News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

jodobraga

Vamos deixar as divergências para outra altura, porque hoje, para quem vai ou não, é o dia Dmeus amigos :)
É dia do nosso Braga se vestir de gala e espantar Portugal e o resto da Europa, é o dia em que me sinto mais orgulhoso de ser e respirar BRAGA :D


ALLÉ ALLÉ MAGICO BRAGA ALLÉ

OS ALIMOES INTÉ BOM TREMER ;D ;D ;D

sheli

Afinal vou poder ir   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

(Mas vai doer pagar tanto...vai vai :'( espero bem,pelo menos, ver qualidade,empenho e garra pelo nosso Braguinha).

Lá estarei com meu menino  :D

;) ;) ;)
FcCastro

jodobraga

Quote from: sheli on 29 de November de 2007, 11:01
Afinal vou poder ir   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

(Mas vai doer pagar tanto...vai vai :'( espero bem,pelo menos, ver qualidade,empenho e garra pelo nosso Braguinha).

Lá estarei com meu menino  :D

;) ;) ;)
O nosso Braguinha ? Isso já era , agora é Bragão

Nuno À-Braga

#923
 Eu tinha bilhete grátis (que nunca uso), tinha possibilidade de comprar bilhete de sócio com cadeira (como sempre faço) e não o vou fazer, nem que fosse rico, porque o pau-mandado que preside a SAD e o Clube quer destruir a Paixão Bracarense.
Mas, como eu já digo há quase 10 anos e há 25 que sinto, "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!", portanto não é nenhum Sr.Salvador nem nenhum Bayern que nos impedirão de termos uma noite feliz, com uma magnífica vitória, se jogarmos bem e não tivermos azar e/ou árbitro habilidoso.

Nuno À-Braga

 Grande Braga!!! Por pouco, éramos mais um vez Enormes, como sempre somos!
Nem é pelo resultado, é pela ENORME exibição (principalmente desde que saíu o Vandinho, que já não serve). Grande Brum!!! Wender está mesmo de volta, Paulo Jorge cuidado!, João Pereira nem tenho palavras!

30mil pessoas podiam ter rejubilado no EMB, talvez dando a forcinha que faltou para o golo da vitória.
Mas é o que dá ter um presidente incompetente, que só é (bastante) competente a gerir o futebol! Pelo futebol Parabéns, pela facada à paixão Bracarense, ao clube e à cidade, assuma as suas responsabilidades e retrate-se!!!

BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JCosta

Quote from: Nuno À-Braga on 29 de November de 2007, 21:58
Grande Braga!!! Por pouco, éramos mais um vez Enormes, como sempre somos!
Nem é pelo resultado, é pela ENORME exibição (principalmente desde que saíu o Vandinho, que já não serve). Grande Brum!!! Wender está mesmo de volta, Paulo Jorge cuidado!, João Pereira nem tenho palavras!

30mil pessoas podiam ter rejubilado no EMB, talvez dando a forcinha que faltou para o golo da vitória.
Mas é o que dá ter um presidente incompetente, que só é (bastante) competente a gerir o futebol! Pelo futebol Parabéns, pela facada à paixão Bracarense, ao clube e à cidade, assuma as suas responsabilidades e retrate-se!!!

BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Duvido que de alguma maneira (em termos de preços e mesmo de promoção do jogo) conseguissemos mais do que 15mil espectadores.
Mas. de facto, era bom mais alguma pessoas, nomeadamente as que apoiam sempre a equipa e não vão porque não podem mesmo pagar os bilhetes.
Outras gostam de se armar em pobrezinhas, mas pouco me importam.

No entanto, estava a massa mínima e o ambiente foi muito bom.
Saudinha... da boa.

PaulinhoBracara Legion

#926
Eu jurei a mim mesmo que n iria escrever mais neste forum, mas tou farto farto farto ouviram bem FARTO, de ouvir vos a dizer mal das claques, o que disem aqui magoa me e muito como lider da Bracara Legion, ja ouvi xamar de tudo aqui dentro drogados arruacerios marginais etc e tal tu que vos vem a cabeca e que atras de um computador e facil faze lo.... mas esta de vendidos e demais, em especial para ti Ferreira-Braga, le bem ninguem compra o nosso silencio NINGUEM alias ate temos uma musica que vou passar a transcrever apenas uma frase "sou Bracara Legion e a nossa voz ninguem a cala", visto que estao todos contra nao termos participado no protesto organizado por nao sei quem, em primeiro nao participamos porque em primeiro 25 euros num jogo para nos nao e caro,pois estamos habituados a gastar esse dinheiro fora de casa e muito mais se for preciso para la estar, como so um exmplo percurremos mais 9000Km para ver o braga e gastamos mais de 500euros cada para ir a suecia e ninguem se lembrou disso nem nunca ouvi ninguem a louvar isso neste forum. 2 os bilhetes para nos ja sabiamos de ante mao que ira ser mais barato n por o Grande presindente Salvador gostar dos meus lindos olhos, mas sim que ele sabe o esforco que fazemos pra ir ver o Braga fora e tambem sabe muito bem quanto fica dispendioso fazer uma coegrafia para isto tipo de jogos.3Ja vi alguem a querer saber quanto gere em termos monetarios as claques do Braga, gere tanto dinheiro que ate da para eu andar de Ferrari para ir buscar os bilhetes.......... por ultimo agradeco que  n comentem o que nao sabem, nem englobem as claques nas vossas lutas pois o Braga somos todos nos, nem nos, nem vos sois mais que alguem somos todos iguais o Braga e dos bracarenses. Fica a minha solariedade para os Bracarenses que realmente nao poderma ir por problemas monetarios tenho muito pena e gosto muito de vos ver la a torecer pelo nosso Braga, fica tambem o meu desprezo para aqueles que n foram por birra ou por desacordo com o preco pois o Braga precisa de todos em todos os momentos e ate hoje equipas como Bayern so vieram ontem.

