News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CHEGA! OS SÓCIOS DO BRAGA MERECEM RESPEITO!

Started by Finesco, 03 de November de 2007, 17:03

Previous topic - Next topic

cardoso


disco infiltrator

Quote from: Pezinhuh on 03 de November de 2007, 17:21
Quote from: Finesco on 03 de November de 2007, 17:05
Exijo a expulsão imediata do Vandinho, César Peixoto, Wender e Jailson....
Para começar.

Vandinho porque?
Jailson porque?
Caro amigo, temos que ser realistas, eu não acho que ao expulsarem vai ajudar o Braga bem pelo contrario, o vandinho é um dos melhor medios da actualidade em Portugal, recuperar bolas é com ele, pressão é com ele, o Jailson ja deu provas de optimo avançado, se fossemos a pensar como tu ja não havia sporting clube de braga...!


só podes ser o empresário desses jogadores para escreveres o que escreveste....rua com eles e já!

disco infiltrator

Quote from: Karoglan Taibraga on 03 de November de 2007, 23:24
Mais uma vez voçes vão pensar lá bem ele defender sempre alguem.

Porque ninguem fala do R. Brum que quando o Leixões marcou o 3 a 0 soltou uma enorme gargalhada e mesmo após os insultos provenientes da bancada continuou mas agora acompanhado do Wender. Confesso que tive pena do hussaine, ele viu-se ali no meio até um pouco aterdoado sem saber o que ouvia.

Uma palavra de Apreço e de grande apoio para o Paulo Jorge ele sim o nosso orgulho a ser verdade que hoje ele chorou, já é a segunda vez que o faz junto dos adeptos, a primeira foi em belem o ano passado.


Se o Brum fez isso só vem dar razão ao meus amigos do Fluminense que se riem sempre que falo nele pois classificam-no como um dos piores jogadores que alguma vez passou por lá. Pensava que seria exagero deles mas estou a ver que é verdade. Além disso o mau carácter dele também parece se confirmar. Rua com essa gente!

nandes




TREINO DE RECUPERAÇÃO
2007-11-04

O SCBraga efectuou na manhã deste domingo um treino, nos relvados de apoio do Estádio AXA. Este apronto realizou-se à porta-aberta e serviu para António Caldas orientar uma sessão de recuperação física após o jogo.




O boletim clínico mantém-se inalterado: João Tomás ficou no interior do Estádio AXA em tratamento; Baylón e Rodriguez efectuaram trabalho de reintegração progressiva no relvado; e Bruno Tiago, para além do indispensável tratamento, já se pôde ver a realizar alguns exercícios (muito leves), no relvado, sob orientação do departamento médico.


A equipa regressa ao trabalho na próxima terça-feira, com treino agendado para as 10h00, nos relvados de apoio do Estádio AXA. Esta será uma sessão de treino aberta.


SCBraga.com


Esta a prova real de que os jornaleiros são credíveis no relatar dos acontecimentos. Somos uma equipa "masoquista" que gosta de conviver com a violência dos nossos adeptos, que até efectuamos os treinos à porta aberta para levar-mos mais, haja dó!!!

Mas para clarificar esta situação junto dos paladinos dos bons costumes, au agracedia que a SAD emitisse um comunicado a relatar os acontecimentos. Quem não deve não teme, estarão os srs. "jornaleiros" receptivos ao teor desse eventual comunicado?

Os treinos além de abertos aos adeptos deveriam era ser fechados aos jornaleiros, ou então que os pusessem a apanhar as pedras que não atingiram os jogadores, mas era apanhar nos c**** >:( >:( >:(

VAMOS LÁ A VER QUEM FALA A VERDADE?




UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Farricoco

#104
    No dia em que Jorge Costa foi demitido disse que não deveria ir sozinho - Vandinho, Paulo Santos, Wender, César Peixoto também deveriam acompanhar Jorge Costa; ouve alguém no fórum que me chamou "doido".
   Jorge Costa  foi bem demitido? Na minha minha opinião, SIM! Por quê? Porque foi ele que escolheu a equipa: pediu Jorginho, Anilton e César Peixoto; renovou com Wender, Paulo Santos, Vandinho e Madrid. Não concordou com renovações e contratações? Deveria ter-se demitido antes do campeonato começar! Assim, saiu pela porta pequena (mais uma vez) de um clube. 80% da culpa dos maus resultados têm que ser da responsabilidade do treinador: péssimo a nível táctico, insistência em jogadores que  deveriam ter feito um jogo só, sempre as mesmas substituições, ausência de golos na primeira parte.
    Quanto aos jogadores: que importa que Vandinho corra o jogo todo se na posição que ocupa - vital - não consegue acertar um passe e perde 98% das bolas? César Peixoto não tem alma nem vontade, nem pernas para ser um jogador honesto de futebol; Paulo Santos, João Pinto, Wender estão numa idade em que o futebol já lhes deu tudo e a motivação se era pouca, agora é nenhuma! Esses jogadores nunca pagaram, nem pagarão, 15 euros para ver um jogo de futebol!!! Os sócios e adeptos do Braga só fizeram aquilo que deveria ter sido feito há muito tempo: mostrar que a tanga tinha que acabar!!

Pedro_RBA

Quote from: nandes on 04 de November de 2007, 15:43



TREINO DE RECUPERAÇÃO
2007-11-04

O SCBraga efectuou na manhã deste domingo um treino, nos relvados de apoio do Estádio AXA. Este apronto realizou-se à porta-aberta e serviu para António Caldas orientar uma sessão de recuperação física após o jogo.




O boletim clínico mantém-se inalterado: João Tomás ficou no interior do Estádio AXA em tratamento; Baylón e Rodriguez efectuaram trabalho de reintegração progressiva no relvado; e Bruno Tiago, para além do indispensável tratamento, já se pôde ver a realizar alguns exercícios (muito leves), no relvado, sob orientação do departamento médico.


A equipa regressa ao trabalho na próxima terça-feira, com treino agendado para as 10h00, nos relvados de apoio do Estádio AXA. Esta será uma sessão de treino aberta.


SCBraga.com


Esta a prova real de que os jornaleiros são credíveis no relatar dos acontecimentos. Somos uma equipa "masoquista" que gosta de conviver com a violência dos nossos adeptos, que até efectuamos os treinos à porta aberta para levar-mos mais, haja dó!!!

Mas para clarificar esta situação junto dos paladinos dos bons costumes, au agracedia que a SAD emitisse um comunicado a relatar os acontecimentos. Quem não deve não teme, estarão os srs. "jornaleiros" receptivos ao teor desse eventual comunicado?

Os treinos além de abertos aos adeptos deveriam era ser fechados aos jornaleiros, ou então que os pusessem a apanhar as pedras que não atingiram os jogadores, mas era apanhar nos c**** >:( >:( >:(

VAMOS LÁ A VER QUEM FALA A VERDADE?






Isto sim era de louvar da parte da SAD.. Assim acabava-se com a polemica do que se passou ontem no estádio.

Saudações Ultras

Ultra81

polémicas criadas por quem acredita na palavra dos jornalecos e não de quem lá esteve... enfim é o mundo virtual no seu melhor!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

José Soares

A destruição do trabalho feito no consulado Jesualdo está completamente consumada. A equipa não sabe defender, não acerta os passes e, por isso, é inofensiva no ataque. Quando há organização e querer as qualidades aparecem e quando faltam só vemos disparates. A equipa não é (contráriamente ao que nos quiseram fazer crer) muito boa, mas também não é a miséria que se está a ver. A única desculpa que têm é que já não sabem o que é um treinador desde a época passada. Jogam sem rumo e sem comando. A culpa é de quem manda.Sempre. Como se explica que as contratações feitas sejam todas uma miséria (excepção do Husseine)? O Braga está mesmo arrasador, demolidor,amador, ...dor, ...dor, ...dor. Que sofrimento...

