News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...

Started by Pé Ligeiro, 19 de November de 2007, 10:11

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

#80
Quote from: Filpe-79 on 01 de December de 2007, 16:39

Quanto ao Matheus, se o Salvador recusou esse dinheiro todo, é porque em Janeiro ele voltará ao Minho.

Boa perspectiva! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Reis

Não se esqueçam de criticar quem quer que seja e quando esse alguém cá chegar, que eu gravo a vossa opinião do dia!

Afinal ainda tenho uma guardada e acho que já dá para pensar...!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

mao

O Braga está recheado de jogadores que não aguentam 90 minutos (João Tomás, Wender, Jorginho, João Pinto , Hussain) e ainda vai buscar mais um jogador em idade de pré-reforma?
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

João-Braga

Quote from: JoaoCarrilho on 01 de December de 2007, 16:30
Salvador recusou 1,5 milhões por Matheus  
O elevado rendimento de Matheus no V. Setúbal já suscitou o interesse de muitos clubes, mas até ao momento só os romenos do Cluj apresentaram a António Salvador uma proposta concreta pelo extremo contratualmente ligado ao Sp. Braga até 2009.

Um milhão e meio de euros não foram, no entanto, suficientes para convencer o líder da SAD a vender o passe do brasileiro, mas A BOLA sabe que o Cluj ainda não deu o negócio por encerrado. 

in A Bola
(continuação da noticia)
Decisivo na boa campanha dos sadino na Liga portuguesa, Matheus é um activo que pode valorizar ainda mais, razão pela qual Salvador não está inclinado a aceitar os valores apresentados pelos romenos. Ainda assim, uma proposta a bater nos dois milhões poderá eventualmente alterar os planos presidenciais.

in ABOLA(edição impressa)

El_Gavion

#84
Queria fazer aqui uma pergunta ao disco infiltrador: há algum jogador que se aproveite do Corinthians,recentemente descido à 2a divisão?Eu vejo todas as semanas resumos dos jogos e quer-me parecer que há 3 jogadores em destaque:o guarda-redes Filipe,o médio atacante Lulinha(este vi mesmo a jogar pela selecção sub-17,nos jogos Pan-amercanos e pareceu-me bom de bola) e o ponta de lança Finazzi,que marcou alguns golos,mas que já tem uma idadezita(33/34 anos,creio).Mas,lá está,só vi resumos,e por vezes a imprensa não nos dá o real valor do jogador.

No entanto,quem me parece ser mesmo craque é o chileno Valdivia do Palmeiras.Parece-me ser um jogador ao estilo do João Pinto,mas mais novo.Não teremos é dinheiro para ele,visto que havia rumores de que o Valência estaria interessado nele

E o Josiel,artilheiro do campeonato pelo também "descido" Paraná?

Quem me parece que também se destacou foram os nossos conhecidos Leonardo Moura e o Ibson,pelo Flamengo.

O que tens a dizer sobre isto,enviado especial no Brasil? ;D ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

filipecos

Empréstimo de Alex será difícil
PEDRO ROCHA/JORGE FONSECA






Desejado pelo técnico Manuel Machado para reforçar o flanco direito da equipa, como lateral ou extremo, Alex não é, por enquanto, um alvo fácil para o Braga. Apesar de ter apenas mais um ano e meio de contrato com o Wolfsburgo e de estar a ser pouco utilizado, o clube alemão quer ser compensado financeiramente numa situação de empréstimo e poderá já ter atirado com valores considerados exorbitantes pelos minhotos, sendo certo que no começo da época respondeu a um clube português que só aceitaria ceder, nas mesmas condições, o internacional português a troco de 300 mil euros e sob o compromisso de que deixaria de assumir o pagamento integral dos seus salários, cujos montantes ultrapassam largamente a fasquia salarial determinada há algum tempo pelo dirigente arsenalista António Salvador. Se este cenário não se alterar até Janeiro, o que é altamente improvável atendendo a que há três épocas o Wolfsburgo teve de pagar dois milhões de euros ao Benfica para contratar Alex, o clube arsenalista deverá apontar, de novo, baterias na direcção de Sérgio Conceição, que não tem sido feliz no Al-Qadsia (Kuwait). O extremo português esteve muito próximo de assinar pelos minhotos no começo da presente época, mas acabou por rumar ao Mundo Árabe, atraído pelos petrodólares.