Fica o meu Abraco para todos os verdadeiros e espero que compreendo a minha indegnacao pois axo que ja e demais


PAF

Se calhar só as claques vão ver os jogos fora! Ninguém pode fazer criticas mesmo que bem fundamentadas... porque a resposta é sempre a mesma! Nós vamos a todo o lado, nós pagamos, só que eu também vou muitas vezes fora, e também pago, mais que as claques quase sempre... e nem por isso tive um bilhete mais barato!
Se foste á Suécia é porque tinhas dinheiro para ir!! Das duas uma ou tens pais ricos, ou ganhas de certeza no minimo o dobro do salário minimo... e tens um patrão que permite essas aventuras ao estrangeiro! Esta não é a realidade de 90% dos portugueses!
Em qualquer jogo em Portugal não pagas 25€ pelo bilhete isso te garanto para ver o Braga, mesmo não sendo sócio desse clube! (aconteceu umas excepções nos jogos com o Vitoria e talvez num outro jogo).

o Braga somos todos nos, nem nos, nem vos sois mais que alguem somos todos iguais

Se somos todos iguais porquê que uma pessoa que não é sócia do Braga tem direito a pagar menos que eu para ir ver um jogo como o de ontem, isto porque é sócia de uma claque?
Pelos vistos há uns mais iguais que outros... todos iguais todos diferentes!

Acho que ninguém pôs em causa os custos que a claque tem, toda a gente sabe que as coreografias custam dinheiro, as viagens também,etc
Não sei se já leste, mas se não aconselho-te a ler o Livro do lider dos Super Dragões... é uma excelente leitura de Natal! Ah, e ele anda de Porche, ainda não deve ter ganho para o Ferrari! faz todas as viagens de borla e acompanha o Porto para todo o Mundo!
É verdade que o Braga movimenta muito menos dinheiro... mas a transparência destes relacionamentos é obscura em todos os lados ou quase!!
Todos criticaram as claques e se calhar com razão,é que nem mesmo tu como lider disseste quanto pagaram pelo bilhete, onde está a transparencia?
Qual é o problema de dizer pagamos tal e cobramos isto aos nossos sócios porque esse dinheiro é para pagar as coreografias, custa assim tanto? Isto é a mentalidade portuguesa tipica, fazer tudo o mais escondido possivél não vá alguém saber!
Quando se legalizarem, quando apresentarem contas públicas, aí sim não haverá ninguem que possa fazer uma única critica! Até lá...

Ultra81

Quote from: PAF on 01 de December de 2007, 00:45

Qual é o problema de dizer pagamos tal e cobramos isto aos nossos sócios porque esse dinheiro é para pagar as coreografias, custa assim tanto? Isto é a mentalidade portuguesa tipica, fazer tudo o mais escondido possivél não vá alguém saber!
Quando se legalizarem, quando apresentarem contas públicas, aí sim não haverá ninguem que possa fazer uma única critica! Até lá...


Oh colega,
diz-me só uma coisa... porque alma é que a claque tinha que vir para aqui dizer que pagamos x e cobramos y?
os unicos que deveriam saber disso e têm o direito de saber disso, sao os nossos associados, que souberam disso e foi lhes explicado  o assunto no acto do levantamento do bilhete...
sobre a apresentaçao das contas que falas... apresentamos as contas a quem de direito, isto é, os nossos associados, ao qual temos transparencia para com eles.
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Rato_RedBoys92

PAF mais uma vez tas a cair em dois erros:
1-Comparar a realidade das claques do ENORME à dos SD...Quem percebe um pouco deste mundo sabe que isso é no mínimo ridículo...Ja te disse isso mas tu continuas a insistir...
2-Tas-te mais uma vez a meter nas contas das claques...Mas quanto a isso o Ultra81 ja te respondeu...

Sinceramente não percebo essa vossa obeceção pela legalização e pelo nao sei que...Ate parece que tem muitas razões de queixa...E acredita que tão cedo não vais ver as claques do ENORME a venderem-se...Porque podem-nos tirar tudo mas a voz essa niguem nos tira garanto-te...