disco infiltrator

Quote from: José Soares on 04 de November de 2007, 15:58
A destruição do trabalho feito no consulado Jesualdo está completamente consumada. A equipa não sabe defender, não acerta os passes e, por isso, é inofensiva no ataque. Quando há organização e querer as qualidades aparecem e quando faltam só vemos disparates. A equipa não é (contráriamente ao que nos quiseram fazer crer) muito boa, mas também não é a miséria que se está a ver. A única desculpa que têm é que já não sabem o que é um treinador desde a época passada. Jogam sem rumo e sem comando. A culpa é de quem manda.Sempre. Como se explica que as contratações feitas sejam todas uma miséria (excepção do Husseine)? O Braga está mesmo arrasador, demolidor,amador, ...dor, ...dor, ...dor. Que sofrimento...

Concordo em quase tudo. Só não concordo quando dizes que o Hussaine foi a única boa contratação, temos um excelente jogador na equipa mas que não consegue jogar sozinho que é o Linz. Até dá pena ver um jogador tão bom numa equipa de gente que não quer jogar.....ele merecia uma equipa bem melhor do que esta.

ric

Eu acho que a SAD , de facto, podia emitir um comunicado mas também as claques pois eram visadas nas noticias vindas a lume.

Repor a verdade é urgente até para não passarmos a ser metidos no mesmo saco de alguns clubes que até batem nos seus atletas...

Os sócios de Braga são ordeiros. Tiveram direito á indignação e mostraram-no.

pessoalmente fui contra mas compreendo que muitos de nós, adeptos, precisasem de "desabafar" e que muitos atletas precisasem ouvir de viva voz que não estamos contentes e que t~emd e mudar.

Qto aos relatos dos incidentes (???)  cada um diz o que quer e como lhe contam.... Eu sei como é...

O nandes colocou as coisas na devida proporção e penso que resume verdadeiramente o que se passou.

A SAD poderá tb tomar a decisão de não falar sobre isto, colocando os acontecimentos num aspecto mais de "foro interno" e portanto abdicar de deitar mais achas para a fogueira. A prova do regresso á "normalidade" é o treino matinal e ter sido á porta aberta , mostrando claramente que não teme os sócios nem os seus desabafos. penso até que estes desabafos dos adeptos são identicos ao pensamento da SAD. Foram é transmitidos de uma outra forma mas tenho a certeza que Salvador estaria no meio dos adeptos se não fosse "politicamente correcto".

parece-me que o importante do "evento" teve o seu objectivo e espero ter sido bem entendido por quem teve de enfiar a carapuça...


Agora, venha o trabalho, acabeme-se com males entendidos, arreganhem os dentes, lutem e joguem que nós, adeptos, estaremos aqui para apoiar.

disco infiltrator

Estes jogadores têm que entender que o que não está em causa não são os resultados. Pricipalmente trata-se da atitude destes moços em campo e fora de campo. É isso que desanima os sócios e faz com que estes se sintam insultados. Grande parte destes jogadores não merecem a camisola do SCB. É preciso começar a despachar-se já uns 2 ou 3 para começar a impôr uma certa ordem nesta bandalheira.

JORGEXINA

#111
A certos jogadores que não dão o Litro mas o Vandinho não é um deles... As coisas não lhe estam a correr bem, mas quem dá o que tem a mais não é obrigado!!! Para não falar nos jogos em que ele corre como um doido e vê os companheiros do lado a andar a passo, isto parece que não mas desmotiva quem trabalha.. Cansa psicologicamente um jogador! Todos aqui já demos uns toques na brincadeira, e qdo és tu e outro a correr e os outros a andar a passo chegas a uma altura que te enches e desmotivas e deixas de correr tb...

