News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...

Started by Pé Ligeiro, 19 de November de 2007, 10:11

Previous topic - Next topic

GanDhi

Quote from: rasarb on 04 de December de 2007, 23:15
Quote from: 6589 on 04 de December de 2007, 21:35
Quote from: fjmp_scb on 25 de November de 2007, 11:28
Vendas:
O GR polaco;
Dani Mallo;
Anílton;
Roberto Brum;
Philco.

Compras:

Diego Benaglio/Peçanha;
Nunes;
Ruben Amorim.




roberto brum o guerreiro é pra ficar.

amigo certamente nao andas a ver os mesmos jogos que eu, o Roberto Brum? dispensar? acho que te enganaste, ele tem estado muito bem e está a ganhar o seu merecido espaço no plántel, tem sido seguro e uma muralha no meio campo.....




roberto brum o guerreiro é pra ficar.

Dispensar o Brum...bem isso era uma piada nao??
Quanto a compras pra qé o Benaglio e o Peçanha quando temos o Paulo Santos,Kieszek.Ricardo E EDUARDO(que nao minha opiniao é o sucessor do Paulo santos...

1

Um central é essencial porque tirando os 2 centrais titulares não temos alternativas decentes. Anilton provou ser fraco, frechaut a central não convence e o Victor Hugo não é convocado sequer.

O Lado esquerdo precisa de ser reforçado com um defesa muito bom preferencialmente e subindo o Peixoto com alternativa ao Wender.

De resto acho que tamos sem servidos com o Madrid e o Vandinho subindo de forma e com o Zé Manel, Lenny ou Hussaine a pegar de estaca na direita ficamos muito fortes.

O regresso do João Tomás e o Baylon curar finalmente as lesões davam muita força ao ataque também.

Kilo

Vandinho insatisfeito

"Desde que ele assumiu funções, percebi que não tinha muitas possibilidades de jogar". As palavras são de Vandinho, em rota de colisão com o treinador Manuel Machado. O médio jogou, ontem, frente ao Aves, na Liga Intercalar, e justificou, assim, por que "não ficou surpreendido" por não ter sido convocado para a Grécia.


Cheira-me a saída já em Dezembro... :-\

pr_braga

Quote from: Guarda-Redes on 04 de December de 2007, 21:25
Quote from: filipecos on 04 de December de 2007, 02:59
Rennes e Nantes correm por Linz
PEDRO ROCHA/JORGE FONSECA


A veia goleadora de Roland Linz começa a dar que falar. Terceiro melhor marcador no Campeonato, com cinco disparos certeiros e já com três golos somados na Taça UEFA - o último aconteceu frente ao Bayern de Munique -, o ponta-de-lança tem despertado o interesse de alguns clubes europeus e, nesta altura, é seguro que os franceses do Rennes e Nantes o acompanham atentamente, na esperança de poder contratá-lo a breve prazo. Emissários dos dois clubes gauleses assistiram no último domingo ao Braga-Marítimo para comprovar as qualidades do internacional austríaco, que, curiosamente, assinou o golo que ditaria o triunfo dos minhotos, mas terão ficado, ao mesmo tempo, alarmados com o preço dos seus direitos desportivos, fixado em 10 milhões de euros. O valor do passe, algo inflacionado, deve-se, obviamente, aos golos que o avançado tem somado, mas também à circunstância de ter sido dividido, em percentagens iguais, pelo Boavista, Braga e pelo próprio jogador, quando se despediu do Bessa, rumo ao Minho.

Contas feitas, cada uma das partes terá direito a 333 mil euros, mas é crível que Linz abdique da sua parte a favor de uma transferência para um grande clube europeu, o que significa que tanto o Braga como o Boavista se habilitam a um futuro encaixe de cinco milhões de euros. Resta saber se o Rennes, sétimo classificado na Liga francesa, ou o Nantes (adquirido por um empresário polaco ligado à indústria óptica), actualmente na II divisão e a lutar por um regresso ao escalão máximo, estarão dispostos a desembolsar tanto dinheiro para assegurar a pérola arsenalista.

in O JOGO

Esta noticia é de rir.