Outro assunto que me deixa varado é esse de dizerem que o Salvador nos cobrou 5€ pelos bilhetes...Pergunto em que se fundamentam para dizer isso?!?!?No dia em que me apresentarem provas disso eu calo-me...Até ai nao passam de boatos infundados de alguém que parece que só que incendiar os ânimos (repara que quem falou nunca mais veio dizer nada sobre o assunto..).

PAF até logo...Vemo-nos no pavilhao da UM  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Pé Ligeiro

#930
Quote from: PaulinhoBracara Legion on 30 de November de 2007, 21:43
Eu jurei a mim mesmo que n iria escrever mais neste forum, mas tou farto farto farto ouviram bem FARTO, de ouvir vos a dizer mal das claques, o que disem aqui magoa me e muito como lider da Bracara Legion, ja ouvi xamar de tudo aqui dentro drogados arruacerios marginais etc e tal tu que vos vem a cabeca e que atras de um computador e facil faze lo.... mas esta de vendidos e demais, em especial para ti Ferreira-Braga, le bem ninguem compra o nosso silencio NINGUEM alias ate temos uma musica que vou passar a transcrever apenas uma frase "sou Bracara Legion e a nossa voz ninguem a cala", visto que estao todos contra nao termos participado no protesto organizado por nao sei quem, em primeiro nao participamos porque em primeiro 25 euros num jogo para nos nao e caro,pois estamos habituados a gastar esse dinheiro fora de casa e muito mais se for preciso para la estar, como so um exmplo percurremos mais 9000Km para ver o braga e gastamos mais de 500euros cada para ir a suecia e ninguem se lembrou disso nem nunca ouvi ninguem a louvar isso neste forum. 2 os bilhetes para nos ja sabiamos de ante mao que ira ser mais barato n por o Grande presindente Salvador gostar dos meus lindos olhos, mas sim que ele sabe o esforco que fazemos pra ir ver o Braga fora e tambem sabe muito bem quanto fica dispendioso fazer uma coegrafia para isto tipo de jogos.3Ja vi alguem a querer saber quanto gere em termos monetarios as claques do Braga, gere tanto dinheiro que ate da para eu andar de Ferrari para ir buscar os bilhetes.......... por ultimo agradeco que  n comentem o que nao sabem, nem englobem as claques nas vossas lutas pois o Braga somos todos nos, nem nos, nem vos sois mais que alguem somos todos iguais o Braga e dos bracarenses. Fica a minha solariedade para os Bracarenses que realmente nao poderma ir por problemas monetarios tenho muito pena e gosto muito de vos ver la a torecer pelo nosso Braga, fica tambem o meu desprezo para aqueles que n foram por birra ou por desacordo com o preco pois o Braga precisa de todos em todos os momentos e ate hoje equipas como Bayern so vieram ontem.

Fica o meu Abraco para todos os verdadeiros e espero que compreendo a minha indegnacao pois axo que ja e demais



Aquilo que eu chamei à atenção é que, por norma as claques estão sempre na linha da frente quando toca a algum protesto e neste caso do protesto contra o preço dos bilhetes esconderam-se. A resposta está nos bilhetes a preço de saldo, com 80% de desconto. Alguém deve ter contactado as claques para não se manifestarem (como tanto gostam), a troco de bilhetes a 5 € para que pudessem encher os cofres vendendo-os depois ao triplo do custo.

Não posso aceitar que os sócios comuns paguem bilhetes a 20 ou 25 € e as claques recebam bilhetes a 5 €, ainda para mais, estando fora da lei. Quando se legalizarem será razoável que o clube dê apoio às claques, dentro de valores razoáveis. Neste caso, este apoio dado, nem é legítimo, nem razoável! Não é legítimo porque as claques estão fora da lei (não existem como tal), não é razoável porque receberam bilhetes 5 € quando os sócios comuns pagaram 4 ou 5 vezes mais!

Salvador a dar descontos de 80% (ou autorizar) às claques está a criar uma situação de grave injustiça! Pois se é lícito que dê apoio às claques (desde que legalizadas), esse apoio nunca poderá atingir estes níveis! Não é A. Salvador que dá esses enormes descontos, são os sócios comuns que estão a financiar os  Megadescontos, pagando valores superiores aos normais!

Como serão contabilizadas as receitas desses bilhetes pela SAD? Que controlo poderá haver sobre essas receitas?
Se o preço oficial dos bilhetes é X, como se justifica, em termos contabilísticos, uma receita muito menor proveniente da venda de bilhetes muito abaixo do preço tabelado?

NB: Não vou divulgar quem me confirmou a venda dos bilhetes a 5 €, mas posso afirmar que a fonte é fidedigna. Se repararem, quem diz que as claques não pagaram os bilhetes a 5 €, também não adianta um valor, porque será?


BRAGA SEMPRE MAIS!

Somos Braga!

