News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: Gambit on 05 de November de 2007, 22:58
Hmmm... Será que vou?! Não me cheira... 20 euros numa fase de grupos da UEFA... está bonito... se fosse nas meias, ainda vá que não vá...
Se o estádio encher, deve dar para pagar um mês de ordenado ao Mourinho... Será que vai haver mais chulanço para trazê-lo para Braga??  ;D ;D

Concordo com o Gambit eu em casa com duas pessoas com cadeira anual 40€  ??? ide brincar com o C******O.
Vamos entupir de emails o site do clube e depois vem o Sr.Salvador cheio de moral que vai levar o clube para guimaraes ele que vá mas é lá ver os preços dos bilhetes para aprender alguma coisa,. bem esta noticia já me estragou o dia.

david

Quote from: Jotacc on 06 de November de 2007, 09:13
Isto é ridiculo se querem o estadio vazio vão conseguir, quando temos os tripeiros jogo liga dos campeoes a 8€ para socios e a equipa a jogar assim.
os tripeiros com cadeira anual não pagam bilhete na primeira fase, vejam a diferença meus senhores, reparem no animal que é o  presidente do Braga, por esta nunca lhe vou perdoar sou socio a 27 anos nunca falhei um jogo em Braga mas de certeza que no dia 29 de novembro não estarei lá(infelizmente)

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

david

mas porque é que este presidente ainda não foi para a Sibéria? que vai para o *****

JotaCC

Domingo vamos entupir o estadio com tarjas a mostrar a nossa revolta isto é uma falta de respeito pelos sócios faça chuva faça sol vou sempre e agora isto e principalmente numa altura em que anda tudo alterado com os resultados da equipa isto deve ser para enervar mais os sócios só pode.




TENHA VERGONHA NA CARA EXIGIMOS RESPEITO

Afonso Matos

Calma que a cadeira anual do Porto é bem mais cara, por isso os preços que praticam.

Correndo o risco de  ser objecto de crítica, acho que a ASSOCIAÇÃO BRAGUISTA, apesar dos seus objectivos em prol do clube tem a OBRIGAÇÃO fazer algo neste contexto.

Os adeptos frenquentadores do estádio não podem ser responsabilizados e castigados pela falta de imaginação dos dirigentes do SCB em cativar público. É injusto.

Paulo, se me estás a "ouvir" responde!

Algo tem de ser feito.

Brigada253

Meus amigos... é uma vergonha... mais uma vez o departamento de Marketing do SCBraga mostrou não perceber nada do que deve fazer... com a conivencia do Savador.


LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

semprebraga

Quote from: Afonso Matos on 06 de November de 2007, 09:36
Calma que a cadeira anual do Porto é bem mais cara, por isso os preços que praticam.

Conheço imensa gente que paga menos como sócio do Porto do que um sócio do Braga.

bata

VAMOS PROTESTAR O MAIS QUE PUDERMOS, NO JOGO COM O SPORTING LEVAR TARJAS DE PROTESTO E ENTUPIR OS MAIL´S DO SC BRAGA DE RECLAMAÇÕES.
VIVA O SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Brigada253

Pensem só, por 25€ ia ver os jogos todos do campeonato e mais um ou outro da taça da equipa de uma terra para onde o Salvador queria mudar o clube.... e  lembre-se sr Salvador esses quando tiveram de pagar 7.5€ para ver um jogo contra o Corunha, apareceram 700... mude pará lá o jogo desta vez... para os alemães pouca diferença faz!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

luismico

E se fossemos todos sem pagar? Tipo enxurrada como se fazia antigamente avançava toda a gente e queria ver quem ia parar 5 mil pessoas ou mais! Infelizmente era o que esses srs que estao sentadinhos no seu camarote, que nao andam Km´s para ir ver jogos, e que nem quotas devem pagar mereciam! Infelizmente nao vou estar no jogo com os lagartos pq vou ter jogo à mesma hora mas peço para nao se calarem e façam ouvir a revolta dos socios bracarenses, pois se eu fosse tb o fazia! É uma estupidez do tamanho do mundo esses preços! so em minha casa temos 4 cadeiras logo 80€ à vida so num jogo! É triste!!!

