News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...

Started by Pé Ligeiro, 19 de November de 2007, 10:11

Previous topic - Next topic

Arsenalista

#600
Quote from: Ferreira-Braga on 18 de January de 2008, 16:10
Matheus regressa quarta-feira a Braga
AVANÇADO TERMINA EMPRÉSTIMO AO V. SETÚBAL

O avançado Matheus volta a treinar-se em Braga na quarta-feira, terminado o empréstimo ao V. Setúbal.

Isso mesmo foi confirmado hoje pelo presidente António Salvador na altura da apresentação dos dois centrais que reforçam a equipa: o brasileiro Breno Silva, de 21 anos, e o chileno Pablo Contreras, de 29.

O líder bracarense manifestou "satisfação e orgulho" pela contratação de Contreras, salientando que o ingresso de Breno, um jogador muito jovem, "é uma oportunidade de investimento para o futuro".

O plantel treina-se a partir das 15:30 em sessão realizada à porta fechada.

IN RECORD


Estamos no bom caminho!


Continuamos sem saber a outra parte do "negócio", isto é quais as contrapartidas oferecidas ao Vitória, isto porque o jogador era para ficar até ao final da época em Setubal, alguém tem conhecimento?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JCosta

Como contrapartida já li que seria a opção na próxima época do Setubal em relação aos dispensados do SCBraga.
A fonte foi algum jornal, por isso tem a credibilidade quem tem.
Saudinha... da boa.

PAF

O Matheus não tem sido o do inicio da época, mas pode ser que o regresso a Braga funcione como motivação... nos últimos jogos baixou um pouco, mas isso em minha opinião deve-se essencialmente ás equipas adversárias que começaram a perceber de onde vinha o perigo naquela equipa, e com mais marcação ele quase se eclipsou!
Vamos esperar a ver o que pode dar, mas do que vi dele, gosto, apesra de se agarrar um pouco à bola.

O Jorginho para mim é número 10 e mais nada... a extremo perde 50% das suas capacidades ou mais. O jogo do Dragão, o seu baixo rendimento deve-se não a ele mas à equipa, se o Braga até à substituição nem o meio campo passou e a equipa andava completamente á deriva sem saber quem fazia o quê, como é que ele poderia aparecer no jogo?

BRAGA FOREVER

PRESIDENTE APRESENTOU BRENO E CONTRERAS

O Presidente António Salvador apresentou mais dois reforços da nossa equipa, nesta reabertura do mercado de transferências. Breno e Contreras, vêm ambos reforçar a defesa e vêm trazer grande qualidade ao sector recuado da equipa.

António Salvador estava visivelmente satisfeito por apresentar mais dois grandes valores para o grupo de trabalho, pretendendo que com a ajuda destes seja possível "levar o Clube para a posição a que aspira, de acordo com os objectivos traçados e que a colectividade e a cidade merecem". Referindo-se a Breno Silva, o Presidente diz que representou "uma oportunidade de negócio para o SCBraga", para além de ser um jogador jovem, mas já com créditos no Brasil.

O dirigente máximo bracarense não escondeu a sua satisfaçãocom a contratação de "um jogador com a craveira de Contreras", ele que se desvinculou dos espanhóis do Celta de Vigo para assinar pelo nosso Clube.

Pablo Contreras já conhece o nosso país, onde jogou há três épocas atrás. O jogador tinha vários convites em carteira, mas assumiu que optou pelo SCBraga "por ser tratar de uma equipa reconhecida a nível internacional". O chileno continuou, dizendo ser "um jogador na plenitude da carreira e, tendo ainda muito para mostrar, penso que este será o lugar perfeito para o fazer".

Breno Silva veio para dar o seu contributo à equipa, estando "muito feliz por poder representar o SCBraga". Apesar da forte concorrência no sector defensivo, Breno promete "muito trabalho", sendo uma "honra jogar ao lado de outros grandes jogadores".

SCBraga.com
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fjmp_scb

Sinceramente discordo com o regresso do avançado Matheus, pelas seguintes razões:

1ª -> O jogador nos últimos jogos anda apagado. Tem que se esperar...
2ª -> Temos já o Baylon, merece oportunidades.

Por mim esperava-se até ao fim da época.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Kilo

Quote from: fjmp_scb on 18 de January de 2008, 21:24
Sinceramente discordo com o regresso do avançado Matheus, pelas seguintes razões:

1ª -> O jogador nos últimos jogos anda apagado. Tem que se esperar...
2ª -> Temos já o Baylon, merece oportunidades.

Por mim esperava-se até ao fim da época.


Baylon, Matheus... ah???  :o

fjmp_scb

Quote from: Kilo on 18 de January de 2008, 21:36
Quote from: fjmp_scb on 18 de January de 2008, 21:24
Sinceramente discordo com o regresso do avançado Matheus, pelas seguintes razões:

1ª -> O jogador nos últimos jogos anda apagado. Tem que se esperar...
2ª -> Temos já o Baylon, merece oportunidades.

Por mim esperava-se até ao fim da época.


Baylon, Matheus... ah???  :o

Temos já o Baylon no ataque do Braga, não percisamos  (no meu ponto de vista) de mais atacantes.

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Kramer

O Matheus joga pelas alas, o Baylon joga a PL, há uma grande diferença na posição que ocupam.
O Braga para PL tem 3 opções agora para as alas...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

fjmp_scb

Quote from: Kramer on 18 de January de 2008, 21:40
O Matheus joga pelas alas, o Baylon joga a PL, há uma grande diferença na posição que ocupam.
O Braga para PL tem 3 opções agora para as alas...
Pois, sempre pensei nisso, mesmo no FM, via essa posição, mas da a etender pelo numero de golos que é PL.

