News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LAMENTÁVEL ESTA FALTA DE SOLIDARIEDADE

Started by Finesco, 17 de November de 2007, 12:17

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: ArcticStunt on 20 de November de 2007, 00:14

Mas, pelo contrário, existe um local com uma maioria de foristas bem intencionados e não querem mais do que manifestar a opinião, e meia dúzia de ayatholas aos quais se tem que agradecer eternamente a condição de pioneiros, moderadores, seja lá o que for. Não serão todos certamente, mas quem não é não parece querer distinguir-se.

Porque não um fórum sem guardadores de rebanhos?


Caro ArcticStunt ou Pedro como queiras!

Bem vindo ao fórum seja pela 1ª vez ou não...

Estás à espera de uma resposta agressiva? Bem ainda não tens presença assim tão assídua no fórum para mereceres qualquer tipo de atenção às tuas provocações.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

sergiomaka

(isto sim...é um verdadeiro debate tipo prós e contras)

ELSA

IMPRESSIONANTE!

É o que se me oferece dizer sobre o que aqui leio!

1.º O Fino aparentemente tinha mudado o rumo do seu trajecto, mas qual rato de esgoto, na primeira frincha que avista apressa-se a deixar a sua marca de sempre - a insinuação, o insulto, a calúnia...tudo isto, claro está, sob o anonimato de um nick...ah é verdade, mas nós estamos em democracia!

2.º Isto cada vez se parece menos com um forum de adeptos do mesmo clube! Como se costuma dizer: "com amigos destes quem precisa de inimigos?"...
E não me venham dizer que, por sermos todos do mesmo clube, não temos que ter todos a mesma opinião, porque eu já sei disso!
Aquilo que eu vejo por aqui, vezes de mais, é falta de respeito, cobardia, hipocrisia e intolerância!

3.º Algumas pessoas parece que encontraram o sítio ideal (e os alvos certos) para debitarem todas as suas frustrações e o bode espiatório de todos os males do mundo!
Outros há que mais não fazem do que andar na "caça às bruxas", a ver quem é mais braguista que os outros...
Mais recentemente, tem engrossado o lote dos que passam a vida a fazer insinuações sobre, principalmente, os administradores/moderadores, que vêem "ligações perigosas" ou segundas (terceiras, quartas...) intenções em tudo que se faz, seja por acção, seja por omissão! A estes o que interessava saber mesmo era, não o nosso número de sócio do Braga, não, mas se estamos filiados em algum partido político e qual! Da minha parte vos digo que não estou em nenhum e se estivesse tinha VERGONHA DE ESTAR! - Mal por mal, prefiro o futebol!

4.º Será assim tão difícil de perceber que a "carta aberta ao presidente" foi a expressão da opinião da esmagadora maioria dos frequentadores do forum, que não foi a posição institucional ou pessoal de ninguém em particular?
IRRA!

5.º Acho muito bem que o superbraga apele à presença dos sócios para este encontro (Braga-Bayern), aliás como fazem sempre, ainda que de forma menos expressiva. Este apelo é perfeitamente legítimo, porque, em última análise, quantas mais pessoas estiverem no estádio, melhor pro clube! Eu gostava que mais pessoas PUDESSEM ir, mas paciência! Estou conformada, como qualquer típico tuga! O protesto fi-lo quando achei que devia.

6.º Não pecebo porque querem tratamento igual para jogos diferentes. É a mesma coisa jogar em casa com o Bayern pra Uefa e jogar com o Leiria? Eu também sou dos que vai ver o Braga e não os adversários e quero é vitórias (blá, blá, blá...)! Mas os jogos grandes não têm uma emoção especial? Se calhar sou eu que sou tolinha...Nem sei porque se dá tanta importância a um Braga-Vitória! É só mais um jogo...e com um clube de 2.ª!

7.º Eu estou solidária com os administradores e moderadores do forum! Felicito-vos pela vossa dedicação! Obrigada por me manterem actualizada sobre o nosso clube como ninguém mais me consegue manter!
Uma palavra especial para o eumesmo - bom trabalho!


P.S., ou melhor, N.B. (não vá haver confusões): faço também eu um apelo aos "revoltados": apareçam no próximo jantar (não sei de que estamos à espera!)...Vão ver que vão gostar! Ou não!

Saudações

A.COSTA

Quote from: ELSA on 20 de November de 2007, 02:31
IMPRESSIONANTE!

É o que se me oferece dizer sobre o que aqui leio!

1.º O Fino aparentemente tinha mudado o rumo do seu trajecto, mas qual rato de esgoto, na primeira frincha que avista apressa-se a deixar a sua marca de sempre - a insinuação, o insulto, a calúnia...tudo isto, claro está, sob o anonimato de um nick...ah é verdade, mas nós estamos em democracia!

