News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Melhor Guarda-Redes Português no Braga?

Started by Qid, 30 de June de 2006, 10:44

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: Anabela on 30 de June de 2006, 18:03
Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de June de 2006, 13:27

Se não se confirmar podem ter a certeza que o Quim nunca virá para o Braga,ou vocês acreditam que ele viria para o banco de suplentes,ou até mesmo o Paulo Santos??


Não foi isso que ele escolheu quando foi pó slb?

Não o que ele escolheu quando  foi para o Slb foi o dinheiro!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Augusto Gomes

A eventual vinda de Quim para o Braga no actual contexto é um caso bicudo...

Ou ele vem para ser vendido em Dezembro, como especula a imprensa, depois de conquistar a titularidade em Braga ou o Paulo Santos sai por cima...

Mas não sei se existem clubes interessados no Paulo Santos...

Ter duas apostas muito fortes (Quim e Paulo Santos) é pode ser muito desestabilizador, já que a salutar concorrência pode degenerar em permanente intranquilidade...

Á menor falha de um , lá vai o adepto mais emotivo exigir a sua substituição.

Não nos podemos esquecer que presentemente o Paulo Santos tem o apoio maioritário dos adeptos e o Quim não poderia vir para Braga com a possível condicionante de reganhar valorização no mercado para nova venda com lucros a meias (Braga e Benfica).
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Qid

#22
 ;D ;D ;D ... pois é ... um pequeno pé de vento que levantei  ::) mas Braguismo à parte ele é para mim o melhor guarda-redes português...

Não sei como é financeiramente, mas desportivamente não vejo problemas em termos 2 guarda-redes da selecção nacional... Se um se lesiona temos o outro; afinal  queremos ou não queremos ser ENORMES?

8)É sempre em frente ... Não tem nada que enganar 8)

ombaiz

O Quim quis ganahr dinheiro!!e acho muito bem..fez pela vida dele e dos seus..mas agora temos a nossa equipa o nosso grupo..concordo kd dizem k sera em rombo na coesao do grupo!!!

CUMPS

braguista365

pode vir mas tem de se sujeitar a ser sulplente aqui tambem,mas pelo menos nao sera a 3ª opcao

Guida

Sim porque se ele vier vai ser suplente, quase de certeza.

nandes

Quote from: Guida on 01 de July de 2006, 13:08
Sim porque se ele vier vai ser suplente, quase de certeza.


A não ser que a política a ser praticada cá se passe a equiparar à seguido no slosta >:( para justificar a sua aquisição "queima-se" um HOMEM que muito lutou por merecer o carinho da grande maioria da massa asssocoativa. Por mim, preferia que a opção recaísse num outro guarda-redes.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

jaimeh

Quote from: nandes on 01 de July de 2006, 15:06
Quote from: Guida on 01 de July de 2006, 13:08
Sim porque se ele vier vai ser suplente, quase de certeza.


A não ser que a política a ser praticada cá se passe a equiparar à seguido no slosta >:( para justificar a sua aquisição "queima-se" um HOMEM que muito lutou por merecer o carinho da grande maioria da massa asssocoativa. Por mim, preferia que a opção recaísse num outro guarda-redes.


O tempo do Quim já passou!
Quim!....Muito Obrigado! agora seguimento, andamento! Temos cá o nosso Paulo Santos!
Parem de chorar o rapaz! :'(
Ñ foi assim quando o Jesualdo foi embora?!
Fecham-se ciclos, abrem-se ciclos, é vida!
Quim!...Muito Obrigado mais uma vez!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Anabela

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de June de 2006, 22:13
Não o que ele escolheu quando  foi para o Slb foi o dinheiro!

Exacto, escolheu o dinheiro e o banco!

Kilo

 Não concordo com a vinda do Quim! Não por uma questão de qualidade, como é óbvio! Mas se tivermos que pagar bem, paguemos a um central de nível, que bem falta faz... A posição de GR está bem mais que servida!

Pq não tentar ir buscar um GR de valor, mas jovem? Daniel Fernandes do PAOK, talvez?

Ultra81

... que eu saiba o melhor guarda-redes português da actualidade encontra-se em BRAGA e chama-se PAULO SANTOS!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

xOuPo

Quote from: Qid on 30 de June de 2006, 10:44
Será mesmo verdade??

Adorava que fosse... volta Quim, que aqui em Braga não se sofrem certas injustiças...

Sim até podia vir... Mas o melhor guarda-redes português já está em Braga!!!

nandes




Quote from: Qid on 30 de June de 2006, 10:44
Será mesmo verdade??

