News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.LEIRIA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do Jogo( Invasão a Leiria!)

Started by Legião, 11 de November de 2007, 22:48

Previous topic - Next topic

Legião

A próxima deslocação é à cidade de leiria. Não podemos perder este ritmo, espero que Manuel Machado tenha um bom batizmo. Temos que ir em força a Leiria,  nem é mt longe, só espero que seja num bom dia e numa hora aceitável.

Todos a Leiria!

Força Mágico Braga

Te AMO!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Rato_RedBoys92

Anabela

Rato_RedBoys92

Quote from: Anabela on 12 de November de 2007, 00:13
Quote from: Rato_RedBoys92 on 11 de November de 2007, 22:59
O jogo é sexta-feira dia 23 às 20.30h...

É, vai ser uma invasão do caraças...

A vida de malandro é mesmo boa  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D La estarei...

ZGANDULO

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Pedro_RBA

Quote from: Rato_RedBoys92 on 12 de November de 2007, 00:14
Quote from: Anabela on 12 de November de 2007, 00:13
Quote from: Rato_RedBoys92 on 11 de November de 2007, 22:59
O jogo é sexta-feira dia 23 às 20.30h...

É, vai ser uma invasão do caraças...

A vida de malandro é mesmo boa  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D La estarei...

Porra.. quero voltar a ser estudante outra vez.. Ainda por cima este não vou ter mesmo hipoteses que vou tar na Alemanha.. Espero chegar a tempo de ainda ver o jogo pela TV...  :-\

Saudações Ultras

sergiomaka

Têm mesmo a certeza deste horário? É que o jogo não está marcado para dar na televisão...mas por outro lado convém ser cedo pois temos os espanhóis e a uefa no meio da semana. Nesses termos já não sei se poderei ir ver o jogo... :-\

PauloLopes

Quote from: sergiomaka on 12 de November de 2007, 13:22
Têm mesmo a certeza deste horário? É que o jogo não está marcado para dar na televisão...mas por outro lado convém ser cedo pois temos os espanhóis e a uefa no meio da semana. Nesses termos já não sei se poderei ir ver o jogo... :-\

SportTv confirma: http://www.sporttv.pt/Programacao/Programacao.asp#

sergiomaka

é isso brigadão! é que ontem no programa do é só golos o braga não tinha transmissão lá. mas tass bem...agora temos de ganhar, pois o jogo do sporting era aquela euforia toda! agora vamos jogar contra o ultimo classificado mas a garra e o querer tem de estar patentes nos nossos jogadores!

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

PAF

A essa hora estarão tantos como os que estiveram no protesto ontem... ou quem sabe talvez menos!

Legião

O Leiria apesar de estar em último, mudou recentemente de treinador, tal como nós. Pode ser uma equipa que esteja psicologicamente um pouco melhor e a jogar em casa ainda pode criar mais dificuldades.

bata

Quote from: PAF on 12 de November de 2007, 23:07
A essa hora estarão tantos como os que estiveram no protesto ontem... ou quem sabe talvez menos!
Pois e como o protesto não quase não existiu e os preços para o Bayern mantem-se elevados tenho de poupar para esse jogo.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

braga2007

sergiomaka

na pagina principal ainda diz que o jogo é ás 15h. voces confundem me todo...   ???

PauloLopes

Alterações à 11.ª jornada
A Liga de Clubes anunciou hoje as alterações à 11.ª jornada do Campeonato. Benfica e Sporting jogam no sábado, dia 24, enquanto o FC Porto só no domingo recebe o V. Setúbal.

Eis o programa completo da jornada:

23/11 (sexta-feira)
U. Leiria - Sp. Braga, 20.30 horas (SportTV)

24/11 (sábado)
Leixões – Sporting, 19.15 horas (SportTV)
Académica – Benfica, 21.15 horas (TVI)

25/11 (domingo)
P. Ferreira – Nacional, 16 horas
Marítimo – Naval, 16 horas
FC Porto - V. Setúbal, 18.15 horas (SportTV)
Belenenses - E. Amadora, 20.30 horas (SportTV)

26/11 (segunda-feira)
Boavista - V. Guimarães, 19.45 horas (SportTV)

Rato_RedBoys92

Quote from: sergiomaka on 16 de November de 2007, 18:22
na pagina principal ainda diz que o jogo é ás 15h. voces confundem me todo...   ???

Na pagina principal e em todo o lado diz essa hora até as horas e os dias dos jogos serem estipuladas...

filipescb

muito dificilmente poderei ir,todos os anos quando é pa ir a leiria é sempre a mesma coisa ,nunca la fui.mas se for terá de ser de carro(por ser mais rapido)
vou tentar

GanDhi

Eu a leiria nao tenho hipotese de ir e difilmente de ver o jogo tambem :-\