabou por sobrar para Léo Souza que só teve de encostar para golo.
Pelas duas oportunidades podemos dizer que o Valdevez vai a vencer bem para o intervalo, embora não tenha jogado muito.
Já na segunda parte a história foi completamente diferente. O Atlético entrou decidido a comandar o jogo e a ampliar a vantagem. Logo aos 11 minutos dos segundos 45, os Arcuenses aumentaram a vantagem numa jogada que teve início num bom entendimento entre Agostinho e Lico, de seguida Lico entra na área do Ribeirão e descobre Léo Souza livre de marcação em posição frontal à baliza, passando-lhe a bola e ele não hesitou em manda-la para o fundo da baliza. Motivado pelo golo o Valdevez carregou mais no acelerador e facilmente chegou ao terceiro golo quando Lico em velocidade vai a linha de fundo e cruza para a àrea para Léo Souza fazer o terceiro da sua conta pessoal.
Acabado de entrar Amaral quis mostrar ao novo técnico porque é que na época passada era titolaríssimo e num remate espectacular em que a bola faz um arco, marca o 4-0, isto à passagem do minuto 70. Tudo estava a correr bem a Amaral, visto que, logo de seguida faz outro grande remate, pena foi que a defesa do guarda redes dos homens de Famalicão foi ainda melhor.
Como de futebol corrido os de Ribeirão não conseguiam chegar à baliza de Rui Sacramento, então tentaram de livre, e bem, isto porque num livre à entrada da meia lua Paulo Rola rematou forte fazendo passar a bola pelo meio da barreira marcando um golo sem hipótese para o Rui.
Não acabaria o jogo sem o Valdevez marcar o quinto golo, através da marcação de uma grande penalidade, Léo Souza assinou um poker ao marcar o seu quarto golo no jogo.
Pelo resultado final pode-se pensar que o Ribeirão foi massacrado, o que não é de todo verdade, visto que nunca baixaram os braços dando ainda mais valor à vitória do Atlético de Valdevez.



Nao sei nao...Eu pelo que vi o gajo pareceu-me um tosco e sinceramente acho que nao tras nada mas mesmo nada de novo ao Braga..Mas o gajo anda a marcar que se farta...Eu ja nem sei...Ja fico a espera pra ver..Da maneira que isto anda..Eu ja nao digo nada.. :-\