News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Treinador MANUEL MACHADO

Started by JotaCC, 07 de November de 2007, 22:34

Previous topic - Next topic

JotaCC

É oficial Manuel Machado é o novo treinador do nosso enorme já vai estar no banco domingo com o Caldas

Ana Cunha


fut

Quote from: Ana Cunha on 07 de November de 2007, 22:36
É oficial onde?!

"Oficial" na Bola Branca. Como não conseguiram o Boloni (visto em Braga) veio um espanhol.

monica-sousa


Zezinho 3005

Espero que seja uma mera piada de mau gosto..........

JotaCC

Manuel Machado é o novo treinador
Manuel Machado foi o técnico escolhido pelos responsáveis do Braga para suceder a Jorge Costa no comando da equipa, disse à Agência Lusa uma fonte do clube minhoto. O ex-treinador da Académica - onde foi substituído por Domingos Paciência - acertou hoje à noite os pormenores do contrato com o Braga, que deverá ser oficializado amanhã pelo clube, em conferência de imprensa. Manuel Machado, de 46 anos, natural de Guimarães, regressa assim ao comando de um clube minhoto, depois de ter orientado o Moreirense e o Guimarães, a que se sucederam o Nacional e a Académica.

O Jogo

JotaCC


Ana Cunha

Quote from: fut on 07 de November de 2007, 22:37
Quote from: Ana Cunha on 07 de November de 2007, 22:36
É oficial onde?!

"Oficial" na Bola Branca. Como não conseguiram o Boloni (visto em Braga) veio um espanhol.

Desculpem-me lá, até podem estar certos que é mesmo ele, mas isso não é "oficial", pelo que o título do post é enganoso. Oficial é quando o clube o disser. Ou os jornais (desportivos) agora são fontes fidedignas?

tony21

Quote from: Zezinho 3005 on 07 de November de 2007, 22:38
Espero que seja uma mera piada de mau gosto..........

  Seria a " pedrada no charco" de AS para enfurecer ainda mais os sócios. Só acredito quando vir.

JotaCC


Sporting de Braga já tem novo treinador



Manuel Machado assume comando técnico dos arsenalistas.

Manuel Machado é o novo treinador do Sporting de Braga, sendo assim o eleito para suceder a Jorge Costa.

Manuel Machado, com 51 anos de idade, já treinou no escalão principal do futebol português, Vitória de Guimarães, Nacional, Moreirense e Académica, onde foi despedido já com o actual campeonato a decorrer.

Manuel Machado chega a Braga acompanhado do adjunto José Augusto.

RR

Braguinha

eu estou a ficar doente com este clube...ESTOU A FICAR DOENTEEEEEEEEEEE...


ISTO É MUITO GRAVE MEUS AMIGOS...MUITO GRAVE...CHEIRA-ME A VIOLÊNCIA MAIS CEDO OU MAIS TARDE

Kramer

Já temos treinador!
Não sei se é treinador certo mas é o que temos que apoiar!!!

Falta saber até quando vai ficar este, será que em Janeiro temos outro??Espero que não.


Agora as conferencias de imprensa vão ser muito engraçadas, o homem tem uma maneira divertida de expor as opiniões ;D ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Braguinha

MAIS UM MONGO PARA TREINADOR DO BRAGA...


NUNCA GANHOU NADA, NEM NUNCA SE EVIDENCIOU COMO TREINADOR...BEM PELO CONTRÁRIO.



Nuno À-Braga

 É dos melhores em Portugal. Espero manter esta posição ao longo do tempo.
Espero também que lance jovens, como fez no clube da sua terra, e que obtenha resultados tão bons ou melhores que obteve no clube da sua terra.

Vlad

Não sou grande fã, mas Manuel Machado tem no currículo 4 passagens como técnico principal na 1.ª liga:
- Moreirense, com sucesso
- guimarães, com sucesso
- Nacional, com sucesso
- Académica, sem sucesso

Está a ganhar 3-1  ;D
É conhecedor da nossa liga, e do nosso plantel.

A confirmar-se, só temos que o receber bem!!!
Força Manuel Machado! Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Bibóbraga

Não sendo o meu preferido para treinador,temos que o apoiar!
Força Manuel Machado benvindo ao enorme!!!!
força S.C.B
a magia continua ctg!!!!

FIDELIS

mas é oficial onde eu ainda nao vi nada
ainda hoje o Jogo falava de um brasileiro qualquer que já nem lembro o nome

Fidelis Bracara
Braga e Basta

paparazzi

   Agora sim, acredito que seremos um clube arrebatador e imparável.
   Ao menos o presidente teve o cuidado de contratar um treinador que já levou biqueiros no cú de quase todos os presidentes de clubes por onde passou.
    A promessa está cumprida, um treinador estrangeiro. Razão tem o Miguel Sousa Tavares que ontem na sua crónica semanal " ABOLA" o rasgou todo...!

Ana Cunha

Quote from: Fidelis on 07 de November de 2007, 22:59
mas é oficial onde eu ainda nao vi nada
ainda hoje o Jogo falava de um brasileiro qualquer que já nem lembro o nome

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Bem, oficialmente oficializado (passo o pleonasmo) não está... Mas de repente vários órgão de comunicação avançarem o nome dele como certo é estranho. Quer-me parecer que é, de facto, verdade. Mas claro que até o clube o dizer, não há certezas de nada.

disco infiltrator

PQP!!!!

Andavamos nós a falar em Manuel José, Irueta, Boloni etc e sai-nos este prémio. Não sei se o SCB presentemente é uma comédia ou uma tragédia. Eu acho que me vou começar a rir e a chatear-me menos com o SCB pois esta gente não merece a minha preocupação.

Caso o Salvador continue a ir ao balneário constantemente e a insultar tudo e todos (incluindo treinadores do SCB), dificilmente será um treinador com o perfil do Manuel Machado que lhe poderá fazer frente. Com o Manuel Machado nada vai mudar em relação ao Carvalhal, Rogério Gonçalves ou Jorge Costa.

A minha esperança era ver um técnico com curriculum e provas dadas, de preferência estrangeiro, de modo a que conseguisse impôr o seu trabalho e não permitisse intromissões do Presidente. Não é com certeza este o perfil do Manuel Machado. Está tudo na mesma ....corrijo..está tudo pior ainda.

A única coisa que me salva é que este ano a Lusa sobe e vai ser a minha grande alegria....pois alegrias da parte do SCB já não espero..... pelo menos para tão cedo