News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LAMENTÁVEL ESTA FALTA DE SOLIDARIEDADE

Started by Finesco, 17 de November de 2007, 12:17

Previous topic - Next topic

Reis

Quote from: ric on 17 de November de 2007, 19:49
1- O SB elaborou a carta aberta ao presidente do SCB para o fazer rever a politica de preços para o jogo com o bayern

Ou sej, o FORUM, nada teve a ver com isso! Pelo menos, não linenhum tópico para que se fizesse isso ou não... Nem como os termos da carta...
Por isso, só o site www.superbraga.com é que responde por isso!



2- essa carta surgiu fruto da enorme contestação de associados , que nas pagimas deste forum, se insurgiram de uma forma bastante mais forte e insistente que o habitual


Então não foi da vontade dos administradores do SITE www.superbraga.com... foi sim SÓ por causa dos associados e foristas de um forum dedicado ao Braga....

3- face a esta enorme contestação e fruto de diversas chamadas de atenção dos foristas para que o SB actuasse, decidimos fazer a tal carta que seria uma súmula das ideias traçadas por centenos de adeptos nas páginas do fórum, substanciadas em mais de 500 mensagens e mais de 5000 visitas


Est é linda.... sim senhor... a Adminitração do site www.superbraga.com, decide fazer uma carta por contestação de foristas e não por sua consciência....

4- Nunca o SB se associou ao protesto dos "5 minutos" mas noticiou e divulgou normalmente este protesto

Muito bem... só deu uma noticia referente ao SC Braga... Muito bem!  ;)

5- Alguma CS "colou" o protesto ao SB pois, este forum e site , é , sem hipocrisias, o maior e mais versátil fórum de discussão da vida do clube.


Forum E site... Sempre há diferenças, que até os adminitradores o evidenciam.... Mas coincidência ou talvez não, NUNCA o site disse que não era de sua autoria o protesto... isto sou eu a delirar (será por não ter tido exito?)

6- Se noticiamos o protesto e fizemos eco dele, apenas fizemos a nossa obrigação de tornar público o que vai acontecendo na vida do clube

Já respondido em cima!


7- Reconhecemos que o jogo com o bayern representa o maior evento desportivo de sempre na vida do clube

Tadinha da nossas finais das taças de Portugal e até uma delas que vencedmos... em relação a um jogo com o Bayern são puros trocos!!!!!

8- Não ficariamos de bem com a nossa consciência se não lhe dessemos o destaque de honra

NO SITE, SIM!!!!!!! agora dar o destaque na entrada do FORUM?!?!?!?! o forum pertence aos foristas, os admistradores somente o coordenam... se TODOS os foristas decidirem que a opinião reinate é XXXXX, então o FOrum tem a opinião XXXXX, nenhum adminitrador a pode mudar, porque a opinião é dos foristas, NUNCA de administradores.
Os administradorers podem dar opinião NO SITE! e só! NO SITE NINGUÉM DE FORA PODE METER O PÉ! os administradores DO site, no FORUM, NÂO! Para isso ecistem moderadores, para moderar opinião e não vincular opiniões!!!!!


9- è que nunca fomos apologistas do "não ao jogo" mas sim evocamos e passamos a ideia do "não ao preço dos bilhetes"

Onde? no forum?!?!!?!? ou no SITE? é que se foi no forum, NÃO VINCULA A OPINIÃO DE ADMINISTRADOR DO SITE!


10. Com a recusa da SAD em rever esses preços, o ónus de tudo isto passa - como sempre - para a SAD e o SB nunca poderia deixar de passar uma imagem que fosse contra os interesses do clube (embora estes possam ser discutiveis numa perspectiva não imediata)

ok! escrevam isso no SITE!


11- interesses esses , que neste caso são a curto prazo:  jogo com o bayern e um apoio entusiastico

OK! publicitem isso no SITE e não no FORUM! No forum, quem "manda" são os foristas... com os moderadores a comandar as tropas....

12- mesmo assim, o SB nunca esquecerá a luta a que deu eco e procurará avivar a memótria de todos para uma oportunidade de ouro perdida para a dinamização e promoção do clube que este jogo poderia permitir

Bem, nada declarar... Os administradores do SITE é que sabem o que se deve ou não fazer no SITE!

13- daí termos avançado com a promoção, como o fizemos anteriormente em muitos outros eventos

O problema foi que a promoção foi feita na entrada do FORUM!!!! nada mais! o forum faz parte do site, mas não é dos administradores do SITE!




