News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LAMENTÁVEL ESTA FALTA DE SOLIDARIEDADE

Started by Finesco, 17 de November de 2007, 12:17

Previous topic - Next topic

Finesco

Acho lamentável a falta de solidariedade da direcção deste fórum para com os adeptos bracarenses de poucos recursos.

Depois de tanto discutirmos esta acção hostil da SAD para com os sócios e adeptos, depois de tantos gritos de revolta, depois de se pensar em fazer protestos, ao entrar neste fórum deparamo-nos com uma publicidade a incitar os visitantes a assistir ao jogo.

Afinal, o fórum é independente ou é algum veículo de propaganda da SAD?

A publicidade diz que o meu lugar é numa cadeira cinzenta. Pois bem, eu e muitos bracarenses pagámos (e não foi pouco) para termos a "dita" cadeira e agora querem-nos roubar 20,00€, ou então, impedir-nos de ver mais um jogo da nossa equipa na Taça UEFA.

Além disso, eu suponho que quem gere este fórum de certeza que já tem convites oferecidos pela SAD. Só assim se justifica a falta de vergonha da colocação da referida publicidade.

É preciso entender que são estas atitudes que afastam as pessoas dos estádios. E esta era hora certa de dar uma sapatada de luva branca nos idiotas que se lembraram de colocar estes preços.
Assim, noutra ocasião vão repetir a façanha.

Isto demonstra realmente o quão egoístas são os adeptos do Braga, que se deveriam unir nesta hora e fazer com que no dia 29 só estivessem no estádio municipal os adeptos do Bayern, o Sr. Presidente da SAD, o Sr. Presidente da Câmara de Braga, o Sr. Cónego presidente do Conselho Geral e a cambada de ****** ligada ao Municipio e ao clube que vêm os jogos de borla, onde, pelos vistos também se incluem os administradores do fórum.

Já pensaram bem que um sócio reformado que recebe 250 €/mês terá que desembolsar 10% da sua reforma?
Já pensaram bem que um adepto não sócio, que ganhe o salário mínimo, terá que desembolsar 10% do seu salário?
E que dizer dum estudante universitário bolseiro, que deverá desembolsar grande parte da sua bolsa para ver apenas mais um jogo do Braga na Taça Uefa!...


Tenham vergonha, senhores administradores do fórum...

>:(

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Gambit

Eu não queria abordar este assunto mas fui incitado pelas palavras do Finesco.
Compartilhando de quase 100% do que acima está escrito, aqui fica a minha versão de protesto:
Dia 29 vai ser mais ou menos ( ;D) este o meu lugar:
http://www.fileden.com/files/2007/1/12/631949/braga-bayern2.jpg

DiogoEA

Acho que vocês estão a exagerar, o presidente já disse que o preço não ia baixar por isso não vejo mal nenhum em fazer publicidade ao jogo... eu vou!!!

Pedro-SCB

Quote from: Finesco on 17 de November de 2007, 12:17
Acho lamentável a falta de solidariedade da direcção deste fórum para com os adeptos bracarenses de poucos recursos.

Depois de tanto discutirmos esta acção hostil da SAD para com os sócios e adeptos, depois de tantos gritos de revolta, depois de se pensar em fazer protestos, ao entrar neste fórum deparamo-nos com uma publicidade a incitar os visitantes a assistir ao jogo.

Afinal, o fórum é independente ou é algum veículo de propaganda da SAD?

A publicidade diz que o meu lugar é numa cadeira cinzenta. Pois bem, eu e muitos bracarenses pagámos (e não foi pouco) para termos a "dita" cadeira e agora querem-nos roubar 20,00€, ou então, impedir-nos de ver mais um jogo da nossa equipa na Taça UEFA.

Além disso, eu suponho que quem gere este fórum de certeza que já tem convites oferecidos pela SAD. Só assim se justifica a falta de vergonha da colocação da referida publicidade.

É preciso entender que são estas atitudes que afastam as pessoas dos estádios. E esta era hora certa de dar uma sapatada de luva branca nos idiotas que se lembraram de colocar estes preços.
Assim, noutra ocasião vão repetir a façanha.

Isto demonstra realmente o quão egoístas são os adeptos do Braga, que se deveriam unir nesta hora e fazer com que no dia 29 só estivessem no estádio municipal os adeptos do Bayern, o Sr. Presidente da SAD, o Sr. Presidente da Câmara de Braga, o Sr. Cónego presidente do Conselho Geral e a cambada de ****** ligada ao Municipio e ao clube que vêm os jogos de borla, onde, pelos vistos também se incluem os administradores do fórum.