Eu não vi o que se passou no estádio, mas tb devem compreender que quem se esforça (bem ou mal) está menos predesposto a ouvir criticas!
Mas qto ao Wender, C.Peixoto e mais alguns dar o litro até agora não foi com eles...
Como tb acho que os jogadores estavam a precisar de levar um abanão, e não percebo quem o diz que não! Apesar de não ser tb a minha postura de estar percebo perfeitamente quem o fez!! Anda um gajo cheio de vontade pra ver o nosso clube e depois vê alguns jogadores a gozar connosco!!! A receber balurdios e a não se esforçar... E não é só nos jogos! Eles recebem o que recebem é pra se privar de algumas coisas na sua vida.. Se eles recebem como jogadores de alta competição tem que ter uma vida de atleta de alta competição!!!  O talento só, não faz de ninguém grande jogador! 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Farricoco

#112
     A bandalheira só acaba quando os jogadores perceberem que os sócios e os adeptos do clube não permitem que andem a gozar com a cara deles! Qual é o jogador que entende a dedicação a um clube da parte de um adepto? Muitos de nós abdicamos de muita coisa para o seguir e a única coisa que se pede aos jogadores é que dêem o seu melhor. Já sabemos que não podemos ganhar sempre, mas ao menos JOGUEM com ALMA!!!!! Pedimos muito?


   P.S.- No ano em que o Vitória desceu os vitorianos iam de pau-de-marmeleiro para os treinos ( sei que nós, adeptos do Braga, não somos como eles!) e a empatia com os adeptos não esmoreceu.

   Às vezes na vida é melhor sermos temidos do que amados..

A.COSTA

Quote from: Farricoco on 04 de November de 2007, 16:43
...


   P.S.- No ano em que o Vitória desceu os vitorianos iam de pau-de-marmeleiro para os treinos ( sei que nós, adeptos do Braga, não somos como eles!) e a empatia com os adeptos não esmoreceu.

   Às vezes na vida é melhor sermos temidos do que amados..

Não somos? Eu não me revejo nesses comportamentos ... mas pela amostra de ontem estão a ficar muito parecidos. Infelizmente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

monica-sousa

#114
li os comentários de alguns foristas a fazer o retrato do que aconteceu ontem (principalmente o do Nandes) e acredito que tenha sido assim sem pedras mas com muitos insultos à mistura...
agora os jornais dizem o que querem e enquanto não for feito nada em contrário, isto vai acontecer sempre. e as pessoas que não sabem da verdade vão acreditar! é normal!
nós também acreditamos que os adeptos do guimarães queriam bater em jogadores e treinadores a época passada... será que foi mesmo verdade?!? ou tiveram exactamente a mesma atitude que alguns ontem, e os jornais contaram à maneira deles?? lembrem-se que nessa altura nós (eu incluida) criticamos essa mesma atitude...

continuo com a opinião que isto não vai levar a lado nenhum!
toda a gente está triste e principalmente DESILUDIDA com tudo o que está a acontecer, e com razão porque há jogadores que não merecem nada, mas há outros que não mereciam o que ontem aconteceu!!
e já agora não percebo o porquê de levarem o Salvador "ao colo"! ele não tem culpa também?! até aqui nem ligava aos sócios e dizia o que bem lhe apetecia, agora compreende os sócios e tal... a ver vamos quanto tempo ele é compreensivo connosco! e o que vai fazer para mudar a atitude dos "tais" jogadores, já que ele é assim tão bom para escapar a esta raiva!

Quote from: ZGANDULO on 04 de November de 2007, 14:57
Quote from: Ultra81 on 04 de November de 2007, 14:38
Relva, Relva, Relva... eles precisam de comer Relva!!!

AGORA VENDO ISTO TUDO, MAIS UMA VEZ DIGO QUE O J.COSTA NÃO TEVE CULPA NENHUMA DOS MAUS RESULTADOS E MUITO MENOS TÊM O CALDAS OU OUTRO TREINADOR QUALQUER QUE O VENHA SUBSTITUIR!!!


e eu concordo perfeitamente com isto, como também já tinha dito...

JORGEXINA

Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2007, 16:49
Quote from: Farricoco on 04 de November de 2007, 16:43
...


    P.S.- No ano em que o Vitória desceu os vitorianos iam de pau-de-marmeleiro para os treinos ( sei que nós, adeptos do Braga, não somos como eles!) e a empatia com os adeptos não esmoreceu.

    Às vezes na vida é melhor sermos temidos do que amados..

