News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...

Started by Pé Ligeiro, 19 de November de 2007, 10:11

Previous topic - Next topic

Victor Fernandes

Ouvi na radio pelas 12h45, no programa bola branca, que estão mesmo interessados, isto dito por um representante do Betis. pois eles têm 2 centrais lesionados e como tal, andam à procura de um central, para colmatar esse lugar e parece que já tem andado a seguir o P.Jorge, sendo que, já estiveram mesmo em Portugal a ver alguns jogos efectuados pelo SCB, confirmando que o "nosso capitão" está na lista deles, para ocupação desse lugar!!!

Espero bem que não saia...
http://img521.imageshack.u


Olho Vivo

NAVAL observações a Davide intensificam-se, cobiça a João Ribeiro aumenta, mas Aprígio Santos está, para já, a salvo de dissabores

Jóias da coroa seguras

O presidente da Naval, Aprígio Santos, terá recentemente recusado abordagens visando a saída do médio ofensivo Davide, uma das contratações para esta temporada. Considerado uma das jóias da coroa navalista, o jogador está bem seguro na Figueira da Foz: tem contrato até 2010 e está protegido por uma cláusula de rescisão, cujo valor não é superior a um milhão de euros. Pelo que foi possível apurar, o facto de Davide estar a jogar com regularidade despertou namoros antigos, como foi o caso do Celta de Vigo, que tem acompanhado com atenção a evolução do jogador na Figueira, tal como já tinha sucedido na passagem por Braga. Também em Espanha, na Corunha, o Deportivo tem estado igualmente atento, à luz das referências recolhidas aquando da passagem do jogador pelas selecções de sub-20 e sub-21.

Contrato melhorado

Alvo de atenções está também a ser o extremo João Ribeiro.

Tem contrato até 2009 mas a qualidade das exibições já não é proporcional ao ordenado, pelo que a Naval colocou em cima da mesa melhoria substancial das condições financeiras. Mas como o clube sabe da cobiça de que é alvo o jogador, já a pensar em voos mais altos, pretende estender até 2010 o vínculo. A bola está do lado do jogador.

PEDRO SOARES

in A BOLA


Não esquecer que a nossa SAD mantêm 40% do passe de Davide...

Quanto ao João Ribeiro, apenas o vi a jogar em duas partidas, mas gostei muito do que vi. E ainda é um jovem...

JORGEXINA

#683
Quote from: Jotacc on 24 de January de 2008, 13:59


Paulo Jorge na mira do Bétis

Defesa e capitão do Braga tem vindo a ser observado e agrada ao clube da Andaluzia

O capitão do Braga, o defesa central Paulo Jorge, interessa ao Bétis de Sevilha.

Paulo Jorge tem 27 anos, não conheceu outro clube senão o Braga.
Estreou-se na equipa principal em 2002 pela mão do espanhol Fernando Castro Santos, depois de ter dado nas vistas na equipa B.

O Bétis tem seguido os seus desempenhos e pode formalizar uma proposta ao Braga a qualquer momento.

RR

Espero bem que não saia, eu neste momento se fosse presidente só equacionava a sua saída por valores astronómicos, ainda por cima para um clube que luta para não descer!!! Merece melhor!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

jaimec

Pois ... se as proposta forem boas, não há nenhum inegociável no nosso plantel ! E as propostas que havia pelo Madrid ? E o Vandinho ? Não há propostas para o levar ?

david

Quote from: Victor Fernandes on 24 de January de 2008, 14:26
Ouvi na radio pelas 12h45, no programa bola branca, que estão mesmo interessados, isto dito por um representante do Betis. pois eles têm 2 centrais lesionados e como tal, andam à procura de um central, para colmatar esse lugar e parece que já tem andado a seguir o P.Jorge, sendo que, já estiveram mesmo em Portugal a ver alguns jogos efectuados pelo SCB, confirmando que o "nosso capitão" está na lista deles, para ocupação desse lugar!!!

Espero bem que não saia...
[/quote
se for um bom negocio o António Salvador não deve perder esta oportunidade, nós para ter estabilidade financeira temos que vender jogadores, alias como qualquer clube português, o Porto vendeu o Pepe e já tem o Bruno Alves para vender,  quando existe boas oportunidades para vender não podemos perder estes negócios, ouutro central vai jogar no lugar dele quem sabe não pode ser o Breno   

JORGEXINA

#686
O S.C.Braga não é uma plataforma de abastecimento de jogadores!!!! Precisamos de vender sim, de aproveitar as oportunidades tb!!! Mas numa altura em que queremos ter um identidade forte, não faz muito sentido vender o Capitão, dos poucos jogadores que joga com AMOR A CAMISOLA!!!! Pode nem ser o melhor mas quem dá sempre o seu melhor tem todo o meu respeito! Eu não quero que o meu clube seja visto como um ponto de passagem pelos jogadores, como é visto agora, quero que os jogadores venham para Braga a pensar no Braga e não a pensar quando vão sair...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Machado_87

Podiamos trocar os 40% do passe do Davide pelo passe do João Ribeiro...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Olho Vivo

Quote from: Machado_87 on 24 de January de 2008, 19:15
Podiamos trocar os 40% do passe do Davide pelo passe do João Ribeiro...