2.º Isto cada vez se parece menos com um forum de adeptos do mesmo clube! Como se costuma dizer: "com amigos destes quem precisa de inimigos?"...
E não me venham dizer que, por sermos todos do mesmo clube, não temos que ter todos a mesma opinião, porque eu já sei disso!
Aquilo que eu vejo por aqui, vezes de mais, é falta de respeito, cobardia, hipocrisia e intolerância!

3.º Algumas pessoas parece que encontraram o sítio ideal (e os alvos certos) para debitarem todas as suas frustrações e o bode espiatório de todos os males do mundo!
Outros há que mais não fazem do que andar na "caça às bruxas", a ver quem é mais braguista que os outros...
Mais recentemente, tem engrossado o lote dos que passam a vida a fazer insinuações sobre, principalmente, os administradores/moderadores, que vêem "ligações perigosas" ou segundas (terceiras, quartas...) intenções em tudo que se faz, seja por acção, seja por omissão! A estes o que interessava saber mesmo era, não o nosso número de sócio do Braga, não, mas se estamos filiados em algum partido político e qual! Da minha parte vos digo que não estou em nenhum e se estivesse tinha VERGONHA DE ESTAR! - Mal por mal, prefiro o futebol!

4.º Será assim tão difícil de perceber que a "carta aberta ao presidente" foi a expressão da opinião da esmagadora maioria dos frequentadores do forum, que não foi a posição institucional ou pessoal de ninguém em particular?
IRRA!

5.º Acho muito bem que o superbraga apele à presença dos sócios para este encontro (Braga-Bayern), aliás como fazem sempre, ainda que de forma menos expressiva. Este apelo é perfeitamente legítimo, porque, em última análise, quantas mais pessoas estiverem no estádio, melhor pro clube! Eu gostava que mais pessoas PUDESSEM ir, mas paciência! Estou conformada, como qualquer típico tuga! O protesto fi-lo quando achei que devia.

6.º Não pecebo porque querem tratamento igual para jogos diferentes. É a mesma coisa jogar em casa com o Bayern pra Uefa e jogar com o Leiria? Eu também sou dos que vai ver o Braga e não os adversários e quero é vitórias (blá, blá, blá...)! Mas os jogos grandes não têm uma emoção especial? Se calhar sou eu que sou tolinha...Nem sei porque se dá tanta importância a um Braga-Vitória! É só mais um jogo...e com um clube de 2.ª!

7.º Eu estou solidária com os administradores e moderadores do forum! Felicito-vos pela vossa dedicação! Obrigada por me manterem actualizada sobre o nosso clube como ninguém mais me consegue manter!
Uma palavra especial para o eumesmo - bom trabalho!


P.S., ou melhor, N.B. (não vá haver confusões): faço também eu um apelo aos "revoltados": apareçam no próximo jantar (não sei de que estamos à espera!)...Vão ver que vão gostar! Ou não!

Saudações

Muito bem. Parabéns. Deu trabalho mas expressou o sentimento de muitos. E o meu também, claramente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Quote from: ELSA on 20 de November de 2007, 02:31
IMPRESSIONANTE!

2.º Isto cada vez se parece menos com um forum de adeptos do mesmo clube! Como se costuma dizer: "com amigos destes quem precisa de inimigos?"...
E não me venham dizer que, por sermos todos do mesmo clube, não temos que ter todos a mesma opinião, porque eu já sei disso!
Aquilo que eu vejo por aqui, vezes de mais, é falta de respeito, cobardia, hipocrisia e intolerância!

3.º Algumas pessoas parece que encontraram o sítio ideal (e os alvos certos) para debitarem todas as suas frustrações e o bode espiatório de todos os males do mundo!
Outros há que mais não fazem do que andar na "caça às bruxas", a ver quem é mais braguista que os outros...
Mais recentemente, tem engrossado o lote dos que passam a vida a fazer insinuações sobre, principalmente, os administradores/moderadores, que vêem "ligações perigosas" ou segundas (terceiras, quartas...) intenções em tudo que se faz, seja por acção, seja por omissão! A estes o que interessava saber mesmo era, não o nosso número de sócio do Braga, não, mas se estamos filiados em algum partido político e qual! Da minha parte vos digo que não estou em nenhum e se estivesse tinha VERGONHA DE ESTAR! - Mal por mal, prefiro o futebol!

4.º Será assim tão difícil de perceber que a "carta aberta ao presidente" foi a expressão da opinião da esmagadora maioria dos frequentadores do forum, que não foi a posição institucional ou pessoal de ninguém em particular?
IRRA!

