News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Treinador MANUEL MACHADO

Started by JotaCC, 07 de November de 2007, 22:34

Previous topic - Next topic

jodobraga

Ele só não fez um bom trabalho na Académica porque não tinha jogadores á altura, num clube onde o Brum era o melhor, está tudo dito. E GERALMENTE OS  QUE NÃO QUEREMOS SÃO SEMPRE OS MELHORES,O FUTEBOL É TAMBEM  UM JOGO EM QUE A SORTE CONTA PARA OS MAIS VARIADOS ASPECTOS .QUEM É QUE QUERIA O JUJU?NINGUEM...E SE REALMENTE JÁ É DO BRAGA ,NÃO ESTOU A SER UM CORDEIRINHO  A DIZER QUE JÁ É O MEU TREINADOR,ESTOU É A DAR APOIO POIS DESEJO-LHE TODO O SUCESSO DO MUNDO,E PENSO QUE É ISSO QUE TODOS DEVEM FAZER- GOSTEM DELE OU NÃO, E SE QUERES SABER A MINHA OPINIÃO-EU NÃO GOSTO, MAS SEI QUE TEM TUDO PRA TER SUCESSO ?                                                                             FORÇA M.M.

Migu3l Cruz

Quote from: jodobraga on 07 de November de 2007, 23:38
Ele só não fez um bom trabalho na Académica porque não tinha jogadores á altura, num clube onde o Brum era o melhor, está tudo dito. E GERALMENTE OS  QUE NÃO QUEREMOS SÃO SEMPRE OS MELHORES,O FUTEBOL É TAMBEM  UM JOGO EM QUE A SORTE CONTA PARA OS MAIS VARIADOS ASPECTOS .QUEM É QUE QUERIA O JUJU?NINGUEM...E SE REALMENTE JÁ É DO BRAGA ,NÃO ESTOU A SER UM CORDEIRINHO  A DIZER QUE JÁ É O MEU TREINADOR,ESTOU É A DAR APOIO POIS DESEJO-LHE TODO O SUCESSO DO MUNDO,E PENSO QUE É ISSO QUE TODOS DEVEM FAZER- GOSTEM DELE OU NÃO, E SE QUERES SABER A MINHA OPINIÃO-EU NÃO GOSTO, MAS SEI QUE TEM TUDO PRA TER SUCESSO ?                                                                             FORÇA M.M.


concordo 100%
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Braguinha

desculpem o off-topic mas,

Esta quinta-feira o SCBraga tem um treino agendado para as 10h00, à porta-aberta.

é no axa??

BRAGA FOREVER

Pelo menos temos todos de concordar,que foi uma boa noticia para fazer um intervalo sobre os preços dos bilhetes para o jogo contra o Bayern não? ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

 Ainda não está no site oficial, ainda não acredito! :-*

Só quando o vir a chegar ao campo de treinos de panamá, balde e cana de pesca é que acredito! ;D

NightHawk

A montanha pariu um rato...

...Boloni...Irureta...Emerson Leão...e afinal vem o Manuel Machado...enfim, mais um para queimar... será que dura até ao Natal?




pr_braga


 Salvador és um palhacito...edificas morais que não praticas!!!!!

 Força Manuel Machado , o Simbolo, a cidade , os adeptos ... estamos todos contigo!!! Agora és um de nós!!!Força Braga

Anabela

Quote from: VSC on 07 de November de 2007, 23:33
Como vitoriano e vimaranense, venho nesta altura de pesar, enviar os mais sinceros sentimentos a toda a família bracarense pelo facto da escolha do vosso estimado presidente ter recaído na figura do Prof. Manuel Machado. Nem ao meu pior inimigo o desejaria. Além dos lenços, vistam-se mesmo de preto. O caso é mesmo para luto. Falta saber se o digníssimo professor treinará o Braga em part-time como fazia em Guimarães, ou se largará o outro prestigiado ofício para gáudio dos seus alunos. Depois de Moreirense, Académica e Braga, só lhe fica mesmo a faltar o Boavista no currículo, coisa que espero que aconteça no próximo ano na Vitalis.
Força Braguistas... é que ninguém merece...

Não foi ele, que depois de estarem a lutar para sairem dos lugares da descida, conseguiu uma 2ª volta fantástica e acesso às competições europeias, pelo vsc? E, se não me engano com ordenados em atraso e tudo...