Já pensaram bem que um sócio reformado que recebe 250 €/mês terá que desembolsar 10% da sua reforma?
Já pensaram bem que um adepto não sócio, que ganhe o salário mínimo, terá que desembolsar 10% do seu salário?
E que dizer dum estudante universitário bolseiro, que deverá desembolsar grande parte da sua bolsa para ver apenas mais um jogo do Braga na Taça Uefa!...


Tenham vergonha, senhores administradores do fórum...

>:(




Quote from: Gambit on 17 de November de 2007, 12:29
Eu não queria abordar este assunto mas fui incitado pelas palavras do Finesco.
Compartilhando de quase 100% do que acima está escrito, aqui fica a minha versão de protesto:
Dia 29 vai ser mais ou menos ( ;D) este o meu lugar:
http://www.fileden.com/files/2007/1/12/631949/braga-bayern2.jpg


TUDO DITO!!!!!

jotabraga

Sem se tratar de concordar ou não com o que escreveram anteriormente os que me procederam, ao abrir o site como faço várias vezes por dia deparei-me com as imagens de publicidade ao apoio a nossa equipa nesse jogo em particular. Devo dizer que fiquei bastante desiludido com os autores/administradores do fórum pois para mim o Braga não joga apenas este jogo, mas sim muitos mais. Porque não publicitar os jogos do Braga e não o jogo do Bayern. Será que é por ser com o Bayern? Isto leva-me a pensar que alguém (superbraga), está a tentar "lavar as mãos" do protesto e da carta aberta escrita ao presidente, pois não encontro outra justificação depois de tudo o que se escreveu/escreve sobre o preço do ingressos para esse jogo, Digo não encontro outra justificação apenas e só porque nunca vi outra promoção a outro qualquer jogo, aliás antes de deste jogo não vamos a Leiria? Aonde está a promoção ao próximo jogo? Este não é o próximo jogo, certo?

Claro que sei que o fórum tem uma direcção/moderação, que estes são legítimos para fazerem o que quiserem da SUA/"nossa" casinha e é com essa ideia que estou a dar a minha livre e legitima opinião.

Abraços e bom trabalho

4338

O Fino tem razão, não podemos baixar os braços, temos de mostrar ao Sr Presidente que não vai vencer sempre que nos revoltamos!

Agora quanto aos moderadores não é bem assim, não lhes apontes o dedo, não os chames de egoístas e afins, sabes que todos eles são tão Braguistas quanto nós e bem sabes que têm as mesmas dificuldades que nós. que pagam para ter o assento cinzento e que CERTAMENTE terão de desembolsar 20€ para ir ver o SCB....

Não fales daquilo que não sabes sem teres certezas Fino, mas tirando isso estás de parabéns ;)

Kramer

Quote from: Gambit on 17 de November de 2007, 12:29
Eu não queria abordar este assunto mas fui incitado pelas palavras do Finesco.
Compartilhando de quase 100% do que acima está escrito, aqui fica a minha versão de protesto:
Dia 29 vai ser mais ou menos ( ;D) este o meu lugar:
http://www.fileden.com/files/2007/1/12/631949/braga-bayern2.jpg

Nunca te disseram que mentir é feio ;D

Já agora, falta um pequeno pormenor para ficar perfeito, onde é que estão as cervejas?


\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

semprebraga

Nada que se estranhe em Braga. E, pelos vistos, também se entranha.

pp

Eu admiro o Fino pela sua frontalidade , o responsável pelos conteudos do forum já se explicou(eumesmo),que foi ele que pos a foto, pra mim só tenho uma palavra, não vou a jogo ...
Agora já percebi tudo ,é só obras em Braga Britalar/ABB e cia,isto mete-me nojo ,o futebol é um tranpolim e um tanque onde se lavam muitos interesses.
  É a vergonha total !

PedroMelo

Quote from: Finesco on 17 de November de 2007, 12:17
Acho lamentável a falta de solidariedade da direcção deste fórum para com os adeptos bracarenses de poucos recursos.

Depois de tanto discutirmos esta acção hostil da SAD para com os sócios e adeptos, depois de tantos gritos de revolta, depois de se pensar em fazer protestos, ao entrar neste fórum deparamo-nos com uma publicidade a incitar os visitantes a assistir ao jogo.

Afinal, o fórum é independente ou é algum veículo de propaganda da SAD?

A publicidade diz que o meu lugar é numa cadeira cinzenta. Pois bem, eu e muitos bracarenses pagámos (e não foi pouco) para termos a "dita" cadeira e agora querem-nos roubar 20,00€, ou então, impedir-nos de ver mais um jogo da nossa equipa na Taça UEFA.