5.º Acho muito bem que o superbraga apele à presença dos sócios para este encontro (Braga-Bayern), aliás como fazem sempre, ainda que de forma menos expressiva. Este apelo é perfeitamente legítimo, porque, em última análise, quantas mais pessoas estiverem no estádio, melhor pro clube! Eu gostava que mais pessoas PUDESSEM ir, mas paciência! Estou conformada, como qualquer típico tuga! O protesto fi-lo quando achei que devia.

6.º Não pecebo porque querem tratamento igual para jogos diferentes. É a mesma coisa jogar em casa com o Bayern pra Uefa e jogar com o Leiria? Eu também sou dos que vai ver o Braga e não os adversários e quero é vitórias (blá, blá, blá...)! Mas os jogos grandes não têm uma emoção especial? Se calhar sou eu que sou tolinha...Nem sei porque se dá tanta importância a um Braga-Vitória! É só mais um jogo...e com um clube de 2.ª!

7.º Eu estou solidária com os administradores e moderadores do forum! Felicito-vos pela vossa dedicação! Obrigada por me manterem actualizada sobre o nosso clube como ninguém mais me consegue manter!
Uma palavra especial para o eumesmo - bom trabalho!


P.S., ou melhor, N.B. (não vá haver confusões): faço também eu um apelo aos "revoltados": apareçam no próximo jantar (não sei de que estamos à espera!)...Vão ver que vão gostar! Ou não!

Saudações

O ponto 5 discordo totalmente, é que com estes preços não há ninguém que possa dizer que quanto mais gente estiver no estádio melhor para o Braga, eu acho precisamente o contrário, com estes preços está-se a afastar pessoas do Braga para sempre, e por este motivo é que nasceu este tópico e outros, penso eu, depois de tantos protestos, e de grande parte das pessoas do forum concordarem que esta politica prejudica o clube, até mesmo financeiramente(segundo as contas que alguns já fizeram), surgiu o apoio na Intro do Forum, ainda para mais no inicio com o uso de termos que a muita gente pareceu de gozo pelo falhado protesto(o autor já disse que nada tinha a ver)... Se estres preços prejudicam o clube porquê que o superBraga tem que incentivar as pessoas a ir ao jogo?
Tu própria ao dizer que gostavas que mais pessoas pudessem ir, estás a admitir que esta politica prejudica o clube...
Paciência!! Pois é, a vida é assim... todos nos vamos conformando, um dias destes como o governo tá com o défice alto lá teremos que pagar para respirar(actualmente já se paga, mesmo que indirectamente), e quem não tiver dinheiro lá terá que morrer... mas a gente conforma-se!

Quanto aos moderadores e gestor de conteúdos acho que eles não precisam da solidariadade de ninguém, eles estão aí para se defenderem quando acharem que o devem fazer...  se há criticas sem o minimo de fundamento e insultos, o que eles têm a fazer é ignorar, até que quem as faz perceba que não é esse o caminho.

Aos jantares nunca fui... como sou politico no activo e filiado com muito gosto farto-me de jantares(que pago do meu bolso)...e só por este motivo nunca fui, pode ser que vá a um dos próximos!

2.º Isto cada vez se parece menos com um forum de adeptos do mesmo clube! Como se costuma dizer: "com amigos destes quem precisa de inimigos?"...
E não me venham dizer que, por sermos todos do mesmo clube, não temos que ter todos a mesma opinião, porque eu já sei disso!
Aquilo que eu vejo por aqui, vezes de mais, é falta de respeito, cobardia, hipocrisia e intolerância!

Estas palavras deveriam ser dirigidas ao Salvador e á sua SAD...ele é neste momento o único inimigo do clube... ele tem falta de respeito pelos sócios, é hipocrita nas respostas que dá e na forma como os trata... e por aí fora! com atitudes destas por parte de quem manda é perfeitamente compreensivél que alguns adeptos se excedam!Com certeza nem te lembras de uma unica vez que o Salvador tenha feito um elogio aos sócios em vários anos!

ELSA

Quote from: PAF on 20 de November de 2007, 11:59
O ponto 5 discordo totalmente, é que com estes preços não há ninguém que possa dizer que quanto mais gente estiver no estádio melhor para o Braga, eu acho precisamente o contrário, com estes preços está-se a afastar pessoas do Braga para sempre, e por este motivo é que nasceu este tópico e outros, penso eu, depois de tantos protestos, e de grande parte das pessoas do forum concordarem que esta politica prejudica o clube, até mesmo financeiramente(segundo as contas que alguns já fizeram), surgiu o apoio na Intro do Forum, ainda para mais no inicio com o uso de termos que a muita gente pareceu de gozo pelo falhado protesto(o autor já disse que nada tinha a ver)... Se estres preços prejudicam o clube porquê que o superBraga tem que incentivar as pessoas a ir ao jogo?
Tu própria ao dizer que gostavas que mais pessoas pudessem ir, estás a admitir que esta politica prejudica o clube...