Os reajustes do plantel arsenalista, mais concretamente no sector defensivo, não se ficarão, todavia, por aqui. Um central e um lateral-esquerdo são outros desejos de Manuel Machado e a SAD minhota já se pôs em campo em busca das melhores soluções, do ponto de vista desportivo e financeiro. Há vários jogadores referenciados e, em princípio, o Braga voltará a recorrer ao mercado brasileiro para efectuar estes e outros retoques no plantel, estando igualmente preparado para a possibilidade de vender Rodriguez já em Janeiro. Pontualmente utilizado esta temporada, Anilton corre o risco de ser emprestado a outro clube, já em Janeiro.


in o jogo

filipecos

Rennes e Nantes correm por Linz
PEDRO ROCHA/JORGE FONSECA


A veia goleadora de Roland Linz começa a dar que falar. Terceiro melhor marcador no Campeonato, com cinco disparos certeiros e já com três golos somados na Taça UEFA - o último aconteceu frente ao Bayern de Munique -, o ponta-de-lança tem despertado o interesse de alguns clubes europeus e, nesta altura, é seguro que os franceses do Rennes e Nantes o acompanham atentamente, na esperança de poder contratá-lo a breve prazo. Emissários dos dois clubes gauleses assistiram no último domingo ao Braga-Marítimo para comprovar as qualidades do internacional austríaco, que, curiosamente, assinou o golo que ditaria o triunfo dos minhotos, mas terão ficado, ao mesmo tempo, alarmados com o preço dos seus direitos desportivos, fixado em 10 milhões de euros. O valor do passe, algo inflacionado, deve-se, obviamente, aos golos que o avançado tem somado, mas também à circunstância de ter sido dividido, em percentagens iguais, pelo Boavista, Braga e pelo próprio jogador, quando se despediu do Bessa, rumo ao Minho.

Contas feitas, cada uma das partes terá direito a 333 mil euros, mas é crível que Linz abdique da sua parte a favor de uma transferência para um grande clube europeu, o que significa que tanto o Braga como o Boavista se habilitam a um futuro encaixe de cinco milhões de euros. Resta saber se o Rennes, sétimo classificado na Liga francesa, ou o Nantes (adquirido por um empresário polaco ligado à indústria óptica), actualmente na II divisão e a lutar por um regresso ao escalão máximo, estarão dispostos a desembolsar tanto dinheiro para assegurar a pérola arsenalista.

in O JOGO

GanDhi

O Lulinha é craque mas deve haver muito clube atras do miudo...Mas se por acaso der pa o trazer pa ca ha que aproveitar agora que o Corinthians desceu e supostamente o valor dele tambem...E já se sabe que muitos deles querem vir pra europa por isso na minha opiniao se der é uma excelente contrataçao...Nao tem nd a ver mas curiosamente tenho esse gajo no FM no meu braguinha ;D

Kilo

Quote from: El_Gavion on 04 de December de 2007, 00:51
Queria fazer aqui uma pergunta ao disco infiltrador: há algum jogador que se aproveite do Corinthians,recentemente descido à 2a divisão?Eu vejo todas as semanas resumos dos jogos e quer-me parecer que há 3 jogadores em destaque:o guarda-redes Filipe,o médio atacante Lulinha(este vi mesmo a jogar pela selecção sub-17,nos jogos Pan-amercanos e pareceu-me bom de bola) e o ponta de lança Finazzi,que marcou alguns golos,mas que já tem uma idadezita(33/34 anos,creio).Mas,lá está,só vi resumos,e por vezes a imprensa não nos dá o real valor do jogador.