Além disso, eu suponho que quem gere este fórum de certeza que já tem convites oferecidos pela SAD. Só assim se justifica a falta de vergonha da colocação da referida publicidade.

É preciso entender que são estas atitudes que afastam as pessoas dos estádios. E esta era hora certa de dar uma sapatada de luva branca nos idiotas que se lembraram de colocar estes preços.
Assim, noutra ocasião vão repetir a façanha.

Isto demonstra realmente o quão egoístas são os adeptos do Braga, que se deveriam unir nesta hora e fazer com que no dia 29 só estivessem no estádio municipal os adeptos do Bayern, o Sr. Presidente da SAD, o Sr. Presidente da Câmara de Braga, o Sr. Cónego presidente do Conselho Geral e a cambada de ****** ligada ao Municipio e ao clube que vêm os jogos de borla, onde, pelos vistos também se incluem os administradores do fórum.

Já pensaram bem que um sócio reformado que recebe 250 €/mês terá que desembolsar 10% da sua reforma?
Já pensaram bem que um adepto não sócio, que ganhe o salário mínimo, terá que desembolsar 10% do seu salário?
E que dizer dum estudante universitário bolseiro, que deverá desembolsar grande parte da sua bolsa para ver apenas mais um jogo do Braga na Taça Uefa!...


Tenham vergonha, senhores administradores do fórum...

>:(



trovas de palmas

bragaénosso

Sem me rever nas críticas aos administradores do forum, mas

POR UM BRAGA MODERNO E ATRACTIVO

POR UM BRAGA EM COMUNHÃO COM OS SÓCIOS E OS BRACARENSES

POR UM BRAGA QUE SEJA A BANDEIRA DA CIDADE E ONDE TODOS OS BRACARENSES SE REVEJAM

POR UM BRAGA GERIDO A OLHAR PARA O FUTURO E PARA A SUA SUSTENTAÇÃO ECONÓMICA

POR UM BRAGA APOIADO PELA AUTARQUIA MAS NÃO SUBSERVIENTE

POR UM BRAGA CUJOS ÊXITOS DESPORTIVOS SEJAM O ORGULHO DOS BRACARENSES



POR TUDO ISTO



NO DIA 29 FUTEBOL...................................................É NO SOFÁ

JCosta

Eu vou estar como sempre no estádio.
Compreendo que muitos não possam fazê-lo, 20 ou 25€ ainda é dinheiro.
Agora, a equipa precisa de apoio e eu vou estar lá.
Saudinha... da boa.

GanDhi

Estou solidario com quem nao pode mas eu quero ver um estadio bem composto a apoair o nosso enorme...Por isso nao acho mal nnhum fazer publicidade...O Braga precisa de apoio...Apoiem os jogadores(que nao teem culpa dos preços) e critiquem a direcçao que é a unica culpada..Temos que saber separar as coisas....

ric

#13
caro Fino e demais "foristas"

Antes de mais é com prazer que leio um post com critica "fina" mas correcta e substanciada.E que portanto pode ser discutida e contraditada:

1- O SB elaborou a carta aberta ao presidente do SCB para o fazer rever a politica de preços para o jogo com o bayern

2- essa carta surgiu fruto da enorme contestação de associados , que nas pagimas deste forum, se insurgiram de uma forma bastante mais forte e insistente que o habitual

3- face a esta enorme contestação e fruto de diversas chamadas de atenção dos foristas para que o SB actuasse, decidimos fazer a tal carta que seria uma súmula das ideias traçadas por centenos de adeptos nas páginas do fórum, substanciadas em mais de 500 mensagens e mais de 5000 visitas

4- Nunca o SB se associou ao protesto dos "5 minutos" mas noticiou e divulgou normalmente este protesto

5- Alguma CS "colou" o protesto ao SB pois, este forum e site , é , sem hipocrisias, o maior e mais versátil fórum de discussão da vida do clube.