Braguinha


VSC

Quote from: Anabela on 07 de November de 2007, 23:42
Quote from: VSC on 07 de November de 2007, 23:33
Como vitoriano e vimaranense, venho nesta altura de pesar, enviar os mais sinceros sentimentos a toda a família bracarense pelo facto da escolha do vosso estimado presidente ter recaído na figura do Prof. Manuel Machado. Nem ao meu pior inimigo o desejaria. Além dos lenços, vistam-se mesmo de preto. O caso é mesmo para luto. Falta saber se o digníssimo professor treinará o Braga em part-time como fazia em Guimarães, ou se largará o outro prestigiado ofício para gáudio dos seus alunos. Depois de Moreirense, Académica e Braga, só lhe fica mesmo a faltar o Boavista no currículo, coisa que espero que aconteça no próximo ano na Vitalis.
Força Braguistas... é que ninguém merece...

Não foi ele, que depois de estarem a lutar para sairem dos lugares da descida, conseguiu uma 2ª volta fantástica e acesso às competições europeias, pelo vsc? E, se não me engano com ordenados em atraso e tudo...

Há aí algumas imprecisões. O professor (é assim que gosta de ser tratado) Manuel Machado iniciou a época, fez uma primieira volta miserável (como habitualmente) e uma segunda de grande nível, terminando numa qualificação para a Taça UEFA. Tendo saído no final dessa mesma época. Ordenados em atraso nessa temporada também é pura invenção.

Braguinha

1º que a equipa comece a jogar como quer...


já fomosss

NightHawk

#71
é que já fomos mesmo....fdx...pqp...


Ao menos este tem curso de treinador... nunca pior...

Ana Cunha

O tempo que já foi perdido esta época não é da culpa do treinador que aí vem! E claro que precisa de tempo para impôr o seu estilo de jogo. Eu fico um pouco triste por ver ideias tão negativas, mas respeito-as. Só acho que crucificar um treinador que ainda nem um treino fez é um exagero. O Jesualdo também não tinha títulos. E que tal vermos primeiro para depois falarmos?!

fut

Quote from: VSC on 07 de November de 2007, 23:33
Como vitoriano e vimaranense, venho nesta altura de pesar, enviar os mais sinceros sentimentos a toda a família bracarense pelo facto da escolha do vosso estimado presidente ter recaído na figura do Prof. Manuel Machado. Nem ao meu pior inimigo o desejaria. Além dos lenços, vistam-se mesmo de preto. O caso é mesmo para luto. Falta saber se o digníssimo professor treinará o Braga em part-time como fazia em Guimarães, ou se largará o outro prestigiado ofício para gáudio dos seus alunos. Depois de Moreirense, Académica e Braga, só lhe fica mesmo a faltar o Boavista no currículo, coisa que espero que aconteça no próximo ano na Vitalis.
Força Braguistas... é que ninguém merece...

Não estás muito bem informado: O sr Manuel Machado só era treinador em parte-time no teu clube. Depois de sair pediu licença sem vencimento do Ministério da Educação.

Braguinha

Quote from: Ana Cunha on 07 de November de 2007, 23:51
O tempo que já foi perdido esta época não é da culpa do treinador que aí vem! E claro que precisa de tempo para impôr o seu estilo de jogo. Eu fico um pouco triste por ver ideias tão negativas, mas respeito-as. Só acho que crucificar um treinador que ainda nem um treino fez é um exagero. O Jesualdo também não tinha títulos. E que tal vermos primeiro para depois falarmos?!


tá bem, então depois a gente encontra-se aqui...

amanhã o treino é às 10 no axa ou no 1º de maio??  é à porta aberta, quero ir

FG75

Fiquei um pouco apreensivo!
Apesar de o considerar inteligente e muito bom tacticamente, parece-me uma pessoa demasiado branda, passiva e mole demais para enfrentar um balneário cheio de gente já com muitos anos, muita manha e que se preocupam demasiado com os grupinhos.
Sendo assim penso que o tão badalado perfil que o Salvador tanto falou, não se ajusta minimamente com este técnico.
Quanto à opinião de muitos foristas de acharem que era o treinador possível para esta altura, só tenho a dizer uma coisa: é mais uma contratação para remediar e normalmente isto tem um prazo de validade muito curto (até ao fim do ano?). Vai perder-se uma oportunidade de contratar alguém com provas dadas de qualidade e de disciplina e dar aí sim o tempo que fosse preciso para fazer uma equipa à medida das ambições de todos os bracarenses: lutar com os ditos grandes até ao fim e sucesso europeu.
Muito, muito apreensivo...

fmrabit

Quote from: VSC on 07 de November de 2007, 23:44
Quote from: Anabela on 07 de November de 2007, 23:42
Quote from: VSC on 07 de November de 2007, 23:33
Como vitoriano e vimaranense, venho nesta altura de pesar, enviar os mais sinceros sentimentos a toda a família bracarense pelo facto da escolha do vosso estimado presidente ter recaído na figura do Prof. Manuel Machado. Nem ao meu pior inimigo o desejaria. Além dos lenços, vistam-se mesmo de preto. O caso é mesmo para luto. Falta saber se o digníssimo professor treinará o Braga em part-time como fazia em Guimarães, ou se largará o outro prestigiado ofício para gáudio dos seus alunos. Depois de Moreirense, Académica e Braga, só lhe fica mesmo a faltar o Boavista no currículo, coisa que espero que aconteça no próximo ano na Vitalis.
Força Braguistas... é que ninguém merece...