SITE = FORUM?!?!?!?!?!?!?!?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.


Augusto Gomes

"Mas anda tudo louco ou quê?"
Alberto João Jardim

Não se percebem os apoios quase unanimes aqui evidenciados à posição manifestado pelo "Finesco".

Seja qual for a posição manifestada por  qualquer elemento da direcção do "superbraga.com" , a titulo individual, sobre a questão dos preços dos bilhetes, institucionalmente ( e o superbraga.com já é uma instituição...) o site não pode fazer outra coisa que não a promoção sem condições do jogo com o Bayern.

Tal e qual as claques, aliás.Todos podem discordar a titulo individual, mas sem pôr em causa a posição que, colectiva e institucionalmente têm que salvaguardar.

O contrário é que seria incompreensível...

Por isso, vamos todos, embora (muitos) sob protesto, ao jogo com o adversário mais prestigiado de sempre da historia do Braga.Vale bem o esforço financeiro.Quem de todo não puder ir, que veja então pela TV.
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

BetaMin

Não percebi nada desta critica pouco AFINADA.
Quem não tem dinheiro não tem vicios.
Quem quer espectáculo, paga.
E o A. Salvador está lá porque nós queremos, por isso mesmo que fosse 50 € eu ía.

Ainda há pouco tempo por um jornal aqui da paróquia  que custa 15 centimos ( 0,15 €) e é entregue ao domicilio  dei 5 €  porque não tinha dinheiro trocado, no entanto quando diariamente vou à padaria ou a outra loja qualquer,  para pagar 49 centimos, com uma moeda de 50 centimos, espero sempre pelo troco. E dizem vocês que é que esta parva está para aqui a dizer.

É bem certo, não é para todos temos que ser bondosos com quem merece, e desviando-me da finalidade e destino dado ao dinheiro que dou para a paroquia, que para o caso aqui nada importa, no caso do Sporting de Braga, porque não dar a quem me faz feliz, que eu amo e me faz estremecer, a alguem que acompanha o meu pensamento no dia-a-dia, mesmo que possa parecer muito dinheiro, muito pouco paga os grandes momentos de felicidade que já senti na minha vida por ser ferverosamente fanática do SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Os finórios cá do burgo que vão todos bugiar, é o que lhes desejo, ou então que vão arrumar carros ali para a praceta que rapidamente conseguem 20 miseros euros.   ;D
   

Pedro-SCB

Quote from: BetaMin on 17 de November de 2007, 23:43

Quem não tem dinheiro não tem vicios.
Quem quer espectáculo, paga.
E o A. Salvador está lá porque nós queremos, por isso mesmo que fosse 50 € eu ía.
     

Quote from: BetaMin on 17 de November de 2007, 23:43

conseguem 20 miseros euros.   ;D
     


Já que és muito rica, paga-me sff o bilhete...
É por estas coisas e outras que Portugal não anda pa frente!!

eumesmo

#25
Caro Fino só me apetece responder isto: falta de solidariedade o TANAS.

QuoteAlém disso, eu suponho que quem gere este fórum de certeza que já tem convites oferecidos pela SAD. Só assim se justifica a falta de vergonha da colocação da referida publicidade.
só me apetece rir...

QuoteIsto demonstra realmente o quão egoístas são os adeptos do Braga...
só concordo com esta parte, viu-se no jogo do Sporting.

A ideia da promoção ao jogo foi minha, e já o disse anteriormente e volto a repetir, eu não vou ao jogo ( provavelmente o coração vai falar mais forte e vou lá estar). Não concordo com estes preços.

Só tenho a acrescentar isto: é um jogo histórico para o nosso Braga e deve ser publicitado por quem ama este clube, seria bonito ter um estádio cheio, infelizmente os nossos dirigentes não pensam o mesmo.
Com esta "publicidade" ao jogo não significa que o www.superbraga.com esteja a prestar qualquer tipo de apoio ou vassalagem á direcção do SC Braga e em particular as políticas da mesma no que toca aos preços.

Em relação ao Forista que referiu porque não fazer publicidade ao jogo do Leiria, ja que é o próximo, eu pessoalmente gostaria de os destacar a todos, eu demorei mais de 2 horas para fazer as imagens... o tempo não da para tudo, em termos de importância não são comparáveis.