De facto, neste ponto, decididamente, não há convergência de opiniões. A única coisa em que podemos estar de acordo é que, a política de marketing na generalidade e, em particular, de aproximação da cidade ao clube, de angariação de sócios, etc, é, numa palavra, DESASTROSA!
A questão é que eu não acho que esta seja A decisão mais desastrosa de todas – é mais uma, de muitas e não será, certamente, a última!
Para mim, não ir ao jogo não é a melhor forma de protesto – A. Salvador não vai ficar a saber quem foi porque não pôde ou porque não quis - ele quer lá saber - vai meter tudo no mesmo saco.
Respeito a decisão de quem não quer ir, e a culpa da fraca assistência, como se espera, não será NUNCA destes, mas SEMPRE de A. Salvador! Não tenho dúvidas disso!
Mas também acho que não ir ao jogo prejudica o clube em vários aspectos! (já foram apontados alguns...)
No meu caso a paixão vai falar mais alto - estes jogos têm outro sabor!
Admito que a decisão não é fácil!
Temos é que arranjar novas formas de protesto, porque senão, por este andar, qualquer dia não vamos ver jogo nenhum!...
Ou quando decidirem aumentar as quotas (que deve estar pra breve!) vamos fazer o quê, deixar de ser sócios?


Quote from: PAF on 20 de November de 2007, 11:59
Paciência!! Pois é, a vida é assim... todos nos vamos conformando, um dias destes como o governo tá com o défice alto lá teremos que pagar para respirar(actualmente já se paga, mesmo que indirectamente), e quem não tiver dinheiro lá terá que morrer... mas a gente conforma-se!

Obviamente que quando digo que estou conformada estou a ser irónica. Até certo ponto, e neste momento, até estou, mas garanto que quando achar que devo protestar, novamente, sobre o que quer que seja, fá-lo-ei! E não me interessa saber se sou a única, porque não me incluo naquele tipo de pessoas que diz: "se toda a gente fizesse eu também fazia" – comigo não! Faço quando entendo que devo fazer!


Quote from: PAF on 20 de November de 2007, 11:59
Quanto aos moderadores e gestor de conteúdos acho que eles não precisam da solidariadade de ninguém, eles estão aí para se defenderem quando acharem que o devem fazer...  se há criticas sem o minimo de fundamento e insultos, o que eles têm a fazer é ignorar, até que quem as faz perceba que não é esse o caminho.

Pois...eu também acho que eles não precisam da defesa, nem da solidariedade de ninguém, mas apeteceu-me prestá-la mesmo assim!


Quote from: PAF on 20 de November de 2007, 11:59
Aos jantares nunca fui... como sou politico no activo e filiado com muito gosto farto-me de jantares(que pago do meu bolso)...e só por este motivo nunca fui, pode ser que vá a um dos próximos!

Gostos não se discutem...lamentam-se!  ;)
Tenho pena que nunca tenha vindo aos nossos jantares SuperBraga...Eu nunca fui a nenhum desse tipo (políticos), mas tenho quase a certeza que os nossos são muito mais fixes! Apareça, vai-me dar razão depois!


Quote from: PAF on 20 de November de 2007, 11:59
2.º Isto cada vez se parece menos com um forum de adeptos do mesmo clube! Como se costuma dizer: "com amigos destes quem precisa de inimigos?"...
E não me venham dizer que, por sermos todos do mesmo clube, não temos que ter todos a mesma opinião, porque eu já sei disso!
Aquilo que eu vejo por aqui, vezes de mais, é falta de respeito, cobardia, hipocrisia e intolerância!

Estas palavras deveriam ser dirigidas ao Salvador e á sua SAD...ele é neste momento o único inimigo do clube... ele tem falta de respeito pelos sócios, é hipocrita nas respostas que dá e na forma como os trata... e por aí fora! com atitudes destas por parte de quem manda é perfeitamente compreensivél que alguns adeptos se excedam!Com certeza nem te lembras de uma unica vez que o Salvador tenha feito um elogio aos sócios em vários anos!

Tem (quase) toda a razão – só não acho que ele seja o "único" inimigo do clube, há mais!
E quanto a faltas de respeito, a questão é que nós sabemos que é ele, o Presidente A. Salvador, que nos falta ao respeito.
Já por estes lados, as faltas de respeito e os excessos (não só para com ele) são anónimos!


Maria

Concordo plenamente com a Elsa.
E mais uma vez, discordando com os preços para o jogo com o Bayern, acrescento também que discordo dos 10€ que custa o bilhete de sócio para os jogos com os 3 estarolas. Roubalheira! E quer queiramos quer não, os três estarolas não são o Bayern... Ah! e as criancinhas não entram de borla...