Quote from: Ferreira-Braga on 01 de December de 2007, 11:36
Quote from: PaulinhoBracara Legion on 30 de November de 2007, 21:43
Eu jurei a mim mesmo que n iria escrever mais neste forum, mas tou farto farto farto ouviram bem FARTO, de ouvir vos a dizer mal das claques, o que disem aqui magoa me e muito como lider da Bracara Legion, ja ouvi xamar de tudo aqui dentro drogados arruacerios marginais etc e tal tu que vos vem a cabeca e que atras de um computador e facil faze lo.... mas esta de vendidos e demais, em especial para ti Ferreira-Braga, le bem ninguem compra o nosso silencio NINGUEM alias ate temos uma musica que vou passar a transcrever apenas uma frase "sou Bracara Legion e a nossa voz ninguem a cala", visto que estao todos contra nao termos participado no protesto organizado por nao sei quem, em primeiro nao participamos porque em primeiro 25 euros num jogo para nos nao e caro,pois estamos habituados a gastar esse dinheiro fora de casa e muito mais se for preciso para la estar, como so um exmplo percurremos mais 9000Km para ver o braga e gastamos mais de 500euros cada para ir a suecia e ninguem se lembrou disso nem nunca ouvi ninguem a louvar isso neste forum. 2 os bilhetes para nos ja sabiamos de ante mao que ira ser mais barato n por o Grande presindente Salvador gostar dos meus lindos olhos, mas sim que ele sabe o esforco que fazemos pra ir ver o Braga fora e tambem sabe muito bem quanto fica dispendioso fazer uma coegrafia para isto tipo de jogos.3Ja vi alguem a querer saber quanto gere em termos monetarios as claques do Braga, gere tanto dinheiro que ate da para eu andar de Ferrari para ir buscar os bilhetes.......... por ultimo agradeco que  n comentem o que nao sabem, nem englobem as claques nas vossas lutas pois o Braga somos todos nos, nem nos, nem vos sois mais que alguem somos todos iguais o Braga e dos bracarenses. Fica a minha solariedade para os Bracarenses que realmente nao poderma ir por problemas monetarios tenho muito pena e gosto muito de vos ver la a torecer pelo nosso Braga, fica tambem o meu desprezo para aqueles que n foram por birra ou por desacordo com o preco pois o Braga precisa de todos em todos os momentos e ate hoje equipas como Bayern so vieram ontem.

Fica o meu Abraco para todos os verdadeiros e espero que compreendo a minha indegnacao pois axo que ja e demais



Aquilo que eu chamei à atenção é que, por norma as claques estão sempre na linha da frente quando toca a algum protesto e neste caso do protesto contra o preço dos bilhetes esconderam-se. A resposta está nos bilhetes a preço de saldo, com 80% de desconto. Alguém deve ter contactado as claques para não se manifestarem (como tanto gostam), a troco de bilhetes a 5 € para que pudessem encher os cofres vendendo-os depois ao triplo do custo.

Não posso aceitar que os sócios comuns paguem bilhetes a 20 ou 25 € e as claques recebam bilhetes a 5 €, ainda para mais, estando fora da lei. Quando se legalizarem será razoável que o clube dê apoio às claques, dentro de valores razoáveis. Neste caso, este apoio dado, nem é legítimo, nem razoável! Não é legítimo porque as claques estão fora da lei (não existem como tal), não é razoável porque receberam bilhetes 5 € quando os sócios comuns pagaram 4 ou 5 vezes mais!

Salvador a dar descontos de 80% (ou autorizar) às claques está a criar uma situação de grave injustiça! Pois se é lícito que dê apoio às claques (desde que legalizadas), esse apoio nunca poderá atingir estes níveis! Não é A. Salvador que dá esses enormes descontos, são os sócios comuns que estão a financiar os  Megadescontos, pagando valores superiores aos normais!

Como serão contabilizadas as receitas desses bilhetes pela SAD? Que controlo poderá haver sobre essas receitas?
Se o preço oficial dos bilhetes é X, como se justifica, em termos contabilísticos, uma receita muito menor proveniente da venda de bilhetes muito abaixo do preço tabelado?

Não vou divulgar quem me confirmou a venda dos bilhetes a 5 €, mas posso afirmar que a fonte é fidedigna. Se repararem, quem diz que as claques não pagaram os bilhetes a 5 €, também não adianta um valor, porque será?





Os preços para as claques a 5€ a meu ver estão correctos. Errados estavam os preços para os restantes sócios. Os sócios não pertencentes às claques é que deviam ter pago menos (10/12 €), não eram as claques que tinham que pagar mais...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Pé Ligeiro