Mas em que lado joga mais regularmente?
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

JORGEXINA

O Baylon devia ser emprestado, e até podia ser para o Vitoria de Setúbal já que ao Edinho subiu-lhe a fama a cabeça e quer rescindir pk não joga
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kramer

Quote from: fjmp_scb on 18 de January de 2008, 21:43
Quote from: Kramer on 18 de January de 2008, 21:40
O Matheus joga pelas alas, o Baylon joga a PL, há uma grande diferença na posição que ocupam.
O Braga para PL tem 3 opções agora para as alas...
Pois, sempre pensei nisso, mesmo no FM, via essa posição, mas da a etender pelo numero de golos que é PL.

Mas em que lado joga mais regularmente?

O Mathues joga pelo lado esquerdo mas pode também jogar na direita ;)

Só espero que apresente a mesma forma da 1ª volta do campeonato.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

braga2007

Não creio que o Matheus tenha qualidade para jogar no Braga, mas espero que me cale com boas exibições.

david

Quote from: braga2007 on 18 de January de 2008, 23:42
Não creio que o Matheus tenha qualidade para jogar no Braga, mas espero que me cale com boas exibições.
se o treinador o pediu é porque ele encaixa no sistema idealizado por ele, mas também não é obrigatório ser titular poderá ser uma excelente opção para o banco.   

Pé Ligeiro

Baylón cedido ao Setúbal

O vaivém de entradas e saídas de jogadores parece não ter fim na "Pedreira". Asseguradas as contratações dos centrais Contreras e Breno, o Braga acertou ontem com o Setúbal o empréstimo do avançado peruano Jair Baylón, em jeito de contrapartida pelo regresso de Matheus ao Minho. O extremo brasileiro fará o seu último jogo pelos sadinos na próxima quarta-feira, frente ao Penafiel, a contar para a Taça da Liga, e tudo aponta para que no dia seguinte se apresente às ordens do técnico Manuel Machado. Trata-se de um regresso pela porta grande, depois de seis meses de empréstimo ao Beira-Mar, na época anterior, e de outros seis ao Setúbal, na corrente temporada. O contrato de Matheus é válido até ao final da próxima temporada, sendo certo que o Braga tem assegurada a opção de renovação por mais dois anos. Quanto a Baylón, ainda por se estrear na primeira Liga, terá a oportunidade de mostrar as suas qualidades numa equipa competitiva onde não faltam jogadores pertencentes aos quadros do Braga.

Por resolver continua a contratação de Alex, um "velho" conhecido de Manuel Machado. Relegado para a equipa B do Wolfsburgo desde o começo da temporada, o lateral-direito/extremo já propôs a sua desvinculação, abdicando, inclusive, de todos os salários referentes a um contrato válido por uma época e meia, mas o clube alemão insiste na ideia de ser compensado financeiramente. A esperança dos arsenalistas é que o desgaste do tempo ajude.

IN OJOGO

Parece-me uma decisão muito acertada o empréstimo do Baylon. Terá mais oportunidades de jogar e poderá mais facilmente mostrar o seu valor. O facto de ter estado lesionado também não ajudou nada.
BRAGA SEMPRE MAIS!

fjmp_scb

Quote from: Kramer on 18 de January de 2008, 21:46
Quote from: fjmp_scb on 18 de January de 2008, 21:43
Quote from: Kramer on 18 de January de 2008, 21:40
O Matheus joga pelas alas, o Baylon joga a PL, há uma grande diferença na posição que ocupam.
O Braga para PL tem 3 opções agora para as alas...
Pois, sempre pensei nisso, mesmo no FM, via essa posição, mas da a etender pelo numero de golos que é PL.

Mas em que lado joga mais regularmente?

O Mathues joga pelo lado esquerdo mas pode também jogar na direita ;)

Só espero que apresente a mesma forma da 1ª volta do campeonato.

Obrigado.

Para mim o Baylon (que ainda ontem na minha escola o vi e deu-me autógrafo), merecia mais, mas o emprestimo também é uma boa opção.

Força Baylon!!!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

A.COSTA

Boa sorte BAYLÓN. Que sejas feliz em Setúbal e regresses pela porta maior do SCBraga.

O empréstimo parece-me uma boa solução. E o clube do destino muito bem escolhido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Machado_87

Espero muito do Baylon, pois parece-me um jogador com muita qualidade. Vai estar no Setubal e espero que demonstre qualidades para que na próxima época fique em Braga  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Arsenalista

Penso que é uma excelente operação, "com um tiro matámos dois coelhos".
Regresso do Matheus, um jogador que parece ter evoluido muito neste ano de empréstimo, e para uma posição onde nos pode ser muito útil, não só porque o Wender não vai durar sempre, como também porque estamos deficitários de extremos, e empréstimo de um outro que nunca tinha sido utilizado, e vai ter agora a possibilidade de encontrar espaço para mostrar as suas capacidades, e para uma posição para a qual temos opções suficientes em quantidade e qualidade.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

david

boa sorte para o Baylon e que o Mateus consiga ter exibições ao nível que teve no vitória de Setubal

Braguinha

Infelizmente o Hussain logo no 2º treino no Boavista lesionou-se  >:(

Escorregou na relva (que estava em muito mau estado) e magoou-se na zona do ombro...como consequência, vai para cerca de 1 mês.

isto pode significar o adeus do Qatar, visto que não vai jogar, logo, não se vai mostrar.  >:(

Se não tivesse saido do Braga nada disto tinha acontecido...não me conformo.