6- Se noticiamos o protesto e fizemos eco dele, apenas fizemos a nossa obrigação de tornar público o que vai acontecendo na vida do clube

7- Reconhecemos que o jogo com o bayern representa o maior evento desportivo de sempre na vida do clube

8- Não ficariamos de bem com a nossa consciência se não lhe dessemos o destaque de honra

9- è que nunca fomos apologistas do "não ao jogo" mas sim evocamos e passamos a ideia do "não ao preço dos bilhetes"

10. Com a recusa da SAD em rever esses preços, o ónus de tudo isto passa - como sempre - para a SAD e o SB nunca poderia deixar de passar uma imagem que fosse contra os interesses do clube (embora estes possam ser discutiveis numa perspectiva não imediata)

11- interesses esses , que neste caso são a curto prazo:  jogo com o bayern e um apoio entusiastico

12- mesmo assim, o SB nunca esquecerá a luta a que deu eco e procurará avivar a memótria de todos para uma oportunidade de ouro perdida para a dinamização e promoção do clube que este jogo poderia permitir

13- daí termos avançado com a promoção, como o fizemos anteriormente em muitos outros eventos

Para responder directamente ao Fino qto á questão dos convites, que fique bem ciente isto:

nenhum dos responsáveis do site  tem contactos privilegiados com a SAD nem recebe convites da mesma. Todos são sócios activos do clube, alguns com medalhas de 25 anos e compraram a sua cadeira no Estadio  Axa com muito gosto.

Insinuações baratas e falsas como judas não engolimos...seja do Fino ou de qq outro finório qualquer...

cardoso

Quote from: Gambit on 17 de November de 2007, 12:29
Eu não queria abordar este assunto mas fui incitado pelas palavras do Finesco.
Compartilhando de quase 100% do que acima está escrito, aqui fica a minha versão de protesto:
Dia 29 vai ser mais ou menos ( ;D) este o meu lugar:
http://www.fileden.com/files/2007/1/12/631949/braga-bayern2.jpg

Ó bizinho, não me arranjas um candeeiro desses para o meu sofá? ;D

O Fino sabe muito bem que o que diz sobre os administradores do site é errado. Creio que muito bem mesmo.

Gambit

Quote from: cardoso on 17 de November de 2007, 19:54
Quote from: Gambit on 17 de November de 2007, 12:29
Eu não queria abordar este assunto mas fui incitado pelas palavras do Finesco.
Compartilhando de quase 100% do que acima está escrito, aqui fica a minha versão de protesto:
Dia 29 vai ser mais ou menos ( ;D) este o meu lugar:
http://www.fileden.com/files/2007/1/12/631949/braga-bayern2.jpg

Ó bizinho, não me arranjas um candeeiro desses para o meu sofá? ;D

O Fino sabe muito bem que o que diz sobre os administradores do site é errado. Creio que muito bem mesmo.

Vou ver se ainda há mais destes na "loja" onde o "arranjei"!!  ;D

TRINCADO

Quote from: Finesco on 17 de November de 2007, 12:17
Acho lamentável a falta de solidariedade da direcção deste fórum para com os adeptos bracarenses de poucos recursos.

Depois de tanto discutirmos esta acção hostil da SAD para com os sócios e adeptos, depois de tantos gritos de revolta, depois de se pensar em fazer protestos, ao entrar neste fórum deparamo-nos com uma publicidade a incitar os visitantes a assistir ao jogo.

Afinal, o fórum é independente ou é algum veículo de propaganda da SAD?

A publicidade diz que o meu lugar é numa cadeira cinzenta. Pois bem, eu e muitos bracarenses pagámos (e não foi pouco) para termos a "dita" cadeira e agora querem-nos roubar 20,00€, ou então, impedir-nos de ver mais um jogo da nossa equipa na Taça UEFA.

Além disso, eu suponho que quem gere este fórum de certeza que já tem convites oferecidos pela SAD. Só assim se justifica a falta de vergonha da colocação da referida publicidade.

É preciso entender que são estas atitudes que afastam as pessoas dos estádios. E esta era hora certa de dar uma sapatada de luva branca nos idiotas que se lembraram de colocar estes preços.
Assim, noutra ocasião vão repetir a façanha.

Isto demonstra realmente o quão egoístas são os adeptos do Braga, que se deveriam unir nesta hora e fazer com que no dia 29 só estivessem no estádio municipal os adeptos do Bayern, o Sr. Presidente da SAD, o Sr. Presidente da Câmara de Braga, o Sr. Cónego presidente do Conselho Geral e a cambada de ****** ligada ao Municipio e ao clube que vêm os jogos de borla, onde, pelos vistos também se incluem os administradores do fórum.

Já pensaram bem que um sócio reformado que recebe 250 €/mês terá que desembolsar 10% da sua reforma?
Já pensaram bem que um adepto não sócio, que ganhe o salário mínimo, terá que desembolsar 10% do seu salário?
E que dizer dum estudante universitário bolseiro, que deverá desembolsar grande parte da sua bolsa para ver apenas mais um jogo do Braga na Taça Uefa!...


Tenham vergonha, senhores administradores do fórum...

>:(



100% de acordo.

Somos Braga!