#932
Quote from: merelim on 01 de December de 2007, 11:44
Quote from: Ferreira-Braga on 01 de December de 2007, 11:36
Quote from: PaulinhoBracara Legion on 30 de November de 2007, 21:43
Eu jurei a mim mesmo que n iria escrever mais neste forum, mas tou farto farto farto ouviram bem FARTO, de ouvir vos a dizer mal das claques, o que disem aqui magoa me e muito como lider da Bracara Legion, ja ouvi xamar de tudo aqui dentro drogados arruacerios marginais etc e tal tu que vos vem a cabeca e que atras de um computador e facil faze lo.... mas esta de vendidos e demais, em especial para ti Ferreira-Braga, le bem ninguem compra o nosso silencio NINGUEM alias ate temos uma musica que vou passar a transcrever apenas uma frase "sou Bracara Legion e a nossa voz ninguem a cala", visto que estao todos contra nao termos participado no protesto organizado por nao sei quem, em primeiro nao participamos porque em primeiro 25 euros num jogo para nos nao e caro,pois estamos habituados a gastar esse dinheiro fora de casa e muito mais se for preciso para la estar, como so um exmplo percurremos mais 9000Km para ver o braga e gastamos mais de 500euros cada para ir a suecia e ninguem se lembrou disso nem nunca ouvi ninguem a louvar isso neste forum. 2 os bilhetes para nos ja sabiamos de ante mao que ira ser mais barato n por o Grande presindente Salvador gostar dos meus lindos olhos, mas sim que ele sabe o esforco que fazemos pra ir ver o Braga fora e tambem sabe muito bem quanto fica dispendioso fazer uma coegrafia para isto tipo de jogos.3Ja vi alguem a querer saber quanto gere em termos monetarios as claques do Braga, gere tanto dinheiro que ate da para eu andar de Ferrari para ir buscar os bilhetes.......... por ultimo agradeco que  n comentem o que nao sabem, nem englobem as claques nas vossas lutas pois o Braga somos todos nos, nem nos, nem vos sois mais que alguem somos todos iguais o Braga e dos bracarenses. Fica a minha solariedade para os Bracarenses que realmente nao poderma ir por problemas monetarios tenho muito pena e gosto muito de vos ver la a torecer pelo nosso Braga, fica tambem o meu desprezo para aqueles que n foram por birra ou por desacordo com o preco pois o Braga precisa de todos em todos os momentos e ate hoje equipas como Bayern so vieram ontem.

Fica o meu Abraco para todos os verdadeiros e espero que compreendo a minha indegnacao pois axo que ja e demais



Aquilo que eu chamei à atenção é que, por norma as claques estão sempre na linha da frente quando toca a algum protesto e neste caso do protesto contra o preço dos bilhetes esconderam-se. A resposta está nos bilhetes a preço de saldo, com 80% de desconto. Alguém deve ter contactado as claques para não se manifestarem (como tanto gostam), a troco de bilhetes a 5 € para que pudessem encher os cofres vendendo-os depois ao triplo do custo.

Não posso aceitar que os sócios comuns paguem bilhetes a 20 ou 25 € e as claques recebam bilhetes a 5 €, ainda para mais, estando fora da lei. Quando se legalizarem será razoável que o clube dê apoio às claques, dentro de valores razoáveis. Neste caso, este apoio dado, nem é legítimo, nem razoável! Não é legítimo porque as claques estão fora da lei (não existem como tal), não é razoável porque receberam bilhetes 5 € quando os sócios comuns pagaram 4 ou 5 vezes mais!

Salvador a dar descontos de 80% (ou autorizar) às claques está a criar uma situação de grave injustiça! Pois se é lícito que dê apoio às claques (desde que legalizadas), esse apoio nunca poderá atingir estes níveis! Não é A. Salvador que dá esses enormes descontos, são os sócios comuns que estão a financiar os  Megadescontos, pagando valores superiores aos normais!

Como serão contabilizadas as receitas desses bilhetes pela SAD? Que controlo poderá haver sobre essas receitas?
Se o preço oficial dos bilhetes é X, como se justifica, em termos contabilísticos, uma receita muito menor proveniente da venda de bilhetes muito abaixo do preço tabelado?

NB: Não vou divulgar quem me confirmou a venda dos bilhetes a 5 €, mas posso afirmar que a fonte é fidedigna. Se repararem, quem diz que as claques não pagaram os bilhetes a 5 €, também não adianta um valor, porque será?




Os preços para as claques a 5€ a meu ver estão correctos. Errados estavam os preços para os restantes sócios. Os sócios não pertencentes às claques é que deviam ter pago menos (10/12 €), não eram as claques que tinham que pagar mais...


Concordo perfeitamente contigo!
O que esteve sobretudo  em causa foi o preço exagerado que os sócios tiveram que pagar. Numa situação destas em que os sócios comuns são altamente penalizados, não se pode admitir que as claques paguem 5 vezes menos! Se o preço para os sócios tivesse sido 10/12 € como dizes, ninguém me veria por aqui a protestar!

BRAGA SEMPRE MAIS!