Quanto ao publicitar no Forum como referiu ainda outro forista. O superbraga não é um forum, é um site com um forum, e só lhe aparece no fórum por uma razão que é técnica e que eu passo a explicar:

A imagem é mostrada a qualquer utilizador que entre no superbraga.com, sendo mostrada na página em que é feita essa entrada.

Assim se o caro forista entrasse em www.superbraga.com apenas e não em www.superbraga.com/forum/ seria mostrada a imagem, acedendo posteriormente ao forum sem que a mesma lhe fosse mostrada novamente.

Desta forma é garantido que a imagem é mostrada independentemente da página de entrada no superbraga.com.


Vergonha teria de dizer as pessoas para não irem ao jogo!!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

nandes

Quote from: BetaMin on 17 de November de 2007, 23:43
Não percebi nada desta critica pouco AFINADA.
Quem não tem dinheiro não tem vicios.
Quem quer espectáculo, paga.
E o A. Salvador está lá porque nós queremos, por isso mesmo que fosse 50 € eu ía.

Ainda há pouco tempo por um jornal aqui da paróquia  que custa 15 centimos ( 0,15 €) e é entregue ao domicilio  dei 5 €  porque não tinha dinheiro trocado, no entanto quando diariamente vou à padaria ou a outra loja qualquer,  para pagar 49 centimos, com uma moeda de 50 centimos, espero sempre pelo troco. E dizem vocês que é que esta parva está para aqui a dizer.

É bem certo, não é para todos temos que ser bondosos com quem merece, e desviando-me da finalidade e destino dado ao dinheiro que dou para a paroquia, que para o caso aqui nada importa, no caso do Sporting de Braga, porque não dar a quem me faz feliz, que eu amo e me faz estremecer, a alguem que acompanha o meu pensamento no dia-a-dia, mesmo que possa parecer muito dinheiro, muito pouco paga os grandes momentos de felicidade que já senti na minha vida por ser ferverosamente fanática do SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Os finórios cá do burgo que vão todos bugiar, é o que lhes desejo, ou então que vão arrumar carros ali para a praceta que rapidamente conseguem 20 miseros euros.   ;D
   


Tens todo o direito de ser quem és e como és, mas desculpa-me que te diga, isto aqui escrito é de uma infelicidade atroz. Será por acaso, isto o mundo de amanhã? É na realidade isto que pensas? Infelizmente, acredito que sim... :( :( :(

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

senzala

Rossas - Vieira do Minho

Zé_Bilhas

Uma no cravo (de uns) outra na ferradura (de outros). Parece-me que os responsáveis pelo fórum/site não falam a uma só voz (divergência de opiniões é de salutar). Mas se, actualmente o fórum/site tem a expressividade no seio da comunidade "braguista" que reconhecemos, à grande e assídua afluência dos utilizadores se deve. Por isso, este deve ser o veículo da maioria da massa adepta. E a maioria pedia uma adesão ao protesto, tendo o fórum/site se mantido à margem da celeuma. Mas, apesar do grande coro de protesto, o fórum/site não se coibiu a manifestar um apoio "institucional" ao roubo do próximo dia 29 (e numa primeira mão parecia fazer chacota dos braguistas que aderiram ao protesto do fim de semana)!

No mínimo vergonhoso...

GanDhi

#29
Nem todos teem a mesma opiniao..Uns estao contra outros a favor...Ha que respeitar as opiniao de todos..Quanto ao titulo deste topico peço desculpa ao autor do topico mas acho que era escusado..Nao ha falta de soliariedade nenhuma por parte do SuperBraga ..Na minha opiniao estao a ser imparciais..Nem a favor nem contra que na minha opiniao é como tem de ser...Agora nao podemos ter todos opinioes iguais..Por isso mesmo que eles nao tivessem de acordo com o protesto tinha-se que respeitar a opiniao deles e nao virem queixar-se de falta de soliariedade...
Quem acha que deve protestar que proteste..
Quem acha que nao limita-se a apoiar nosso MAGICO BRAGA(Jogadores principalmente que nao teem culpa das borradas que a direcçao faz)...
Protestar com a direcçao é uma coisa..Nao ir ao jogo apoiar os nossos Jogadores como forma de protesto para com a direcçao nao acho correcto..A muitas formas de protestar...Melhores do que nao ir a um jogo desta importancia...Eu antes prefiro ir e levar uma tarja a mandar a boca ao presidente e apoiar a nossa equipa do que ficar em casa sem ser ouvido...
Esta e a minha opiniao...

jotabraga

Quote from: BetaMin on 17 de November de 2007, 23:43
Não percebi nada desta critica pouco AFINADA.
Quem não tem dinheiro não tem vicios.
Quem quer espectáculo, paga.
E o A. Salvador está lá porque nós queremos, por isso mesmo que fosse 50 € eu ía.