GVERREIRA DO MINHO

Reis

Quote from: Maria on 20 de November de 2007, 13:35
Concordo plenamente com a Elsa.


CHEGA!

1) Quer dizer, o que escrevemos aqui, um administrador pega nas nossas palavras e escreve uma carta em nosso nome, sem pedir autorização, nem os termos da carta, e todos acham que está bem?!?!?!?!?

2) Quer dizer, a grande maioria dos foristas tem uma ideia, e na entrada desse mesmo forum, há uma vontada absolutamente contrária a eles, e acham que está tudo bem?!?!?

3) Quer dizer, O forum já não é dos foristas, o forum, existe para se debaterem ideias, mas os administradores do site, fazem o que querem e aproveitam-no para expressarem também as suas ideias do site, porque só serve unicamente para informar?!?!?!? e acham que está bem?!?!?!?


ACHO QUE ESTE TÓPICO NÃO É PARA SE ESCREVER SE SE CONCORDA OU NÃO DOS PREÇOS!!!! existem outros tópicos para isso!

Tudo começou quando li que o Forum é "dependente" do site!!!!!


A minha ideia está aqui!

Se concordo com os administradores quanto a estes pontos é que se deveria debater, mas não... vamos mas é falar de preços do bilhetes....

Não estou contra ninguém... Estou contra uma posição, se concordam ou não.... vamos debater...
Agora, quem faltou ao respeito aos administradores? QUEM??????
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Maria

Só referi os preços dos bilhetes (outra vez e pela última vez) porque o assunto deste tópico, que já deu 6 páginas de celeuma, teve a ver com o apelo feito no site à presença dos braguistas/bracarenses no dito jogo ... apesar de todos discordamos com os preços...

GVERREIRA DO MINHO

Somos Braga!

Quote from: Reis on 20 de November de 2007, 13:49
Quote from: Maria on 20 de November de 2007, 13:35
Concordo plenamente com a Elsa.


CHEGA!

1) Quer dizer, o que escrevemos aqui, um administrador pega nas nossas palavras e escreve uma carta em nosso nome, sem pedir autorização, nem os termos da carta, e todos acham que está bem?!?!?!?!?

2) Quer dizer, a grande maioria dos foristas tem uma ideia, e na entrada desse mesmo forum, há uma vontada absolutamente contrária a eles, e acham que está tudo bem?!?!?

3) Quer dizer, O forum já não é dos foristas, o forum, existe para se debaterem ideias, mas os administradores do site, fazem o que querem e aproveitam-no para expressarem também as suas ideias do site, porque só serve unicamente para informar?!?!?!? e acham que está bem?!?!?!?


ACHO QUE ESTE TÓPICO NÃO É PARA SE ESCREVER SE SE CONCORDA OU NÃO DOS PREÇOS!!!! existem outros tópicos para isso!

Tudo começou quando li que o Forum é "dependente" do site!!!!!


A minha ideia está aqui!

Se concordo com os administradores quanto a estes pontos é que se deveria debater, mas não... vamos mas é falar de preços do bilhetes....

Não estou contra ninguém... Estou contra uma posição, se concordam ou não.... vamos debater...
Agora, quem faltou ao respeito aos administradores? QUEM??????


Também concordo com a Elsa. Como vês nem todos temos a tua opinião.

Quem faltou ao respeito? As insinuações aos responsáveis do fórum não são uma falta de respeito?

Sobre a grande maioria dos foristas ter uma ideia contrária... bem... o fórum tem mais de 1500 foristas registados... não sei de mais de metade se manifestou a favor da ideia...

Quanto ao fórum não ser dos foristas... alguém já disse aqui que neste fórum muita gente (não é o caso do Reis) abusa da liberdade de opinião... mas isso já é outro tema...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Reis

Quote from: merelim on 20 de November de 2007, 14:10

Também concordo com a Elsa. Como vês nem todos temos a tua opinião.

Claro! é para isso que serve o forum... para debater ideias!!!! Nunca impingir ideias!!!!


Quem faltou ao respeito? As insinuações aos responsáveis do fórum não são uma falta de respeito?

Já foi escrito acerca disso! agora no desenrolar do tópico não vi faltas de respeito!

Sobre a grande maioria dos foristas ter uma ideia contrária... bem... o fórum tem mais de 1500 foristas registados... não sei de mais de metade se manifestou a favor da ideia...

Quem "falou", expressou a sua vontade, os votos em branco não contam... certo?  ;D

Quanto ao fórum não ser dos foristas... alguém já disse aqui que neste fórum muita gente (não é o caso do Reis) abusa da liberdade de opinião... mas isso já é outro tema...

Exactamente... Mas pelos vistos está a deixar de ser dos foristas... e para os abusadores, existem os moderadores (que dou uma salva de palmas para eles)....