Adorava que fosse... volta Quim, que aqui em Braga não se sofrem certas injustiças...



Se o Quim vier não se fará em Braga uma injustiça igual à que ele sofreu naquele clube de um bairro de Lisboa.

Pelo esforço, tenacidade e qualidade demonstradas pelo Paulo Santos no sentido de servir o clube e grangear a simpatia e o carinho dos sócios, sou contra a opção Quim. FICA PAULO SANTOS nem imaginas a alegria que sinto em ver-te no fim dos jogos no Mundial a apoiar os teus colegas, FORÇA PAULO, Quim, por favor faz-te à vida que tu e esposa escolheram um dia... embora te considere um grande GR e um bom profissional.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Carvalhinha

Eu sempre admirei e apoiei o Quim, pois para mim continua a ser o number one português, por isso, claro que  gostaria de o ver novamente no Braga, só que não me parece que ele queira regressar para estar no banco, ainda por cima ganhando menos que no clubzeco da capital, mas também temos que ver que o dinheiro não é tudo, e quando se trata do "nosso melhor" nem pensamos duas vezes, queremos lá saber de €s!

O que eu acho é que neste momento o Paulo Santos está em melhor forma e seria uma injustiça e das grandes deixar de ser ele o nosso titular - Paulo Santos OLÉ  ;)

Kintaro

A vinda do Quim só se justifica se o Paulo Santos sair... :-\
Se não sair que continue o Paulo Santos que está bem, e não é preciso a contratação do Quim :-\

Concordo com a últimas opiniões.
Injustiça... injustiça, é "encostar" ou relegar o Paulo Santos. O homem ganhou o lugar, defendeu e bem as balizas do SCB o que levou Scolari a convocá-lo para a Selecção... e agora não serve!

Sou contra a vinda de Quim, a não ser, como foi dito, o Paulo Santos saia.

Não se discute  valia do Quim, a questão é que somente um pode jogar... e nós já temos um bom guarda-redes.

Acho que o SCB deveria apostar na contratação de um guarda redes com vista ao futuro...
Força Gverreiros

Pé Ligeiro

O Quim é um grande guarda-redes.
A vir para o Braga que seja a título definitivo, por empréstimo nem pensar.
Como já outros foristas disseram, esta é talvez a pior altura para o Quim regressar a Braga, pois o Paulo Santos fez uma época excelente.
Vamos esperar para ver...

BRAGA SEMPRE MAIS!

lininho

Quote from: nandes on 02 de July de 2006, 17:46

Quote from: Qid on 30 de June de 2006, 10:44
Será mesmo verdade??

Adorava que fosse... volta Quim, que aqui em Braga não se sofrem certas injustiças...

Se o Quim vier não se fará em Braga uma injustiça igual à que ele sofreu naquele clube de um bairro de Lisboa.

Pelo esforço, tenacidade e qualidade demonstradas pelo Paulo Santos no sentido de servir o clube e grangear a simpatia e o carinho dos sócios, sou contra a opção Quim. FICA PAULO SANTOS nem imaginas a alegria que sinto em ver-te no fim dos jogos no Mundial a apoiar os teus colegas, FORÇA PAULO, Quim, por favor faz-te à vida que tu e esposa escolheram um dia... embora te considere um grande GR e um bom profissional.


Gostava de dizer qualquer coisa acerca do assunto mas o NANDES já disse tudo.
Obrigado NANDES por seres o meu porta-voz
zé: futuro capitão. 8-)

Basta de disparates!

Ando profundamente intrigado e, humildemente, gostaria de pedir a vossa ajuda.

Haverá alguma «alma caridosa» que me possa explicar porque é que um grande número de «braguistas», frequentadores deste fórum, quer que a nossa equipa principal tenha 2 bons jogadores por posição  - muitos jogos, muitas competições, muita ambição - excepto na posição de Guarda Redes?

Será uma reação alérgica?

lininho

Quote from: Basta de disparates! on 04 de July de 2006, 23:49
Ando profundamente intrigado e, humildemente, gostaria de pedir a vossa ajuda.

Haverá alguma «alma caridosa» que me possa explicar porque é que um grande número de «braguistas», frequentadores deste fórum, quer que a nossa equipa principal tenha 2 bons jogadores por posição  - muitos jogos, muitas competições, muita ambição - excepto na posição de Guarda Redes?

Será uma reação alérgica?

não confundas a telepatia com a tia do pélé
zé: futuro capitão. 8-)