Ainda há pouco tempo por um jornal aqui da paróquia  que custa 15 centimos ( 0,15 €) e é entregue ao domicilio  dei 5 €  porque não tinha dinheiro trocado, no entanto quando diariamente vou à padaria ou a outra loja qualquer,  para pagar 49 centimos, com uma moeda de 50 centimos, espero sempre pelo troco. E dizem vocês que é que esta parva está para aqui a dizer.

É bem certo, não é para todos temos que ser bondosos com quem merece, e desviando-me da finalidade e destino dado ao dinheiro que dou para a paroquia, que para o caso aqui nada importa, no caso do Sporting de Braga, porque não dar a quem me faz feliz, que eu amo e me faz estremecer, a alguem que acompanha o meu pensamento no dia-a-dia, mesmo que possa parecer muito dinheiro, muito pouco paga os grandes momentos de felicidade que já senti na minha vida por ser ferverosamente fanática do SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Os finórios cá do burgo que vão todos bugiar, é o que lhes desejo, ou então que vão arrumar carros ali para a praceta que rapidamente conseguem 20 miseros euros.   ;D
   

Só pode estar a gozar e com muita ironia à mistura, certo? Diga-me só aonde costuma arrumar o seu carro, pode ser que me queira dar os 20€.

Estou como o Nandes, se isto é o futuro, viva o presente.

Abraços

Geresiano

Julgo que relativamente à questão dos preços, a posição dos responsáveis pelo fórum foi a mais correcta, ou seja, foram o veículo de uma onda crescente de indignação contra aquilo que eu considero ser mais uma forma de AS hostilizar e afastar os associados, ao invés de os premiar. Esta é a minha opinião. Quero é que todos, e somos poucos, estejamos ao lado do clube, seja em casa, na rua ou no estádio. Pode-se ser bracarense em todo o lado. Quem me conhece, sabe que não é fácil abater-me em discussões, mesmo nas relacionadas com os metralhas. Eu vou ver o jogo com o meu filho de 8 anos, o Luís. Comprei o bilhete, de 20 euros, no último dia 15 na loja do bingo. Temos duas cadeiras, na bancada nascente, e a média fica por 10 euros. A dele não é vendida e, por conseguinte, fica livre, ou seja, ficará ocupada, visto que ele também vai. Relativamente ao preço, não vou emitir nova opinião sobre AS, visto que já o fiz em comentários anteriores. Considero que estes preços, mesmo considerando a valia do adversário, são altos, e mostram a "(des)consideração" que As tem em relação aos associados. Disseram-me, contudo, que AS soube dos protestos, mas já não os poderia alterar (atenção: não sei se admitiu alterá-los), visto que já tinham informado a UEFA e já os tinham começado a imprimir e voltar atrás...significaria anular todo o processo. Eu lá estarei e quero que o meu clube ganhe, como sempre. E, por mim e pelo Luís, vai mesmo ganhar. Viva o SCB!

JotaCC

Quote from: bragaénosso on 17 de November de 2007, 15:33
Sem me rever nas críticas aos administradores do forum, mas

POR UM BRAGA MODERNO E ATRACTIVO

POR UM BRAGA EM COMUNHÃO COM OS SÓCIOS E OS BRACARENSES

POR UM BRAGA QUE SEJA A BANDEIRA DA CIDADE E ONDE TODOS OS BRACARENSES SE REVEJAM

POR UM BRAGA GERIDO A OLHAR PARA O FUTURO E PARA A SUA SUSTENTAÇÃO ECONÓMICA

POR UM BRAGA APOIADO PELA AUTARQUIA MAS NÃO SUBSERVIENTE

POR UM BRAGA CUJOS ÊXITOS DESPORTIVOS SEJAM O ORGULHO DOS BRACARENSES



POR TUDO ISTO



NO DIA 29 FUTEBOL...................................................É NO SOFÁ

Concordo a 100% esta tudo dito bom post! ;)