PAF

#933
A comparação das claques não tem a ver com a dimensão mas com o seu funcionamento! E como conheço muito bem o funcionamento da claque do Porto... vivem todas do mesmo e funcionam da mesma forma. As lojas que chegas-te a referir, onde elas vão, uma boa forma de lavagem de dinheiro, e mais não digo! De resto vivem tal como os RED e a Bracara do dinheiro dos associados,e produtos vendidos e dos bilhetes que o clube oferece ou vende a preços mais reduzidos...e estes bilhetes são vendidos não só associados, e já para não dizerem que estou a inventar, na época passada em vários jogos alunos de erasmus foram ver os jogos do Braga com bilhetes da Claque... vendidos penso que a 5€!
Se formos a falar de direitos e face á lei actual as claques nem esse direito tinham, porque não existem, e se existissem legalmente teriam de apresentar contas que seriam públicas,não é dizerem que apresentam contas aos associados, 1º porque o que as claques fazem, ou fizeram neste jogo é crime, vender bilhetes acima do preço de custo...mas acho que nem têm noção disso! porque para haver uma associação tem que haver uma base legal e por aí fora... mas este caminho nem me interessa, não é isto que está em causa!
Mas continuam a não responder ás questões básicas, quanto pagaram pelo bilhete? As outras pessoas não vão ver jogos fora? que descontos têm? E voces das claques bem sabem que são praticamente sempre os mesmos que vão!
Não sei se a claque tinha obrigação de o dizer, mas no minimo a SAD tinha, porquê que qualquer sócio tem o preço do bilhete divulgado e as claques não têm? E porquê que uma pessoa da claque paga 15€ mesmo não tendo qualquer vinculo ao clube, e um sócio que paga as suas cotas tem que pagar 25€?
Não estou contra o que paga 15€ mas contra a politica de quem tem que pagar 25€! Se fosse a 15€ talvez tivesse ido com o meu irmão ver o jogo...
Mas a verdade vê-se agora é que as claques foram "compradas" no caso do protesto e calaram-se bem caladinhas, ao contrário do que diz o paulinho BracaraLegion, porque á partida sabiam o preço dos bilhetes lhe seriam altamente favoráveis, se pagassem 20 ou 25€ se a reacção teria sido a mesma! Mas as acções ficam com quem as pratica!
O Ferreira-Braga referiu a contabilidade...mas que contabilidade? estes bilhetes não entram em contabilidade nenhuma!

Não estarei logo de certeza na UM, se nunca fui ver um jogo a Tadim que fica a 2minutos de minha casa não vai ser agora na UM que irei ver... por nenhum motivo em especial, não me atrai minimamente...

PAF

Já agora alguém das claques podia publicar no Forum uma imagem do bilhete deste jogo, ou dizer qual o preço de tabela lá marcado... seria interessante até para saber com funciona a contabilidade do Braga!

LeonelP

Estou mesmo a ver que se está a descobrir o c* a muito boa gente.
Força nisso pessoal!!!

FIDELIS

eu jurei a mim mesmoque não falaria mais sobre o preço dos bilhetes, mas como a conversa tá rondar o ridículo vou só dar umas achegas.

antes de mais, não faço parte de qualquer claque,nunca fiz e não vou dizer que nunca farei porque o futuro felizmente ninguémo pode prever.

eu fui contra o exorbitante preço dos bilhetes e protestei quanto a isso
esse protesto era a coisa mais simples do mundo, era apenas e só ocupar a cadeira de cada um cinco minutos depois do apito inicial .......se algum loiro não perceber ou se alguém tiver menos de cinco anos eu faço um desenho...

nunca se falou em claques ou seja o que for cada um falava por si

90% das pessoas que vieram para aqui todas indignadas com o preço dos bilhetes, foram direitinhas para as suas cadeiras, porque e sito uma frase que li aqui montes de vezes " não ia fazer figura de parvo"

teria sido uma enorme demonstração de força dos braguistas e principalmente de amor dos braguistas pelo seu clube,mas assim o não quiseram

agora como ficaram em casa porque quiseram - e falo apenas dos que quiseram ficar em casa e não dos que não puderam realmente ir ao jogo  - atiram-se ás claques, porque não protestaram e depois porque tiveram bilhetes mais baratos e depois porque movimentam muito dinheiro e depois porque  está um frio do caraças e depois porque....enfim

eu quero lá saber que movimentam dinheiro, eu quero lá saber que tiveram bilhetes mais baratos, eu quero é saber se posso ou não pagar o meu, eu quero é saber que o Braga jogue onde jogar estará sempre apoiado seja em Portugal seja a 3000 km daqui, eu quero é saber que alguém perde semanas para fazer uma coreografia que tanto têm embelezado o axa tão cinzentão, eu quero é saber que pelo menos em casa outro nome não se ouve  a não ser BRAGA

por isso sejam RED ou BL continuem com o vosso trabalho, porque apenas uma coisa nos move...a ENORME PAIXAO PELO SCBRAGA o resto sao cantigas

sintam mais o BRaga e deixem quem já o sente

se não perceberem qualquer coisinha eu ..faço um desenho

PS_ caro Paulinho BL continua a postar porque o vosso lado das questões é importante

Fidelis Bracara
Braga e Basta e FOrça CLAQUES

Rato_RedBoys92

PAF acredita nem vale a pena...Leva la a bicicleta...

ps: em Leiria conta quanto pessoal teve la sem ser da claque ;-) e isto é so um exemplo...

nandes

#938



Penso que a questão dos bilhetes, já está mais que discutida, no entanto e porque tenho lido algumas coisas que não correspondem rigorosamente à verdade vou tentar dar uma explicação para o sucedido.