Mas estas ideias é que se poderiam discutir!
Claro, cada qual com a sua opiniao!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Guarda-Redes

Quote from: Vlad on 19 de November de 2007, 23:20
Até aqui, nunca se tinha visto este tipo de promoção a qualquer jogo do Braga, e esta é que foi a verdadeira razão de alguns ânimos exaltados, principalmente depois de toda a polémica gerada pelos preços dos bilhetes e o conseguinte protesto, no jogo com o sporting e aqui no fórum. Eu também fiquei um pouco surpreendido, e até algo intrigado com o inicial "não te atrases". Mas... não era caso para tanta celeuma.
E por isso mesmo,  e em resposta ao título do tópico, a minha solidariedade é para com o Miguel, o Ric, o José Rodrigues, o Buna, o Bragaforever, o Pedro Ribeiro, o Nandes, o Ferreira-Braga e o eumesmo.
Muito obrigado pelo excelente trabalho de todos!


Concordo totalmente contigo...

A mim parece-me que ande aí muita inveja, que este seja uma grande casa de Braguistas e sem dúvida o melhor site de notícias e discussão sobre o SCB.

O meu obrigado a todos os que tornam este site possível. Porque apesar de eventualmente não concordar com tudo o que foi feito neste processo dos bilhetes, o que o Miguel, o Ric, o José Rodrigues, o Buna, o Bragaforever, o Pedro Ribeiro, o Nandes, o Ferreira-Braga e o eumesmo dão por todos nós é bem superior aos aspectos em que possam estar menos bem.

Muita inveja aqui anda!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Olho Vivo

Quote from: Reis on 20 de November de 2007, 13:49
1) Quer dizer, o que escrevemos aqui, um administrador pega nas nossas palavras e escreve uma carta em nosso nome, sem pedir autorização, nem os termos da carta, e todos acham que está bem?!?!?!?!?


Reis,

Tenho respeito pela tua opinião e pela perseverança na sua defesa, mas por vezes no impuso da argumentação perdes algum bom-senso. Ninguém escreveu uma carta em nome dos foristas. A carta foi assinada pelos responsáveis do superbraga, em função do descontentamento generalizado patente no fórum, resumindo os argumentos pelos quais diferentes foristas se opunham a esta decisão da SAD. O objectivo era expor os argumentos aqui esgrimidos e não arrogar-se falar por quem aqui dá conta dos seus pontos de vista.

Quanto ao resto, aparte o estilo (que é o teu)  ;D admito que há matéria de discussão. Mas dizer que os administradores do site fazem o que querem é um pouco forte, não? É evidente que o site não pode ser gerido ao sabor da vontade do fórum - porque simplesmente seria ingerível. Mas admito que relativamente a assuntos de maior visibilidade pudesse haver outra articulação. Contudo, desde que o superbraga.com existe, foi assumida uma posição de neutralidade (se é possível sê-lo) relativamente a questões que "fracturem" a massa adepta ou que impliquem uma apreciação (positiva ou negativa) relativamente a quem dirige o clube - os responsáveis do site que me corrijam, se estou enganado. É discutível? É. Mas é a posição de sempre do superbraga. Se os foristas não acham a posição adequada, são livres de a discutir, evidentemente...

Abraço!!!

david

sendo este fórum um local aonde os sócios deram voz aos seus descontentamentos em relação aos preços dos bilhetes e recordo que 99% dos participantes estavam de acordo pelos preços exorbitantes em relação ao jogo com o Bayern, os responsáveis pelo Superbraga.com foram pouco éticos e revelaram uma falta de respeito por todos nós que aqui criticamos os preços, só tenho uma palavra para definir esta promoção ao jogo do Bayern, lamentável meus senhores, o slogan devia ser o contrário com estes preços ficamos em casa para que esse senhor presidente tenha consciência quando faz os preços dos bilhetes para os jogos da taça UEFA, tenha respeito por aqueles que são a alma deste clube que são os sócios e os adeptos, eu por mim vou ficar em casa as minhas cadeiras vão ficar vazias nesse jogo pela primeira vez............................. 

ELSA

Quote from: Reis on 20 de November de 2007, 13:49
Quote from: Maria on 20 de November de 2007, 13:35
Concordo plenamente com a Elsa.


CHEGA!

CHEGA de quê Reis???


1) Quer dizer, o que escrevemos aqui, um administrador pega nas nossas palavras e escreve uma carta em nosso nome, sem pedir autorização, nem os termos da carta, e todos acham que está bem?!?!?!?!?

4.º Será assim tão difícil de perceber que a "carta aberta ao presidente" foi a expressão da opinião da esmagadora maioria dos frequentadores do forum, que não foi a posição institucional ou pessoal de ninguém em particular?

NÃO FOI???