Também já me passou pela cabeça...

Pelo menos parte do passe, porque não acredito que o Aprígio Santos deixe sair o João Ribeiro sem ver algum dinheiro. Muito menos depois de na temporada passada lhe termos "roubado" o Rogério Gonçalves...

david

Quote from: jorgexina on 24 de January de 2008, 19:13
O S.C.Braga não é uma plataforma de abastecimento de jogadores!!!! Precisamos de vender sim, de aproveitar as oportunidades tb!!! Mas numa altura em que queremos ter um identidade forte, não faz muito sentido vender o Capitão, dos poucos jogadores que joga com AMOR A CAMISOLA!!!! Pode nem ser o melhor mas quem dá o seu sempre o seu melhor tem todo o meu respeito! Eu não quero que o meu clube seja visto como um ponto de passagem pelos jogadores, como é visto agora, quero que os jogadores venham para Braga a pensar no Braga e não a pensar quando vão sair...
um profissional pensa no dinheiro, e pode dizer que ama o clube mas se amanhã aparece um clube que lhe pague muito mais ele já quer ir embora, temos alguns exemplos no nosso clube que o presidente não os vendeu e hoje não jogam nada ou nem sequer jogam, na minha opinião importante não são os jogadores mas sim ter dinheiro para pagar as despesas, era um miúdo quando se falava do enorme pelos piores motivos, não tínhamos dinheiro para pagar salários, hoje sinto orgulho pelo enorme, quando falam de nós é sempre por bons motivos ou andamos a morder os calcanhares aos grandes ou somos o clube em Portugal com melhor estabilidade financeira.   

Ana Cunha

Custa-me ver o "nosso" Paulo Jorge a saír, mas é um facto: os clubes não vivem de ar e vento! É preciso vender se queremos ir mais além, e propostas não surgem assim todos os dias. Além do mais, o nosso capitão pode (e merece) experimentar um campeonato tão competitivo como o espanhol. Não sejamos egoístas. Bem sei que o Bétis não é um clube por aí além, mas provavelmente irá pagar-lhe o que nós não podemos pagar. É difícil tomar uma posição. Se fosse outro jogador...

david

Quote from: Ana Cunha on 24 de January de 2008, 19:58
Custa-me ver o "nosso" Paulo Jorge a saír, mas é um facto: os clubes não vivem de ar e vento! É preciso vender se queremos ir mais além, e propostas não surgem assim todos os dias. Além do mais, o nosso capitão pode (e merece) experimentar um campeonato tão competitivo como o espanhol. Não sejamos egoístas. Bem sei que o Bétis não é um clube por aí além, mas provavelmente irá pagar-lhe o que nós não podemos pagar. É difícil tomar uma posição. Se fosse outro jogador...
ainda bem que alguém consegue analisar estes casos com razoabilidade, não podemos colocar a paixão acima de tudo, eu também gosto do Paulo Jorge e sei que ele sente o clube como poucos, mas um bom negocio é bom para ele e para o clube temos que ter a frieza necessária para poder governar o clube, não pensem que é fácil, porque as receitas são poucas

braga2007

Não acredito que o Paulo Jorge saia, só se for por valores astronómicos. O problema é que tou a ver a janela de transferências a fechar e nós sem adquirir um extremo-direito, que tanta falta faz. ::)

LeonelP

Quando fecha o mercado de transferências??


GanDhi

Mas depois ainda a um prazo para jogadores que estao sem contrato...

Carvalhinha

Agora entendo porquê que o Paulo Jorge não anda a jogar lá muito bem...
Já sabia do interesse do Bétis, e como não quer sair da melhor cidade do Mundo, anda a jogar sem cabeça :D.

JotaCC

José Marinho na calha para comunicação bracarense
JORNALISTA DEIXA SPORT TV NO FIM DO MÊS

O jornalista José Marinho sai da Sport TV no final do mês e, tudo indica, será o próximo director de comunicação da SAD bracarense

Kilo

Quote from: Jotacc on 25 de January de 2008, 09:33
José Marinho na calha para comunicação bracarense
JORNALISTA DEIXA SPORT TV NO FIM DO MÊS

O jornalista José Marinho sai da Sport TV no final do mês e, tudo indica, será o próximo director de comunicação da SAD bracarense



Esse gajo não é aquele que tem a mania que é poeta????


Uma conferencia de imprensa com ele e com o Manuel Machado...vai ser bonito!!! ::)


bata

Paulo Jorge, Linz, João Pereira, Rodriguez, Mateus, ... são jogadores que estão no mercado por valores relativamente elevados, ainda não saiu nenhum. Até quando vamos aguentar estes jogadores?
Imaginem se o campeonato estivesse a correr melhor, já assim somos o clube com mais procura a nivel nacional e quando começar-mos a vender vai ser uma razia e muitos milhões de euros a entrar.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!