Essas tretas que fumas fazem-te mal Fino!!! ;D ;D ;D ;D ;D

Não vou defender a moderação do fórum porque eles não precisam! Acho que já deram várias provas de independência e de pensarem pela própria cabeça. O Fino é um dos foristas mais antigos e tenho certeza que não pensa aquilo que diz! Como gosta de protagonismo, de vez em quando manda assim umas atoardas...

Tal como a direcção do Braga, os responsáveis pelo superbraga como "figuras publicas" estão sempre sujeitos à crítica. Não me revejo nas críticas do Fino, pelo contrário, dou os parabéns aos responsáveis pela atitude.

Todos eles a nível individual já afirmaram que são contra o preço dos bilhetes, mesmo assim, souberam manter a distancia e promover o jogo, tal como é obrigação de um site que visa promover o SCBraga.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

jotabraga

#18
Caro ric,

Antes de mais dirijo-me a si pois vou transcrever alguns pontos que mencionou, mas não há nada de pessoal nisto, antes pelo contrário admiro o seu trabalho e dedicação.

Por mim tudo bem e como disse vocês são legítimos para fazerem o que quiserem, e é a minha opinião e impressão.

Estou a escrever pois fiquei esclarecido (por acaso já estava) em relação à maior parte dos pontos por si referidos, mas não posso de deixar de destacar estes pois não concordo com eles;

Quote
7- Reconhecemos que o jogo com o bayern representa o maior evento desportivo de sempre na vida do clube

O Bayern é uma grande equipa mas é apenas um jogo da fase de grupos da taça UEFA, até pode desportivamente ser menos importante que o próximo jogo. Pode até o jogo com o Estrela Vermelha ser muito mais importante que este, isto sempre desportivamente. Não estaremos a diminuirmos em dar esta relevância a este jogo? Talvez esteja explicado o preço dos bilhetes e estão a dar razão a quem fez estes preços pois o seu ponto 7 explica bem este facto! Desculpe mas não posso concordar com isso, continuo com a mesma ideia e passo a explicar, seja o Arouquense ou o Bayern para mim o que importa é o Braga e sempre que o Braga jogue é um acontecimento desportivo de grande relevância.

Quote
8- Não ficaríamos de bem com a nossa consciência se não lhe déssemos o destaque de honra

Mas e os outros jogos? Unicamente me refiro aos jogos do Braga mais uma vez, será que não merecem todos o mesmo destaque? Afinal é o Braga que conta não é.

Quote
10. Com a recusa da SAD em rever esses preços, o ónus de tudo isto passa - como sempre - para a SAD e o SB nunca poderia deixar de passar uma imagem que fosse contra os interesses do clube (embora estes possam ser discutíveis numa perspectiva não imediata)

Sem dúvida que sim, isso seria contra-senso, mas penso que precisamente umas imagens como as que aparecem, ou seja "apoia" e "não faltes"  são termos menos indicados para quem como eu protestou. Apoiar, sempre, não faltes só se for com convite e não tenho nenhum pudor em dize-lo. Dá a impressão que estão a fazer um favor a alguém, já agora uma ideia, que tal na mesma imagem que nos aparece cada vez que cá vimos não colocar os preços dos bilhetes? Acho que é igualmente informação relevante e complementava o "apoia" e "não faltes".

Quote
13- daí termos avançado com a promoção, como o fizemos anteriormente em muitos outros eventos

Com este destaque? Que eventos? Quando?

De qualquer das formas é só uma opinião de um "forista", disse e volto a afirmar que compreendo o que isto é, ou seja vocês tem a legitimidade de fazerem o que acharem melhor para o SB e para o Braga através do SB.

Isto é só o meu ponto de vista.

Respeitosos cumprimentos,

Abraços  e bom trabalho

jodobraga

Essa do " apenas mais um jogo na uefa" é incompreensivel ?
Senhor Finesco será que quer o estádio mesmo vazio ?
Concordo que os preços são altissimos.....denotam uma falta de conhecimento gritante da sad do clube sobre a realidade da região .
Mas eu vou ,não "mereço ficar no sofa", não tenho culpa desta decisão idiota , e não é no sofa que vou mudar as coisas.Já pensei, e tenho realmente pena de quem não pode porque não tem dinheiro.
Assim como sou contra os preços, sou igualmente contra este tipo de protesto, penso que não podemos deixar o Braga ao" abandono" e sei que temos outras maneiras de dizer NÃO ,um abaixo-assinado,assembleias gerais,atraves da AB, etc...

ps- o "roubo" só é roubo quando não sabemos ou quando somos forçados a ceder algum objecto contra vontade própria- o que se passa aqui é mais parecido com "exploração" .