News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...

Started by Pé Ligeiro, 19 de November de 2007, 10:11

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: Jotacc on 23 de January de 2008, 16:50
«O PSV estava disposto a dar um milhão e meio de euros, mas o Sp. Braga pede dois milhões», disse ao Maisfutebol José Almeida, empresário do jogador.

Um milhão de euros não dava para ir buscar um melhor?

A.COSTA

Hoje torço para que o V.Setúbal ganhe e o Matheus marque. Seria uma despedida em grande.

Quanto ao futuro e dado o interesse visível de várias colectividades (onde é que eu já ouvi isto?  ;D ;D ;D) espero que o SCBraga consiga fazer um bom negócio com ele. As ocasiões são de aproveitar.  ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Guarda-Redes

Quote from: JR2969 on 23 de January de 2008, 17:27
Quote from: Jotacc on 23 de January de 2008, 16:50
«O PSV estava disposto a dar um milhão e meio de euros, mas o Sp. Braga pede dois milhões», disse ao Maisfutebol José Almeida, empresário do jogador.

Um milhão de euros não dava para ir buscar um melhor?

Se eles quiserem mandar o Manuel da Costa era fixe ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!

Machado_87

Quote from: Ferreira-Braga on 22 de January de 2008, 22:29
Quote from: jorgexina on 22 de January de 2008, 22:11
Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de January de 2008, 22:01
Quote from: jorgexina on 22 de January de 2008, 19:28
Quote from: david on 22 de January de 2008, 19:12
Quote from: disco infiltrator on 22 de January de 2008, 18:31
Uma pena, encaixava que nem uma luva....mas 2 milhões de euros...


Wolfsburgo apresenta Diego Benaglio (ex-Nacional)

O guarda-redes suíço Diego Benaglio, que nos últimos dois anos e meio defendeu as redes do Nacional da Madeira, foi esta terça-feira apresentado como reforço do Wolfsburgo, clube alemão onde militam os portugueses Alex e Ricardo Costa.

Diego Benaglio, de 24 anos, rendeu aos cofres do clube madeirense valor a rondar os dois milhões de euros, tendo assinado contrato válido até Junho de 2012 com o actual 11.º classificado do principal campeonato alemão.

«Fico muito feliz por regressar à Alemanha [nd.r. Benaglio esteve ligado ao Estugarda entre 2002 e 2005]», afirmou o guarda-redes, que, assim, vai voltar a trabalhar com o técnico Félix Magath.

A Bola
foi um excelente negocio para o nacional, não vale nem metade
Só podes estar a brincar... Benaglio é um exelente GR, pena o Braga não ter dinheiro para o poder comprar!!!


Gastar 2 milhões na compra deste guarda-redes,quando o Eduardo é muito melhor do que ele??

Então um dia o Eduardo vai ser vendido por 4 milhões!! ;)
Ninguém está a dizer para comprar o Gr, agora que gostava de o ver no Braga, gostava. E na minha opinião é melhor que o Eduardo.





O Eduardo tem mostrado que é actualmente um dos melhores guarda-redes do nosso campeonato. Tem estado ao nível do Diego Benaglio (ou quase), do Beto do Leixões, do Marco do Marítimo e do Peter Jehle do Boavista ou do Quim.

Eu sei que não precisamos de guarda-redes, mas o Beto do Leixões é mesmo muito bom...
Cada vez me surpreende mais  :o
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Xispes

Quote from: Guarda-Redes on 23 de January de 2008, 17:44
Quote from: JR2969 on 23 de January de 2008, 17:27
Quote from: Jotacc on 23 de January de 2008, 16:50
«O PSV estava disposto a dar um milhão e meio de euros, mas o Sp. Braga pede dois milhões», disse ao Maisfutebol José Almeida, empresário do jogador.

Um milhão de euros não dava para ir buscar um melhor?

Se eles quiserem mandar o Manuel da Costa era fixe ;D

Nem mais, vendemos o Matheus por 1,5 milhões de euros e trazemos o Manuel da Costa, que por sinal trata-se de um excelente central ;)

david

Quote from: Guarda-Redes on 23 de January de 2008, 17:44
Quote from: JR2969 on 23 de January de 2008, 17:27
Quote from: Jotacc on 23 de January de 2008, 16:50
«O PSV estava disposto a dar um milhão e meio de euros, mas o Sp. Braga pede dois milhões», disse ao Maisfutebol José Almeida, empresário do jogador.

Um milhão de euros não dava para ir buscar um melhor?

não me parece que um milhão e meio de euros seja uma boa proposta neste momento, o jogador é novo, um extremo que esta a marcar muitos golos, se continuar assim pode valorizar muito.   