Então foi eu que li mal 40 e tal páginas sobre o assunto...


2) Quer dizer, a grande maioria dos foristas tem uma ideia, e na entrada desse mesmo forum, há uma vontada absolutamente contrária a eles, e acham que está tudo bem?!?!?

Vontade absolutamente contrária à maioria? Quem diz, tu?
Uma coisa é o protesto contra o preço dos bilhetes, outra é a opinião sobre a presença ou não no jogo! Acho que estás a confundir as coisas...mas não és o único!


3) Quer dizer, O forum já não é dos foristas, o forum, existe para se debaterem ideias, mas os administradores do site, fazem o que querem e aproveitam-no para expressarem também as suas ideias do site, porque só serve unicamente para informar?!?!?!? e acham que está bem?!?!?!?

??????????? Explica lá outra vez, que esta não percebi!


ACHO QUE ESTE TÓPICO NÃO É PARA SE ESCREVER SE SE CONCORDA OU NÃO DOS PREÇOS!!!! existem outros tópicos para isso!

Tudo começou quando li que o Forum é "dependente" do site!!!!!

A minha ideia está aqui!

Se concordo com os administradores quanto a estes pontos é que se deveria debater, mas não... vamos mas é falar de preços do bilhetes....

Não estou contra ninguém... Estou contra uma posição, se concordam ou não.... vamos debater...

5.º Acho muito bem que o superbraga apele à presença dos sócios para este encontro (Braga-Bayern), aliás como fazem sempre, ainda que de forma menos expressiva. Este apelo é perfeitamente legítimo, porque, em última análise, quantas mais pessoas estiverem no estádio, melhor pro clube! Eu gostava que mais pessoas PUDESSEM ir, mas paciência! Estou conformada, como qualquer típico tuga! O protesto fi-lo quando achei que devia.

Que parte é que não percebeste?
Nem percebo porque insistes tanto em querer falar só de uma coisa quando os assuntos estão interligados, mas pronto...


Agora, quem faltou ao respeito aos administradores? QUEM??????

QUEM? Vais-me obrigar a publicitar as faltas de respeito? Não me apetece...mas se insistires muito...



Quote from: Reis on 20 de November de 2007, 14:30
Quote from: merelim on 20 de November de 2007, 14:10

Também concordo com a Elsa. Como vês nem todos temos a tua opinião.

Claro! é para isso que serve o forum... para debater ideias!!!! Nunca impingir ideias!!!!

Agora pergunto eu: QUEM É QUE ESTÁ A IMPINGIR IDEIAS???



Reis

Quote from: ELSA on 20 de November de 2007, 15:11
CHEGA de quê Reis???

De se falar neste tópico acerca do preço dos bilhetes!

4.º Será assim tão difícil de perceber que a "carta aberta ao presidente" foi a expressão da opinião da esmagadora maioria dos frequentadores do forum, que não foi a posição institucional ou pessoal de ninguém em particular?

NÃO FOI???

Então foi eu que li mal 40 e tal páginas sobre o assunto...

Tu concordas com isso... Ok!
Mas o tópico virou para outra discussão que não esta...


...a opinião sobre a presença ou não no jogo!


Pois é... Mas não foi isso que se chegou a ler...
"Não chegues atrasado..."

Uns concordam com isso, outros não!
Se concordas, OK!

De futuro, como vai ser?

5.º Acho muito bem que o superbraga apele à presença dos sócios para este encontro (Braga-Bayern), aliás como fazem sempre, ainda que de forma menos expressiva.


A minha opinião é a tua! O Site, deve apelar!

Quote from: merelim on 20 de November de 2007, 14:10



Agora pergunto eu: QUEM É QUE ESTÁ A IMPINGIR IDEIAS???

Eu! Só eu!
Mais ninguém!

O FORUM, tem uma página de abertura, e só o Reis é que está a impingir ideias....

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Tuga2006

Boa tarde ,

Tentarei expor aqui a minha opinião , ou o meu ponto de vista, mas sem qualquer interese nas partes que escreveram antes, aliás ainda não li todos os posts.

Em primeiro não vejo mal algum em publicitar o jogo contra o Bayern, pois também a mim me parece o jogo mais importante dos ultimos tempos do Braga, é evidente que o Braga tem mais jogos, mas julgo que só os jogos grandes têem a atenção dos foristas,  Qual era o interese fazer publicidade por ex: Braga vs leixões ?. Bem sei que todos os jogos são importantes mas as coisas tem a importância que tem.

Só se consegue chamar a atenção dos foristas se o assunto valer a pena, e jogos pequenos não me parecem que vá chamar a atenção  ( pelo menos em massa ) dos foristas.

Julgo que 90% dos que aqui escrevem são do Braga tal como eu, mas todos têem opinião diferentes, quanto ao valor das noticías.