Não foi ele, que depois de estarem a lutar para sairem dos lugares da descida, conseguiu uma 2ª volta fantástica e acesso às competições europeias, pelo vsc? E, se não me engano com ordenados em atraso e tudo...

Há aí algumas imprecisões. O professor (é assim que gosta de ser tratado) Manuel Machado iniciou a época, fez uma primieira volta miserável (como habitualmente) e uma segunda de grande nível, terminando numa qualificação para a Taça UEFA. Tendo saído no final dessa mesma época. Ordenados em atraso nessa temporada também é pura invenção.
Ó espanhol, já que inssistes vou-te lembrar que no ano seguinte choraste por ele, é que só foram parar na liga da agua Vitalis.
  Agora estamos iguais, vós com um marroquino e nós com um espanhol..!

tony21

Quote from: david on 07 de November de 2007, 23:07
Acreditei que é um excelente treinador o braga vai fazer um excelente campeonato, conheço muito bem o trabalho dele e é de muita categoria

   Ó david com tantos elogios ao MM é de desconfiar! És parente dele ou tens alguma dívida de gratidão ?

JotaCC

#78
Quote from: Anabela on 07 de November de 2007, 23:42
Quote from: VSC on 07 de November de 2007, 23:33
Como vitoriano e vimaranense, venho nesta altura de pesar, enviar os mais sinceros sentimentos a toda a família bracarense pelo facto da escolha do vosso estimado presidente ter recaído na figura do Prof. Manuel Machado. Nem ao meu pior inimigo o desejaria. Além dos lenços, vistam-se mesmo de preto. O caso é mesmo para luto. Falta saber se o digníssimo professor treinará o Braga em part-time como fazia em Guimarães, ou se largará o outro prestigiado ofício para gáudio dos seus alunos. Depois de Moreirense, Académica e Braga, só lhe fica mesmo a faltar o Boavista no currículo, coisa que espero que aconteça no próximo ano na Vitalis.
Força Braguistas... é que ninguém merece...

Não foi ele, que depois de estarem a lutar para sairem dos lugares da descida, conseguiu uma 2ª volta fantástica e acesso às competições europeias, pelo vsc? E, se não me engano com ordenados em atraso e tudo...
É bem verdade se não fosse o Manuel Machado tinham descido mais cedo ou tens a memoria curta, fez um excelente trabalho no Moreirense 7º lugar (se não estou enganado) continuou no Nacional da Madeira e na Académica segurou-a na super liga porque a equipa que tinha não dava para mais.
Espero que faça um bom trabalho e que aqueles "malandros " o ajudem a ter sucesso

VSC

Quote from: fut on 07 de November de 2007, 23:53
Quote from: VSC on 07 de November de 2007, 23:33
Como vitoriano e vimaranense, venho nesta altura de pesar, enviar os mais sinceros sentimentos a toda a família bracarense pelo facto da escolha do vosso estimado presidente ter recaído na figura do Prof. Manuel Machado. Nem ao meu pior inimigo o desejaria. Além dos lenços, vistam-se mesmo de preto. O caso é mesmo para luto. Falta saber se o digníssimo professor treinará o Braga em part-time como fazia em Guimarães, ou se largará o outro prestigiado ofício para gáudio dos seus alunos. Depois de Moreirense, Académica e Braga, só lhe fica mesmo a faltar o Boavista no currículo, coisa que espero que aconteça no próximo ano na Vitalis.
Força Braguistas... é que ninguém merece...

Não estás muito bem informado: O sr Manuel Machado só era treinador em parte-time no teu clube. Depois de sair pediu licença sem vencimento do Ministério da Educação.

Onde leu que eu disse que o foi em mais algum clube? Apenas disse que o foi no Vitória. É que sabe a Secundária de Joane ficava deslocada quer para a Madeira, quer para Coimbra. Agora como Braga é perto... O que é preciso é que o seu ordenado seja alto. Se o for ele continua com a licença sem vencimento...