1º São o Rennes e o Nantes grandes clubes europeus?

2º Se o Linz abdicar da parte dele do passe, o Braga e o Boavista nao ficam a ganhar mais com isso. Apenas quem o leva, paga menos. Que gajos burros.

lol...e ainda tem + 1 erro, o dos 333mil€ pa cada parte ... x 3 deve dar os tais 10milhones! ;D ;D ;D

pr_braga

Quote from: Kilo on 06 de December de 2007, 02:21
Vandinho insatisfeito

"Desde que ele assumiu funções, percebi que não tinha muitas possibilidades de jogar". As palavras são de Vandinho, em rota de colisão com o treinador Manuel Machado. O médio jogou, ontem, frente ao Aves, na Liga Intercalar, e justificou, assim, por que "não ficou surpreendido" por não ter sido convocado para a Grécia.


Cheira-me a saída já em Dezembro... :-\



Eu tb nao fiquei nada surpreendido por nao seres convocado Vandinho...este treinador tem olhos na cara!!!e logo 4 ;)

Zeus

Precisamos de um defesa direito e um defesa esquerdo mais nada.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JoaoCarrilho

Sevilha e PSV também seguem Matheus

Avaliado em 2,5 milhões de euros pela SAD do Braga, Matheus continua a agitar o mercado. O atacante cedido esta época ao Setúbal, por empréstimo, tem sido fortemente assediado pelos romenos do Cluj, que já terão apresentado ao Braga uma proposta de compra a rondar um 1,5 milhões de euros (recusada logo depois), mas tem ainda à perna o Sevilha (Espanha) e o PSV Eindhoven (Holanda). Terceiro melhor marcador no Campeonato, com cinco golos, tantos quantos os de Roland Linz, o jogador brasileiro figura há algum tempo nos ficheiros dos dois emblemas estrangeiros e até pode dizer-se que é um paixão antiga dos espanhóis, depois de ter brilhado, na pré-época, num particular com o Sevilha disputado na cidade andaluza, que terminou com uma surpreendente igualdade no marcador (1-1). Com apenas mais um ano e meio de contrato pela frente, Matheus poderá então significar um bom negócio para os minhotos num prazo muito reduzido, podendo a sua transferência ocorrer já em Janeiro. Se tal não acontecer, é crível que o Braga avance com uma proposta de renovação, de modo a poder ser ressarcido futuramente com a sua saída, mas voltar a Braga não parece estar nos planos do jogador, que, curiosamente, foi um aposta pessoal do técnico portista Jesualdo Ferreira.

in O JOGO

por mim a renovação era ja hj!
e fixar a clausula d rescisao em 5 milhoes no minimo...

MrCasp

Quote from: JoaoCarrilho on 09 de December de 2007, 11:14
Sevilha e PSV também seguem Matheus

Avaliado em 2,5 milhões de euros pela SAD do Braga, Matheus continua a agitar o mercado. O atacante cedido esta época ao Setúbal, por empréstimo, tem sido fortemente assediado pelos romenos do Cluj, que já terão apresentado ao Braga uma proposta de compra a rondar um 1,5 milhões de euros (recusada logo depois), mas tem ainda à perna o Sevilha (Espanha) e o PSV Eindhoven (Holanda). Terceiro melhor marcador no Campeonato, com cinco golos, tantos quantos os de Roland Linz, o jogador brasileiro figura há algum tempo nos ficheiros dos dois emblemas estrangeiros e até pode dizer-se que é um paixão antiga dos espanhóis, depois de ter brilhado, na pré-época, num particular com o Sevilha disputado na cidade andaluza, que terminou com uma surpreendente igualdade no marcador (1-1). Com apenas mais um ano e meio de contrato pela frente, Matheus poderá então significar um bom negócio para os minhotos num prazo muito reduzido, podendo a sua transferência ocorrer já em Janeiro. Se tal não acontecer, é crível que o Braga avance com uma proposta de renovação, de modo a poder ser ressarcido futuramente com a sua saída, mas voltar a Braga não parece estar nos planos do jogador, que, curiosamente, foi um aposta pessoal do técnico portista Jesualdo Ferreira.

in O JOGO

por mim a renovação era ja hj!
e fixar a clausula d rescisao em 5 milhoes no minimo...