Ainda não sonsigo perceber, porque atacam os moderadores ( atenção que eu não conheço nehum deles ) nem é minha intenção fazer de advogado de defesa, mas as coisas devem ser vistas como são.

Eu ao contrário de alguns foristas fico sempre agradado quando alguém quer patrocinar o Braga, estes ataques a patrocinadores e direção , a meu ver são verdadeiramente injustos.
Queiramos ou não a vida é mesmo assim, isto não se passa só no Braga ou no futebol, porque é que o governo dá subsidios a uns e não dá a outros? porque é que uns pagam mais impostos que outros? porque é que uns alugam casas e outros compram? é evidente que há muitas injustiças, mas a vida é assim mesmo.
Quanto a os patrocinadores terem convites , eu acho normal , ( apesar de não concordar ) porque se patrocinam é para ajudar e não é para ter entradas de borla, mas julgo que as direções dos clubes, dão convites para agradar os patrocinadores, faz parte da praxe.

Todos os clubes do mundo têem patrocinadores que vão aos estádios com convites, e pior ainda á que a maior parte dos que vão ao estádio com convites nem sequer são do clube.

A meu ver tanto me faz que seja o Bill Gates a patrocinar ou os empreiteiros, eu quero é que alguém patrocine , para ver o braga ter mais dinheiro para investir no clube.

Se o bilhete é caro? Não sei , o que sei é que tenho o direito e o poder de ir ou não, se é justo? a vida é feita de injustiças, muitos de nós tem bons carros e outros não, se calhar também é injusto.Já para não ir mais longe, tipo há quem não tenha casa, mas isso são outras conversas.

Irá sempre haver diferenças de opiniões, agora cabe-nos a nós decidir quais é as que devemos tomar.

Bem sei que é muito duro ( pelo menos para mim ) ficar em casa se não tiver dinheiro para ir ver o Bayern, mas neste caso não é só o Bayern, fico riste se forem todos os jogos.

Espero que a maior parte de voçes possam lá estar para apoiar o Braga, o resto são conversas.



GanDhi

É pa tive uma ideia absolutamente espectacular assim do tipo mesmo fixe...Que tal...digamos que quem nao quer ir ao jogo nao vai e quem qer vai...e acaba-se aqi com a discussao tá bom?

;D

ArcticStunt

Caros Pedro Ribeiro e Braga Foverever (ou escondido)

A defesa da dama fica bem. Se são necessários 1000 e tal posts para ter direito a uma "resposta agressiva" não tenho nem paciência nem interesse nela. É a velha metáfora do dono da bola, fiquem com ela.

Acontece que se não tenho "presença no forum" para me fazer ouvir, na opinião dos doutos dinossauros, gostaria de saber que presença têm vocês em muitos outros fóruns que andam por aí na defesa do nosso clube. Nunca vejo em lado nenhum ninguém a defender o Braga (fora uns mails que alguém manda para a RTPN).
Por isso vos pergunto a vocês, possuidores de centenas de posts, e deduzo que de milhares deles por essa net fora.

Participo em muitos sítios fora deste canto onde toda a gente tem a mesma opinião e sinceramente não vejo lá o nome de ninguém que parece ter destaque e categoria moderadora. Provavelmente aí já teria largas centenas de posts.

Isso leva de novo ao assunto inicial. Se o meu interesse é entendido como fazer acusações tenebrosas e infames de corrupção, já vi que estou a perder tempo e nem é preciso ler mais. Sobre ironia já deu para ver como isto funciona...é o deserto.
(quem de longe melhor escreve neste local parece ser aquele que é visto como a ovelha negra por isso não ousarei o caminho literário)


O problema, resumindo, é só um, brilhantemente enquadrado neste episódio: a suavidade, mansidão, enfim, as palmadinhas nas costas (figuradas leia-se bem).

Como foi dito, fez-se um grande protesto, podia-se sair em grande mas estragou-se tudo. Não sou contra a dita carta, não é nada disso que está em causa.
Mas a atitude.

Vejo muito pouca gente a defender o Braga até ao fim quando é preciso.

Sim, a agressividade é necessária muitas vezes.

Tenho a ideia que ainda somos vistos como uns frouxos, que não vão ao estádio, não protestam nos sítios legítimos, não fazem valer a sua voz, nem sequer conseguem manter a posição bem tomada como a acção de protesto.

Não tenham medo da opinião.
Acham que os ingleses nos fóruns deles se querem mesmo matar uns aos outros??

Olho Vivo

Quote from: ArcticStunt on 20 de November de 2007, 19:35
Participo em muitos sítios fora deste canto onde toda a gente tem a mesma opinião (...)

Dito na sequência deste tópico, parece piada...

Continua que vais bem...