Na realidade, a receita da venda dos bilhetes é a única fonte de apoio do SCB às claques, de modo a auxiliar na gestão da vida da claque e não tem o intuito objectivo de COMPRAR O SILÊNCIO de ninguém. Como é lógico, as claques ao usufruirem desse apoio, NUNCA poderão entrar em confronto com o presidente. Vão dizer que é uma maneira de comprar o apoio das claques, concordo, MAS ENTÃO O QUE FAZER? As claques irão viver de que receitas?

Por acaso algum dos sócios que criticam a posição das claques, se disponibilizou para ajudar as claques nos prejuizos que estas têm na maioria das deslocações? A Belém, cerca de 600€, a Setúbal, cerca de 800€ + 300€, a Leiria cerca de 300€, à Naval, ou à Amadora quando suceder. Já imaginaram ter de alugar no mínimo um aurocarro de 60/70 lugares e irem só às deslocações 20/30 pessoas, quem suporta a diferença em €. É nos bilhetes que são vendidos em casa que se consegue alguma coisa para amenizar estes prejuizos.

Também me podem dizer que as claques ganharam neste jogo mais alguma coisa que o habitual e tenha sido subjectivamente uma forma de agradecimento do presidente para com as claques no caso do protesto, aceito que sim, MAS QUE FAZER? Pergunto eu outra vez, é que as nossas claques não têm outras fontes de rendimento, como os Super Dragões, por exemplo.

Isto foi o que me foi possível apurar e permiti-me tornar público,  pois não tenho procuração para o fazer e prevejo que seja a minha última intervenção como moderador deste "meu estimado" fórum, porque como alguns sabem, já sou um "cota" bem avançado, PERTENÇO COM MUITO ORGULHO À BRACARA LEGION e acho de uma enorme e monstruosa injustiça, as críticas que são feitas às claques, POR ACASO JÁ SE PERGUNTARAM PORQUE É QUE AS CLAQUES DO BRAGA NÃO ESTÃO REGULARIZADAS? Porque tenho eu com "X" anos obrigatóriamente de informar ou constar com o meu nº. de BI e foto e outros dados dos arquivos da PSP/GNR quando vou ao futebol e o Ferreira-Braga e outros tão apologistas  da legalidade das claques não ter essa obrigatoriedade?

Porque tenho eu de sair de Braga escoltado pelas forças de segurança, seguir um itenerário previamente estipulado pelas mesmas, entrar e sair dos estádios SEMPRE DENTRO DE UM CORDÃO POLICIAL sem possibilidades de conviver com as pessoas das cidades que nos recebem e os outros adeptos QUE SÃO VOCÊS QUE TANTO CRITICAM AS CLAQUES, não terem a obrigatoriedade de o fazerem? Eu se por exemplo fôr a Aveiro incluído numa claque, NÃO TENHO HIPÓTESE NENHUMA de comprar ovos moles, mas vocês que vão lá com os vossos carros  não têm esses problemas, até vão à costa da prata comer um bom peixe, será QUE OS ELEMENTOS DAS CLAQUES SÃO BICHOS E VOCÊS É QUE SÃO AS PESSOAS NORMAIS? Não vão por aì, tal como nos ditos adeptos normais, existe nas claques de tudo, o trolha, o doutor, o engenheiro, o drogado, o gatuno, o gajo que vai à missa o gajo que é bom e também o gajo que é vigarista.

Após esta minha exposição, só queria que os adeptos e sócios do Sporting Clube de Braga não direccionassem a sua revolta para com as claques, que acreditem, são as menos culpadas pelo sucedido nesta e em outras ocasiões, direccionem as vossas criticas nas centenas "largas" de pessoas e "lapas" que continuam a gravitar à volta do Sporting Clube de Braga ou vocês não têm noção do número habitual de ocupantes da Bancada Poente em comparação com o que aconteceu neste "famigerado" jogo? De onde apareceu TANTA GENTE? PORQUE NÃO ESTARÃO LÁ AMANHÂ, DIA 02/12/07? Será que não vai haver tantos convites ou a hora não é a mais propícia para os "comes e bebes"?

PEÇO DESCULPA A TODOS OS FORISTAS POR ESTE MEU DESABAFO, mas fiquei "passado" com esta ligeireza com que passam as responsabilidades e por aqui me fico para não me arrepender mais tarde. SÓ MAIS UMA ACHEGA, parece que muitos dos que aqui criticam as claques, se esqueceram de que HOJE, DIA 01/12/07, as nossas meninas do volei jogaram e cilindraram as nossas adversárias de Guimarães por concludentes 3-1 para a Taça de Portugal no que foram apoiadas e acarinhadas pelas NOSSAS CLAQUES, especialmente a Bracara Legion.


Um abraço e se calhar, até qualquer dia...



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

João-Braga

Quote from: nandes on 01 de December de 2007, 23:06




Penso que a questão dos bilhetes, já está mais que discutida, no entanto e porque tenho lido algumas coisas que não correspondem rigorosamente à verdade vou tentar dar uma explicação para o sucedido.

Na realidade, a receita da venda dos bilhetes é a única fonte de apoio do SCB às claques, de modo a auxiliar na gestão da vida da claque e não tem o intuito objectivo de COMPRAR O SILÊNCIO de ninguém. Como é lógico, as claques ao usufruirem desse apoio, NUNCA poderão entrar em confronto com o presidente. Vão dizer que é uma maneira de comprar o apoio das claques, concordo, MAS ENTÃO O QUE FAZER? As claques irão viver de que receitas?

Por acaso algum dos sócios que criticam a posição das claques, se disponibilizou para ajudar as claques nos prejuizos que estas têm na maioria das deslocações? A Belém, cerca de 600€, a Setúbal, cerca de 800€ + 300€, a Leiria cerca de 300€, à Naval, ou à Amadora quando suceder. Já imaginaram ter de alugar no mínimo um aurocarro de 60/70 lugares e irem só às deslocações 20/30 pessoas, quem suporta a diferença em €. É nos bilhetes que são vendidos em casa que se consegue alguma coisa para amenizar estes prejuizos.

Também me podem dizer que as claques ganharam neste jogo mais alguma coisa que o habitual e tenha sido subjectivamente uma forma de agradecimento do presidente para com as claques no caso do protesto, aceito que sim, MAS QUE FAZER? Pergunto eu outra vez, é que as nossas claques não têm outras fontes de rendimento, como os Super Dragões, por exemplo.

Isto foi o que me foi possível apurar e permiti-me tornar público,  pois não tenho procuração para o fazer e prevejo que seja a minha última intervenção como moderador deste "meu estimado" fórum, porque como alguns sabem, já sou um "cota" bem avançado, PERTENÇO COM MUITO ORGULHO À BARCARA LEGION e acho de uma enorme e monstruosa injustiça, as críticas que são feitas às claques, POR ACASO JÁ SE PERGUNTARAM PORQUE É QUE AS CLAQUES DO BRAGA NÃO ESTÃO REGULARIZADAS? Porque tenho eu com "X" anos obrigatóriamente de informar ou constar com o meu nº. de BI e foto e outros dados dos arquivos da PSP/GNR quando vou ao futebol e o Ferreira-Braga e outros tão apologistas  da legalidade das claques não ter essa obrigatoriedade?

Porque tenho eu de sair de Braga escoltado pelas forças de segurança, seguir um itenerário previamente estipulado pelas mesmas, entrar e sair dos estádios SEMPRE DENTRO DE UM CORDÃO POLICIAL sem possibilidades de conviver com as pessoas das cidades que nos recebem e os outros adeptos QUE SÃO VOCÊS QUE TANTO CRITICAM AS CLAQUES, não terem a obrigatoriedade de o fazerem? Eu se por exemplo fôr a Aveiro incluído numa claque, NÃO TENHO HIPÓTESE NENHUMA de comprar ovos moles, mas vocês que vão lá com os vossos carros  não têm esses problemas, até vão à costa da prata comer um bom peixe, será QUE OS ELEMENTOS DAS CLAQUES SÃO BICHOS E VOCÊS É QUE SÃO AS PESSOAS NORMAIS? Não vão por aì, tal como nos ditos adeptos normais, existe nas claques de tudo, o trolha, o doutor, o engenheiro, o drogado, o gatuno, o gajo que vai à missa o gajo que é bom e também o gajo que é vigarista.

Após esta minha exposição, só queria que os adeptos e sócios do Sporting Clube de Braga não direccionassem a sua revolta para com as claques, que acreditem, são as menos culpadas pelo sucedido nesta e em outras ocasiões, direccionem as vossas criticas nas centenas "largas" de pessoas e "lapas" que continuam a gravitar à volta do Sporting Clube de Braga ou vocês não têm noção do número habitual de ocupantes da Bancada Poente em comparação com o que aconteceu neste "famigerado" jogo? De onde apareceu TANTA GENTE? PORQUE NÃO ESTARÃO LÁ AMANHÂ, DIA 02/12/07? Será que não vai haver tantos convites ou a hora não é a mais propícia para os "comes e bebes"?

PEÇO DESCULPA A TODOS OS FORISTAS POR ESTE MEU DESABAFO, mas fiquei "passado" com esta ligeireza com que passam as responsabilidades e por aqui me fico para não me arrepender mais tarde. SÓ MAIS UMA ACHEGA, parece que muitos dos que aqui criticam as claques, se esqueceram de que HOJE, DIA 01/12/07, as nossas meninas do volei jogaram e cilindraram as nossas adversárias de Guimarães por concludentes 3-1 para a Taça de Portugal no que foram apoiadas e acarinhadas pelas NOSSAS CLAQUES, especialmente a Bracara Legion.


Um abraço e se calhar, até qualquer dia...
Se for preciso um novo moderador...