News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

Helena

Estes preços sao uma falta de respeito para os socios que gostam do clube!
Uma verdadeira VERGONHA!!!!! É RIDICULO!!

VVCEPHEI

Não é desculpa, e pela 1ª vez fiquei irritado com o preço, tendo me passado levemente pela "mona" não ir ao jogo, mas depois pensei... mas sábado dei 15 € para ir a uma " pocilga" e não vacilei...

Vejam os preços praticados pelos "pasteis":

 << Do Site Oficial:

Após a excelente exibição em Munique, que apesar da derrota manteve a eliminatória completamente em aberto, o Belenenses recebe no Restelo, no dia 4 de Outubro pelas 19h30, a formação do Bayern de Munique...

...num jogo em que o apoio dos adeptos azuis nas bancadas é fundamental para que os nossos jogadores sejam capazes de derrotar o colosso Bávaro. A ambição não tem limites!

Uma vez que para este jogo se prevê uma grande adesão por parte dos sócios e adeptos azuis, os bilhetes para a partida estarão disponíveis na Secretaria Geral a partir de amanhã, dia 27 de Setembro, no horário de funcionamento da mesma (10h00 às 20h00 durante a semana e 10h00 às 12h30 ao Sábado), sendo que os bilhetes de Acompanhante só estarão disponíveis a partir de Segunda-Feira, dia 1 de Outubro, de forma a prevenir que haja sócios impossibilitados de assistir à partida.

Preço dos Bilhetes:

Bancada Poente:
Sócios – 10€
Acompanhantes – 20€
Sócios/Camarotes – 20€

Bancada Norte:
Norte Superior – 30€
Norte Inferior – 25€ (Sectores reservados aos adeptos do Bayern Munique)

Bancada Nascente:
Central Superior (Sector 20/21/22) – 50€
Central Superior (Sector 19/23) – 45€
Lateral Superior (Sector 17/18/24/25) – 40€
Central Inferior (Sector 20/21/22) – 35€
Lateral Inferior (Sector 17/18/19/23/24) – 30€

Para adquirir bilhete para esta partida é indispensável apresentar a situação contributiva perante o clube regularizada e é permitida a aquisição de apenas um bilhete de acompanhante por sócio. De realçar que nas Bancadas Norte e Nascente os lugares serão marcados.

Dia 4 de Outubro o Estádio do Restelo tem de ter milhares de adeptos nas bancadas a vibrar e a apoiar os nossos craques. No Restelo, a ambição não tem limites! >>

PS

Os comentarios dos adeptos azuis, que se seguiram a esta noticia, parecem uma cópia do que aqui já se disse.

Gambit

Hmmm... Será que vou?! Não me cheira... 20 euros numa fase de grupos da UEFA... está bonito... se fosse nas meias, ainda vá que não vá...
Se o estádio encher, deve dar para pagar um mês de ordenado ao Mourinho... Será que vai haver mais chulanço para trazê-lo para Braga??  ;D ;D

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de November de 2007, 22:55
Quote from: ric on 05 de November de 2007, 22:46
(...) já sei que não sou eu que pago as contas....

Ou António Salvador quer gozar com os sócios e adeptos do clube ou... é burro


david

perante estes preços só me resta ficar em casa e ver a transmissão pela televisão isto meus senhores é um autentico roubo o sr. António Salvador pensa que somos todos ricos, pois sou socio do Braga a 27 anos desde miudo, mas infelizmente não vou dar 40 euros para ir ver um jogo de futebol ou seja 20 para mim mais 20 para a minha namorada, sendo assim começo a pensar se vale a pena comprar todos os anos cadeira

david

ainda defendem a presença deste senhor como presidente do Braga? este homem passa o tempo tudo a afastar o clube dos socios, pois por mim que vá para o inferno

david

Quote from: Kilo on 05 de November de 2007, 22:58
Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de November de 2007, 22:55
Quote from: ric on 05 de November de 2007, 22:46
(...) já sei que não sou eu que pago as contas....

Ou António Salvador quer gozar com os sócios e adeptos do clube ou... é burro

eu acho que é burro

sheli

FcCastro

BRAGA FOREVER

Preços à medida do clube que recebemos!

O problema é que a nossa realidade económica, social e desportiva nada tem a ver com o Bayern e com a Alemanha!

Estádio deserto é o que vamos ter...

Triste realidade a do futebol português!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Guarda-Redes

Isto até me da riso....

É exactamente assim se s afasta uma cidade de um clube!

É o que vos digo....quem sente o Braga somos nós.
O Braga não é um grande é o Enorme!

david

Quote from: sheli on 05 de November de 2007, 23:05
Quote from: david on 05 de November de 2007, 23:03
Quote from: Kilo on 05 de November de 2007, 22:58
Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de November de 2007, 22:55
Quote from: ric on 05 de November de 2007, 22:46
(...) já sei que não sou eu que pago as contas....

Ou António Salvador quer gozar com os sócios e adeptos do clube ou... é burro

eu acho que é burro

Ou as duas coisas  :-X ::) :P ;D
este filho de uma  .............. comigo não goza nem nunca vai ter o meio apoio para nada, só tenho pena de não se ter ido embora de vez.....................

paparazzi

   Considero estes preços uma declaração de guerra a todos os sócios do SCBRAGA.

david

Se este senhor quer um clube para os meninos ricos da cidade, força sou socio como já disse a 27 anos apesar de ser ainda jovem, mas não estou para ser gozado com um presidente deste nivel, nem sequer pensa nos socios que tem poucas possibilidades e gostavam de estra no estadio para o apoiar o clube do seu coração para levarmos de vencida o todo poderoso Bayern

jotabraga

Alguém que diga ao Salvador para mudar o clube de...






















...país

Abraços

Gambit

Dou 10 euros por um convite à pala, como diz o jotabraga!!  ;D

david

Quote from: jotabraga on 05 de November de 2007, 23:10
Alguém que diga ao Salvador para mudar o clube de...


este senhor que va ser presidente dum qualquer clube, lá para os lados do iraque pode ser que alguem lhe trace um destino interessante porque eu nem o posso ver



















...país

Abraços

Vlad

Quote from: ric on 05 de November de 2007, 22:36
Nota: Os jovens até aos 15 anos terão entrada gratuita desde que acompanhados por um adulto e pelo respectivo Bilhete de Identidade.

Coitados dos jovens até aos 15 anos... Não vão arranjar adulto que os acompanhe.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

david

a unica coisa que me deixava satisfeito era o estadio estar vazio no dia do jogo, como protesto por este palhaço brincar com os socios

fmrabit

  Com esta atitude verdadeiramente prepotente, na próxima assembleia eleitoral, vamos todos dizer claramente que não queremos para presidente do nosso clube um ... ditador!

Braguinha

#39
Isto é incrível...