Sim, e era vendido daqui a 10anos, dependendo da inflação  :D Se oferecerem os 2,5milhões é um óptimo negócio para o Braga, quanto a um jogador que até está emprestado!

JoaoCarrilho

Quote from: MrCasp on 09 de December de 2007, 12:05
Quote from: JoaoCarrilho on 09 de December de 2007, 11:14
Sevilha e PSV também seguem Matheus

Avaliado em 2,5 milhões de euros pela SAD do Braga, Matheus continua a agitar o mercado. O atacante cedido esta época ao Setúbal, por empréstimo, tem sido fortemente assediado pelos romenos do Cluj, que já terão apresentado ao Braga uma proposta de compra a rondar um 1,5 milhões de euros (recusada logo depois), mas tem ainda à perna o Sevilha (Espanha) e o PSV Eindhoven (Holanda). Terceiro melhor marcador no Campeonato, com cinco golos, tantos quantos os de Roland Linz, o jogador brasileiro figura há algum tempo nos ficheiros dos dois emblemas estrangeiros e até pode dizer-se que é um paixão antiga dos espanhóis, depois de ter brilhado, na pré-época, num particular com o Sevilha disputado na cidade andaluza, que terminou com uma surpreendente igualdade no marcador (1-1). Com apenas mais um ano e meio de contrato pela frente, Matheus poderá então significar um bom negócio para os minhotos num prazo muito reduzido, podendo a sua transferência ocorrer já em Janeiro. Se tal não acontecer, é crível que o Braga avance com uma proposta de renovação, de modo a poder ser ressarcido futuramente com a sua saída, mas voltar a Braga não parece estar nos planos do jogador, que, curiosamente, foi um aposta pessoal do técnico portista Jesualdo Ferreira.

in O JOGO

por mim a renovação era ja hj!
e fixar a clausula d rescisao em 5 milhoes no minimo...

Sim, e era vendido daqui a 10anos, dependendo da inflação  :D Se oferecerem os 2,5milhões é um óptimo negócio para o Braga, quanto a um jogador que até está emprestado!

aceito a tua opinião mas n m parece...
mas mm que se subisse a clausula para um  "x" valor n quer dizer que depois nao se pudesse vender por menos. se aparecer uma proposta aliciante ja se sabe  ;) 
a clausula tambem serve para fazer ver aos outros clubes que o jogador é bom e que não vale a pena andar a oferecer trocos pelo jogador. assim so chega à sad as propostas verdadeiramente aliciantes.

LeonelP


JoaoCarrilho

caso o matheus saia em dezembro por 2,5 milhoes alguem me sabe dizer qual a indeminização que o braga teria de pagar ao setubal uma vez que ele está emprestado até ao final da época??

BRAGA FOREVER

Quote from: lionelpower on 09 de December de 2007, 13:07
Para mim, por 2.5 milhoes ia já...

Para um jogador que está emprestado?

Por este valor já ontem era tarde!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fjmp_scb

Bom, bom era o Geromel, pena é estar no lado dos espanhois.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

GanDhi

Rolando se nao me engano esta perto do final do contrato e é um bom central.
depois era o a Alonso ou o Alvim pa esqerda subir o Peixoto a extremo e  ir buscar um lateral direito para fazer frente ao Joao Pereira e acho que ta tudo...

A.Castro

Eu sem kerer mt far palpites sobre futuros atletas...gostaria de ver preenchidas algumas das poucas lacunas k temos no plantel....como é mais k obvio e notório...um central é urgencia mesmo....e um defesa esquerdo(Alonso - Ncional)...de resto mantinha....até final de época!!!