No entanto,quem me parece ser mesmo craque é o chileno Valdivia do Palmeiras.Parece-me ser um jogador ao estilo do João Pinto,mas mais novo.Não teremos é dinheiro para ele,visto que havia rumores de que o Valência estaria interessado nele

E o Josiel,artilheiro do campeonato pelo também "descido" Paraná?

Quem me parece que também se destacou foram os nossos conhecidos Leonardo Moura e o Ibson,pelo Flamengo.

O que tens a dizer sobre isto,enviado especial no Brasil? ;D ;)

Foi ontem eleita a equipa do ano no brasileirão e eis que me surpreendo terrivelmente com o defesa direito!!!!!! ( Que ideia a do Jesualdo jogar com ele a medio interior direito... :-\)

Os Premiados do Brasileirão:

Guarda-redes: Rogério Ceni (São Paulo)
Defesa-direito: Leonardo Moura (Flamengo)  
Defesas centrais: Breno (São Paulo) e Miranda (São Paulo)
Defesa-esquerdo: Kléber (Santos)
Médios: Hernanes (São Paulo), Richarlyson (São Paulo), Ibson (Flamengo) e Valdívia(Palmeiras)
Avançados: Acosta (Náutico) e Josiel (Paraná)


xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 04 de December de 2007, 13:37
Quote from: El_Gavion on 04 de December de 2007, 00:51
Queria fazer aqui uma pergunta ao disco infiltrador: há algum jogador que se aproveite do Corinthians,recentemente descido à 2a divisão?Eu vejo todas as semanas resumos dos jogos e quer-me parecer que há 3 jogadores em destaque:o guarda-redes Filipe,o médio atacante Lulinha(este vi mesmo a jogar pela selecção sub-17,nos jogos Pan-amercanos e pareceu-me bom de bola) e o ponta de lança Finazzi,que marcou alguns golos,mas que já tem uma idadezita(33/34 anos,creio).Mas,lá está,só vi resumos,e por vezes a imprensa não nos dá o real valor do jogador.

No entanto,quem me parece ser mesmo craque é o chileno Valdivia do Palmeiras.Parece-me ser um jogador ao estilo do João Pinto,mas mais novo.Não teremos é dinheiro para ele,visto que havia rumores de que o Valência estaria interessado nele

E o Josiel,artilheiro do campeonato pelo também "descido" Paraná?

Quem me parece que também se destacou foram os nossos conhecidos Leonardo Moura e o Ibson,pelo Flamengo.

O que tens a dizer sobre isto,enviado especial no Brasil? ;D ;)

Foi ontem eleita a equipa do ano no brasileirão e eis que me surpreendo terrivelmente com o defesa direito!!!!!! ( Que ideia a do Jesualdo jogar com ele a medio interior direito... :-\)

Os Premiados do Brasileirão:

Guarda-redes: Rogério Ceni (São Paulo)
Defesa-direito: Leonardo Moura (Flamengo)  
Defesas centrais: Breno (São Paulo) e Miranda (São Paulo)
Defesa-esquerdo: Kléber (Santos)
Médios: Hernanes (São Paulo), Richarlyson (São Paulo), Ibson (Flamengo) e Valdívia(Palmeiras)
Avançados: Acosta (Náutico) e Josiel (Paraná)



Posso estar enganado mas na altura o nosso defesa direito nao era um tal Abel? E esse Leonardo Moura chegou a jogar a defesa direito, mas era preferivel te-lo a medio interior. Alias foi a primeira vez que o Jesualdo inventou essa forma de ter extremo, na epoca seguinte no inicio chegou a fazer isso com o Luis Filipe.

João-Braga

Quote from: Magic Braga on 04 de December de 2007, 08:59
O Lulinha é craque mas deve haver muito clube atras do miudo...Mas se por acaso der pa o trazer pa ca ha que aproveitar agora que o Corinthians desceu e supostamente o valor dele tambem...E já se sabe que muitos deles querem vir pra europa por isso na minha opiniao se der é uma excelente contrataçao...Nao tem nd a ver mas curiosamente tenho esse gajo no FM no meu braguinha ;D
Segundo ouvi dizer há clubes como Chelsea atrás do miúdo, por isso..

