News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Melhor Guarda-Redes Português no Braga?

Started by Qid, 30 de June de 2006, 10:44

Previous topic - Next topic

Qid

Será mesmo verdade??

Adorava que fosse... volta Quim, que aqui em Braga não se sofrem certas injustiças...

Apenas_Braga

Que venha, mas ...

PAULO SANTOS A TITULAR - ELE É MERECEDOR DE TAL LUGAR

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Anabela

Está bem onde está, a ganhar dinheirinho, sem fazer nenhum!

ZGANDULO

Quote from: Apenas_Braga on 30 de June de 2006, 11:00
Que venha, mas ...

PAULO SANTOS A TITULAR - ELE É MERECEDOR DE TAL LUGAR



Voilá!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

lipe

Paulo Santos merece ser titular venha ou não o Quim, por mim......
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kramer

Caso o Quim venha não será para o banco...E também não estou a ver o Paulo Santos a ficar no banco...

Não acho que a escolha do Quim seja a melhor para a coesão do grupo. Para titular já temos o P.Santos é necessário é um G.R. com qualidade mas que não se importe de ficar no banco de preferência jovem.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BRAGA FOREVER

Meus amigos o Quim só volta se o Paulo Santos acabar por ir para Inglaterra,pois parece que tem uma proposta de um clube Inglês!

Se não se confirmar podem ter a certeza que o Quim nunca virá para o Braga,ou vocês acreditam que ele viria para o banco de suplentes,ou até mesmo o Paulo Santos??

Gosto muito do Quim,mas o Paulo Santos e o Eduardo chega e sobra...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Peixoto

Aproveito este tópico do guarda-redes para pôr aqui mais uma possível opção para o plantel:

- Jorge Luíz

Sim, esse mesmo que foi vendido a meio da época e que tenho visto a "passear" por Braga. Ou é de mim, ou o Jorge gosta mm de morar cá :D

Bem, falando mais a sério, e tendo em conta a notícia de hoje sobre a greve que os jogadores do Dínamo de Moscovo vão fazer por faltas no pagamento dos seus salários. Ora, alguns já avançaram com uma acção de rescição por justa causa, e se calhar outros lhes seguirão o passo.
Não querendo associar o nosso clube a algum tipo de aproveitamento desta situação, penso que seria a melhor contratação possível para o campeonato que se avizinha.

O Jorge Luíz foi considerado o melhor lateral esquerdo o ano passado, e tenho a certeza absoluta que com ele na defesa (e o resto das boas e grandes contratações feitas) teríamos grandes possibilidades de lutar pelo 2º ou até 1º lugar.

Espero que a nossa SAD ande de olhos bem abertos...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

jaimeh

 ;) O melhor guarda-redes que eu saiba já está no Braga!
Paulo Santos.  :)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Arsenalista

O Quim foi sem dúvida um atleta que deixou saudades no nosso clube mas para titular temos agora o P. Santos, e na minha opnião como 2º devia ser o Eduardo é jovem, com margem de progressão pode crescer com tempo nesta equipa.

O J. Luiz é outro grande jogador mas num plantel que já conta pelo que li com 2 laterais esquerds certos(Paito e C. Fernandes) e ainda tem outro à espreita(Rossato) será que faz sentido?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

gurka

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de June de 2006, 13:27
Meus amigos o Quim só volta se o Paulo Santos acabar por ir para Inglaterra,pois parece que tem uma proposta de um clube Inglês!

Se não se confirmar podem ter a certeza que o Quim nunca virá para o Braga,ou vocês acreditam que ele viria para o banco de suplentes,ou até mesmo o Paulo Santos??

Gosto muito do Quim,mas o Paulo Santos e o Eduardo chega e sobra...

É a unica maneira que  concordo com a compra do Quim, se o Paulo Santos não sair, a vinda dele poderá desdtabilizar o balneário.
Gurka
Viva o Braga

1

Eu só concordo com a vinda do Quim se o Paulo Santos sair. Não é ser ingrato é que neste momento o Quim não tem lugar no Braga. Estamos bem servidos ia ser um desperdicio de dinheiro (o salario dele)

joao da cal

Quote from: jaimeh on 30 de June de 2006, 13:54
;) O melhor guarda-redes que eu saiba já está no Braga!
Paulo Santos.  :)

MAI'NADA!!

Anabela

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de June de 2006, 13:27

Se não se confirmar podem ter a certeza que o Quim nunca virá para o Braga,ou vocês acreditam que ele viria para o banco de suplentes,ou até mesmo o Paulo Santos??


Não foi isso que ele escolheu quando foi pó slb?

Guarda-Redes

Não é um valor a mais para a nossa equipa?
Depois logo se vê quem vai ser titular!


Tanta ingratidão por quem já deu tanto ao Sp.de Braga.......
O Braga não é um grande é o Enorme!

Somos Braga!

Quote from: 1 on 30 de June de 2006, 16:55
Eu só concordo com a vinda do Quim se o Paulo Santos sair. Não é ser ingrato é que neste momento o Quim não tem lugar no Braga. Estamos bem servidos ia ser um desperdicio de dinheiro (o salario dele)

100% de acordo!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Filipa Carvalho

Quote from: ZGANDULO on 30 de June de 2006, 13:14
Quote from: Apenas_Braga on 30 de June de 2006, 11:00
Que venha, mas ...

PAULO SANTOS A TITULAR - ELE É MERECEDOR DE TAL LUGAR



Voilá!!! ;)


La esta...
E o melhor guarda-redes de Potugal tem o nome de PAULO SANTOS

Rato_RedBoys92

Quote from: jaimeh on 30 de June de 2006, 13:54
;) O melhor guarda-redes que eu saiba já está no Braga!
Paulo Santos.  :)

Ora nem mais...

FORÇA PAULO SANTOS...TAMOS CONTIGO...

Rita

#18
O Quim que venha mas para SUPLENTE!!! Era uma tremenda injustiça tirar-se o Paulo Santos (que é um excelente guarda-redes) para se pôr um que quis saír para limpar bancos. O melhor guarda-redes já nós o temos!!! Força Paulo! Além do mais, penso que a vinda do Quim só irá desestabilizar o balneário. Depois vamos ver se não é assim...

Victor Fernandes

Para mim sempre foi e será um dos melhores guada-redes portugues, simplesmente não lhe deram o devido valor no SLB, agora caso venha novamente para Braga, só temos que dar o apoio que ele merece!!!
Obviamente terá que demontrar que é superior que P.Santos, que sem dúvida fez uma excelente época (fui sempre um dos criticos em relação a sua categoria, mas...), agora cabe ao treinador defenir quem deve ser titular e não agir da mesma forma que fez Koman, quando Morreto fez dois treinos e foi colocado a titular em deterimento do Quim, que por acaso vinha de 5 jogos consecutivos sem sofrer golos, isso sim, foi das maiores injustiças feitas ao Quim, mas isso este HOMEM, já está habituado, pois basta recuar uns anos, até ao mundial de 2002 e relembrar a forma como ele foi afastado\encostado quando nada o justificava e colocaram o Ricardo na baliza e mais...coinscidencia, foi acusado de "nandrolona"...e quem o foi substituir na Correia...Vitor Baia!!

Caso venha, além de achar que 2 guarda-redes seriam suficientes: força Quim e claro P.Santos!!!
http://img521.imageshack.u