News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Treinador MANUEL MACHADO

Started by JotaCC, 07 de November de 2007, 22:34

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: Vlad on 08 de November de 2007, 23:33
Quote from: Braguinha on 07 de November de 2007, 22:52
MAIS UM MONGO PARA TREINADOR DO BRAGA...


NUNCA GANHOU NADA, NEM NUNCA SE EVIDENCIOU COMO TREINADOR...BEM PELO CONTRÁRIO.




Lá achares que ele é mongo, estás no teu direito. Mas dizeres que nunca ganhou nada nem nunca se evidenciou como treinador já é errado.
Já foi campeão da zona Norte da II divisão com o Moreirense.
Foi campeão nacional da II liga com o Moreirense.
E pelos vistos também já conquistou o título de campeão nacional de juniores com o guimarães.
Quanto a evidenciar-se, levou o Moreirense a um 9.º lugar, e foi à UEFA duas vezes consecutivas com clubes diferentes.
Se vai dar certo no Braga... ninguém sabe.

Nem sei o que é um mongo mas os feitos do professor espanhol são o que são. Continuamos a descer cada vez mais baixo na nossa exigência. Temos muita fé, é o que nos vale. Deixamos de poder pensar e dizer o que pensamos (quem manda é o big boss)Lá para depois do Natal já devemos estar quase como os espanhóis a arrancar cadeiras e a agredir todos os que nos passam à frente. Aí sim seremos os sócios que o nosso presidente portista amante de espanhóis quer.

LeonelP

E lindo ver em sites de jornais os comentarios as noticias do Braga.
Realmente ja somos grandes, incomodamos muita gente.

VAMOS LA BRAGA!!!!

TRINCADO

O MM é o maior, o resto é treta!!

Arsenalista

Impressionante o que se lê por este tópico... que a época está perdida... que o técnico não é bem o que eu queria... porque não tem titulos no CV... porque é espanhol... porque já foi despedido... porque a tia-avó dele era mal educada... enfim vamos entrar num novo ciclo e a única coisa que podemos fazer pelo clube é apoiar o novo treinador, ou então para os mais cépticos dar o beneficio da duvida, é preciso que o técnico tenha alguma tranquilidade para trabalhar, e aguardar pelos resultados. Criticar dar a opnião pessoal tudo bem, mas agora que a decisão está tomada temos é que o apoiar.

Força Manuel Machado!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Lukka

Pouco me importa onde andou o novo mister!!

Tem é k trabalhar e os jogadores colaborarem, e remar tudo pra bom porto!!

O resto pouco me importa,  nao vou entrar em picardias pekenas, de terriolas onde judas perdeu as botas!

Se é treinador do ENORME neste momento é o meu treinador!!

FORÇA MANUEL MACHADO!!!

Farricoco

    Tanta antipatia com Manuel Machado (MM) para quê? Ouvimos alguma vez um comentário deselegante para com o Braga ou seus adeptos, por parte deste treinador? Não sei se é pior do que os treinadores que eram dados como certos no Braga, mas sei que é alguém que por onde passou deixou bons resultados (a Académica não conta porque não têm nada!) e nenhuma polémica. O futebol português deve alguns, bons, jogadores a MM - a saber: Pedro Mendes, Fernando Meira, Duda, Custódio, Makukula...
   Penso que MM é um treinador que pode passar uma mensagem de trabalho e de rigor aos jogadores do Braga - que é isso que realmente falta ao plantel.

lipe

O MM é o novo treinador do ENORME logo é o melhor do Mundo.
Só temos de o  apoiar na sua missão de levar a nossa equipa para lugares dignos do nosso real valor. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Finesco

 >:(

Boloni???


Com o JVP a atirar-se para a piscina e o árbitro a marcar penalties, com o Jardel a facturar... Na concorrência, o Toni no Benfica e o Octávio no Porto.

Na taça, isento num jogo, noutro a defrontar o Algés e Dafundo e na final com o Leixões...


Até o Fernando "Cacho (como um)" Santos fazia a dobradinha... :o

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

imperador

O Jesualdo quando chegou, também foi alvo de todas as criticas, inclusivé as minhas. Depois foi o que se viu. Que seja um bem prenuncio.

Força Braga.
Braguista a 100%.

Zé_Bilhas

«««««««Citação de: Pedro Ribeiro em 31 de Outubro de 2007, 16:27
Citação de: ric em 31 de Outubro de 2007, 15:06
todavia, a conferencia de imprensa não foi conclusiva sobre alguns pontos:

1- Afinal quem ia aos balnearios? Se não foi salvador então quem ia?


(...)

Quanto às questões desportivas (acusações de interferência na esfera de acção do técnico, questões disciplinares em torno do plantel - questões importantes para que se possa antecipar um futuro risonho), parece-me que Salvador não foi muito claro (apesar de negar intromissão em questões de balneário). Pelo menos, nada esclareceu quanto aos vários episódios que a imprensa foi relatando, alguns deles ainda pendentes...


Sem querer entrar em polémicas, mas porque algumas pessoas continuam a negar as evidências, aqui ficam as declarações de Paulo Jorge, na célebre conferência de imprensa em que o plantel expressou o seu apoio ao presidente, após o episódio ocorrido após o Braga-Estrela da Amadora:


"Não se passou nada de mais"

Os capitães da equipa arsenalista, em representação do plantel, sairam ontem a terreiro para pedir um ponto final nas especulações jornalísticas que surgiram na sequência das declarações de Jorge Costa, no final do jogo de sábado. Em uníssono teceram, ainda, rasgados elogios ao Presidente.