Pedro Fonseca

Quote from: El_Gavion on 04 de December de 2007, 00:51
Queria fazer aqui uma pergunta ao disco infiltrador: há algum jogador que se aproveite do Corinthians,recentemente descido à 2a divisão?Eu vejo todas as semanas resumos dos jogos e quer-me parecer que há 3 jogadores em destaque:o guarda-redes Filipe,o médio atacante Lulinha(este vi mesmo a jogar pela selecção sub-17,nos jogos Pan-amercanos e pareceu-me bom de bola) e o ponta de lança Finazzi,que marcou alguns golos,mas que já tem uma idadezita(33/34 anos,creio).Mas,lá está,só vi resumos,e por vezes a imprensa não nos dá o real valor do jogador.

No entanto,quem me parece ser mesmo craque é o chileno Valdivia do Palmeiras.Parece-me ser um jogador ao estilo do João Pinto,mas mais novo.Não teremos é dinheiro para ele,visto que havia rumores de que o Valência estaria interessado nele

E o Josiel,artilheiro do campeonato pelo também "descido" Paraná?

Quem me parece que também se destacou foram os nossos conhecidos Leonardo Moura e o Ibson,pelo Flamengo.

O que tens a dizer sobre isto,enviado especial no Brasil? ;D ;)


nao sou o disco infiltrador mas vou te responder.


do corinthians só se aproveita o goleiro felipe.
esse daí foi um dos melhores do campeonato... só nao levou o premio de melhor goleiro pq a imprensa ama o batedor de faltas e as vezes goleiro.. rogério ceni.
finazzi é goleador de segunda divisao... não é a toa que o time caiu.

o chelsea tava atrás do lulinha, mas o negócio esfriou.

é uma aposta... tem só 17 anos.



valdivia "el mago" é caro demais, sem chances.

eu não contrataria josiel...

leonardo moura e ibson fizeram um bom segundo turno... são bons jogadores.
assim como o bruno goleiro do flamengo também.

João-Braga

«Ronaldinho pode rescindir com Barcelona» (Roberto de Assis)

O irmão e agente de Ronaldinho, Roberto de Assis, declarou que o brasileiro pode deixar o Barcelona caso não se sinta mais fundamental para o clube. O jogador pode rescindir contrato com o clube catalão pagando uma multa pequena em relação aos valores dos direitos federativos.

«Ronaldinho não quer deixar a Espanha, mas se o Barcelona achar que ele não é mais indispensável, então terão de liderá-lo», disse Roberto de Assis, ao jornal italiano «Gazzetta dello Sport».

Roberto de Assis invoca o artigo 17 do estatuto de transferências da FIFA, regra válida apenas para o mercado da Europa, em que um jogador, se estiver há mais de três anos no clube, pode deixá-lo e assinar com outro, de um país diferente, desde que pague uma indemnização.

As exibições de Ronaldinho não têm agradado aos adeptos catalães e, nas duas partidas contra Lyon (Liga dos Campeões) e Espanyol (Liga espanhola), ficou no banco de suplentes, tendo entrado apenas no segundo tempo.

AC Milan, de Itália, e Chelsea, de Inglaterra, são dois clubes interessados em contratar Ronaldinho Gaúcho.

in abola


Á atenção do SCB...

Guarda-Redes

Quote from: filipecos on 04 de December de 2007, 02:59
Rennes e Nantes correm por Linz
PEDRO ROCHA/JORGE FONSECA


A veia goleadora de Roland Linz começa a dar que falar. Terceiro melhor marcador no Campeonato, com cinco disparos certeiros e já com três golos somados na Taça UEFA - o último aconteceu frente ao Bayern de Munique -, o ponta-de-lança tem despertado o interesse de alguns clubes europeus e, nesta altura, é seguro que os franceses do Rennes e Nantes o acompanham atentamente, na esperança de poder contratá-lo a breve prazo. Emissários dos dois clubes gauleses assistiram no último domingo ao Braga-Marítimo para comprovar as qualidades do internacional austríaco, que, curiosamente, assinou o golo que ditaria o triunfo dos minhotos, mas terão ficado, ao mesmo tempo, alarmados com o preço dos seus direitos desportivos, fixado em 10 milhões de euros. O valor do passe, algo inflacionado, deve-se, obviamente, aos golos que o avançado tem somado, mas também à circunstância de ter sido dividido, em percentagens iguais, pelo Boavista, Braga e pelo próprio jogador, quando se despediu do Bessa, rumo ao Minho.

Contas feitas, cada uma das partes terá direito a 333 mil euros, mas é crível que Linz abdique da sua parte a favor de uma transferência para um grande clube europeu, o que significa que tanto o Braga como o Boavista se habilitam a um futuro encaixe de cinco milhões de euros. Resta saber se o Rennes, sétimo classificado na Liga francesa, ou o Nantes (adquirido por um empresário polaco ligado à indústria óptica), actualmente na II divisão e a lutar por um regresso ao escalão máximo, estarão dispostos a desembolsar tanto dinheiro para assegurar a pérola arsenalista.

in O JOGO

Esta noticia é de rir.

1º São o Rennes e o Nantes grandes clubes europeus?

2º Se o Linz abdicar da parte dele do passe, o Braga e o Boavista nao ficam a ganhar mais com isso. Apenas quem o leva, paga menos. Que gajos burros.
O Braga não é um grande é o Enorme!

4338

Quote from: fjmp_scb on 25 de November de 2007, 11:28
Vendas:
O GR polaco;
Dani Mallo;
Anílton;
Roberto Brum;
Philco.

Compras:

Diego Benaglio/Peçanha;
Nunes;
Ruben Amorim.


amigo certamente nao andas a ver os mesmos jogos que eu, o Roberto Brum? dispensar? acho que te enganaste, ele tem estado muito bem e está a ganhar o seu merecido espaço no plántel, tem sido seguro e uma muralha no meio campo.....

4338

Quote from: Kilo on 01 de December de 2007, 02:53
Segundo o jornaleco O Jogo, o Braga estará interessado em Sérgio Conceição e Alex (defesa direito do Wolfsburgo)!

Em 3 letrinhas exprimo a minha opinião: pkp!!!! :-\ :-\ :-\ :-\

Sergio conceiçao?? quê? para jogar uma de sueca com os que não correm (jvp, cesar, wender ...) ?? juizo jornaleiros, juizo!

4338

Quote from: JoaoCarrilho on 01 de December de 2007, 16:30
Salvador recusou 1,5 milhões por Matheus  
O elevado rendimento de Matheus no V. Setúbal já suscitou o interesse de muitos clubes, mas até ao momento só os romenos do Cluj apresentaram a António Salvador uma proposta concreta pelo extremo contratualmente ligado ao Sp. Braga até 2009.

Um milhão e meio de euros não foram, no entanto, suficientes para convencer o líder da SAD a vender o passe do brasileiro, mas A BOLA sabe que o Cluj ainda não deu o negócio por encerrado. 

in A Bola

Fogo! O AS quer mesmo segura-lo, e ainda bem que segurou, pena o ter emprestado!

4338

Quote from: João-Braga on 04 de December de 2007, 21:17
«Ronaldinho pode rescindir com Barcelona» (Roberto de Assis)

O irmão e agente de Ronaldinho, Roberto de Assis, declarou que o brasileiro pode deixar o Barcelona caso não se sinta mais fundamental para o clube. O jogador pode rescindir contrato com o clube catalão pagando uma multa pequena em relação aos valores dos direitos federativos.