Bvna

Quote from: fmrabit on 05 de November de 2007, 22:39
    Amanhã vou-me apressar a comprar, tenho medo que esgotem!!!!!!!!!

Já somos dois  ;D

nandes

Quote from: buna on 06 de November de 2007, 10:19
Quote from: fmrabit on 05 de November de 2007, 22:39
    Amanhã vou-me apressar a comprar, tenho medo que esgotem!!!!!!!!!

Já somos dois  ;D



Acabei de telefonar agora para a loja do Bingo e já fiz a minha reserva de bilhetes!!! Façam o mesmo, disseram-me que a procura tem sido ENORME...


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pedro_RBA

Pessoal agora mais a serio.. Temos de organizar alguma coisa para prostestar com estes preços... Moderadores preparem alguma ideia que não falta pessoal a apoiar!

O BRAGA É NOSSO!!!

Saudações Ultras

Carvalhinha

#114
Já era de esperar preços altos para este jogo, agora assim tanto para os sócios não estava a contar.
Estou a ver que o magnifico estádio AXA vai estar às moscas no que diz respeito a bracarenses.
É triste a SAD do Braga não dar valor aos seus sócios num jogo importante quanto este, ainda por cima a equipa a atravessar um mau momento. Se fosse nos oitavos, quartos... era naquela, agora na fase de grupos? No jogo contra o Grasshoppers o Salvador ficou irritado com a falta de adeptos na partida, o que irá dizer no dia 29?

jotabraga

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de November de 2007, 00:23
Quote from: Ana Cunha on 06 de November de 2007, 00:19
O ideal era mesmo aparecermos todos durante o jogo no EMB, mas ficamos cá fora. Não há dinheiro, não se entra... Nada melhor para mostrar o panorama do futebol português. O pessoal até gosta da bola mas com estes preços...


Se calhar nem era má ideia. Com um écran gigante que transmitisse o jogo...

Hum... nada mal pensado... eu sou um daqueles que se houvesse uma iniciativa deste género estava lá... da parte de fora a ver no écran claro. Não se arranjará forma de fazer isto? Não deixo um repto mas sim uma ideia a Associação Braguista nada mais.

abraços

JOAO CARLOS

Pela primeira vez vou concordar que estes preços são um roubo. Quase não vale a pena ser sócio. Isto não é a champions! Bem, talvez que todo o entusiasmo absurdo dos adeptos à volta deste jogo tenha aguçado o apetite dos cofres da SAD... Eu vou lá estar mas talvez com muito espaço...

jotabraga

Quote from: JOAO CARLOS on 06 de November de 2007, 10:48
Pela primeira vez vou concordar que estes preços são um roubo. Quase não vale a pena ser sócio. Isto não é a champions! Bem, talvez que todo o entusiasmo absurdo dos adeptos à volta deste jogo tenha aguçado o apetite dos cofres da SAD... Eu vou lá estar mas talvez com muito espaço...

Ok, que me dera estar enganado, mas não grites muito senão o eco vai ser ensurdecedor ;)

Abraços

Victor Fernandes

Isto é simplemente vergonhoso!!

Será que eles pensam que todos nós ganhamos, o que os jogadores ganham??!!

:o O jogo é dia 29/Nov = Final do mês;
:o O SCB está numa fase muito má;
:o Já tinham os lucros da venda dos direitos televisivos para Alemanha.

Tinha 2 amigos que não são de Braga e que já me tinham dito que queriam ir, pois não conheciam o EMB e era uma boa oportunidade, mas quando lhes informei do preço dos bilhetes, disseram logo, se estaria a brincar...obviamente que já não vão!!!

Vai-me custar muito, mas já decidi não ir a este jogo...!!!!
http://img521.imageshack.u

Guarda-Redes

O Braga não é um grande é o Enorme!