Não somos? Eu não me revejo nesses comportamentos ... mas pela amostra de ontem estão a ficar muito parecidos. Infelizmente.
Eu tb não me revejo... Mas compreendo quem os tem! Se alguns jogadores não se esforçam, são maus profissionais e ainda nos gozam por cima (gargalhadas do wender e brum) e os adeptos não tem direito de contestar???! Vão ficar parados a espera que estes palhaços estraguem aquilo que demorou tanto tempo a construir?! E que não é por não saberem mais mas sim por falta de vontade!!! Se eles se esforçassem e dessem tudo que tem é uma coisa agora terem a atitude que tem é outra!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

1

Quote from: ZGANDULO on 04 de November de 2007, 14:57
Quote from: Ultra81 on 04 de November de 2007, 14:38
Relva, Relva, Relva... eles precisam de comer Relva!!!

Ou então as nossas claques fazerem como fizeram há uns tempos atrás os super-murcões  (cada vez que encontravam um jogador, na noite, fora de horas e fora do día de folga, APERTAVAM-LHE OS CALOS). daí o fcp começou a jogar muito mais...

NÃO, eu não sou adepto deste tipo de violência mas que já era necessário mostrarmos o nosso desagrado para a maior parte dos jogadores do nosso plantel, isso também é verdade!!!

AGORA VENDO ISTO TUDO, MAIS UMA VEZ DIGO QUE O J.COSTA NÃO TEVE CULPA NENHUMA DOS MAUS RESULTADOS E MUITO MENOS TÊM O CALDAS OU OUTRO TREINADOR QUALQUER QUE O VENHA SUBSTITUIR!!!



Quem fez a equipa e a estruturou foi o Jorge Costa. Os jogadores estão cá por culpa dele e do presidente. Outra coisa sem um treinador que ponha os jogadores em sentido e a dar o litro vamos continuar iguais. Precisamos de um disciplinador.

A.COSTA

Vou finalizar o assunto dizendo:

1. Os nossos jogadores nunca foram tão bons como fizeram crer;

2. Os nossos jogadores não são tão maus como alguns querem fazer crer;

3. O desempenho tem sido medíocre, mas as coisas são melhoram com o esforço de todos e não apenas de alguns;

4. Aguardemos serenamente pela contratação de um treinador, que venha repor a ordem das coisas;

5. O comportamento dos adeptos que insultaram no estádio e esperaram em Braga é deplorável. Lamento que isso aconteça em qualquer lado. Lamento muito mais que aconteça no meu clube. Não é esse o clube que eu quero ter prazer de dizer que gosto;

6. O tempo ajudará a repor as coisas no seu lugar. Mas apelo à serenidade de todos para quem vença no final seja o SCBraga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Não tive no estadio porque não sabia que o pessoal tinha ido senão também tinha estado lá.


Li o texto do Nandes e é completamente diferente do dos jornais (e como é lógico acredito no Nandes).


Muitos parabéns a todos os que estiveram no estádio acho que foi uma grande atitude.


Quanto aos jogadores que ripostaram acho que deveriam ser tomadas medidas contra eles ou pelo menos deveriam pedir desculpas publicamente (e já agora o clube deveria esclarecer o que se passou).

Mais uma vez muitos parabéns a quem esteve no estádio tenho pena de não ter estado lá com vocês.

JotaCC

Quote from: disco infiltrator on 04 de November de 2007, 16:28
Estes jogadores têm que entender que o que não está em causa não são os resultados. Pricipalmente trata-se da atitude destes moços em campo e fora de campo. É isso que desanima os sócios e faz com que estes se sintam insultados. Grande parte destes jogadores não merecem a camisola do SCB. É preciso começar a despachar-se já uns 2 ou 3 para começar a impôr uma certa ordem nesta bandalheira.

Concordo com o amigo disco não são os resultados se provocaram estas situações é a falta de empenho e amor pelo clube o que querem é o dinheiro ao final do mês e o resto que se f*** .Porque se nós visse-mos que apesar de não ganhar lutassem e dignificassem a camisola ninguém os insultava, mas assim  >:(