AVPS

Caros foristas concordo com voçês em relação ao preço dos bilhetes mas ontem fui comprar o meu e deixei la 35€ pois paguei as cotas até Dezembro o k de facto é mt dinheiro para a nossa realidade e falei isso mesmo à simpática funcionária da loja do bingo e ela disse-me k ao contrári do k se estava a pensar tem-se vendido nakela loja mais bilhetes de 60€ do k bilhetes de 35€ e k para os sócios se estava a vender a 1 ritmo normal, o k de facto demonstra k há mt gente curiosa para ver o jogo e RICA!Td isto para dzer k TÊM TODA A RAZÃO EM PROTESTAR, mas akeles k puderem k façam um esforço para ir ver o jogo pois a nossa ekipa precisa, mas mais uma vez reafirmo!ESTES PREÇOS DOS BILHETES MERECEM PROTESTOS AGORA E DEPOIS DO JOGO E PRÓ ANO AO  COMPRAR AS CADEIRAS(QUERE-MOS DESCONTOS)!ABRAÇOS!

Warrior of Minho

Quote from: BetaMin on 17 de November de 2007, 23:43
Não percebi nada desta critica pouco AFINADA.
Quem não tem dinheiro não tem vicios.
Quem quer espectáculo, paga.
E o A. Salvador está lá porque nós queremos, por isso mesmo que fosse 50 € eu ía.

Ainda há pouco tempo por um jornal aqui da paróquia  que custa 15 centimos ( 0,15 €) e é entregue ao domicilio  dei 5 €  porque não tinha dinheiro trocado, no entanto quando diariamente vou à padaria ou a outra loja qualquer,  para pagar 49 centimos, com uma moeda de 50 centimos, espero sempre pelo troco. E dizem vocês que é que esta parva está para aqui a dizer.

É bem certo, não é para todos temos que ser bondosos com quem merece, e desviando-me da finalidade e destino dado ao dinheiro que dou para a paroquia, que para o caso aqui nada importa, no caso do Sporting de Braga, porque não dar a quem me faz feliz, que eu amo e me faz estremecer, a alguem que acompanha o meu pensamento no dia-a-dia, mesmo que possa parecer muito dinheiro, muito pouco paga os grandes momentos de felicidade que já senti na minha vida por ser ferverosamente fanática do SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Os finórios cá do burgo que vão todos bugiar, é o que lhes desejo, ou então que vão arrumar carros ali para a praceta que rapidamente conseguem 20 miseros euros.   ;D
     

Mto este comentario!!!
Finalmente alguem k me compreenda....


Vamos todos fazer um esforço financeiro apoiar o Braga neste grande jogo, pois afinal é o Bayern que vem a Braga, nao é nenhum Benfica nem nenhum porto nem nenhum sporting ...
É um coloroso do futebol mundial...
Orgulhosamente Bracarense!

Gambit

Fica aqui uma perguntita: vocês vão ao Axa ver o SC Braga ou o FC Bayern?? Vão ver um jogo da fase de grupos da UEFA ou um acontecimento único??
Que eu saiba, o ano passado também houve jogos da FASE DE GRUPOS DA TAÇA UEFA no EMB e não houve desta roubalheira!!
Que eu saiba, acontecimento histórico foi aquele jogo com o Shalke 04 aqui há uns anos, numa fase bem mais adiantada da mesma competição. Aí sim, se "justifica" preços mais elevados.
Mas, reportando-me à questão que o Finesco levantou. Pode estar duro demais, exagerado nalguns pontos e menos correcto noutros, mas a verdade é que mexeu com muita gente.
Então, o SB dá a cara pelos forista e demais associados e agora vêm dizer que não têm nada a ver com isso e que foi tudo só para dar voz à opinião dos adeptos?? Lavam assim as mãos por dá cá aquela palha??
Eu associei-me ao prostesto organizado aqui no fórum do SB e fiquei desiludido com a falta de adesão dos associados/ adeptos. Agora fico desiludido ao ler que, afinal, o protesto só foi feito para "satisfazer" os pedidos aqui do pessoal e que o SB só foi um meio de o protesto ter mais visibilidade, não tendo qualquer responsabilidade pelo mesmo.
É de mim ou se o protesto tivesse sido um sucesso, o "SB" estava hoje a congratular-se pela "organização" e divulgação do mesmo???
Como foi uma m.e.r.d.a, vêm agora dizer que não foram "vocês" (=nós????) a organizar?
Ric, peço desculpa, mas foi esta a ideia com que fiquei das palavras que acabei de ler do comentário acima por ti escrito...  :-\