Y2J

Setúbal - PENAFIEL-V. SETÚBAL, 0-1 (Matheus 17'), aos 19'


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

david

espero que o Mateus continue com esta veia goleadora, estamos a precisar de um extremo que marque golos. 

Machado_87

Quote from: david on 23 de January de 2008, 20:05
espero que o Mateus continue com esta veia goleadora, estamos a precisar de um extremo que marque golos. 

E que jogue futebol e que faça a equipa jogar. Que vá à linha, que dê velocidade... Precisamos mesmo de um Matheus em forma  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

A.COSTA

Quote from: david on 23 de January de 2008, 20:05
espero que o Mateus continue com esta veia goleadora, estamos a precisar de um extremo que marque golos. 


Ou se for para ter o rendimento do passado, então que renda financeiramente.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Mas dava jeito um extremo goleador, que acrescentasse alegria à forma de jogar da equipa: triste e pesadona.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Fouad Idabdelhay

Fixem este nome!(sei que não é fácil ;D ;D ;D ;D)

Vi um jogo dele pela sua equipa, o NAC Breda, e fiquei tremendamente impressionado!

Jovem (20 anos), joga pelas duas alas ou como segundo avançado e, melhor de tudo, o contracto termina em Junho de 2008!

Já de chega de velhadas para a nossa equipa, não? ::)

Kramer

Quote from: Kilo on 23 de January de 2008, 23:16
Fouad Idabdelhay

Fixem este nome!(sei que não é fácil ;D ;D ;D ;D)



O gajo tem nome de quem pode rebentar a qualquer momento ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

SimpLe-Kid

Quote from: Kilo on 23 de January de 2008, 23:16
Fouad Idabdelhay

Fixem este nome!(sei que não é fácil ;D ;D ;D ;D)

Vi um jogo dele pela sua equipa, o NAC Breda, e fiquei tremendamente impressionado!

Jovem (20 anos), joga pelas duas alas ou como segundo avançado e, melhor de tudo, o contracto termina em Junho de 2008!

Já de chega de velhadas para a nossa equipa, não? ::)

Não me peças isso... ao ler o nome dele fiquei cansado antes de chegar ao fim. Mais vale ir buscar o Bordi que é mais fácil de dizer!  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JotaCC

Matheus: «Agora só penso em ajudar o Sp. Braga»

Matheus marcou o único golo do V. Setúbal no empate frente ao Penafiel (1-1), na 2ª jornada da fase de grupo da Carlsberg Cup. O extremo despede-se da formação sadina para regressar ao Sp. Braga, detentor do seu passe:

«Fico muito feliz por ter vestido esta camisola. Quero agradecer o apoio dos adeptos do V. Setúbal, que ficam no meu coração. Agora, quero demonstrar o meu trabalho no Sp. Braga. Disseram-me que seria para regressar ao Braga. Não tenho conhecimento do interesse de outros clubes. Fala-se do Sion, do PSV, mas isso só se fala. Espero para acontecer, enquanto isso só penso em ajudar o Sp. Braga.»

MAIS FUTEBOL

Kilo

Quote from: Kramer on 23 de January de 2008, 23:25
Quote from: Kilo on 23 de January de 2008, 23:16
Fouad Idabdelhay

Fixem este nome!(sei que não é fácil ;D ;D ;D ;D)



O gajo tem nome de quem pode rebentar a qualquer momento ;D ;D


Isso de se rebentar é para ricos! Se for pobre, atira uns calhaus e já vai com sorte! ;D ;D ;D ;D



Kramer

Quote from: Kilo on 24 de January de 2008, 13:20
http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&SubAreaId=73&ContentId=234131


:o :o :o


Só não se fala em valores!

Parece que sim, segundo os jornais espanhóis há muito interesse do Betis em PJorge, se a proposta for boa pode ir.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JotaCC



Paulo Jorge na mira do Bétis

Defesa e capitão do Braga tem vindo a ser observado e agrada ao clube da Andaluzia

O capitão do Braga, o defesa central Paulo Jorge, interessa ao Bétis de Sevilha.

Paulo Jorge tem 27 anos, não conheceu outro clube senão o Braga.
Estreou-se na equipa principal em 2002 pela mão do espanhol Fernando Castro Santos, depois de ter dado nas vistas na equipa B.

O Bétis tem seguido os seus desempenhos e pode formalizar uma proposta ao Braga a qualquer momento.

RR

Guarda-Redes

O Braga não é um grande é o Enorme!