News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.LEIRIA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do Jogo( Invasão a Leiria!)

Started by Legião, 11 de November de 2007, 22:48

Previous topic - Next topic

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Victor Fernandes

Quote from: Vlad on 21 de November de 2007, 10:04
O Stélvio jogou ontem?

Não!!

Portugal: Ricardo Baptista; Vasco Fernandes, André Coelho, Gonçalo Brandão e Antunes; Paulo Machado, João Moutinho e Pelé (Celestino, 65m); João Moreira (Targino, 46m), Saleiro e Vieirinha (Pereirinha, 76m).
http://img521.imageshack.u

Vlad

Quote from: Victor Fernandes on 21 de November de 2007, 10:13
Quote from: Vlad on 21 de November de 2007, 10:04
O Stélvio jogou ontem?

Não!!

Portugal: Ricardo Baptista; Vasco Fernandes, André Coelho, Gonçalo Brandão e Antunes; Paulo Machado, João Moutinho e Pelé (Celestino, 65m); João Moreira (Targino, 46m), Saleiro e Vieirinha (Pereirinha, 76m).

Então, apesar de ter abandonado o estágio em Melgaço, é mais uma opção séria para o jogo de sexta-feira.
Força Stélvio!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

STÉLVIO CRUZ JÁ TREINOU

O SCBraga realizou mais um treino de preparação para a deslocação a Leiria. O plantel bracarense subiu aos relvados de apoio do Estádio AXA pelas 15h30, com Manuel Machado a dirigir um apronto táctico-técnico, tendo em vista o desafio da 11ª jornada da Liga Bwin.com. Em relação ao boletim clínico, nada a assinalar em relação ao quadro divulgado ontem. Stélvio Cruz já regressou da Selecção Nacional Sub-21. Hussaine e Rodriguez ainda se mantém em representação das respectivas equipas nacionais e estão ainda ausentes.

Manuel Machado esteve no Auditório do Estádio AXA no final do treino, onde fez a sua estreia nas antevisões aos jogos do SCBraga (ver notícia).

Amanhã, quarta-feira, o SCBraga realiza o último treino de preparação, pelas 10h00, nos relvados de apoio do Estádio AXA, à porta-aberta. Os convocados serão divulgados após o treino.

in SCBraga.com

sergiomaka

nandes

Manuel Machado quer vencer na estreia  

O técnico do Sp.Braga revelou hoje que espera vencer na estreia no comando da equipa «arsenalista», embora reconheça que não será fácil por ser no campo da União de Leiria.

«O Vítor Oliveira estreia-se, em casa, como treinador do Leiria e eu estreio-me fora como treinador do Braga. É evidente que há um ligeiro acréscimo de motivação nisso e espero que se note mais nos meus jogadores, mas se não for maior, pelo menos que seja igual aos do Leiria», afirmou Manuel Machado.

In A Bola

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pedro_RBA

Tou confiante numa vitoria.. Não tão facil e/ou folgada como a do Sporting mas acreidto que vamos ganhar este jogo.
0-2, golo de Linz numa jogada individual e do Paulo Jorge de cabeça num canto!  ;D

Saudações Ultras

matosinha

CONVOCATORIA
QUATRO REGRESSOS
2007-11-22

Na primeira convocatória, Manuel Machado promoveu quatro "regressos" ao lote de eleitos. Anilton, Lenny e César Peixoto estão de regresso após lesão, e o médio Vandinho está integrado na lista depois de ter cumprido um jogo de suspensão.

Aqui estão os 19 eleitos para este jogo:

1- Paulo Santos

12 - Dani

3 - Paulo Jorge

5 - R. Brum

7 - Jorginho

10 – João Pinto

14 - Castanheira

15 - Wender

17 - Frechaut

18 - Zé Manel

20 – Jaílson

21 – César Peixoto

22 - Anílton

23 - Madrid

29 - Linz

47 - João Pereira

70 - Lenny

88 - Vandinho

89 – Stélvio Cruz

SCBraga.com

A.COSTA

Os meus 11 com correcções:                                 

Paulo Santos

João Pereira     Paulo Jorge         Anilton Júnior    César Peixoto

Brum                            Frechaut     

Ze Manuel                         Jorginho                               Wender

Linz

Sei que não será assim. Frechaut deverá recuar para central e entrará Madrid ou Vandinho no meio campo. Contudo a mexer no meio eu colocaria Stélvio  ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro_RBA

Os meu 11:

Paulo Santos

João Pereira     Paulo Jorge         Frechaut    César Peixoto

Brum                            Stelvio     

Linz

Saudações Ultras

rummenigge

Paulo Santos

João Pereira     Paulo Jorge         Frechaut        César Peixoto

Brum                            Vandinho     

Linz

já disse, que tem que ser assim, meu deus!

Rato_RedBoys92

Liguei hoje para a secretaria da Leiria e fui informado que ha bilhetes para nao socios a 10 e 20 euros...

cardoso

Convocados Anilton :(, Lenny :D , César Peixoto  >:( e Vandinho :-X em vez de Carlos Fernandes >:(, Rodriguez  :(, Hussaine ??? e Philco :-\

Pezinhuh

Paulo Santos

João Pereira     Paulo Jorge         Frechaut        César Peixoto

Brum                            Vandinho     

Lenny                     Jorginho                               Wender

Linz

Pedro-SCB

Paulo Santos

João Pereira     Paulo Jorge         Frechaut       César Peixoto

Brum                            Stelvio     

Ze Manuel                         Jorginho                               Lenny

Linz

José Paulo Pedrosa

Paulo Santos

Frechaut                             Anilton                                 Paulo Jorge                             César Peixoto

Vandinho                             Castanheira

Zé Manuel                                             João Pinto                                                          Wender

Jailson

Força Braga ;D

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

djfc

PSantos

JPereira                   Frechaut                               PJorge               CPeixoto

Brum                                 Madrid

ZéManel                                       Jorginho                                    Lenny

Linz

Tenho imensa pena (e muito mais adjectivos) de que o Rodriguez não possa jogar;infelizmente o CFernandes não poderá jogar senão seria minha aposta, esperando que o césar melhore agora que chegou MM.
No meio campo aposto no Madrid e na continuidade de Brum.  Madrid só voltará à sua melhor forma se jogar!
Na frente gostaria de finalmente poder ver algo do Lenny, já que só jogou pouquíssimos minutos com o Benfica, mantendo a restante linha ofensiva.

Espero a continuidade da atitude e empenho que tiveram contra o Sporting e que não tenha sido só fogo de vista para MM ver..
Fico cá em Braga e a torcer por vocês e espero que quem lá for berre por mim!Quero que tragam mais uma vitória!

FIDELIS

Para conseguirmos um bom resultado ( neste momento só vitórias interessam) temos de manter a atitude e a dinamica do jogo com o Sporting! Sem estes dois factores, não há táctica ou "onze" que nos valha!

mai nada
Fidelis Bracara
Braga e Basta

SCB Supporter

Informa-se todos os Braguistas interessados em se deslocarem a Leiria para acompanhar o Sporting de Braga, que os preçários para os não associados, estabelecidos pela Direcção da União Desportiva de Leiria são os seguintes:
- 10€ e 20€.

Amanhã, lá estaremos!

Cmcorreia

Boas

A mim o que me causa mais impressão, é ter de imaginar o C. Peixoto a andar atrás do Maciel!!!!!

A ver vamos como é que este jogo nos vai correr, julgo que a base do sucesso está na "vontade" que os nossos jogadores irão demonstrar, sem com isto querer dizer que só com "vontade" já está ganho!!!

Era muito importante uma vitória!
Cláudio Correia