Kramer

Quote from: Gambit on 18 de November de 2007, 13:31
Fica aqui uma perguntita: vocês vão ao Axa ver o SC Braga ou o FC Bayern?? Vão ver um jogo da fase de grupos da UEFA ou um acontecimento único??
Que eu saiba, o ano passado também houve jogos da FASE DE GRUPOS DA TAÇA UEFA no EMB e não houve desta roubalheira!!
Que eu saiba, acontecimento histórico foi aquele jogo com o Shalke 04 aqui há uns anos, numa fase bem mais adiantada da mesma competição. Aí sim, se "justifica" preços mais elevados.
Mas, reportando-me à questão que o Finesco levantou. Pode estar duro demais, exagerado nalguns pontos e menos correcto noutros, mas a verdade é que mexeu com muita gente.
Então, o SB dá a cara pelos forista e demais associados e agora vêm dizer que não têm nada a ver com isso e que foi tudo só para dar voz à opinião dos adeptos?? Lavam assim as mãos por dá cá aquela palha??
Eu associei-me ao prostesto organizado aqui no fórum do SB e fiquei desiludido com a falta de adesão dos associados/ adeptos. Agora fico desiludido ao ler que, afinal, o protesto só foi feito para "satisfazer" os pedidos aqui do pessoal e que o SB só foi um meio de o protesto ter mais visibilidade, não tendo qualquer responsabilidade pelo mesmo.
É de mim ou se o protesto tivesse sido um sucesso, o "SB" estava hoje a congratular-se pela "organização" e divulgação do mesmo???
Como foi uma m.e.r.d.a, vêm agora dizer que não foram "vocês" (=nós????) a organizar?
Ric, peço desculpa, mas foi esta a ideia com que fiquei das palavras que acabei de ler do comentário acima por ti escrito...  :-\

Concordo contigo mas só tenho um questão: como é que consegues fazer este texto depois da noite de ontem?? ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

semprebraga

#37
Não está em causa se cada um tem ou não tem dinheiro para pagar o jogo nem tão pouco quem vai e quem não vai ao jogo. Quando tomo uma posição enquanto associado do clube não estou a pensar em mim mas nos associados e no clube. É isso que o SuperBraga.com parece não perceber. O que é preciso fazer notar é que:

1. O preço do jogo é desproporcionado para a importância do mesmo. É um jogo da fase de grupos da UEFA. Fazer disto o jogo mais importante das nossas vidas é diminuir o clube a um tamanho miserável. Qualquer dia um amigável com o Chelsea é mais importante do que ir à final da Taça...

2. A política de preços para este jogo é um péssimo acto de gestão que desperdiça uma oportunidade de unir ainda mais os associados ao clube.

3. Ao publicitar este jogo como nenhum outro, o Superbraga.com alinha na política do clube. De qualquer modo são livres de fazerem o que quiserem. Só vem cá quem quer e o facto de ser o espaço que mais gente reúne na discussão do clube não significa, de modo algum, que seja o que reúne a massa crítica de maior qualidade nem tão pouco seja condicente com o que pensam a maioria dos associados.

4. Já que é o jogo mais importante para a SAD e o SuperBraga.com, deviam divulgar o número de bilhetes vendidos a 20 e 25 euros, o número de bilhetes vendidos a não sócios, o número de convites distribuídos, as entradas de menores de 15 anos e o preço e número de bilhetes distribuídos às claques. Só assim podemos avaliar com TRANSPARÊNCIA a política de preços da SAD, caucionada pelo SuperBraga.com.

Síntese da cena aqui: http://avenidacentral.blogspot.com/2007/11/das-lgicas-desportivas-na-cidade-de.html

Gambit

Quote from: semprebraga on 18 de November de 2007, 13:44
3. Ao publicitar este jogo como nenhum outro, o Superbraga.com alinha na política do clube.

Eis o ónus da questão!!!!!!!!
Mas, pela lógica do ric, o SB não é contra a política de preços do clube. Os frequentadores do fórum e/ou do site é que são.

semprebraga

Quote from: BetaMin on 17 de November de 2007, 23:43
Os finórios cá do burgo que vão todos bugiar, é o que lhes desejo, ou então que vão arrumar carros ali para a praceta que rapidamente conseguem 20 miseros euros.   ;D

Está tudo muito indignado com estas palavras??? O nosso Presidente disse mais ou menos isto:

«quem tem que pagar acha sempre caro»