E atenção k no final de época temos de renovar....senão começamos a ficar com uma ekipa velha!!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

jaimec

Quote from: fjmp_scb on 09 de December de 2007, 13:29
Bom, bom era o Geromel, pena é estar no lado dos espanhois.

Fónix !!! Ele há cada uma ... se vais gabar um jogador adversário, porque não um doutro clube ... agora desse ! Deu me libre !Não quero cá disso  ;D

Agora só deixo 1 nome que já cá deixei há anos, e volto a ter oportunidade de o dizer :

WESLEY

Ex-Penafiel, Ex-um clube espanhol qualquer, actualmente no Paços ... é um grande jogador de futebol .Para além de jogar a médio/extremo esquerdo também joga no centro seja a volante ou como típico nº10 .
Não deve ser difícil de aliciar ! E tem muito futebol !!

JotaCC


GanDhi

Quote from: jaimec on 10 de December de 2007, 11:07
Quote from: fjmp_scb on 09 de December de 2007, 13:29
Bom, bom era o Geromel, pena é estar no lado dos espanhois.

Fónix !!! Ele há cada uma ... se vais gabar um jogador adversário, porque não um doutro clube ... agora desse ! Deu me libre !Não quero cá disso  ;D

Agora só deixo 1 nome que já cá deixei há anos, e volto a ter oportunidade de o dizer :

WESLEY

Ex-Penafiel, Ex-um clube espanhol qualquer, actualmente no Paços ... é um grande jogador de futebol .Para além de jogar a médio/extremo esquerdo também joga no centro seja a volante ou como típico nº10 .
Não deve ser difícil de aliciar ! E tem muito futebol !!


Na..é melhor nao irmos buscar esse ainda vamos parar a segunda..É que o clube espanhol para onde ele foi nao pagou ainda ao penafiel...e Nao sei cmé que o gajo pode jogar no Paços..Isso ainda vai dar mto que falar...Mas ja se sabe se o Belem descer este ano eles recorrem pa tribunal pq o Weslei nao podia jogar porque ainda pertencia ao Penafiel porque os espanhoies ainda nao o pagaram..Prontos é a treta do costume só se resolve no fim da epoca..Até la deixa-se andar cmo esta pa ver qem desce..

Vlad

Quote from: jaimec on 10 de December de 2007, 11:07
Quote from: fjmp_scb on 09 de December de 2007, 13:29
Bom, bom era o Geromel, pena é estar no lado dos espanhois.

Fónix !!! Ele há cada uma ... se vais gabar um jogador adversário, porque não um doutro clube ... agora desse ! Deu me libre !Não quero cá disso  ;D

Agora só deixo 1 nome que já cá deixei há anos, e volto a ter oportunidade de o dizer :

WESLEY

Ex-Penafiel, Ex-um clube espanhol qualquer, actualmente no Paços ... é um grande jogador de futebol .Para além de jogar a médio/extremo esquerdo também joga no centro seja a volante ou como típico nº10 .
Não deve ser difícil de aliciar ! E tem muito futebol !!

É um bom jogador!
Mas já ia responder que não vale a pena contratar mais jogadores gastos e em fim de carreira. Antes disso fui consultar, e parece que ainda "só" tem 27 anos. Pensei que fosse muito mais velho. E sendo assim, até seria de equacionar... mesmo com Jorginho, J. Pinto, Hussaine, Jaílson, etc...
E já agora, vinha também outro castor: Cristiano!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Mito

Contratações de Inverno

Sugestões:

Diego Benaglio (Nacional)
Rolando (Belenenses)
Alonso (Nacional)
Ruben Amorim (Belenenses)
João Paulo (Porto)
Valdir (Paços de Ferreira)
Hugo Monteiro (Boavista)
Jorge Ribeiro (Boavista)
Ricardo Silva (Boavista)
Edgar (Porto)
Alex (Wolfsburg)
Wesley (Paços Ferreira)
Gregory (Gil Vicente)
Briguel (Marítimo)
Lino (Porto)-Empréstimo
Pedro Emanuel (Porto)
Matheus (Setúbal)-Regresso