«Ronaldinho não quer deixar a Espanha, mas se o Barcelona achar que ele não é mais indispensável, então terão de liderá-lo», disse Roberto de Assis, ao jornal italiano «Gazzetta dello Sport».

Roberto de Assis invoca o artigo 17 do estatuto de transferências da FIFA, regra válida apenas para o mercado da Europa, em que um jogador, se estiver há mais de três anos no clube, pode deixá-lo e assinar com outro, de um país diferente, desde que pague uma indemnização.

As exibições de Ronaldinho não têm agradado aos adeptos catalães e, nas duas partidas contra Lyon (Liga dos Campeões) e Espanyol (Liga espanhola), ficou no banco de suplentes, tendo entrado apenas no segundo tempo.

AC Milan, de Itália, e Chelsea, de Inglaterra, são dois clubes interessados em contratar Ronaldinho Gaúcho.

in abola


Á atenção do SCB...

Lá está mais um que trocou um clubezinho de médias dimensões pelo nosso SCB, fizeste bem Ronaldinho,´podes vir a dar jogador, anda cá para Braga que a gente ensina-te umas coisas xDDDD

El_Gavion

Quote from: Pedro Fonseca on 04 de December de 2007, 20:03
Quote from: El_Gavion on 04 de December de 2007, 00:51
Queria fazer aqui uma pergunta ao disco infiltrador: há algum jogador que se aproveite do Corinthians,recentemente descido à 2a divisão?Eu vejo todas as semanas resumos dos jogos e quer-me parecer que há 3 jogadores em destaque:o guarda-redes Filipe,o médio atacante Lulinha(este vi mesmo a jogar pela selecção sub-17,nos jogos Pan-amercanos e pareceu-me bom de bola) e o ponta de lança Finazzi,que marcou alguns golos,mas que já tem uma idadezita(33/34 anos,creio).Mas,lá está,só vi resumos,e por vezes a imprensa não nos dá o real valor do jogador.

No entanto,quem me parece ser mesmo craque é o chileno Valdivia do Palmeiras.Parece-me ser um jogador ao estilo do João Pinto,mas mais novo.Não teremos é dinheiro para ele,visto que havia rumores de que o Valência estaria interessado nele

E o Josiel,artilheiro do campeonato pelo também "descido" Paraná?

Quem me parece que também se destacou foram os nossos conhecidos Leonardo Moura e o Ibson,pelo Flamengo.

O que tens a dizer sobre isto,enviado especial no Brasil? ;D ;)


nao sou o disco infiltrador mas vou te responder.


do corinthians só se aproveita o goleiro felipe.
esse daí foi um dos melhores do campeonato... só nao levou o premio de melhor goleiro pq a imprensa ama o batedor de faltas e as vezes goleiro.. rogério ceni.
finazzi é goleador de segunda divisao... não é a toa que o time caiu.

o chelsea tava atrás do lulinha, mas o negócio esfriou.

é uma aposta... tem só 17 anos.



valdivia "el mago" é caro demais, sem chances.

eu não contrataria josiel...

leonardo moura e ibson fizeram um bom segundo turno... são bons jogadores.
assim como o bruno goleiro do flamengo também.

Obrigado,Pedro!!E desculpa,nem me lembrei de ti,o nosso braguista brasileiro!! ;D ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

rasarb

Quote from: 6589 on 04 de December de 2007, 21:35
Quote from: fjmp_scb on 25 de November de 2007, 11:28
Vendas:
O GR polaco;
Dani Mallo;
Anílton;
Roberto Brum;
Philco.

Compras:

Diego Benaglio/Peçanha;
Nunes;
Ruben Amorim.




roberto brum o guerreiro é pra ficar.

amigo certamente nao andas a ver os mesmos jogos que eu, o Roberto Brum? dispensar? acho que te enganaste, ele tem estado muito bem e está a ganhar o seu merecido espaço no plántel, tem sido seguro e uma muralha no meio campo.....




roberto brum o guerreiro é pra ficar.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]