   

Acabem com as especulações, porque não se passou nada de mais — pediram ontem os capitães do Sporting Clube de Braga, Paulo Jorge, Wender e Castanheira, em conferência de imprensa que convocaram, em nome do plantel, expressamente para colocar uma pedra sobre o 'tabu' que se arrasta, na sequência das declarações enigmáticas do treinador Jorge Costa, após o final do jogo, de sábado, frente ao Estrela da Amadora, e de todos já sobejamente conhecidas.
Sem imputar a responsabilidade desta especulação à comunicação social, os capitães da equipa arsenalista — em uníssono — teceram também rasgados elogios ao presidente do clube, Antó-nio Salvador, desmascarando também qualquer tipo especulação, como sendo ele o alvo da tão badalada dedicatória de Jorge Costa.
"A única coisa que o plantel do Sporting de Braga quer dizer aos jornalistas é que não se passou nada de mais. Vocês é que especularam muito e não se passou nada. Vocês é que estão a falar de mais e no caso do presidente, o nosso presidente normalmente vai ao balneário no início do jogo, no final, e no intervalo. Aqui não se passou nada. Vocês é que estão a especular muitas coisas sem necessidade nenhuma", afirmou o capitão Paulo Jorge.
Em clara defesa do presidente António Salvador, acrescentou ainda o defesa central: "damos o nosso apoio total ao nosso presidente, que é uma pessoa que está sempre do nosso lado, nos bons e nos maus momentos, e o clube se está hoje na posição em que está, devemo-lhe a ele. Devemos muito ao presidente", frisou Paulo Jorge.
Wender e Castanheira reforçaram a ideia de apoio a Salvador e que esta situação é "injusta para ele".
Questionados, então, sobre o destinatário incógnito da 'dedicatória' de Jorge Costa, os atletas referiram apenas que "não falaram sobre o assunto" com o treinador.

in Correio do Minho (05/09/07)


Evidentemente, a simples presença do presidente no balneário não implica forçosamente que este intervenha de forma regular em assuntos que são do foro do balneário, minando a autoridade do técnico. Mas, o que os jogadores disseram parece não estar exactamente de acordo com as palavras que Salvador recentemente proferiu...»»»»»»


Como veio no Correio do Minho e postado pelo Pedro (estranho ninguém ter comentado este facto), Paulo Jorge "embrulhou-se" nas declarações e disse algo do género: Não se passou nada, o presidente até vai ao balneário a toda a hora...!!! 

Se o M&M quiser fazer bom trabalho tem de impedir estas intromissões constantes do presidente, sob o risco de nem sequer conseguir assumir um papel de autoridade perante o plantel.

nunes o bracaro



Força mister MACHADINHO, és o maior



Braga és a minha doença

DiogoEA

Pode ter todos os defeitos do mundo, mas é o treinador do ENORME, isso é que me interessa, estou com ele!!!
Força BRAGA!!!

jodobraga

MM MOSTRA AO PESSOAL QUE ÉS BOM, VAMOS DAR SHOW CONTRA O BAYERN ;D

bragaénosso

Para aqueles que têm memória curta e queriam novamente o Manuel José como treinador do Braga, ai estão as suas declarações:

«Portugal está sempre no meu horizonte, mas não depende de mim. Estou num grande clube, estou habituado a ganhar, e para mudar quero ir para um clube onde possa ganhar títulos. Não me parece que qualquer dos três grandes esteja interessado em contratar-me, e aí as coisas complicam-se. Prefiro ficar por aqui a voltar para clubes médios. Já tenho 61 anos. Tenho que ter juízo, não tenho tempo a perder.»

Como sempre, educado e cheio de classe.

Razão tem quem diz que ele só pode singrar fora de portas porque os jogadores e o público não percebem as atoardas que ele diz.


Aquiles

E agora que se sabe quem é o treinador escolhido, venham de lá as vitórias constantes e a exibições entusiasmantes.

Abraço

Manuel José

brotinhas

alguem tinha de ser ,não é verdade?vamos com calma pessoal!

Freitas

Aquilo que desejo ao MM é o mesmo que tenho feito a todos os outros que chegam ao nosso clube, que é toda a sorte do mundo, pois o seu sucesso é o sucesso do nosso SC BRAGA.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

pp

Sem duvida que o MM merece todo o apoio,ele foi o escolhido por isso força aí mister...

4338

Eis um comentário que provavelmente vai ser criticado mas a minha opinião pessoal sobre o MMachado como técnico do SCB nao é a melhor e a mais florida!

Por outras palavras não penso que ele tenha o perfil correcto para o SCB, não prevejo um Futuro brilhante deste senhor no SCB.

Esta não seria a minha opção para treinador.

Espero estar enganado e que ele nos dê muitas alegrias....

A.COSTA

Manuel Machado já começou a perturbar. vitória Guimarães 0 ... PaXos Ferreira 0.


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL



ESPERO QUE NOS DÊ MUITAS ALEGRIAS. AGORA É O MEU TREINADOR. CLARAMENTE.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo